1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Sob Perigo - Dean e Joelma >
  3. Camarim

História Amor Sob Perigo - Dean e Joelma - Camarim


Escrita por: winchester67off

Capítulo 2 - Camarim


Fanfic / Fanfiction Amor Sob Perigo - Dean e Joelma - Camarim

Dean sorri depois da insinuação de Sam.

-mesmo se tivesse...não posso. Esqueceu que temos que ser profissionais ? Tenho que me manter profissional, e você também. Então, pode parar rapazinho.

-comigo não se preocupe, depois da última, meu coração fechou.

Dean sorri e se vira, antes de dormir pensa no toque de Joelma na sua mão. Enquanto isso, no quarto, Joelma se pega pensando naqueles olhos verdes, encantadores, mas logo é interrompida por Rogers, que bate na porta.

-oi Joelma, que horas vamos gravar o programa do João Inácio ?Quero Saber pra não me atrasar.

-vamos sair daqui 12 horas Rogers, não se atrase. E avisa para aquele povo parar de gritaria que eu estou ouvindo daqui.

-não vou me atrasar, relaxa. Ninguém segura essa galera não. Principalmente agora que descobrimos que aqui tem piscina aquecida —sorriu.

Ela fecha a porta e se deita.

•Joelma on.

Não sei o que aconteceu, mas nunca havia visto aquele homem na minha vida. Não me parecia ser fã, afinal, agiu muito naturalmente na minha frente. Vestia roupas fechadas, que doideira, um calor desse e ele com aquela roupa, sorri pensando no calor que ele deveria estar sentindo. Fui interrompida com Natália saindo do banho.

-tá pesando alto aí, mãe ?

-sim.. tô pensando na vida. Hoje o dia será corrido, meu Deus do céu. Preciso tomar meu banho e começar a me arrumar daqui a meia hora, quero dormir mais -deu um gritinho baixo.

-bonito aquele cara da recepção né ?

-que cara ? —me fiz de desentendida, para não dar motivos a brincadeirinhas futuras.

-aquele que te deu o chaveiro. Tá com amnésia ?

-aaa tá. Ainda não, só estou cansada mesmo. Agora me deixa dormir garota — brinquei.

Pode-se dizer que todos dormiram em um mesmo horário. As 11:40 Joelma já estava arrumada e foi chamar os dançarinos.

-gente, que correria é essa ?

-Rogers e Thiago não sossegam, disse Neyelle.

-bora logo gente. Não podemos nos atrasar não, o carro chega aqui 12hrs em ponto.

Assim que saiu do quarto, Joelma deu de cara com Dean sentado no banco que tinha no final do corredor bem próximo ao seu quarto, os dois não evitaram olhares.

Os dois se olharam e deram um sorriso de comprimento, parece que é mais forte que eles, Joelma seguiu andando e passou ao lado de Dean, que a seguiu apenas com os olhos. Quando Joelma já não estava mais no seu campo de visão, ele abreu um sorriso de orelha a orelha e falou para si mesmo —Dean, se concentra.

Enquanto isso, Sam estava na recepção pegando mais informações.

-vocês podem me dizer para onde a cantora Joelma está indo agora ? -não senhor, e também não temos autorização pra dá informações sobre os hóspedes.

Sam faz uma cara de insatisfeito, mas percebe um barulho e umas pessoas falando e rindo.

-vamos logo Neyelle, se a gente se atrasar a Joelma vai brigar.

-calma Jessica, me espera.

Sam olha o movimento e segue as meninas até a porta e escuta as duas falando que vão até a TV diário gravar um programa. Ele as observa entrar na van, mas acha engraçado o fato de Rogers, apenas ele ir junto com a Joelma no carro, então vai direto contar pra Dean que ainda estava sentado no corredor.

-Dean, notei uma coisa estranha hoje.

-o que ?

-pelo que a gente leu a Joelma está solteira não é ?

- sim.... - ele responde sem entender onde o irmão queria chegar.

-acho que ela ta de caso com o dançarino, eles foram sozinhos no carro enquanto a van levou os outros dançarinos...

Dean não consegue acreditar no que Sam estava falando, mas não demonstra nenhuma reação.

-então vamos aprofundar isso, saber um pouco mais sobre esse dançarino. As vezes não é nada disso.

-mas que é estranho é. Por que só os dois dentro do carro com o motorista ?

