1. Spirit Fanfics >
  2. Amor sem previsão - Bobby (ikon) >
  3. Aluna nova

História Amor sem previsão - Bobby (ikon) - Aluna nova


Escrita por: SaHoney21

Notas do Autor


Bom meninas vamos ao capítulo de hoje, espero que gostem. Me perdoem os erros de português. ❤️

Capítulo 18 - Aluna nova


Fanfic / Fanfiction Amor sem previsão - Bobby (ikon) - Aluna nova

- Não amor não é isso. É só que... - Bobby se sentou sobre a cama e então me levantei também me sentando ao seu lado.


- Diz logo o que há de errado. Eu pensei que você também estava afim. - Diz ele jogando os cabelos para trás e abaixando a cabeça.


- Sim... Quer dizer. Eu quero só que não agora, não hoje. Eu não estou preparada. - finalmente disse. 


- Pera você é virgem? - Bobby arregalou seus  olhos enquanto se virava pra mim.


- Sim. Eu sou virgem. - eu estava muito envergonhada, na verdade eu era virgem sim mas esse não era o único motivo. Lembrei do que minha omma havia dito à uma hora atrás e então quando as coisas estavam começando a esquentar ela veio na minha mente, cortando todo o clima. Até nos meus pensamentos minha omma era estraga prazeres. 


- Por que não me disse isso antes? Não sei nem aonde enfiar minha cara agora. Me desculpa. - diz ele com um olhar de arrependimento.


- Não precisa se desculpar. Eu que te devo desculpas. Mas amor eu prometo que logo teremos nosso momento mas você promete esperar só mais um pouco? - falo enquanto toco em seu rosto. " Só mais um pouco até minha omma sumir da minha cabeça"; pensei. 


- Okay eu espero, pode ficar tranquila. Agora vem cá me da um abraço. - me sento em seu colo o abraçando forte enquanto ele acariciava meu cabelo.- Vem, vamos pro andar de baixo jogar uma partida de videogame. - diz Bobby se levantando e estendendo sua mão pra mim. 


- Bora! 


(...)


*Parte do Jinhwan*


Eu estava na sala aguardando a aula de história começar enquanto desenhava em meu caderno, quando ouço a professora chamar nossa atenção.


- Alunos recebam sua nova colega de turma. Qual é seu nome querida? - disse a professora à aluna nova. 


- Eu me chamo Jisoo. - Respondeu a mesma.


Ao olhar melhor em seu rosto percebi que ele era bastante familiar, mas eu não conseguia me recordar de onde havia à visto. A professora pede para que ela se assente em alguma carteira desocupada. Assim que ela passa por mim ela me encara nos olhos de uma forma como se a mesma me conhecesse.


*Parte da Jisoo*


Assim que a professora termina de me apresentar para a turma vou me sentar em uma das carteiras desocupadas, quando avisto um rosto muito familiar no qual eu não conseguia me recordar de onde havia o visto. Me sento em minha carteira e me ponho à prestar atenção na aula.


*Parte da S/n*


Durante o intervalo resolvi convidar a aluna nova para se ajuntar à mim e aos meus amigos no refeitório e a mesma concordou. Ela era bonita, seus cabelos longos e castanho escuro e a mesma possuía um belo sorriso também. Enquanto conversávamos com a aluna nova, Bobby passa por nós dando uma piscadela pra mim e se ajuntando com seus irmãos. Fiquei o encarando enquanto o mesmo conversava com os meninos e pensando em como eu era sortuda por ser sua namorada. Sou dispensada de meus pensamentos quando ouço a aluna nova se pronunciar.


- Vocês sabem quem é aquele baixinho sentado ao lado daquele menino de cabelo roxo? - perguntou ela apontado discretamente para o mesmo.


- Sim, ele é Irmão do meu namorado. No caso meu namorado é aquele de cabelo roxo. - respondi sem ao menos perceber que estava sorrindo que nem uma boba.


- Ah, entendi.- Jisoo parecia muito pensativa naquele momento.


- Seu nome é Kim Jinhwan e seu apelido é Jay. - Respondeu Jo.


- Mas me fala por que da pergunta? Por acaso esta interessada nele?- Perguntou Mia.


- Não, não é isso. É que tenho a sensação de que já o vi em algum lugar. - Jisoo começou a fazer uma expressão de quem estava se forçando a se lembrar de algo, quando do nada sua expressão muda. - Já sei!


- O que? - Perguntou o senhor curioso, Mino.


- Eu o vi ontem, ele meio que me salvou de um atropelamento. - respondeu Jisoo.


- Não brinca. Wow parece coisa do destino. - Disse.


- Mulheres! - exclamou Mino.


- Não. Eu acho que o destino não tem nada haver com isso, foi apenas uma coincidência. - diz Jisoo pondo uma mecha de seu cabelo atrás da orelha.


- Você só irá descobrir se você ir até lá falar com ele. - sugeriu a senhora cupido, Mia.


- Será que devo ir? - Jisoo parecia insegura.


