1. Spirit Fanfics >
  2. Amor sobrenatural >
  3. Nao posso...

História Amor sobrenatural - Nao posso...


Escrita por: omma_ste

Notas do Autor


Oi galero.. Desculpe.pelo horario mais uma vez.... Mas ai vai mais um capitulo...,bjus e boa leitura

Capítulo 13 - Nao posso...


Fanfic / Fanfiction Amor sobrenatural - Nao posso...

Continuei presa durante 2 dias, não aguento esse lugar, é tão escuro e tão sozinho.. Onde estão meus amigos de verdade?... jinselong.... eu ainda te mato...
-Lucy? - Quando ouvi aquela voz de novo só pensei em matar ele de todas as formas possíveis -LUCY?!!!? - ele disse novamente e não respondi - Ah querida Lucy, tão linda mas tão inutil - Ele lançou um raio em mim e chamou capangas e me arrastou a força para aquela sala de tortura que tinha do lado da cela, vi um instrumento que não conhecia e ele pegou, ele me acorrentou em uma cadeira e pegou minha mão... e então ele arrancou 3 unhas...
-Acho que já pode falar.. - ele disse preparando algo parecido com uma tábua de madeira em formato de cruz
-JINSELONG!! PARE!!! NÃO VOU FALAR!!- eu disse gritando de dor
-Ah, querida Lucy... sua cara de dor é a melhor, tão suave e tão verdadeira.. não vou perder isso tão cedo - Olhei para ele com cara de ódio e ele apenas riu, ele me colocou naquela cruz e me prendeu lá, então pegou uma faca e me apunhalou até perceber que eu já tinha perdido muito sangue e ia desmaiar... ele precisa de mim viva..
e logo me prendeu na cela de novo...
Sentei na janela e observei a lua, meus machucados estavam doendo muito.. quase não conseguia me mexer e não conseguia me curar como antes, mas o povo conseguia... por isso ainda estou viva..
não aguentava mais aquele lugar.. abri as asas lembrando de como é bom voar por ai com amigos... ah amigos... tenho saudade das meninas... onde estão elas agora?
olhei minhas asas e elas estavam escurecendo, eu estava com muita raiva.. e agora, medo
será que ficarei como ele? não, não posso deixar isso acontecer.. pelas meninas...

Um dia se passou e eu continuava lá, meus machucados estavam quase curados por causa do povo... logo ele me chama de novo..

-Lucy... Já sabe oq eu vou fazer.. VENHA!!
-NÃO, NUNCA IREI COM VOCÊ..
-Então te levarei a força de novo - Ele chamou os capangas e eles me levaram me puxando pelo braço.. chegamos na sala de tortura e os capangas me deixaram lá, sozinha com jinselong

-Lucy, a mais bela de todas... - ele disse me imobilizando com seu cajado fazendo eu não conseguir me mexer - Você cresceu tanto, pequena lucy... - ele disse passando a mão pelo meu corpo..
-ME SOLTA!!! Me machuque, arranque quantas unhas quiser, mas não me toque assim!!! - jinselong obviamente não me escutou e continuou
-JINSELONG JA CHEGA! - Gritei abrindo minhas asas e quebrando a "barreira" que ele fez para eu não conseguir me mexer
-Ora, suas asas estão diferentes, pequena lucy.. - ele disse se aproximando e me imobilizando de novo, eu estava fraca demais para me soltar...
E ele logo me prendeu de novo naquela cela escura..
~~~~~~~haru

Chamei alicy pra vir aqui em casa, pra finalmente poder resgatar lucy..

-Alicy, precisamos fazer alguma coisa logo!! não posso deixar ela com ele assim.. - disse triste quando olhei pra cicatriz em meu braço
-Eu sei, mas sem eles não da, eles ja sabem usar armas e já tem as asas.. eles precisam vir junto.. -Alicy disse olhando para a lua pela janela..
-Mas e se eles... e se acontecer isso de novo? não confio neles - Eu disse com muita raiva, peguei uma faca e acertei um alvo que eu tinha em meu quarto.. era uma mania pra descontar a raiva..
-Então, se eles tentarem fazer isso de novo, dessa vez não terei piedade e não vou te segurar - Alicy disse sorrindo pra mim..
-Então vamos falar com eles.. - Eu disse
-Mas ta tarde demais - Alicy disse e voltou a olhar pra janela
-Cada hora que passa pra nós aqui, é uma hora para lucy presa com jinselong.. precisamos ir agora - eu disse segurando seu ombro e abrindo minhas asas...


Notas Finais


Espero que tenham gostado galero... 2 bjus pra.voces e ate a proxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...