1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Vagabundo >
  3. Um acordo

História Amor Vagabundo - Um acordo


Escrita por: Feer-chan e Egoist

Notas do Autor


Enjoy!!

Capítulo 2 - Um acordo


Capitulo 2 –  Um acordo

 

___ Heartphilia, Dragneel... Vocês precisam parar com essas brigas... – um longo suspiro saiu do diretor que fitava os dois jovens, que estavam sujos de poeira do campo do colégio ___ Vejam, se não pararem terei de tomar providencias mais severas. – ele concluiu e Lucy levantou-se meio como não queria nada, interrompendo o velho que a encarou.

___ Sinto muito por isso, não ira se repetir. – ditas palavras saiu da sala sem nem mesmo pedir licença. Markarov sentiu uma veia saltar da testa ao perceber a petulância da garota, mas sabia que não poderia para-la ainda mais sendo rica como era. Natsu ficou ainda sentando na cadeira em frente ao diretor, com as pernas esticadas, olhando os próprios pés, enquanto um sorriso lhe escapava dos lábios.

___ Ela é realmente irritante. – sussurrou para si próprio, mesmo sabendo que o velho estava o ouvido. ___ Posso ir embora? – perguntou encarando o careca, que balançou a cabeça de forma negativa antes que o menino já saísse que nem a outra.

___ Sabe eu queria conversar com você sobre algo curioso que anda acontecendo... - começou sorrateiro ___ Ultimamente, as empregadas tem reclamado de bitucas de cigarro no terraço do colégio... – o outro apenas deixou os orbes caídos para o chão, enquanto coçava os cabelos bagunçados. O velho o analisou atentamente e logo soltou a indagação ___ Tem ideia de quem anda fumando?

___ Não. – respondeu frio levantando da cadeira, sem olhar para o diretor, e imediatamente acenou saindo da sala, deixando o senhor novamente irritado. “Esses garotos sem educação.” – suspirou dando uma breve risada, sabia que Natsu estava mentindo, afinal ele vira o pivete fumando, mas ainda pior, sabia que aquela loira e o rosado acabariam por retornar ali, antes do que eles mesmo pudessem prever.

*x*

Ela bateu com força o armário após pegar suas coisas, fora se trocar logo que saira da sala do diretor, e como esperado, estava abarrotada de arranhões e roxos, não tinha coragem de mostrar as pernas naquela situação, colocando então meias ¾ , escondendo os machucados. Estava furiosa com o rosado, afinal, porque ele precisava sempre ser tão irritante?

Balançou a cabeça de forma negativa, olhando para os próprios pés, enquanto apoiava a mão no armário que havia acabado de bater. “Preciso de um tempo desse garoto” – pensava cansada, lembrando-se do infeliz.

___ Luc y, vo-você pode me ajudar a encontrar um livro na biblioteca... – uma baixinha de cabelos azuis exóticos, murmurou com a loira. Elas não eram melhores amigas, mas tratando-se de livros a loira poderia ajudar até mesmo o filho do diabo. McGarden aparecera em ótimo momento, fazendo com que a outra fugisse dos pensamentos negativos. Olhou para a menina, e percebeu o medo da outra ao estar pedindo alguma ajuda.  

___ Eu estava indo para lá de toda a forma... – balbuciou lembrando que o segundo dia de castigo seria organizar alguns livros da biblioteca, talvez juntar seus preciosos livros em um castigo não fosse tão ruim, mesmo que sendo acompanhada por um rosado tão babaca quanto Dragneel.  ___ De que livro esta precisando? – perguntou a outra enquanto ambas caminhavam tranquilamente pelo corredor.

___ Estatística. – e então o silencio. A loira parou por um instante e olhou a baixinha, a mesma sorriu de canto ___ Gosto de matemática...

___ Entendo... Acho que sei o melhor livro para você... Tem um na ala c que fala tudo minuciosamente sobre Matemática.

___ Você lê bastante não é mesmo? – a baixinha perguntou com um sutil sorriso no canto dos lábios, ambas não tinham ligação alguma, mas de alguma maneira elas se compreendiam por entre as estantes da biblioteca depois da aula, ou em momentos livre. McGarden era reservada, e tinha medo de se envolver com a loira, levando em conta a fama da mesma, só que às vezes parava para pensar que poderiam ser boas amigas. ___ Já te vi devorando inúmeros livros na biblioteca...