-meu irmão, relaxa. Vamos ver isso direito —falou Dean impaciente.

Fui direto para o quarto e deixei meu irmão sentado no corredor, liguei a TV nesse tal canal e fiquei esperando. Ela estava linda, super simpática e brincalhona. Até que o apresentador perguntou como andava sua vida amorosa, ela respondeu que estava amando... sem pensar duas vezes, desliguei a televisão e fui falar com o Sam novamente.

-ela está com o cara mesmo. O apresentador perguntou sobre a vida amorosa dela e ela respondeu que está amando.

-eu falei. Ahh, ponto para mim! — gritou e gargalhou.

Dean fica sério enquanto Sam da risadas. Ele não estava achando engraçado tudo aquilo. Hm, idaí se ela estiver mesmo com esse dançarino ? -será que esse é o podre que a mulher quer que a gente descubra ?

-talvez.. ela ainda não me falou, mas vamos trabalhar nisso.

As horas passam, já ia dar 22hrs, o horário que o portão da casa de show abriria.

-Sam que tal irmos agora ?

-mas Dean o show dela é só meia noite. -sim, mas a gente aproveita o ingresso e curte os shows de antes, cara.

-ok então, bora lá.

Eles sorriem, depois Dean foi ao banheiro se arrumar, enquanto Sam se arrumava no quarto mesmo, os dois pegaram umas canetas e umas folhas para anotar informações do show. As 23 horas eles saem do hotel que é a 5 minutos do local do show. Eles chegaram e foram direto para o camarote, curtiram muito os outros shows mas sempre prestando atenção nos fãs. Dean puxa papo com um que estava ao lado dele.

-e aí cara, fã da joelma ? -sim, muito e você ?

-eu curto... ouvi dizer que ela tá namorando o dançarino.

-quem ? O Rogers ?

O menino ficou gargalhando e eu não entendi nada.

-claro que não, são só amigos.. até porque..

-até por quê ? Perguntei sem entender a "ironia" do garoto.

-eles já negaram tudo.

Dean sorri e abaixa a cabeça, olha pra Sam que estava dançando igual um louco e dá um tapa na cabeça dele.

-ei man, o fã disse que eles já negaram o suposto caso, mas sabe como é famoso né ? Vamos observar eles hoje pra ver se realmente tem algo.

-tá certo, e o lance do camarim? É antes ou depois do show ?

-pelo que eu soube é antes, também por isso quis vim cedo. Mas vamos esperar mais um pouco. A gente fica de olho nos fãs, quando eles começaram a ir para aquela porta, a gente vai atrás.

Sam continuou dançando enquanto Dean se sentou e pediu uma água.

•Dean on.

Por que será que essa história do dançarino tá me incomodando tanto? Isso nunca foi problema pra mim em outros casos... tem alguma coisa acontecendo comigo. Fiquei bebendo água e esperando a galera fazer alguma coisa.Os fãs foram indo para o camarim, eu e Sam fomos atrás. Estava indo muito rápido, a galera entrava e saía por alguma outra porta. Assim que chegou nossa vez, o segurança veio conversar conosco.

-olha só, o tempo esgotou. Voltem aqui depois do show que ela irá atender vocês dois.

-tudo certo amigo. A gente está no camarote, assim que o show terminar a gente volta aqui.

Ficamos vendo o show bem de pertinho. Enquanto Sam anotava tudo o que observava, eu fiquei somente vendo aquela mulher linda em cima do palco, dando aqueles lindos sorrisos e me encantan.. oi ? Me fazendo dançar e pular com as músicas dela!

-nossa mano, tô com muito calor.

-também né Dean, olha o casado que tu coloca.

Dean ficou olhando para baixo passando as mãos em seus cabelos.

-nossa, será que ela desconfia da gente ?

-não sei, mas é melhor ficarmos de guarda alta, sermos mais discretos...

-verdade, vou me policiar mais.

Os dois vão a pé ao hotel, era pertinho, eles chegaram, passaram pela recepção e subiram. Dean desabou na cama, não deu nem tempo de Sam lhe mostrar as anotações. Logo depois Sam escutou barulho, eram os dançarinos chegando do show, ele foi até a porta para ver se Rogers ia junto ou ia pro quarto da Joelma, mas viu que ele foi junto com seu colega Thiago até o quarto. Sam começou a achar que o Rogers realmente não tem nada com Joelma, ou são muito discretos. Fechou a porta e foi logo dormir, os dois estavam mortos de cansados.

