1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Traiçoeiro - NaruHina >
  3. Cap.8

História Amor Traiçoeiro - NaruHina - Cap.8


Escrita por: Miia_San

Notas do Autor


Gente serio! Muitíssimo obrigada pelos comentários, vocês não tem noção do quanto me deixa feliz saber que vocês estão gostando :3
Boa Leitura

Capítulo 8 - Cap.8


Fanfic / Fanfiction Amor Traiçoeiro - NaruHina - Cap.8

~SONHO ON~

- Se você nos amasse mesmo, não teria nos deixado para morrer... - dizia a mulher com um tom rude..

- Você ao menos se ofereceu para morrer em nosso lugar? - eu tentei falar que eu morreria sim no lugar deles mais minha voz não saia, por mais que estava perdendo meus sentidos as lagrimas não paravam de cair, "como eu sou chorona...", fechei meu olhos e a imagem da minha mãe sussurrando algo pra mim veio a minha cabeça, ela estava em seus últimos suspiros e aquelas foram suas ultimas palavras, novamente uma inútil como eu estava com a visão falha de tanto chorar e não pude entender a mensagem, "mãe.... oque você disse pra mim?..............." eu desmaio e perco meus sentidos completamente....

~SONHO OFF~

Eu acordo me sentando de pressa, eu não estava no meu quarto, enchugo as lagrimas que escorriam no meu rosto graças ao pesadelo que acabava de ter, "até quando esse pesadelos vão insistir em me perseguir?", olho para meu braço e vejo uma agulha, "soro?", sinto pontadas de dor na cabeça, e me deitei novamente e elas diminuirão..

- Estou... no hospital? - sussurro olhando pro teto, o "quarto" que estava era todo branco e azul, chega a ser angustiante...

Fecho os olhos pra tentar lembrar no que tinha acontecido mais não consigo me lembra de nada, logo ouço a porta abrir e abro os olhos.

- Hinata? Esta acordada? - Era neji ele senta na cadeira do lado da minha cama e pega minha mão - Idiota... não me de mais sustos desse tipo! - eu me sento de vagar e dou um sorriso como resposta, ele suspira - Vou avisar a medica que você acordou, espere um pouco... - ele se levantou e eu fiquei olhando ele sair em passos longos, depois que ele saiu olhei para flores que estavam do lado da minha cama, eram tulipas amarelas, quando ouço a porta abrir novamente volto meu olhar ao lado de Neji vi uma mulher vestida com o uniforme do hospital sorrindo pra mim.

- Que bom que acordou senhorita Hyuuga, meu nome é Shizune - Shizune era morena, cabelos pretos e os olhos também, nada do corpo muito grande ou muito pequeno, aparência normal - Sou a media que cuidou de você nesses dois dias...

- D-dois dias? - olho surpresa pra ela.

- Sim, você dormiu por dois dias, você caiu da escada e teve um forte impacto na cabeça - foi ai que lembrei que sai correndo e acabei escorregando, "então o liquido que eu senti era... sangue?" - você teve sorte de não ter sido algo mais.. serio, mais só por precaução me respondera algumas perguntas, esta se sentindo bem?

-Ótima! - falo sorrindo - Que dia é hoje? - ela chega perto de mim e aponta um "lanterninha" pra meus olhos, irrita um pouco mais não me mexo.

- Sexta-feira, não se preocupe com a escola, seu primo já avisou que vocês estava no hospital, sente alguma dor?

- Sim...

- Onde?

- Um pouco de dor na cabeça... - ela sorri .

- Não se preocupe, hoje mesmo eu vou te liberar, a dor na cabeça é algo normal já que bateu a cabeça muito forte mais, por precaução descanse esse final de semana, agora tenho que preparar alguns papeis e documentos para que você possa ser liberada, até mais Hyuuga ^^ - disse ela sorrindo, não era um sorriso falso, mais não tinha nenhuma emoção, ela saiu e eu me deitei.

- Passei dois dias dormindo?.... - olhei para o relógio do lado da minha cama e era 17:12 , fecho os meus olhos pra aproveitar o silencio e acabo dormindo.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

- Hinata, acorda... - senti aguem balançando de leve meu braço, abri os olhos de vagar me machucando com a luz acesa.

- Ne..ji? - ele sorri e eu me sento.

- Você dorme em! - diz ele rindo, olho pro relógio e são 21:33.

- As papeladas deram trabalho? - dai eu vejo uma risada sem graça da medica.

- Sim... desculpe.. - eu vejo ela ficar vermelha.

