1. Spirit Fanfics >
  2. Amor, uma força inevitável. >
  3. Maravilhado.

História Amor, uma força inevitável. - Maravilhado.


Escrita por: SarahEscritora

Capítulo 3 - Maravilhado.


Já estou no hospital a três dias. Me sinto fraco e desanimado. Eu prometi que ia tentar seguir em frente, só que não sei como fazer isso. Eu tento, eu penso e me esforço. Não adianta muito. É como se o meu mundo estivesse eternamente nebuloso e sem sentido.
Eu estava atormentando o Doutor, perguntando onde estava o criotanque de Wanda a cada duas ou três horas. Não o vi a manhã toda, então suponho que ele está me evitando. Eu entendo, se fosse ele faria o mesmo.
Finalmente de noite ele volta, eu finjo que estou dormindo para que ele se aproxime o bastante para não poder fugir sem ser percebido.
 - Olá Doutor. - falo abruptamente, sobressaltando o pobre homem.
 - Yan, como se sente? - ele pergunta sem se virar para mim.
 - Estou mau. Quando você vai me deixar ver Wanda? Sei que ela é uma alma prateada como as outras que o senhor tirou várias vezes dos corpos das pessoas. Tudo bem, não vou me espantar ao vê-la em sua forma original. Me deixa ver Wanda Doutor, por favor.
 - Yan, eu não posso fazer isso. Não insista mais, certo?
Ele se vira para me olhar, vejo sua expressão de cansaço e frustração por não poder fazer o que eu peço.
 - Doutor, eu só quero vê-la, não vou fazer nada... eu juro... - supliquei agora me sentindo desesperado. Qual era o problema de todo mundo? Não havia problema em ver a Wanda, eu precisava disso. Quem sabe eu melhorasse meu estado de humor após vê-la pela última vez.
 - Está bem Yan, eu deixo você ver ela. - respondeu o Doutor cedendo à minha insistência.
 - Obrigado, obrigado, obrigado. - eu repetia me sentindo realmente feliz e grato. - Então onde ela está?
 - Amanhã. Eu deixo que a veja, mas já está tarde, então amanhã cedo, assim que você acordar poderá vê-la, combinado?
 - Tudo bem. Não vou insistir para que seja agora. Vai que o senhor muda de ideia. - falo resignado.
Nessa noite também durmo muito bem e acordo horas mais tarde pensando nela imediatamente.
O Doutor é acordado por um ansioso Yan, eu mesmo. Sacudo o meu amigo pelo ombro até que ele abre os olhos sonolentos e me pergunta alarmado o que está acontecendo.
 - Você prometeu... Wanda... - falo apenas e ele se recorda da conversa na noite anterior.
Mais tarde nem posso acreditar quando ele retira ela do criotanque.
Eu a seguro em minhas mãos, seu brilho prateado me deixa hipnotizado. Me pergunto como é ser uma alma.
Ela não teria consciência de que está bem perto de mim? Eu sei que tenho consciência de sua proximidade e desejo aninhá-la no meu peito, guardá-la no meu coração, deixá-la em mim.
Tenho uma ideia tão absurda e louca que até estremeço.
 - Doutor, por que não a coloca em mim?
 - Como?
 - Sim, em vez de mandá-la para outro planeta, coloque ela em mim. Eu vou ser forte como Melanie e assim ela pode ficar comigo para sempre, juntos até o fim.
 - Yan, está ouvindo o que está me pedindo? Era por isso que ninguém queria deixar você saber onde ela estava. Coloque ela no criotanque, ela não pode ficar muito tempo fora dele... - orientou o Doutor, mas não me movi.
 - Escute Doutor, mesmo se eu perder minha identidade vocês teriam Wanda de volta, no meu corpo, seria uma forma de ter a nós dois. Aposto que todo mundo ia gostar dessa ideia! - claro que eu não podia garantir isso, mas não importava, meu objetivo era convencer o Doutor a me deixar ficar com Wanda.
 - Yan, coloque ela no criotanque. - ordenou ele sério.
 - Não quero...
 - Faça isso ou ela vai morrer, é perigoso deixá-la tanto tempo assim exposta. Vamos Yan, eu cumpri minha parte da promessa. Agora cumpra a sua e coloque ela outra vez aí dentro. - insistiu ele e não pude recusar.
Devolvi Wanda a seu compartimento seguro e protegido. Meu coração palpitava de excitação com minha ideia de tê-la no meu corpo.
Era perfeito e me odiei por não ter pensado naquilo antes.