No dia seguinte, os dançarinos e a galera da banda foram passear pela cidade, a única que ficou foi Joelma. Sam se levantou logo cedo para tomar café e não conseguiu fazer com que Dean acordasse também. Uma hora da tarde, Sam não aguentou e tacou um copo de água na cara do irmão.

-acorda disgramado, gargalhou.

-coé, cara. Me deixa dormir, faz isso não mano.

-vamos logo, mano. Temos que almoçar. Não tem nada para fazer. Bora dar um mergulho na praia.

-você é chato para caralh*. Que merda.. resmungou.

Os dois foram almoçar no restaurante do hotel mesmo. Já estavam com roupa de praia, mas Dean havia esquecido a carteira no quarto.

-vai indo lá para fora, eu vou buscar a carteira e deixar a chave do quarto na recepção.

-não demora não, tô te esperando lá fora.

Dean subiu pelas escadas mesmo, o elevador estava demorando muito para chegar. Assim que chegou no corredor, escutou uma voz bem no fundo, era Joelma.

-tá bom, Nat. Eu vou na piscina aquecida a noite. Se vocês chegarem e eu não estiver no quarto, é porque eu estou lá.

•Fui subindo lentamente as escadas para escutar a conversa dela, mas já cheguei no final, só consegui escoltar que ela iria para a piscina aquecida a noite. Uma ótima oportunidade para eu conhecê-la. Fui andando em direção ao meu quarto, ela estava bem na frente da porta.

-opa, desculpa. Pode me dar licença ?

-nossa, perdã* —travou.

-perdão ? gargalhei.

-me desculpa, nem percebi que estava em frente ao seu quarto.

-imagina, fique a vontade.

-o cara do chaveiro! Gargalhou alto.

-sim.. —sorri. Mas precisamente, Dean. Muito prazer.

-Joel..

-Joelma —a interrompi. Quem não te conhece ? –estendi minha mão para ela.

-muito prazer, Dean – cumprimentando.

Os dois trocaram olhares e não tinham mais palavras para trocar naquele momento. Joelma ficou sem graça e um pouco nervosa.

-é.. eu preciso ir. Muito prazer viu ?

-vai lá. Prazer é todo meu, Joelma. Belíssimo show ontem viu ? Você estava linda.

-ah, muito obrigada –disse sem graça.

-na verdade, você não estava linda, você é linda! –virando-se e abrindo a porta.

Joelma abaixa a cabeça e sorri, fica um tanto envergonhada. Mas não deixa Dean perceber.

-obrigada pelos elogios, agora vou indo..E ...belos olhos.

Ela solta um sorriso e sai, Dean balança a cabeça e da um sorriso de canto de boca e quando ela já está um pouco longe ele grita.

-valeu. São lentes viu ? –gargalhei.

-vá mentir para outra.

-mas nada se compara ao seu sorriso –disse baixinho.

Dean entra no quarto, pega a carteira e desce, Sam estava no sofá impaciente.

-meu Deus, onde tu se meteu ?Esqueceu onde tinha colocado a carteira ?

-a Joelma estava parada na frente do nosso quarto, aproveitei e falei com ela, algum problema ?

-nossa, e ai ?

-e aí nada, só descobri que ela vai pra piscina hoje a noite, vou aproveitar pra conhecê-la melhor e para conseguir mais informações pro caso.

-ótimo, mas agora vamos pra praia que to sonhando com essa mar desde que chegamos.

Os dois atravessam a rua e logo à frente se encontrava o mar, lá tinha uns meninos jogando futebol e Dean resolveu bater uma bolinha antes de mergulhar. No quarto, Joelma olhou pela janela pra ver se o pessoal da banda estava lá em baixo, vê Dean jogando futebol, mas logo é interrompida por Natalia.

-mãe ? Ta olhando o que ?

-nada.. –levou um leve susto. Eu só.. Estava vendo se os meninos estavam lá em baixo. Mas não.

-entendi, eu também vou descer tá ? Ou a senhora vai precisar de mim?

-não, pode ir, sem problemas, bom passeio filha. Curte bastante.

-obrigada! Só vim aqui pegar um casaco, porque a gente vai ficar até "tarde" na rua. Tudo certo ?

-claro, aproveitem. Mais tarde eu vou na piscina um pouquinho também.