- Tudo bem... - falo calma mais sem sorriso nenhum, me levanto com cuidado sentindo meu corpo fraquejar e quase caio mais Shizune me abraça.

- Tente não fazer esforço, seu corpo passou 2 dormindo, sua cabeça pode doer ou na pior das hipóteses desmaiar se se esforçar muito.. Sente ali. - disse apontando pra uma cadeira de rodas, eu sentei e Neji me empurrou até o lado de fora do hospital, quando chegamos perto do carro do meu primo agradecemos a medica e eu sentei no banco de traz do carro, meu primo logo deu partida e o carro começou a andar.

- Você tranzou com ela? - perguntei enquanto olhava o lado de fora enquanto o carro andava.

- Não, só nos beijamos. - ele solta uma risada - Porque você desceu as escadas correndo? - agora sua voz saia preocupada.

- Queria comer lanche e.... acabei escorregando - ele suspira.

- Ta brincando neh? - diz ele parando o carro por causa do sinal vermelho e aproveitando pra olhar pra mim - VOCÊ TEM IDEIA DO QUANTO EU FIQUEI PREOCUPADO????

- d-desculpe.... - disse abaixando a cabeça pra receber a bronca, ele suspirou e manteve a calma.

- Não faça mais isso, vamos comer lanche hoje? - eu olho pra ele sorrindo e ela já sabe a resposta.

Chagamos em casa e pedimos lanche, enquanto o lanche não chegava fui tomar banho e quando vi no relógio já era 22:40, fui para pegar meu celular mais não consegui encontrá-lo.

- NEJIIII. - Depois de gritar vem uma forte dor de cabeça e eu me abaixo - dro..ga.. - ele chega no meu quarto e quando vê a cena se abaixa do meu lado.

- Hinata, esta bem?

- Não sei, me diz você.. eu pareço bem? - ele revira os olhos e suspira - Não foi por isso que te chamei... - me levantei assim que a dor para - Sabe onde esta meu celular?

- Éé... ele quebrou.. 

- O-OQUE? - digo sentindo a dor de novo mais suspiro e a ignoro - C-como?

- Quando você cai da escada ele tava com você, a tela dele ficou um bagaço, levei pro concerto e deixei la.

- Tem concerto? 

- Sim, mais vai perder todos os aplicativos, mensagens, todas as coisas salva - respiro aliviada, já era bom saber que ele não quebrou de tudo.

- E os contatos?

- Tambem, a queda danificou o chip.

- Tudo bem, quantos que ficou o concerto?

- Relaxa eu pago! - fala sorrindo - meu pai ficou preocupado, ele disse que queria falar com você quando você voltasse pra casa.

- Obrigada.. Ele vai ligar?

- Sim, mais só mais tarde.. - agente ouve a campainha - Uhuul - grita Neji pulando - Nosso lanche chegou! - ele sai do meu quarto correndo pra pegar o lanche me deixando sozinha, eu solto uma pequena risada da cena e desço as escada indo pra sala, logo vem Neji com dois copos uma coca-cola e nossos lanches, colocamos um filme de terror e quando ele acabou já era 00:03, Neji foi dormindo e eu comecei a assistir uma serie ja que meu celular tinha quebrado.

Fui dormi 02:20 da madrugada.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

- Hinata acorda... eiii... - abro meus olhos e vejo meu primo tentar me acorda, eu sento na cama e bocejo - O Naruto ta aqui, Hinata levanta logo!

- Na..ruto? - "ESPERA" - C-como você conhece ele?

- Ele veio na aqui quinta procurando você e eu disse que você estava no hospital, ele visitou você no hospital, ele é seu amigo não é? Ele falou que vocês iam estudar esse sábado.

- AIIII DROGA! - ele me olha assustado - e-eu esqueci, manda ele espera eu vou me arrumar rapidão!

- Ok, agente ta la na sala - disse saindo, "espera! Naruto ta qui dentro?" olho pro relógio e são 12:00 corro pro banheiro com uma muda de roupa e tomo um banho rápido, saio com meu cabelo souto e molhado, estou com um short preto um tênis branco e uma camisa do meu primo grande vermelha (foi a primeira coisa que achei), pego minha bolça e desço as escadas.

Me deparo com uma briga de almofada, Neji e Naruto estavam rindo e atacando as almofadas do sofá um no outro até que uma almofada me acerta eu cai no chão e minha cabeça doí um poco.

- HINA? V-você esta bem? - pergunta Naruto vindo de pressa pro meu lado e se agachando perto de mim.

