1. Spirit Fanfics >
  2. Amor verdadeiro!!! Existe? (Jin-Bts) >
  3. Cap-2

História Amor verdadeiro!!! Existe? (Jin-Bts) - Cap-2


Escrita por: analuuh_bts

Notas do Autor


Aeeee 🙌 apareciii
Primeiramente desculpa pela minha demora. As vezes fico um pouco deprê ,mas nada pra se preocupar. 😉
Boa leitura amores😘

Capítulo 3 - Cap-2


....Continuação.

Saí dos meus pensamentos com a Hillary me chamando.

Hillary: (S/n) você está bem?

(S/n): estou sim ! Apenas estava lembrando de algo. Mas nada de importante. Então vamos?

Hillary: ok . vamos! 

Saímos do restaurante depois de pagarmos a conta e voltamos para o escritório. 

*Quebra de tempo*

Cheguei em casa depois de um expediente bem cansativo, e de um trânsito lento. 

Preciso de um banho bem demorado e relaxante. 

Entro em casa e encontro o meu pai no sofá assistindo jornal.

(S/n): boa noite pai ! 

(S/p): boa noite filha! Como foi o trabalho? 

(S/n): foi um pouco cansativo, mas estou acostumada. E o senhor como foi o trabalho no banco? 

(S/p): hoje foi um pouco mais calmo. 

(S/n): ah que bom pai. Pelo menos você teve mais sorte que eu. Rsrs... Cadê a mamãe? 

(S/p): ela está na cozinha.

(S/n): ok.  vou tomar banho primeiro ,e depois falo com ela.

Subo para meu quarto, jogo minha bolsa na cama ,tiro meus sapatos e vou para o banheiro tomar um banho quentinho. Já imagino  amanhã será um dia bem dificil. 

Saio do banheiro enrolada na toalha e vou ao meu closet ,pego uma roupa bem leve, uma calça moleton  e uma blusa de alça ,passo a escova no cabelo,coloco meu celular para carregar e desço para a cozinha ,encontrando minha mãe preparando a janta. 

(S/m): oi filha !

(S/n): oi mãe! Como a senhora tá?

(S/m): estou bem!  Chame seu pai para jantar,que já vou levar a lasanha pra mesa. 

Chamei meu pai e sentamos na mesa os três para jantar , amo quando minha mãe faz lasanha.

Estava uma delicia ! -- eu disse para minha mãe

Obrigada filha! -- ela responde

Eu ajudo a minha mãe a lavar a louça ,dou um beijo nos meus pais e subo. Escovo os dentes. Pego meu celular e vejo que tem uma notificação de mensagem. Abro e leio...

ADV.George : olá (S/n) ! Desculpa encomodar . mas precisava lhe avisar que os advogados coreanos chegam amanhã  as 7:00 . tem como você ir pegá-los??

Desculpa pois não terei como ir ,tenho uma audiência marcada para as 7:30 e não daria tempo se eu fosse. Não posso correr o risco de ficar preso no trânsito.

(Era só o que me faltava )

Bom ,já que não tem jeito, é melhor eu respondê-lo .

S/n : oi ,eu posso sim ! Não precisa se preocupar. 

ADV.George : muito obrigado (S/n) e novamente desculpa por não pode ir.

S/n : não tem de que!  Tenha uma boa noite ,e boa sorte amanhã. 

ADV.George :obrigado! Tenha uma boa noite você também. 


Ai meu deus !!! Agora sim o meu dia amanhã irá ser horrível . 

Melhor ir dormir ......


Enquanto isso na Coréia........

Acordei fiz minhas higienes matinais . fui no meu closet e peguei uma roupa social; calça preta ,camisa preta, gravata rosa e terno preto. Pronto.  Desço e preparo o meu café, torradas com geléia  e uma maçã. Amo cozinhar. Pena que não tenho muito tempo. 

Bom! E falando em tempo. melhor eu cuidar . Tenho muito o que resolver no escritório. Também quero ter noticias dos advogados que foram para o Brasil. Mas eu acho que só terei noticias quando for umas 20h quando eles chegarem lá as 7a.m . 

De qualquer maneira terei que esperar.  sempre o tal do fuso horário pra complicar tudo.

Tenho audiências marcadas para essa semana que serão um divisor de águas para minha carreira profissional como advogado. E é com isso que vou me preocupar no momento.

Subo para meu quarto e pego minha pasta,celular carteira e chaves do carro. Desço até a garagem e pego minha lamborghini preta e vou para o trabalho.  

Depois de algum tempo.....

Chego no escritório ,comprimento a todos da recepção, pego o elevador e encontro o jimim que também estava subindo para a sua sala.

Bom dia jimim! --eu falo

Jimim: bom dia Jin ! 

Cadê os outros?? --pergunto

Jimim: eles já estão vindo. Eu saí primeiro por que fui me encontrar com uma cliente, na verdade 'A CLIENTE' - cara que mulher gostosaaaa . 

Hum entendi! Você não tem jeito mesmo né senhor Park ?! Rsrs Espero que se comporte. -Falei tentando ser sério . 

Jimim:  claro!! Eu sei separar o profissional do lado pessoal . 

O pessoal eu uso depois que profissional terminar o seu dever. Rsrs

E falando em profissional , eu soube quando cheguei ao escritório que  você mandou o Gdragon, o TOP e o Jay para o Brasil.

Isso mesmo! Eles foram olhar como anda o escritório e participar de algumas audiências de empresários coreanos que moram lá. --expliquei a ele. 

Jimim: entendi! Espero que dê tudo certo por lá. ( se ele soubesse o que o Jay anda aprontando por lá, eu queria saber se ele estaria tão despreocupado. Mas eu que não sou louco de contar nada do que aquele maluco me falou quando estávamos bebendo. 

Continua......



Notas Finais


Ah terminei agora 😊 espero que gostem.
Tb espero que dê pra entender .
Desculpa pela demora novamente🙇
Não me matem
Eu sou nova nisso,mas tento dar o meu melhor pra que fique excelente pra vcs meus amores 😘❤❤💕 fiquem a vontade pra dizer oq acham tá . bjs💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...