-isso aí mãe. Não fica aqui dentro desse quarto não. Beijão, fui! –fechando a porta.

Assim que Natália fechou a porta, Joelma voltou para a janela e ficou vendo Dean jogando bola. Até que teve uma hora que ele foi dar uma bicicleta e caiu de costas no chão, ela sorriu com aquela cena e continuou observando.

Dean se levanta, já todo sujo de areia pois já estava suado, e faz sinal com as mãos.

-já deu pessoal, valeu ai, vou mergulhar. Nossa senhora, tô velho.

Ele vai correndo direto para o mar, e mergulha, Joelma ainda continua vendo a cena, e sorri com os pulos de Dean e Sam. Logo ela vê que os dances iam se aproximando do mar também. Neyelle estendeu uma toalha na areia e sentou junto com Rogers. Jéssica e Thiago saíram pra comprar água de coco em uma barraquinha ali perto. Neyelle observa os irmãos Dean e Sam no mar.

-uau, hoje a praia esta linda -o que ? –disse Rogers sem entender.

-nada não, só estava vendo aqueles dois ali.

O Sam chamou mais atenção dela que o Dean, mas achou ambos lindos. Os dois saíram da água e falaram com Neyelle e Rogers, um simples olá.

-menina bonita né ? -comenta Sam.

-sim, você viu? O suposto namorado da joelma no lado dela ?

-só prestei atenção na menina -gargalha, Dean abaixa cabeça e sorri.

-Dean, vou só comprar uma água de coco aqui, você quer ?

-não, tá tranquilo.

Dean observa o movimento da praia enquanto Sam compra a água de coco, quando Sam volta, eles atravessam a rua e entram no hotel. Dean bota a camisa antes de entrar, ao chegar no quarto, Dean vai ao banheiro tomar banho, Sam checa as anotações do show para mostrar para Dean.

-Dean vou deixar as anotações em cima da sua cama, quando sair você vê.

Lá de dentro ele grita -tá certo Sam.

-eu vou dar uma corrida na beira da praia. Valeu!

-vai lá irmão.

Dean terminou o banho e foi ler as anotações que Sam havia feito do show. Nada de muito importante, afinal, ele que estava mais próximo de Joelma. Ele anotou mais o que os fãs faziam, os membros da banda e um pouco ela. Ele desceu até o restaurante e ficou bebendo água sentado na mesa. Quando menos esperava, Joelma apareceu por lá.

Ela chega e senta em uma mesa sozinha, enquanto ele fica olhando à espera dela olhar para o lado e avista-lo. Ela olha e ele balança a cabeça com um sorriso de canto de boca. Joelma sorri de volta e depois chama o garçom.

-moço, sushi por favor... Acho que vou comer lá em cima.

-por que a senhora não ligou? A gente entrega direitinho no seu quarto.

-decidi agora.

-tá certo, daqui a 30 minutos nós levaremos até seu quarto.

-um suco natural de laranja também. Obrigada.

Joelma segue para o elevador, Dean deixa uma nota de 5 reais no balcão do restaurante já que era só uma água que ele havia pedido e sai atrás de Joelma. Ela ainda estava esperando o elevador, quando Dean chegou por trás dela.

-estranho.

Ela dá um pulinho um pouco assustada.

-ai que susto.

- desculpa -disse descontraído.

-o que é estranho ?

-você descer para pedir ao invés de ligar.

-é porque...

-queria me ver né ? Eu sei –gargalha.

-não, nem sabia que você estava lá. Se soubesse, não teria descido –gargalha.

-nossa, muito obrigado viu ? Depois dessa vou até embora –virando de costas.

-não, para de bobeira –pegando em seu braço. É que eu vi que tinha muita gente no restaurante, não iria me sentir confortável...

-ahh se você ta dizendo.

Ele faz uma cara de "sapeca" e gargalha. O elevador chega, ela entra e ele fica no lado de fora, os dois se olham até que as portas do elevador se fecham por completo.

•Dean on.

Eu queria conversar mais tempo com ela. Resolvi fazer uma loucura. Fui correndo pela escada até o andar dos nossos quartos, que era o 12º. Cheguei lá quase morrendo, ela já estava chegando no quarto dela.

-ou, pera aí –gritei.

Joelma olhou para trás e ficou gargalhando com Dean super ofegante, com as mãos no joelho.

-você é louco ?