- Eu paresso bem? Idio-- sou interrompida quando vejo uma almofada atacar a cabeça do Naruto e ele vai pro chão.

- VENCIIIIII - grita neji, ele esta pulando e comemorando a vitoria, Naruto se levanta e pega uma almofada atacando na cabeça do Neji que acaba caindo também.

- DEI O TROCO - Agora era Naruto comemorando, Neji se levanta e cada um pega uma almofada prontos pra atacar se esquecendo da minha existência.

- O PRÓXIMO QUE ATACAR MAIS UMA ALMOFADA VAI SE VER COMIGO!!! - Os dois olham pra mim assustados e largam a almofada, eu respiro fundo e olho pra Naruto - Vamos? - disse enquanto me levantava, Naruto e eu fomos em direção a porta -Neji, limpe a bagunça! - fomos pra fora e quando saímos pra rua vi Naruto já se adiantando se sentando em uma moto, eles me entrega um capacete eu coloco e subo na moto.

- Se segura bem.. - ele começa da partida e como eu não estava pronta me assusto e abraço ele com tudo, ele solta uma gargalhada.

- Você já esta melhor? - pergunta ele agora mais calmo porem preocupado.

- E-estou... - em 5 minutos paramos em frente a uma casa pequena mais linda, branca com detalhes vermelho, era oque dava pra ver ja que o muro não deixava eu ver o resto, ele espera eu descer e assim eu faço.

Ele desce da sua moto e já pegando a chave no bolço da sua bermuda abre o portão.

- Bem vinda a minha casa! - diz fazendo sinal com a mão para que entra-se e assim eu fiz, logo em seguida ele entra com sua moto e deixa na área - Nossos melhores momentos vão se passar no meu quarto... - agora ele me olha com um sorriso intimidador e ao mesmo tempo malicioso, eu fico sem graça com seus olhares e dou uma leve corada.

- Tente alguma coisa e você nunca mais vai andar! - digo me aproximando e ele cai na gargalhada até ficar vermelho.

- Você não sabe brincar mesmo neh? - diz enquanto entra na casa, logo em seguida eu também entro, a sala dele não era nem tão grande nem tão pequena, por dentro a casa também era branca com o piso preto, o sofá era preto com almofadas brancas e tinha um tapete peludo branco no meio do comado, porem... ESTAVA UMA DESORDEM! camisetas, shorts e cuecas jogadas no chão, uma pilha de pratos e copos na mesinha no meio da sala a TV tava ligada em um canal qualquer.

Quando meus olhos procuram por Naruto vejo ele subindo uma escada - Hinata, você não vem? - diz ele sorrindo e eu logo o sigo, no segundo vejo 2 portas e no final do corredor o Naruto abre uma que provavelmente é o quarto dele eu ando até ele e...

"meu Deus...." foi a unica coisa que veio na minha cabeça, a cama e o colchão de cor preta, o quarto esta uma bagunça, no chão havia de tudo, serio tudo mesmo! Oque eu podia ver era roupas jogadas no chão, latinhas de refrigerantes e cervejas jogadas perto da lixeira "PERTO DA LIXEIRA", tinha um computador em uma mesa branca do lado da cama, a bolça de escola jogada em um canto qualquer, sapatos e meias jogadas perto dela, o guarda roupa branco e preto tinha menos roupas que o chão e as roupas que estava nele estavam bagunçadas e jogadas de qualquer jeito, ele olha pra mim e começa a rir.

- Des..culpe - fala tentando recuperar o folego ainda rindo, quando ele se recompôs se sorri meio sem graça olhando em volta e passando a mão pelo seus cabelo - Faz um bom tempo que não limpo isso aqui, mais perae que eu ajeito - ele começa a chacoalhar o cobertor da cama fazendo com que um monte de roupas e latinhas coem pelo quarto, ele da uma arrumada na cama enquanto eu olho tudo ainda na porta de boca aberta, ele termina de arrumar a cama e olha sem jeito pra mim - Tharan! Terminei! 

- Você ta de zoação com minha cara, neh? - pergunto me recompondo e levantando uma de minhas sobrancelhas sorrindo falsamente pra ele e ele começa rir, eu largo minha bolça no chão e me espreguiço esticando meus braços pra frente depois que termine coloco minhas mão em minha cintura - Vem, eu te ajudo a limpar seu quarto... - falo sorrindo enquanto ele parece confuso.

