1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Sob Perigo - Dean e Joelma >
  3. O Encontro

História Amor Sob Perigo - Dean e Joelma - O Encontro


Escrita por: winchester67off

Capítulo 1 - O Encontro


A alguns anos, eu e meu irmão Sam, trabalhamos com umas pessoas não muito confiáveis, eram perigosos e nos mandavam investigar casos sigilosos de gente " barra pesada", mas um dia eu e Sam tivemos um probleminha, Sam se apaixonou pela filha do patrão, e consequentemente fomos marcados. Ele nos deu 20 dias pra sumir de São Paulo, e depois nos mandou para outra cidade, onde os seus comparsas estão nos vigiando e arranjando novos casos investigativos para nós. Temos que tomar cuidado, fazer nosso serviço sem tripudiar, temos que ser os melhores, se não podemos perder quem a gente ama, ou até mesmo, podemos ser mortos.
Domingo, 8 horas, o telefone de Dean toca, uma pessoa com uma voz estranha o liga.
-oi, você é Dean ?
-sim, eu mesmo, quem fala ?
-prefiro manter minha descrição, você pode me encontrar, para conversamos ? Preciso dos seus serviços.
Dean pensa e faz uma cara de " porque não ?" -tá certo, só me mandar o endereço e eu vou encontrá-la.
-mandei pro seu celular, te encontro lá daqui a 10 minutos.
Logo depois o celular de Dean vibra, um apito, era a mensagem que havia chegado, ele olha curioso e fica se perguntando o porque de tanta descrição. Ele logo veste uma camisa preta e vê que logo a sua frente, em um armador, tem uma jaqueta cinza, ele a pega e sai. Assim que chegou ao local de encontro, Dean não estava encontrando a tal pessoas com a qual havia combinado aquele encontro. Depois de alguns passos por aquele local, seu telefone vibra, mais uma mensagem "Estou no banco cinza que você passou a uns 5 minutos atrás. Só voltar e me encontrar aqui.

Dei meia volta e fui encontrar a tal pessoa. Realmente, em todos os anos de profissão, nunca havia recebido um caso com tanta descrição como esse. Peguei meu celular e mandei uma mensagem para meu irmão, o sinalizador estava ligado, qualquer coisa que acontecesse comigo, era só me rastrear. Fui andando lentamente e observando tudo o que estava em minha volta, qualquer movimento suspeito eu entraria em uma cilada. Um pouco de longe, avistei a tal pessoa. Era uma mulher muito bem vestida, estava com o celular na mão, um vestido preto de couro, um sapato beje de salto fino e uma bolsa bem grande vermelha ao seu lado. Fui me aproximando bem devagar daquela mulher, queria que ela me visse para que pudesse me chamar e aí sim, eu entender o porque de tanto sigilo. Ela olhou para mim e balançou a cabeça. Pronto, era ela mesma.
-olá, licença.
-sente-se Dean. Você me parece um pouco apreensivo, aconteceu alguma coisa ?
-não, não aconteceu nada. É o meu trabalho. Preciso sempre ter olhos nas costas.
-com certeza, esse será o mais complicado trabalho que você irá fazer. Mas não se preocupe, você será bem recompensado.
Eu tive uma singela impressão de que aquela mulher estava dando em cima de mim. Mas mantive minha posição profissional, ainda não estava totalmente confiante diante daquela descrição. Nem o nome dela ela me deu.
-é.. você poderia me dizer o seu nome ?
-claro, sou a ***.
-o que você quer que eu descubra ?
-eu quero muitas coisas de você, mas a princípio, quero que você investigue a vida da cantora Joelma. Conhece ?