Fui caminhando lentamente até ela, mostrando a língua e dizendo que estava com cede.

-eu estou com cede, tem água para me doar ? No meu quarto acabou.

-tenho –sorriu.

Joelma foi buscar a água e Dean se sentou no banquinho.

-aqui está.

-muito obrigado –bebi bem rápido.

-quer mais ?

-não. O que você pediu lá em baixo ?

-sushi, por que ?

-nada.. eu adoro sushi. Poderia me convidar para comer com você né ? -encostei minha cabeça na parece e sorri para ela.

Joelma faz uma cara de desconfiada e dá um sorriso.

-me conheceu ontem e já quer jantar comigo ? Você é muito rapidinho rapaz -gargalha.

-ué ? Não confia em mim ?

-não é isso... ah, você entende né ? Pelo amor de Deus. Tu não é um adolescente.

-eu entendi, tu não quer papo comigo -gargalhou e balançou a cabeça dizendo que era brincadeira. Mas então... me passa o seu número para jantarmos em uma outra oportunidade ?

-me da o seu, porque não dou meu número para estranhos, qualquer coisa eu mando uma mensagem e você salva. Não proteste, por favor –sorriu.

-tudo bem, você que manda. Só espero que você me chame mesmo viu ? Não vai se arrepender. Anota aí!

Dean da o número dele e vai para o quarto, se deita e fica pensando se Joelma o chamaria. Mas depois de lembra que Sam estava demorando muito.

-meu Deus , cadê o Sam ?

Dean pega o celular e liga para Sam.

-onde tu se meteu ? -cara, vou já subir, mas agora to aqui embaixo resolvendo umas coisas, relaxa aí irmão.

-que tipo de coisa ? O que tu tá aprontando Sam ?

-não posso falar agora, me espera. Já tô subido.

Dean desliga o telefone, e fica olhando pela janela para ver se via Sam. Depois de alguns minutos de observação e nada de encontrar o irmão, seu celular vibra. Era uma mensagem da mulher misteriosa.

"Olá Dean, você já está perto da Joelma a quase 2 dias e não me deu nenhuma informação, seu chefe não irá gostar disso, então por favor, agiliza."

Dean suspira de raiva, segura o celular com força, mas se acalma. Coloca o celular em cima do birô e se deita.

-nossa, essa mulher é louca? Ela pensa que é fácil assim? O pior que se ela contar pro chefe... Sam chega e interrompe o pensamento de Dean.

-iai irmão.

-onde tu tava Sam ?

-colhendo informações. Eu descobri que o Rogers e a joelma são só amigos.

-isso eu já sabia a séculos né ? Tu tava com quem ?

-com a dançarina dela, ela também gostou de mim –fez uma cara de galanteador.

-sério? –gargalha.

-aham, acho muito proveitoso ter a confiança de alguém que convive muito com a Joelma.

-é, realmente.. Espera, tive uma ideia.

-o que ?

-vocês dois, cara. É isso! –se levantando da cama. -cê ta louco Dean ? Fala logo.

-se você ficar muito amigo da menina. Como é nome dela mesmo ? —Neyelle, logo respondeu. Ou até mais , vamos conseguir ficar mais próximos da Joelma até quando ela voltar pra Recife. -é verdade, nossa mano, matou a charada.

-até me sinto mal por isso... Mas fazer o que né ?

Dean faz uma expressão triste e abaixa a cabeça.

-o que foi irmão ? -preocupado. -a tal mulher me mandou mensagem, quer informações da Joelma ou conta pro nosso chefe, ai estamos ferrados.

-essa mulher é o cão! Filha da put*. Tanto caso pro chefe nos dar, ele inventa logo esse.

-por que será ne Sam ? Ele quer nos ferrar desde o seu lance com a Sarah –fecha os olhos e abaixa a cabeça preocupado.

-cara, não fica assim não. Estamos juntos nessa. Vamos descansar um pouco.

-descansar, Sam ? Tu tem noção do perigo que a gente corre. Se a Joelma não tiver podre nenhum, o que eu não duvido nada, a gente se ferra meu irmão. A nossa vida está em jogo, a nossa família está em jogo –se joga na cama com a cara no travesseiro.

Sam respira fundo, vai para a janela e fica olhando pro céu.

-cara..Só em pensar que ele pode fazer alguma coisa com o nosso pai..

