1. Spirit Fanfics >
  2. Amor vale dólar - imagine kim taehyung +18 >
  3. 002

História Amor vale dólar - imagine kim taehyung +18 - 002


Escrita por: Acapcake21

Capítulo 2 - 002



Acordei com meu despertador me arrumei peguei meu carro e fui para o trabalho, chegando lá passei na cafeteria da empresa peguei dois café e subi os andares até onde fica a sala do senhor Kim..

Duas batidas na porta e já fui entrando como de costume a cadeira estava virada para janela, deixei os café na mesa e me aproximei acariciando o maior por trás..

- bom dia senhor Kim…

Dei a volta na cadeira e levei um susto ao ver um estranho ali na cadeira, dei uns passos pra trás em quanto o homem me olhava com a uma cara que eu tenho certeza de que é ódio..

- q-quem é você?..

Tae - eu que deveria perguntar..na verdade não preciso não, eu sei exatamente que você é a vagabunda que tinha um caso com meu pai..

- pai?…então você é filho do senhor Kim? 

Tae - exatamente, como você sabe eu irei substituir meu pai aqui como diretor geral..

- m-mas assim tão rápido…

Tae - não se faça de burra, você não sabia?…acho que meu pai não te falou, ele está muito doente e ontem o estado dele piorou e acabou no hospital, tudo leva a crer que de hoje ele não passa..

O mesmo fala com uma tranquilidade, parecia que nem se importava com o fato de que o pai esta morrendo..

- eu não sabia, ele parecia tão saudável, eu preciso ver ele..

Tentei sair mas o cara me segurou..

Tae - você não pode ir lá, minha mãe está o acompanhando, ele me pediu pra não deixar você ir lá..eu vou ser bem sincero, a minha vontade é de manda você ir embora..

- como assim ? 

Tae - você não faz ideia do que é passar todos esses anos recebendo ligações da minha mãe, ouvindo ela chorar e dizer que meu pai passou mais uma noite fora, ou que ela encontrou manchas de batam nas roupas dele, cheiro de perfume feminino ou até mesmo recibos de presente para mulher que ela nunca recebeu..

- olha eu não tive culpa, eu e seu pai nos envolvemos e..

Tae - por favor né , você não consegue me enganar, eu conheço mulheres como você, não pode ver um velho com grana que querem dar o bote..

Fiquei calada, não tinha o que falar , de certa forma ele está falando a verdade..

Tae - não adianta me olha com esse olhar de gato assustado, mas infelizmente meu pai me fez prometer de certa forma cuidar de você, mas já vou avisando vou ser a pior coisa que te aconteceu..

Ele soltou meu braço, é sério que eu levei todos esses anos pra conseguir um homem como o senhor Kim, aí chega esse filho qualquer dele e acabar com tudo..

Tae - eu sou Kim taehyung e sou seu novo chefe, espero que me obedeça e me trate com devido respeito, e nem pense em pedi demissão tá, eu tenho certeza que aquele apartamento e o carro estão no nome do meu pai ainda ou seja logo serão meus e eu posso te deixar na rua…sai agora.

Sai rápido da sala e fui até minha mesa do lado de fora da sala do homem..

- droga, droga porque não insisti pro velho colocar as coisas no meu nome..eu tô ferrada ..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...