1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Verdadeiro- Interativa >
  3. O ínicio de tudo

História Amor Verdadeiro- Interativa - O ínicio de tudo


Escrita por: marianastyles2

Notas do Autor


Olaaaaaaaaaaaaaaa pessoas bem eu sou portuguesa então para as minhas leitoras brasileiras se não preceberem alguma palavra ou assim não exitem em perguntar. E outra coisa, este capitulo pode estar um bocado seca por que é a explicação da história mas logo logo terá treta e muitas outras coisas. Eu não sei com que frequência postarei e a minha fic irá se tornar interactiva pois a personagem irá ser integrante de um girl group...deixarei o link das fichas no próximo capitulo.
Espero que gostem e obrigada desde já por ler a minha fic...bjos

Capítulo 1 - O ínicio de tudo


Fanfic / Fanfiction Amor Verdadeiro- Interativa - O ínicio de tudo

 Acordas de repente numa praia e tudo estava escuro á tua volta, só ouvias o som do mar a bater nas rochas e sentias o cheiro do mar que por sinal gostavas imenso. A lua estava alta e cheia, a luz dela iluminava um pouco a praia.

  Decidiste levantar-te e dirigires-te á saída da praia, com dificuldade conseguiste andar até à saída e chegar à cidade. Não fazias ideia onde estavas até que olhas para o lado e vez uma tabuleta com uma escrita estranha diferente da do teu mundo…………….

~ Narrador off~

~Explicação on ~

 Esperem…ainda não expliquei? Bom ela (que no caso são vocês) veio de outro mundo. E que mundo é esse? Bem esse mundo chama-se Arcádia e lá existem imensas criaturas místicas como por exemplo: Gumihos, Ciclopes, o cérebro (cão com 3 cabeças), entre outros.

 Bem a nossa heroína (ou não) faz parte desse mundo e também é uma criatura mística, ela é um lobo com 9 caudas. Mas o que é isso? E como é que ela veio parar aqui? E onde é que ela está?

 Calma…responderei a todas as perguntas com calma, em 1º um lobo de 9 caudas não quer dizer que ela seja mesmo um lobo, simplesmente, tem algumas características de um. Os lobos são conhecidos por serem majestosos, belos e perigosos. Todas estas características se encaixam nela. Ela é uma humana com o espirito de um lobo dentro dela, mas para não estar a transformar isto em algo muito secante vamos direitos ao ponto ela é como o Gumiho mas em vez de uma raposa é um lobo.

 Ok em 2º o porque de ela ter vindo parar ao nosso mundo…bem eu não posso dizer muito sobre isso mas tudo o que posso dizer é que ela veio numa missão e que durante a viagem para cá perdeu a memória…sim ela está completamente fudida (desculpem a expressão).

 E a 3º questão é…onde é que ela esta? Ela está na terra dos coreaninhos e do kpop…para ser mais especifica ela está em Seul na Coreia do Sul. Bem agora que já respondi às vossas duvidas vamos continuar com a história.

~Explicação off~

~Narração on~

 Como eu estava a dizer antes de ser interrompida…tu olhas para a escrita estranha e ficas que meio com uma cara de “mas onde caralhos é que eu estou?” sim se eu estivesse na tua posição pensaria da mesma forma. Quando alguém te toca no ombro:

- Lady S/N você está aqui? Sabe á quanto tempo eu estava a procurando?

- Desculpa? Eu conheço-o? – Estavas com a maior cara de cú nesse momento.

- Sou eu Lady S/N … o seu lobo Alpha…Céus a viagem até cá deve ter afectado a sua memória…deixe-me fazer relembrar…- De repente o lobinho a beijou.

- ESTRUPADORRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!! Espera…Alpha?

- Lady S/N tenha calma você tem demasiada força…eu vim acompanha-la na missão.- tu estavas a puxar-lhe as orelhas (de lobo) bem eu vou explicar antes que a Explicação venha…