-nem fala Sam. Isso não vai acontecer, a gente vai dar um jeito, a gente sempre da um jeito –interrompendo.

-enfim.. vamos esquecer um pouco isso. Iai Dean você vai sair hoje a noite ?

-tô pensando em passar pela piscina sabe !? Talvez encontre uma pessoa lá -sorriu.

Dean olha de canto de olho para Sam e gargalha.

-cara, por favor, diz que não ta apaixonado por ela. -não estou, relaxa.. Mal a conheço -ficou sério. Vai também uai.

-olha só, eu bem sei como é se apaixonar por quem não devia, e agora é bem pior... A vida dela também pode correr riscos.

-tá Sam, não precisa me lembrar toda hora, eu to cansado disso tudo... É estranho sabe ? Quando eu estou com a joelma parece que... - ele para, olha pra baixo e lambe os lábios, com a expressão séria, curva a testa - que... Eu sou a melhor pessoa do mundo. Ela me da paz. Mesmo sabendo que eu sou a guerra.

-Dean, eu sinto muito irmão, mas a gente tem que completar o serviço, pro nosso bem e pro bem dela também.

-eu fico pensando seriamente se isso tudo vale a pena. Entramos nessa merda para não passar fome –olhos encheram-se de lágrimas. Queríamos dar uma vida digna para nossa família, e agora ? Estamos nisso aqui ó. Tendo que investigar a vida de uma pessoa que é incrível, não poder se aproximar o quanto gostaria e ainda ser ameaçados. Minha vontade é de entregar esse bando todo.

-não fala isso Dean. Você sabe que se a gente entregar, já era a nossa vida. Nós não sabemos quem está por trás dos nossos chefes. Se temos medo deles, imagina quem está ainda por trás ?

-olha aqui –se levantando. Escuta o que eu estou te falando. Eu tenho 38 anos de idade, tu tem 30. Nós trabalhamos desde pequenos para não morrer de fome. Eu ainda vou te dar uma vida digna moleque. Confia em mim, irmão. Eu te amo!

Os dois se abraçaram e não contiveram as lágrimas.

Termina o abraço, e Dean põe uma das mãos no ombro de Sam, da duas batidinhas e senta na cama.

-bom, mas vamos continuar já que não temos escolha.

-sim. Mas agora vou da uma dormida tô cansado.

-tá certo Sam, eu vou ver umas coisas aqui no computador e depois ir comer alguma coisa lá embaixo antes de ir à piscina.

-beleza, não precisa me acordar para comer não. Quando eu acordar eu desço.

Dean fica um pouco no computador mas logo se troca e desce, ele chega ao restaurante e se senta no balcão mesmo, pede uma comida e um refrigerante. Chega uma mulher e senta ao lado dele, ela o olha e sorri mas ele não percebe.

-oi –disse depois que ele terminou de comer.

-oi –sorri. -você é daqui mesmo ? -não, eu sou de São Paulo.. mas vim passar uns dias aqui.

-interessante.

A mulher o olha com desejo, era uma mulher bonita, tinha cabelos pretos, pele clara e olhos cor de mel. -bom, acho acho que vou subir, meu irmão deve estar me esperando.

- não... Fica mais um pouco, te pago o drink –segurando em seu braço.

Dean pensa... Mas acaba aceitando. Os dois bebem um drink e conversam. Joelma havia descido pra entregar a cópia da chave para Natalia para quando subisse e ela estivesse na piscina a filha nao precisasse ir buscar, mas ela acaba vendo Dean e essa mulher conversando, fica um pouco atordoada e Natalia desconfia.

-mãe ? O que a senhora tem ?

-nada, deixa pra lá.

Ela não parava de olhar pros dois no balcão.

-são todos iguais –fala baixinho.

-a senhora falou comigo mãe ?

-não filha, está aí a chave... Agora vou subir.

Ela se despede e vai ao elevador. Enquanto isso, Dean terminava seu drinque -bom, obrigado pela companhia e pelo drink. Mas deixa que eu pago.

-mas..

-até mais moça, boa noite. Muito prazer em conhecê-la.

A mulher fica um tanto decepcionada e pede outro drink, Dean vai até o elevador e sobre para o quarto.

-nossa Dean demorou em.

-uma moça ficou encantada por mim. Queria me pagar um drink rapaz –gargalhou.

-estranho.

-estranho seria se ela não se encantasse por mim.

Os dois gargalharam alto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...