Naquela tarde um alvoroço tomou conta de todos. Jamie, Jared e Melanie tinham trazido uma garota da pilhagem.
Jantamos todos juntos e conversamos sobre tirar a alma dela e colocar Wanda no lugar caso a garota não acordasse. Não fiquei muito animado, pois sentia que o Doutor estava muito calado e distante.
Naquela noite finalmente ele conversou com Kille e disse que Jodie não podia mais ficar ali. Explicou que os músculos dela poderiam atrofiar, ou até mesmo o cérebro.
Precisariam levá-la para um hospital, ou então colocar Sunny de volta em seu corpo. Caso nenhuma das opções fosse colocada em prática logo, ela morreria.
Meu irmão não teve dúvida, imediatamente disse ao Doutor para recolocar Sunny em sua amada. Ele preferia tê-la com Sunny do que não ter nada.
Saí do hospital nessa noite, pois não tinha muita vontade de ver outra cirurgia. Mesmo que fosse algo simples e rápido, agora que Wanda tinha ensinado o Doutor a tirar as almas sem machucar nem ela nem a pessoa.
Vaguei pelos túneis, e a caverna parecia pequena para mim. Percorri todos os caminhos tortuosos e estreitos muitas vezes. Pensava na garota que tinham trazido. O Doutor poderia colocar Wanda de volta nela e eu ia pedir isso a ele. Sabia que ela não ia querer tomar o lugar de ninguém, mas não importa, eu era egoísta o suficiente para ignorar essa parte.
Assim  que retornei para o hospital encontrei Jared, Melanie, Jamie, Geb e o Doutor reunidos.
Estavam falando sobre a garota que tinham trazido. O Doutor tinha retirado a alma que havia nela e estavam decidindo quanto tempo poderiam esperar para ver se a garota acordava.
Ficou decidido que ao fim de três dias era um bom tempo para isso. Melanie me contou que assim que passasse este tempo o Doutor ia colocar Wanda no corpo da garota.
E eu vi os três dias mais longos da minha vida passarem finalmente. O Doutor chamou a todos novamente no hospital.
 - Escutem, a Melanie deve saber do que vou dizer, por favor não me julguem pela promessa que eu fiz. Wanda me pediu que a deixasse fora do criotanque para poder morrer. Não queria ir para outro planeta, pois me disse que até chegar lá todos estariam mortos e ela não queria viver em um universo que não existisse seus amigos.
 - Você a deixou morrer? - perguntou Jamie desesperado, enquanto sua irmã mais velha segurava em seu braço.
 - Calma Jamie, Doutor, eu sabia disso, mas como vi o senhor guardando ela no criotanque, achei que tinha mudado de ideia quanto ao que ela tinha pedido. - falou ela séria, olhando para o Doutor com desconfiança.
 - Eu não cumpri a promessa ainda...
 - E nem vai! Nós não vamos permitir! - falou Jared resoluto.
 - Isso mesmo, o senhor não pode fazer isso! - falei depressa caminhando até ele. - Você precisa colocá-la de novo no corpo de alguém. Aquela jovem que eles trouxeram, ela não acordou até hoje, então coloque a alma de Wanda no corpo da garota e devolvam ao criotanque a alma que estava aí na jovem.
 - Isso mesmo. - falou Jamie se desvencilhando da irmã.
 - Ela vai ficar furiosa comigo... - disse o Doutor.
 - Se não fizer, quem vai ficar furioso sou eu... - falou Jared puxando uma faca de prata de algum lugar. - Então é melhor obedecer.
 - Jared! - exclamou Melanie surpresa. - Guarda isso.
 - Prometa que vai devolver Wanda. - exigiu ele, olhando desafiadoramente para o homem mais velho.
 - Eu...
 - Prometa! - insistiu ele e senti uma pontada de inveja. Era eu quem devia estar obrigando o Doutor a devolver minha amada.
 - Está bem... está bem... - disse o Doutor visivelmente nervoso.
Ele tratou de expulsar todos da sala. Eu fiquei para ajudá-lo com aquilo e me senti tão feliz e tão vivo como a dias não me sentia.
Logo eu veria minha Wanda novamente, poderia tocá-la, ver seu sorriso, e ouvir sua voz, em um corpo que ela mesma podia controlar. Minha Wanda voltaria para mim!


Notas Finais


Fim do sofrimento, eeeeeh! rs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...