1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Único-Jungkook >
  3. Parte 34

História Amor Único-Jungkook - Parte 34


Escrita por: pigynn9897

Notas do Autor


"Eu faço qualquer coisa por você"

Capítulo 34 - Parte 34


Fanfic / Fanfiction Amor Único-Jungkook - Parte 34

Jungkook P.O.V (ON)

   Chegamos na sala da diretora e ela pediu que sentássemos. Eu não queria sentar perto de Kwan, então puxei minha cadeira para longe dele. Se eu ficasse perto dele, eu seria preso por matar alguém com uma cadeira.

Diretora-Eu estou chocada, os dois são ótimos alunos, nunca recebi alguma queixa sobre vocês...Você nunca causaram problemas...Até hoje...Que eu vejo os dois socando um ao outro...Por que vocês estavam fazendo isso?!

Kwan-Diretora antes de tudo eu quero pedir desculpas pelo ocorrido-Ele fala e eu reviro os olhos-Eu tenho que admitir que eu também estou surpreso, Jungkook e eu sempre fomos bons amigos...

Jungkook-Nossa, ótimos amigos-Eu falo baixo.

Kwan-...Sempre tivemos gostos em comum-Ele fala e sorri para mim, eu o fico encarando com uma expressão furiosa, eu só não estava o segurando pela garganta por que a diretora estava ali-Nunca brigamos...Até que hoje ele chegou em mim super irritado, eu tentei acalma-lo, mas ele começou a bater em mim...Até que chegou uma hora em que eu tive que me defender.

Kwan estava se vitimizando, e a diretora estava acreditando. Eu apenas fiquei quieto, estava muito irritado para falar algo, não queria piorar a bronca que eu estava prestes a levar.

Diretora-Isso é verdade Jungkook?-Ela pergunta e eu permaneço quieto-Ok, eu não tenho nada para fazer além de acreditar em Kwan...Kwan, você pode voltar para o seu dormitório, Jungkook...Você ficará 2 semanas sem ter atividades extracurriculares, poderá ficar apenas no seu dormitório...

Jungkook P.O.V (OF)

S/N P.O.V (ON)

 

Eu acordei com o barulho de uma porta sendo fechada. Me virei para o lado, e Jungkook não estava aqui.

Me levantei da cama e fui procurar ele. Procurei na cozinha, no banheiro, na sala, e nada. Ele devia ter saído. Sentei no sofá e fiquei esperando que ele voltasse. Aonde será que ele foi?

[...]

   Jungkook ainda não havia chegado. Cada minuto que se passava parecia horas. Eu estava muito preocupada. Eu tentava pensar em possibilidades para ele estar demorando tanto, mas nenhuma delas era boa.

Decidi pegar o meu celular e ligar para ele. Desbloqueei o meu celular e vi uma mensagem enviada para Kwan.

S/N-“Me encontre na frente da faculdade agora...Eu tenho que admitir algo para você que eu nunca tive coragem de falar”-Eu falei lendo em voz alta-Eu não mandei isso para ele!Quem mandou isso?!

Nesse momento me veio a cabeça que talvez tenha sido Jungkook. Fiquei mais preocupada ainda. Comecei a rezar 20 pai nossos.

[...]

Eu estava quase pegando no sono, meus olhos não conseguiam ficar abertos, até que eu vejo a porta sendo aberta, e me levanto rapidamente. Eu estava indo abraçar Jungkook, mas eu paro, pois eu vejo que ele estava acompanhado da diretora.

Diretora-Posso saber o que a senhorita está fazendo aqui?!

S/N-E-eu e-estava pegando algo que eu esqueci aqui-Eu falo e Jungkook se segura para não rir.

Diretora-Vestida desse jeito?-Ela fala apontando para o meu pijama.

S/N-É q-que e-eu estava dormindo no meu dormitório, até que eu recebo uma mensagem do Jungkook dizendo que eu tinha esquecido algo na sala de aula e que ele tinha pego para mim, então eu vim até aqui para pegar.

Diretora-Acha que eu caio nessa história S/N?Eu sei que você não veio pegar algo, mas sim alguém-Ela fala e eu e Jungkook coramos-Volte logo para o seu dormitório!-Ela fala e sai.

Jungkook fecha a porta e se senta no sofá, e eu sento ao seu lado.

S/N-Jungkook, o que você fez?

Jungkook-Eu briguei com o Kwan...Eu estava com muita raiva dele, por causa do que ele fez para você, então, mandei uma mensagem para ele fingindo ser você e me encontrei com ele...E digamos que não foi um encontro muito amigável.

S/N-E a diretora viu?-Eu perguntei e ele afirmou com a cabeça.

Jungkook-Ela separou a gente e nos levou para a sala dela...Eu não vou poder ir a aula por 2 semanas, e também não posso sair do dormitório.

S/N-Ela parecia ser mais legal quando eu cheguei na faculdade-Eu falo e os dois riem-E qual foi a punição do Kwan?

Jungkook-Nada.

