1. Spirit Fanfics >
  2. Amor vincit omnia (Pokémon) >
  3. Será que...?

História Amor vincit omnia (Pokémon) - Será que...?


Escrita por: PalmtopTiger

Notas do Autor


Hello pessoas!

To fora faz um tempinho, eu sei, mas é aquela parada né, ensino médio, muita matéria, muita aula, a gente tem que dar uma caprichada nos estudos. Mas tamo aí né. Achei um tempo livre, simbora escrever.
E por aqui a coisa tá pegando fogo hehe. Mas enfim, bora pra esse capítulo que vai pegar mais fogo ainda, TÁ PEGANDO FOGO BICHO!

Boa leitura :)

Capítulo 19 - Será que...?


Serena ON

Me sinto completamente traída, não consigo acreditar. O Ash, que dizia me amar, estava sendo falso esse tempo todo? Sério isso? Ugh, que raiva. Não consigo parar de pensar naquilo. Era recorrente na minha cabeça. Já me falaram um milhão de vezes para esquecer o Ash, que ele não era para mim, e não sei o quê. Tipo quando eu falei com a Dawn ontem na saída do colégio.

Dawn: Oi, miga!

Serena: Humpf, oi...

Dawn: Ainda com raiva do Ash?

Serena: Não não, tô com raiva da minha vó. (ironia)

Dawn: Olha Serena, eu acho que tu precisa superar isso garota. O Ash não te merece, levanta essa cabeça e vida que segue.

Saí de boca fechada, ainda com raiva. Mas eu tô muito estressada esses dias. 0% de disposição para absolutamente qualquer coisa. Hoje eu acordei 400% pistola, igual eu tô desde segunda. Fui pro colégio, e vi o Ash conversando com a Lillie. Aquele safado além de me trair agora tá ficando com a garota do Clemont. Mas é um safado mesmo, nem sei como que eu fui namorar com ele. Peguei um ódio dele que eu não gosto nem de olhar para a cara desse idiota. Mas pera, se ele tava ficando com a garota do Clemont, era melhor eu falar para ele. (Autor: Eita que agora a churrasqueira controle remoto vai pegar fogo, bicho)

Ash ON

Continuo muito mal por causa do que aconteceu entre mim e a Serena. Tudo tinha sido invenção da Miette e a Serena foi atrás. Eu não aguento mais, não quero mais viver. Hoje mesmo eu estava falando com a Lillie sobre esse assunto, como que eu iria convencer ela de que tudo foi um mal entendido.

Ash: Lillie, eu não sei como eu convenço a Serena. Não consigo nem falar com ela.

Lillie: Olha Ash, eu posso tentar falar com ela, mas eu ainda sou meio tímida, não sei se eu vou conseguir...

Ash: De boa, qualquer coisa eu falo com o Clemont.

Lillie: OK então.

Ainda tava bem inseguro. Esse meu namoro tinha tudo para dar certo, mas a idiota da Miette (tenho até nojo de falar esse nome) conseguiu acabar com tudo. Ela ainda não se tocou que eu não gosto mais dela? Ela acha mesmo que colocando a Serena contra mim eu vou voltar com ela? Essa garota é doida, pelo amor de Arceus.

Uma coisa que eu nem imaginava que ia acontecer foi quando o Clemont, na hora do intervalo, me chamou pra falar comigo. Estava meio pistola, não sabia por quê.

Clemont: Ash, o que é que você tava falando com a minha namorada?

Ash: Nada, eu só tava conversando com ela sobre aquele assunto que você sabe...

Nesse momento a Lillie chegou. Ela tava ouvindo o que a gente tava falando.

Lillie: É, era sobre a Serena, meu anjinho.

Clemont: Ah tá, é que ela veio te "denunciar" para mim.

Ash: Putz, isso já tá tenso...

Clemont: É Ash...

No que a gente tava conversando, a gente sentou num banco ali do pátio e a Lillie soltou uma coisa que eu acabei ficando meio impressionado na hora.

Lillie: Olha Ash, eu tenho um palpite...

Ash: Como assim?

Lillie: Tô achando que a Serena tá é de TPM.

Eu quase caí (Autor: V A S C O) da cadeira naquele momento. Eu não conseguia engolir aquilo que eu tinha acabado de ouvir.

Ash: Mas a Serena nem parecia que tá de TPM, domingo a gente saiu e ela tava completamente de boa, sabe? A gente foi pra um parque e tals.

Lillie: Às vezes a TPM começou depois.

Ash: Porque assim, eu já namorei a Miette, e ela de TPM é insuportável, reclama de tudo. Mas a Serena tava bem de boa esses dias.

Lillie: Quer fazer um teste? Fala aí, qual chocolate que ela mais gosta?

Ash: Ah, ela gosta muito de chocolate belga. (Autor: Bélgica, país que me persegue)

Lillie: Então, eu tenho bastante chocolate belga lá na minha casa, eu amo também. Amanhã eu te trago um pra você dar pra ela. Mas não deixa ela saber.

Clemont: Eu não vou falar nada.

Ash: Nem eu.

E todo mundo fez um voto de silêncio ali. Pelo menos, por um momento, consegui ver uma luz de esperança no horizonte. Pelo menos tinha uma chance de eu voltar com a Serena. De uma certa forma, eu iria "comprar" ela de volta com um chocolate belga. Mas eu já tenho uma certa experiência com isso. Vivia fazendo isso quando a Miette tava de TPM, porque ela era insuportável mesmo.

Assim que voltei pra casa, depois do colégio, minha mãe estranhou o fato de eu estar com um sorriso no rosto, mesmo que estivesse com meus olhos meio marejados.

Ash: Oi, mãe!

Délia: Ué, filho, não tá chorando nem nada, tá melhor?

Ash: É... tô um pouquinho melhor sim.

Délia: Se você tá bem tá ótimo, mas me conta, o que aconteceu segunda que você ficou daquele jeito?

Ash: Ah, mãe... Depois eu te conto. Agora, o que vai ter hoje no almoço?


Notas Finais


E aí, gostaram? Comentem o que acharam!

Pois é, talvez tudo não passe disso, pura TPM da Serena, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Enfim, aguardem os próximos capítulos porque tão vindo com tudo aí hein (isso se eu tiver tempo pq o colégio tá 1 saco)

Até a próxima, flw ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...