- Vai garota, o que você perderia com isso? - disse Jo, então Jisoo sorriu para a mesma enquanto se levantava e ia até Jinhwan.


 *Parte de Jisoo*


Caminhei até a mesa onde se encontrava o suposto Jinhwan junto a um grupo de meninos ao seu redor. Assim que parei diante deles seus olhares me fisgaram. Jinhwan me olhava com o mesmo olhar de hoje mais cedo. Eu acho que ele também estava tentando se lembrar de mim mas pelo visto não conseguia.


- Olá! - disse enquanto alguns deles sorriam pra mim e outros me encarava com um ponto interrogação estampados na cara.


- Olá - disse todos eles um por vez. O carinha de cabelo roxo parecia não ter ido com minha cara.


- Lembra de mim? - Pergunto à Jinhwan que me olhava fixamente. Porém não dizia nada. - quase fui atropelada ontem e você me salvou. - esboço um sorriso.


- É você!? - diz ele parecendo finalmente ter se lembrado. O resto dos meninos nos encaravam sem entender nada.


*Parte do Jinhwan*


Eu quase não acreditei quando finalmente consegui me lembrar. Pensei que nunca mais veria aquela menina do sorriso tão encantador novamente e lá estava ela estudando no meu colégio e na minha sala.


- Que grande coincidência. Vi que você chegava ontem com uma mala . Tinha acabado de chegar de viagem? - Pergunto.


- Sim. Eu vim dos Estados Unidos, morei lá por quatro anos. - Respondi.


- Legal, interessante. Bom seja bem vinda. - ele disse com um sorriso simpático estampado em rosto.


- Obrigada. Bom vou indo, até logo. - Esboço um sorriso pro mesmo enquanto me retirava, retornando até as meninas.


*Parte da S/n*


(...)


Havia se passado um mês. Jisoo teria começado a ficar com Jinhwan porém sem compromisso, enquanto a mesma aguardada à atitude do Hyung para lhe pedir em namoro. Acho que Jinhwan não havia superado sua primeira decepção ainda, então temia de entrar em um relacionamento tão cedo e acabar se machucando. Jo havia me dito que sua mãe teria recebido uma boa proposta  de emprego nos Estados Unidos e teria que se mudar daqui à uma semana. Ambas já estavam preparando suas bagagens. Jo não estava muito contente com isso pois ela teria que se afastar de Hanbin. Só de pensar em um dia me afastar de Bobby já me causava calafrios. Quanto à Hanbin vivia cabisbaixo pelo colégio Kim Daeshin o que era de se esperar. Bobby tentava o reanimar porém sempre fracassava. A única que poderia mudar essa situação era a própria Jo Serim. Bom, eu e Bobby estávamos cada vez mais apaixonados, ele havia me levado na semana passada para a praia, curtimos muito, apesar da volta para casa termos discutido, pois um rapaz teria assobiado para mim e Bobby queria bater nele, porém não deixei então o mesmo ficou rabugento durante a viagem toda. Bobby passou a me visitar em casa pois meus pais não queriam que eu ficasse indo na casa do mesmo, então por conta disso cada dia tem ficado mais difícil para ficarmos à sós já que meus pais tem marcado muito em cima da gente ultimamente.


*Parte do Hanbin*


Ao descobrir que teria que ficar longe da Jo fiquei sem rumo, ela foi minha primeira namorada, a garota que tirou meu bv e também meu primeiro amor. Jo partiria semana que vem, hoje era segunda-feira e na próxima segunda ela embarcaria para os Estados Unidos. Eu resolvi matar aula  pois não estava com  cabeça  para assistir aula hoje, como meus pais saem cedo para ir ao trabalho eu não teria problemas com os mesmos. Agora eu tinha um objetivo, terminar o ensino médio e me transferir para uma universidade nos Estados Unidos, assim eu poderia ficar mais próximo de Jo.


*Parte da S/n*


Eu estava no caminho para escola junto a Mia quando notei algo estranho. Mino não estava presente com ela.


- Cadê seu boy? - Perguntei.


- Meu boy? Ah não sei.


- Ei vocês brigaram? Isso é raro. - desde que Mia e Mino começaram a namorar eles nunca haviam tido uma briga séria à chegar ao ponto de ficarem sem se falar.


- Sim brigamos. Peguei Mino conversando todo sorridente com uma garota e quando cheguei em cima deles falando " vaza garota ele tem namorada" ; ele ficou com raiva. Estamos sem se falar desde ontem. - disse Mia fazendo um bico, com os olhos cabisbaixo.


- Aigoo isso foi realmente desnecessário Mia. E se ela fosse apenas amiga dele? - vendo assim até parece que sou um poço de compreensão. Teria feito a mesma coisa que Mia. Estávamos paradas no sinal esperando ele fechar enquanto conversávamos, quando sinto alguém passar por trás de mim e me empurrar. Foi questão de segundos até que sinto o impacto do carro me atirando pra longe, depois disso eu apaguei.


Notas Finais


Bom foi isso, o que será que aguarda para S/n? Isso descobriremos nos próximos capítulos.
.
.
.
.
Continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...