S/N-Como assim?!

Jungkook-Ele se fez de coitadinho e a diretora acreditou...Entãol ele não teve nenhuma punição.

S/N-Que injustiça!

Jungkook-Eu vou ter que ficar 2 semanas sem ti ver-Ele fala fazendo beiço.

S/N-Na verdade não.

Jungkook-Ela falou que eu não posso sair do dormitório.

S/N-Sim, mas ela não falou que eu não podia vir aqui...E também, eu tive uma ideia.

Jungkook-Que ideia?

S/N-Não vou te contar.

Jungkook-Conta, por favor-Ele fala fazendo beiço novamente.

S/N-Está tarde, você tem que dormir...Boa noite Kookie-Eu falei e dei um selinho nele.

Jungkook-Boa noite noona-Ele fala rindo.

Saí do dormitório de Jungkook e fui para o meu. Cheguei e Esther não estava em nenhum cômodo do dormitório, provavelmente estava no dormitório do Jackson. Peguei o meu celular e mandei uma mensagem para ela, que me respondeu depois de alguns segundos da forma mais carinhosa possível.

Mensagem (ON)

Esther-Oque foi porra?

S/N-Eu preciso da sua ajuda em algo.

Esther-Não podia pedir amanhã não?

S/N-Eu preciso da sua ajuda em um plano que eu tenho para a aula de amanhã.

Esther-Você quis dizer hoje né?Por que já é 3 horas da manhã!

S/N-Você vai ou não vai me ajudar?

Esther-O que eu ganho com isso?

S/N-Por favor amega, me ajuda.

Esther-Ok...Eu ajudo...Mas você pode explicar esse “plano” amanhã?Eu to cansada.

S/N-Claro...Boa noite amega.

Esther-Boa noite.

Mensagem (OF)

Me joguei na minha cama e dormi. Nem arrumei a cama, apenas me enrolei no cobertor e dormi.

[...]

Acordei e fui para o banheiro, para fazer as minhas higienes matinais. Já que hoje teremos aula de Ed.Fisíca, botei uma leg e uma blusa um pouco justa no corpo de manga comprida, nas cores do uniforme. Penteei o cabelo e fiz um rabo de cavalo. Botei o meu tênis, peguei a minha mochila e fui até o ginásio.

Cheguei no ginásio e Esther já estava lá com Jackson. Fomos nós duas no banheiro femininos e eu comecei a contar o que havia acontecido com Jungkook, e também falei do meu plano.

Esther-Você vai fazer isso mesmo?

S/N-Sim...Eu faço de tudo pelo meu Kookie.

Esther-Vai ser bem engraçado ver isso-Ela fala rindo-Bem que eu queria estar no seu lugar para poder fazer isso...Mas pensando bem, vai ser bem mais divertido assistir.

S/N-Você pode contar o plano para a Júlia?

Esther-Claro.

[...]

O professor chegou e começou a explicar como seria a aula. Como ele havia falado na aula passada, cada aula seria um esporte diferente, e o primeiro, o da aula de hoje, seria vôlei. Os times já estavam todos formados, tinha que ser times de 3 pessoas, já que eram poucos que estavam querendo participar, mesmo valendo nota. Eu, Esther e Júlia íamos contra Mi Cha e outras duas meninas.

Fomos as primeiras a jogar,então eu botei o meu plano em prática. A bola foi para o nosso lado, Esther passou para Júlia que passou para mim, como tinha sido combinado no plano. Eu bati na bola com bastante força e acertei Mi Cha, que caiu no chão.

Mi Cha-Garota você me acertou!-Ela falou e eu não aguentei e ri.

S/N-Jura não tinha visto você caindo no chão...Pensei que você fosse soltar o seu veneno em mim por causa disso.

Professor-S/N vá para a sala da diretora!

S/N P.O.V (OF)

Jungkook P.O.V (ON)

   Eu estava dormindo, até que escuto alguém bater na porta várias vezes. Me levantei da cama, ainda com os olhos praticamente fechados por causa do sono, e fui atender.

Abri a porta e era S/N, ela pulou no meu colo e começou a me dar um monte de selinhos, um atrás do outro.

Jungkook-O que você ta fazendo aqui?Era para você estar tendo aula.

S/N-Eu não posso ir também.

Jungkook-Por que?

S/N-Eu dei uma bolada na cara da Mi Cha na aula de Ed.Fisíca-Ela fala e nós dois rimos.

Jungkook-Ela não vai te deixar ir por 2 semanas só por causa disso?

S/N-Ía ser só 1 semana, mas quando eu comecei a puxar os cabelos da Mi Cha na sala dela, ela alongou para 2 semanas.

Jungkook-Você fez isso só para ficar comigo?

S/N-Óbvio...Se fosse preciso eu até batia panela na frente da sala da diretora-Ela fala e me da um beijo.

Jungkook-Eu te amo.

S/N-Eu também te amo.  

  


Notas Finais


Estou tentando arrumar o meu computador '-'...Continuem rezando irmãos kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...