- A não, não mesmo! Você vai achar um corpo por aqui e vai me denunciar! - fala enquanto ri e eu levo na brincadeira rindo com ele, ele tenta me convencer a não arrumar o quarto mais no final eu venço a discussão, eu comecei jogando as latinhas e papeis foras enquanto ele colocava as roupas sujas no cesto de roupa suja e as limpas em cima da cama, depois ele começou a dobrar as roupas sujas, claro sem animo algum enquanto eu estava determinada a terminar aquilo, coloquei o lixo pra fora e sorri ao ver o quarto limpo.

- Uau! Não sabia que meu quarto era tão espaçoso... - ele comenta e agente começa a rir, terminamos de arrumar o seu quarto 14:30 e começamos a estudar, como amanhã ele também estudaria decidi dividir a matéria, hoje estudaríamos Matemática, Português, Ciências e Inglês, e geografia, Edu. Física, artes e Historia amanhã.

- Nossa você é... - pausei procurando a palavra certa pra ele - muito burro! - ele começa a rir até ficar vermelho e eu começo a rir de sua cara, fazia umas 3hrs que agente começou a estudar mais nada entrava na sua cabeça, "eu to fodida!" olho pro relógio que esta na sua parede e ja são 18:21, ele também olha pro relógio e depois olha pra mim.

- Daqui a pouco fica de noite, quer que eu te leve em casa? - eu balanço minha cabeça pra cima e pra baixo como resposta e ele começa a me ajudar a guardar minhas coisas, logo ele se levanta e eu me levanto também mais sinto uma forte dor de cabeça e minha visão escurece acabo perdendo o equilíbrio e sinto meu corpo caindo mais algo me segura.

- Hinata? Esta se sentindo mal? - quando minha visão volta ao normal abro meus olhos e a primeira coisa que vejo é o pescoço de Naruto, ele estava me abraçando forte - Hinata? - ele me pega no colo e eu fico vermelha.

- E-estou bem! M-me coloca no chão! - ele olha pra mim e começa a rir mais não me coloca no chão.

- E se eu não quiser? - agora um sorriso safado toma conta de seu rosto, eu começo a me debater que nem idiota e ele acaba me colocando no chão.

- Tinha ficado surpresa por você não ter tentado nada, mais vejo que você é mesmo um IDIOTA! - pego minha bolça e vou em direção a porta mais ele me puxa fazendo minha bolça cair no chão por impulso fecho os olhos, ele me deita na cama e sobe em cima de mim segurando minhas mãos contra o colchão, quando abro os olhos ele esta com um sorriso de lado malicioso.

- Não seja ingenua Hina... - disse agora beijando meu pescoço sem soltar minha mãos, eu tento me debater mais ele é extremamente pesado o que faz que meu esforço seja inútil, ele para de beijar meu pescoço e começa a me olhar - Você acha mesmo que a unica coisa que eu quero é amizade? Não seja tão ingenua, você pode ser virgem mais sabe muito bem oque quero! - a voz dele sai rouca e extremamente sexy, eu ia gritar pra ele para mais sou impedida quando começa a me beijar, o beijo era quente e rápido. Ele solta uma das minhas mãos e começa a descer sua mão ate minha cintura logo nos separamos por falta de ar, ele mesmo recuperando o folego não tirava aquele sorriso safado do rosto, sua respiração estava pesada assim como a minha.

Quando ele recuperou o folego fez um movimento rápido agora me deixando em cima dele foi ai que vi a chance de fugir mais quando tento ele se senta e me puxa me fazendo sentar em cima das suas coxas.

- Você não vai fugir tão fácil.. - ele coloca suas mão no meu quadril e me puxa pra mais perto dele logo me beijando, eu devo estar totalmente vermelha mais quando sua lingua pede passagem eu deixo ela passar agora contribuindo o beijo enquanto ele apertava meu quadril, uma das suas mãos sobe e aperta meu peito oque faz eu deixar escapar um gemido involuntário, ele continua me beijando enquanto "massageá" meu peito, nos separamos por falta de ar quando recuperas o folego ele tira sua camisa com pressa me me puxa de novo.

- N-Naruto espe-- antes de terminar de falar ele já começou a me beija mais quente e possessivo passando sua mão pelo meu corpo quando ele finaliza o beijo com uma mordida nos meus lábios.

- Vou te fazer minha hoje mesmo! - eu fico vermelha e antes dele tirar minha camisa alguém abre a porta nós dois nos viramos assustados...


Notas Finais


Uiii kkkkkkkk
Espero que tenham gostado do capitulo, Bjjjs *---*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...