Dean olha assustado mas um tanto curioso pra mulher depois do que ela havia lhe dito.
-Joelma? -Sim, a que todos conhecem, quero que você investigue e a rastreie para mim, quero saber de todos os passos dela e também quero que você descubra podres dela e me passe.
-desculpa perguntar, mas pra que ? -pois é, ai já não é da sua conta, eu vou te pagar e você vai fazer o que eu pedir.
Dean faz uma cara séria, não sabe ao certo o porque disso tudo, mas logo confirma.
-então está certo, farei o que você pediu. Mas ao decorrer dessa história toda, eu preciso saber o real motivo dessa investigação. Não posso trabalhar em algo que não sei para o que estou trabalhando.
A mulher fez uma cara de deboche, me tratou feito um empregado de merda. Quem ela tá achando que é ? Só porque deve ter dinheiro, acha que é superior a alguém ? Faça-me o favor. Eu vou fazer o que ela pediu, mas enquanto ela não me disse o motivo disso tudo, não vou falar tudo o que eu descobri.
Os dois se despedem e Dean vai para casa, ao chegar lá se joga na cama, e olha para o teto, começa a pensar por onde irá começar a investigação, quando escuta um barulho, ele se assusta mas logo vê que é o Sam mexendo na geladeira
-nossa cara, que susto
Sam sorrir e joga um pouco de água na casa de Dean.
-e aí, quem era a pessoa misteriosa ? -cara, muito estranho tanta descrição, mas é uma mulher, o nome é ***
-bem estranho, e o que é para você fazer ? -bem, ela falou que quer que eu investigue e saiba de todos os passos da cantora Joelma, agora o objetivo dela eu não sei.
-famosa? Cara, vai ser difícil e se você falhar... Já sabe, estamos por um fio.
-e eu não sei Sam ? Mas se eu recusar também estaríamos fritos, eu sei lá quem está por trás dessa dondoca.
Sam senta em uma cadeira põe as mãos sobre a cabeça, Dean observa o irmão apreensivo.
-Sam, você vai me ajudar não é ? -claro, agora só temos que descobrir onde achar essa cantora.

Fiquei esperando ansiosamente pela resposta daquela mulher. A qualquer momento ela poderia me dar o bote certo e acabar com a minha vida. Eu preciso ser mais esperto que ela, ou então, já era para mim. Fiquei esperando pelo resto do dia e nada de uma nova resposta.
-Sam, nada dela meu irmão.
-fica calmo e espera, não adianta você ficar desesperado.
Dean se irritou pelo fato da misteriosa mulher não querer falar o exato motivo e o que ela quer que ele faça, então ele apenas desligou o telefone e continuou a procurar notícias. Algumas horas depois, Sam chega com um sanduíche e um refrigerante
-olha, comprei nossa janta... Nossa você ainda tá nesse computador ?
-é Sam, temos que saber com quem vamos lidar.
-verdade... Então, vamos viajar ?
-sim, vamos pra Fortaleza acompanhar esse show.
-opa, nosso trabalho também tem seu lado bom — Sam brincou, para amenizar um pouco o clima.
Dean sorri e da uma mordida logo depois no sanduíche. No outro dia, logo cedo, os dois vão para o aeroporto comprar as passagens.
-Dean, por que a gente vai antes dela ?
-porque a gente tem que descobrir onde ela vai ficar antes né ?
- Ta... relaxa cara, tu não precisa ficar nervoso não. Estamos juntos nessa irmão.
Dean fez uma cara de cansaço, mas deu um sorriso de canto de boca logo em seguida. Os dois compraram as passagens e foram para Fortaleza. Assim que chegaram, foram para um hotel bem baratinho para tentar saber onde Joelma ficaria hospedada, com certeza não seria naquele hotel precário que estavam.
Chegamos um pouco tarde no hotel, então resolvemos descansar para amanhã cedinho, sairmos em busca do tal hotel que Joelma ficaria.
-Dean, sabe o que a gente pode fazer ? Vamos para o aeroporto quando ela estiver chegando!
-vou tentar fazer uma loucura. Entrar no sistema e ver se consigo hackear.
-isso aí é mole, deixa comigo.
Deixei Sam resolvendo aquela parte e fui tentar dormir um pouco. O sono não vinha de jeito nenhum, estava muito preocupado, então, meu celular deu um toque bem baixinho, mas mesmo assim eu escutei e fui ver o que tinha chegado. Era uma mensagem da ***.