___ Eu leio sempre... acho bom fugir da realidade... Como uma válvula de escape.

___ Sim, eu entendo. – concluiu, deixando de lado toda aquela conversa assim que entraram na biblioteca, e o silencio fora continuo até que finalmente Heartphilia lhe entregara o livro. ___ Obrigada.

___ Não precisa agradecer... – murmurou dando as costas para a baixinha e seguiu o caminha para o outro lado da biblioteca, onde iria começar o trabalho com Dragneel. Suspirou pesarosamente quando vira a inúmera quantidade de livros empacotados apenas esperando serem colocados na estante. “Pelo jeito você não vai vir hoje...” – pensou ao reparar que já haviam se passado quase meia hora e nem sinal do rosado.

___ Vamos começar! – disse arregaçando as mangas da camiseta, amarando a blusa de frio na cintura, e abrindo a primeira caixa. Eram livros e mais livros, alguns com a aparecendo bem nova, mas outros com paginas simplesmente perdidas, amarelas e mofadas, e Lucy não poderia nem mesmo colocar na estante.

Provavelmente já havia se passado uma hora desde o inicio do trabalho, a biblioteca já estava fechada, e a loira mantinha-se lá, apaixonada com tantos livros. As chaves haviam ficado consigo, já que as recepcionistas sabiam que Heartphilia era de confiança.

 ___ Tem alguém ai? – então todo aquele momento de paz fora cortado, e ela ouviu inúmeros gritos e batidas na porta. Murmurando inúmeros xingamentos, e pisando firme, foi até a origem do todo o caos dando de cara com Dragneel, que misteriosamente estava aparecendo ali depois de tanto tempo.

___ O que esta fazendo aqui? – perguntou frigida não querendo bem uma resposta, apenas desejava que ele desaparecesse. ___ Ta eu sei, mas depois de tanto tempo? Eu termino o trabalho, sozinha.

___ Abre a porta logo, fazendo o favor. – ele sibilou a encarando de baixo para cima, pelo jeito a brincadeira de mais cedo onde ambos rolaram na terra durante a aula de educação física, não somente lhe causou machucados como na loira também. ___ Não quero outra briga por hoje.

___ Você só pode estar brincando... – murmurou com um sorriso sínico no rosto enquanto destrancava a porta de vidro, logo em seguida o rosado já estava dentro da biblioteca mofada, espirrando. ___ Alergia a livros? – perguntou retórica dando breves risadinhas, quem diria que algo tão delicioso quanto o cheiro de livros fosse causar alergia no rosado.

___ Pode ser uma alergia a você tambem. – pigarreou nervoso ao espirrar mais uma vez. Lucy o encarou novamente, ele estava vestido como normalmente, e um corte estava bem visível no canto a sobrancelha esquerda. ___ Esta me olhando muito hoje...

___ Não esta muito bonito... – ela murmurou, e antes que ele fizesse um comentário infeliz, acrescentou ___ O machucado na sua sobrancelha.

___ Que machucado? – perguntou retórico colocando a mão na direita sem perceber nada e logo na esquerda sentindo arder. ___ Aff... – suspirou jogando a mão pra baixo, e então Lucy entendeu o porque do atraso.

___ Você não consegue ficar sem se meter numa encrenca não é mesmo? Tão vagabundo, que fica matando os castigos para entrar em brigas de gangues. – disse tossindo enquanto pegava uma caixa pesada de livros e a carregava até determinado local, sendo observada por Dragneel, que a acompanhava logo atrás. ___ Isso é tão previsível vindo de você...

___ Não é como se isso fosse do seu interesse... – ele pigarreou frio, fazendo Lucy parar imediatamente, e virar somente a metade da cabeça para trás, o encarando com os olhos meio fechados e um sorriso escancarado.

___ De fato, da sua vida você quem cuide... Foi apenas um comentário. – e então voltou a atenção para frente, seguindo a caminhada gozada onde ela tinha de por força do braços e os ombros ficavam encolhidos, assim como as pernas meio abertas.  Não se contendo Natsu deixou uma risada abafada sair.

