1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Vampiro >
  3. Casamento do Siwon

História Amor Vampiro - Casamento do Siwon


Escrita por: RabeloLove

Notas do Autor


😍😍😍😍😍😍😍

Capítulo 105 - Casamento do Siwon


Fanfic / Fanfiction Amor Vampiro - Casamento do Siwon

Donghae 

Dia do casamento do Si, de noite por que agora todo mundo é vampiro, com muito gosto, assim como os outros casamentos só foi a gente mesmo, mais ia ser muito chique, Siwon pediu para gente ir com os ternos tradicionais, chegando no local marcado estava todo tão lindo, maravilhoso.

Na hora da noiva entrar, ela estava uma verdadeira princesa, YunaLee21, a noiva mais linda do mundo, seu vestido tinha pedrinhas de diamante, sua tiara parecendo uma coroa, e com diamantes também, sua maquiagem estava simples, mais muito linda, Siwon é sortudo.

Além de ser a noiva mais linda do mundo, Yuna também era uma vampira muito fofa, tinha pequenos e delicados pontudos, quando virava morcego, era uma morceguinha tão cute,  parecendo um bebê. Depois do Sim, jogamos flores perfumadas, o casal iria para o Brasil passar a lua de mel, desejo todo de bom para eles. 



Notas Finais


Gente comecei a assisti dorama, é muito legal, o que estou assistindo se chama “ Vc também é humano?” Recomendo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...