A mensagem só dizia "Boa sorte. Sei que o senhor está em Fortaleza. Super beijo."
Fui até a cozinha para beber um pouco de água e me acalmar para não mandar aquela mulher procurar gente do bando dela. Sentei perto do Sam e fiquei esperando-o fazer todo o procedimento. Ficamos até tarde tentando entrar naquele sistema, mas não dava em nada, então decidimos descansar para acordarmos dispostos no dia seguinte. Logo cedo, eu fui andar por Fortaleza para procurar hotéis "caros" que os famosos geralmente ficam, mas não achei nenhuma pista. Aqueles dias foram corridos demais, e eu não encontrei onde ela ficaria. Dias depois fui com Sam ao aeroporto, ele tinha hackeado o sistema da ifraero e descoberto o voo da cantora, mas lá no local pensei, quem sabe mais que os próprios fãs ?
-oi pessoal, vocês também estão aqui pela Joelma ?
Os fãs sorriram logo respondem.
-sim, estamos.
Eu e Sam nos olhamos... – certo, nós somos muito fãs dela, queríamos saber onde ela vai se hospedar pra podermos da uma passada por lá.
Os fãs se olham, sorriem meio desconfiados.
-ah vocês vão pegar pulseira né?
Dean fez uma cara de quem não entendeu muito bem, mas logo disfarça e gagueja um pouco.
-pulseira ? É ..é sim, isso mesmo. -aaaa sabia, ela vai se hospedar no Sonata de Iracema, moço.
Fui com o Sam para outro canto do aeroporto – por que não tivemos essa ideia antes Sam?
-e você vem me falar isso agora ?
Dean cai na gargalhada e Sam fica olhando indignado para ele. Eles pegaram um táxi e foram até o tal hotel. Chegaram e encontram fãs no outro lado da rua, caminharam até a recepção para perguntar o valor. Descobriram que não era muito caro e logo se hospedaram. Ficaram esperando Joelma chegar na calçada.
-meu Deus que calor.
-não sei porque você vem com jaqueta Dean, aqui é mó quente.
-cala a boca, é meu estilo.
Sam sorri e balança a cabeça. Os dois esperaram 1 hora até que Joelma chegou em um carro prata. Desceu, cumprimentou os fãs e ficou conversando um pouco com os mesmos, estava com uma saia longa e uma blusa verde. Dean a olha e no fundo sente algo.
-ali está o nosso alvo.

Sam olha pra Dean sem entender e da um tapa nas costas dele, ele " acorda" -o que foi Dean ? Ta sonhando é ?
-não é que ... Deixa pra lá.
Sam não entende mas sorri mesmo assim, os dois vão em direção a Joelma que está na recepção resolvendo algumas coisas, junto com ela está um segurança e sua filha, Natalia. Dean e Sam ficam em um sofá observando toda aquela cena, quando Joelma vai saindo pra subir para o quarto Dean levanta e vê que ela havia derrubado um chaveiro, rapidamente ele se levanta e corre atrás dela para entregar o objeto.
-Joelma ? Licença, você derrubou isso aqui.
Ela vira rapidamente e fica paralisada olhando para os olhos verdes de Dean, que sorri e pega a mão dela e entrega o chaveiro. Suas mãos ficaram juntas, entrelaçadas. Até que Joelma percebe aquela cena, pega o chaveiro e fica envergonhada.
-ah, obrigada, não vi que tinha caído. -de nada, bom dia —dando um belo sorriso, olhando sempre para os olhos da cantora.
Joelma se vira e sobe, enquanto Dean fica a observando caminhar até o elevador, Sam ficou sentado no sofá, mexendo no celular e anotando algumas observações.
Aquela mulher era diferente. Eu fiquei sem reação quando a vi chegar, me trouxe uma energia tão boa, diferente e inexplicável. Parece que durante esse período, eu vou aprender muito com essa mulher. Meu lado profissional prevalecerá, mas não farei nada que possa atrapalhar a vida e a profissão dela. Ela foi diferente comigo, me tratou bem e me parece ser uma pessoa super do bem e simpática.
-Dean ? Chega aqui.
-bora lá no hotel pegar as coisas e voltar para cá. Se liga Sam, aqueles fãs que nos viram no aeroporto, não podem nos ver mais escutou ?
-eu sei cara, relaxa. Eles nem vão lembrar da gente.
Os dois foram até o hotel pegar as malas. Assim que voltaram, perceberam que o segurança estava distribuindo a tal pulseira.
-bom dia irmão, teria como você me dar duas pulseiras ?
-claro. Ela irá atender no camarim mesmo, só chegar no show e mostrar essa pulseira.
Os meninos foram descansar um pouco no quarto. Dean se jogou na cama e ficou "sorrindo" olhando para o teto.
-Dean, é impressão minha ou tu tá meio encantadinho com ela ?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...