___ Poderia lhe oferecer ajuda...

___ Mas isso não seria meio bizarro... Você não ajuda a ninguém – ela acrescentou fazendo-o rir mais um pouco.

___ Eu iria falar o contrario... Que eu poderia lhe oferecer ajuda, mas seria bizarro você aceitar, já que você não aceita a ajuda de ninguém, se acha tão superior o poderosa...

___ Ah sim! Então só pra te contrariar... – disse virando e jogando a caixa nas mãos do garoto que dera dois passos para trás, procurando equilibrio ___ Me de uma mãozinha.

___ Como quiser, princesa. – sorriu de maneira sacana, e a acompanhou até finalmente chegarem ao fim do corredor, onde ele manteve-se segurando a caixa, enquanto ela ia colocando os livros no local correto. ___ Ainda vai demorar muito, tenho um compromisso...

___ Ah sim! Imaginei que teria um equivoco, provavelmente com uma pobre vadia... – sussurrou pegando a caixa da mão do garoto e em seguida sorrindo ___ Esta liberado! – sibilou, fazendo Natsu se manter parado como uma estatua, equivocado. “Garota louca” – pensou e logo tratou de cair na gargalhada. Lucy após colocar a caixa no chão o encarou rir, e que sentia vontade de soca-lo. ___ O que tem de graça?

___ Você ... – ele murmurou dentro de inúmeras risada fazendo a loira ficar com a pele toda vermelha de ódio ___ Você me odeia mesmo não é?

___ Não faz o meu tipo! Quero dizer, porque deveria gostar de um vagabundo como você? Ninguem mesmo fica perto...

___ Você não é tão diferente... Pelo que eu saiba você consegue ser ainda mais solitária que eu, se enfurnando aqui nessa biblioteca, tratando todos como formigas, e agindo como a rainha de copas!

___ Não é como se isso fosse do seu interesse... Não foi isso que você me disse? Pois é... – sussurrou após guardar o ultimo livro, pegando a caixa vazia e seguindo direção oposta ao rosado. ___ Eu não gosto de pessoas como você, que tratam a própria vida com desprezo, que trata as pessoas como objetos..

___ Como assim? – indagou a acompanhando tranquilamente.

___ É repugnante ver que alguém tão novo já estar envolvido com cigarro e quem dirá até mesmo com drogas..- começou, fazendo Natsu finalmente lhe dar a verdade atenção - isso já te tira da minha lista de ‘talvez amigos’, mas ainda pior, você diz que eu trato pessoas com desprezo, mas na realidade eu só as evito para não machuca-las, ao contrario de você que utiliza delas e depois as machuca... Que vive entrando em brigas, e simplesmente age como se não existissem consequências... – concluiu, virando a cabeça o encarando, estava sério e ela achou ótimo  ___ Nunca eu conseguiria gostar de alguém como você... –Natsu correspondeu o olhar da mesma maneira fria, sorrindo de canto após alguns segundos, fazendo com que Lucy franzisse o cenho, confusa.

___ Quanto mimimi...- murmurou ainda a encarando. Pensou em falar tudo o que sabia sobre a família rica Heartphilia, mas decidiu se calar, se queria conseguir algo teria de ser mais racional do que aquilo ___ Vamos fazer um jogo?

___ Pelo amor de Deus, a única coisa que quero de você é distância! Entende? – pigarreou lhe dando as costas, mas imediatamente sentiu o pulso ser segurado pela mão do garoto e logo em seguida a caixa caiu de suas mãos e Lucy estava lhe dando atenção novamente. ___ Fale logo...

___ Me de três dias! – começou fazendo Heartphilia arquear a sobrancelha sem conseguir entender onde ele queria chegar ___ Me de três dias de encontros... E eu paro de te perturbar;

___ E o que mais tenho que dar em troca? – perguntou se soltando das mãos do garoto que sorria de canto ___ Apenas faça esses castigos irritantes, sozinha.  Eu realmente não tenho paciência. – murmurou coçando a cabeça, deixando os fios róseos bagunçados.

___ Então vejamos... – ela começou tentando entender a proposta ___ Eu saio com você durante três dias e concluo essas castigos sozinha, e você para de me encher o saco? – ele acenou positivamente, fazendo Lucy pensar, não era realmente algo que ela estaria saindo em desvantagem, três dias com ele... E finalmente teria paz.

___ Então temos um acordo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...