~Narração off~

~Explicação on~

 Então é assim…a nossa cara amiga é a princesa dos lobos ou seja eras a 4º reencarnação da rainha e tinhas como objectivo acabar com todos os seres místicos que fugiam do teu mundo. Eles fugiam por fendas que tu depois tinha que fechar para evitar que mais deles fugissem. Como eras a princesa tinhas servos ou acompanhantes isto é lobos que podiam assumir a forma humana(aparentavam ser jovens e são realmente muito inteligentes), enquanto estes servos podiam mudar a sua forma animal para a humana, a nossa heroína só podia ficar com orelhas e as caudas na lua cheia mas nunca em forma de lobo completa(só mesmo as orelhas e as caudas). Apesar dela estar no nosso mundo pela sua missão ela também está aqui para cumprir a sentença pelo crime que cometeu. Qual crime? Mais para frente explicarei, mas ela não poderá voltar para o seu mundo sem cumprir a sentença que é sentir o verdadeiro amor…sim isso mesmo ela tem de sentir o amor, tem de amar e ser amada. Vou vos dar um exemplo: Um homem gosta dela mas ela não gosta dele, o amor não é mutuo, ou seja, ela não poderá voltar a não ser que o amor seja mutou e seja verdadeiro não interceiro…Mais à frente irão perceber…

~Explicação off~

~Narração on~

*a ressonar* ….hm? Já sou eu? Desculpem é que a Explicação consegue ser uma seca quando quer. Continuando…

- Alpha….precisavas de me beijar do nada?

- Era para a fazer recuperar a memória…mas vai dizer que não gostou Lady S/N?

- Vai –te fuder… mas diz-me lá onde é que estamos?

- Pela as palavras escritas na tabela presumo que estejamos em Seul…

-Presunto? Também tenho fome mas porque presunto?

- Não disse presunto Lady S/N mas sim presumo de presumir que significa pensar…

- Eu percebi…não sou burra tá? Mas tenho fome…

- Tudo bem Lady S/N ….mas duvido que a esta hora os humanos estejam acordados…

- Ai sim? Então qual é o teu plano? Sr sabe tudo…

- Senhora se acalme…vamos arranjar um sítio para passar a noite e logo de manha a inscrevemos na escola!

- Tudo be…………….ESCOLAAAAAAAA? Tás parvo parvalhão?

- Lady S/N olhe as asneiras….e sim tem de se integrar no mundo humano como fez nos outros mundos em que esteve…só que neste precisa de ir á escola!

- Tudo bem eu até percebo que tenho de ir á escola, mas como é que eu vou para a escola sem perceber um cú do que eles dizem e escrevem?

- É por isso que o Lord Vaan me deu este aparelho. A Lady S/N come-o e ele instala-se no seu ouvido , olhos e faringe.

-Isso é muito complicado, diz só que eu vou perceber o que eles dizem e pronto!

-Desculpe eu vou tentar ser menos cuidadoso nas minhas palavras.

-Sim é melhor os humanos ainda pensam que és maluco.

 Tu comes-te o aparelho que julgavas ter sabor a presunto (sim tu adoras presunto) e depois tu e Alpha foram á procura de um local para passar a noite, mas acabaram por adormecer num beco entre um bar e um mini mercado.

 De manhã Alpha estava a ter dificuldade em acorda-te e acabou por te cuspir em cima.

- Que merda foi essa?

- A Lady S/N nunca mais acordava então tive de recorrer a este método. Vá venha temos de ir tratar da sua inscrição, já tenho aqui o seu uniforme, os seu documentos e tenho também dinheiro humano. Tome um pouco para almoçar e tenha cuidado para não fazer dispara-te nenhum!

 Vocês foram, enquanto Alpha fazia a sua inscrição se passando pelo teu irmão mais velho, tu foste com a professora da tua nova classe para a aula.

 A professora entra na sala e…

~Narrador off~

~S/N on~

 Enquanto o idiota do Alpha estava a fazer a minha inscrição para esta escola eu fui com uma mulher feia mas mesmo feia até uma sala a qual ela me forçou a entrar.

- Por favor apresente-se para a sua nova classe!- disse a feia…isto é a professora…eu prometi ao Alpha que me portava bem…que raiva…verdadeiro amor…claro…-Menina?

-O que?

-Não se vai apresentar?

- Ahhhhhhhhh…ok ok-  agora vou ter de por a imaginação em prática.- Olá…eu sou a S/N tenho…109 anos…n peraaaaaaaaaa 19 anos enganei-me ahahah….e venho de …bem não interessa…-uff correu bem até …

- Ahahah que aluna divertida!- nem sabe quanto…feia ela é mesmo feia…-Bem pode se sentar ao lado do Go Bok Dong ,lá atrás!

........

 

 

 

 

 


Notas Finais


Bem espero que tenham gostado...eu prometo que o próximo será mais divertido eu vou deixar aqui os links de como são os personagens e se não gostarem das fotos digam bjs
Bem ja liberei o link das fichas https://docs.google.com/forms/d/1C3um7D99j1OXwsBBMruhiVDR49yTphDFmLyXzfwI17U/viewform?usp=send_form participem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...