1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Vampiro >
  3. Batizado

História Amor Vampiro - Batizado


Escrita por: RabeloLove

Notas do Autor


Boa tarde 😃

Capítulo 71 - Batizado


Fanfic / Fanfiction Amor Vampiro - Batizado

Donghae 

Hoje é o batizado do baby de Teuk e Chul.

Eunhyuk: Eu quero ir Hae.

Donghae: Não Hyuk.

Eunhyuk: Por favor - disse fazendo bico.

Donghae: Não.

Eunhyuk 

Chateado.

Donghae: Tchau meu amor - beijei a cabeça dele - Quando eu voltar vamos assistir um bom filme e comer salgadinhos, ok?

Eunhyuk: Ok.

Donghae 

Sorrir. Agora estou a caminho do batizado, chegando quase todo mundo está lá, só falta o mais novo, acho que está num bar bebendo, ou numa loja comprando presente, ou sei lá, Wook estava aqui, perguntamos por Kyu e ele disse que o mesmo pediu para ele vim por que iria se atrasar.

Ryewook: Já, já ele chega - tempos depois ele não chega, quando ligo ele diz que o  pneu furou no meio do caminho, foi buscá-lo.

Kyuhyun: Muito obrigado.

Ryewook: De nada - sorrir.

Donghae 

Agora começa o batizado, o bebê ia ter o nome de seus dois pais, mais acabou só com o nome de Teuk mesmo, ainda bem por que senão o nome ia ficar muito grande. Novamente tirei várias fotos para mostrar para meu Hyukjae, vendo o baby Teuk, só fiquei pensando em meus futuros vampirinhos.

Kyuhyun: Está pensando nas futuras aberações que vai ter com aquela outra aberação? 

Donghae 

Dou um tapa no peito dele.

Donghae: Sorte sua que estamos numa casa alheia, senão lhe daria uma boa surra.

Kyuhyun: E desde quando surra é boa?

Donghae 

Revirei os olhos, sinceramente não quero agredir Kyu, mais as vezes ele pede. 



Notas Finais


🤨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...