1. Spirit Fanfics >
  2. Amor vincit omnia (Pokémon) >
  3. Nossa união é forte...

História Amor vincit omnia (Pokémon) - Nossa união é forte...


Escrita por: PalmtopTiger

Notas do Autor


Hello pessoas!

Olha quem está de volta (depois de 336 mil anos né ¬¬)! XYRules virou GreninjaMaster. Só isso que eu tinha pra dizer msm, nada mais não, bora pra mais um (an)cap da nossa fic!

Boa leitura :)

Capítulo 8 - Nossa união é forte...


Fanfic / Fanfiction Amor vincit omnia (Pokémon) - Nossa união é forte...

Serena ON

Miette não cansa né? Parece que estamos falando em russo. Eu não quero o Calem e nem o Ash quer a Miette. Aí você me pergunta: por que esse interesse do Calem em mim? Bem, isso foi há alguns dias, um dia depois do Ash me chamar pra sair...

Flashback ON

Serena estava no colégio, sentada num banco, lendo um mangá de Death Note. Calem senta ao lado dela.

Calem: Serena, posso te falar uma coisa?

Serena: Pode falar.

Calem: Eu te acho bem bonitinha, a gente podia sair qualquer dia desses?

Serena: Não vai dar, já estou gostando de outro.

Calem se levanta e se afasta de cara fechada.

Flashback OFF

E foi isso. Não quero nada com ele, sério. Eu quero o Ash, e só ele. É com ele que eu quero seguir minha vida até o fim. O Calem não passa de um moleque chato. Já o Ash... Bem, ele é o meu fofinho, a pessoa que eu mais amo na vida. Aliás, ele é a minha vida.

Já era de noite. Fui dormir, afinal eu tinha aula.

No dia seguinte...

Acordei um pouco cansada, claro, afinal eram 6:30 da manhã. Precisava ir pro colégio. Peguei minhas coisas, me arrumei, tomei meu café e fui. Quando eu cheguei no colégio eu encontrei ele, o meu fofinho, a pessoa que eu mais amava na vida.

Ele me viu, veio até mim, segurou minha mão e disse:

Ash: Oi meu docinho.

Ah, aquela voz doce dele. Soa como música pra mim.

Serena: Oi meu fofinho!

Ash: Já devo ter dito isso umas 336 mil vezes, mas eu te amo muito, muito mesmo.

Serena: Você já falou isso 336 mil vezes sim, mas pra mim sempre soa como se fosse a primeira vez.

Ash: Você é muito fofinha!

E me abraçou. Eu amo esse meu fofinho, parece até que veio direto do paraíso. Não queria desgrudar por nem mais um segundo dele. Se o sinal não tivesse tocado para a gente entrar, não tinha desgrudado dele nunca.

5 horas depois

Ash ON

Eu amo a Serena, sério, amo muito, muito mesmo. Eu gosto de ficar junto dela, ela é engraçada, divertida, simpática, uma ótima pessoa. Completamente diferente da Miette. Aliás, por falar nela, depois que a aula acabou, eu e a Serena estávamos juntos saindo do colégio. Quando saímos, a Miette surgiu quase que do nada e estava com alguma coisa na mão. Parecia, sei lá, um estilete ou coisa parecida. E do nada ela pulou em cima do meu docinho, segurou o pescoço dela e aproximou o estilete do pescoço dela, tudo numa fração de segundo.

Miette: VOCÊ VAI LARGAR O MEU ASH AGORA!

Serena parecia estar meio assustada, tentando sair dali. Naquele momento todos estavam olhando para o que estava acontecendo.

Serena: NÃO! Me deixa sair AGORA!!!

Miette: Se você não largar o Ash, hoje será o seu último dia...

E ela foi aos poucos colocando a lâmina para fora. Aquilo parecia brilhar, por causa do sol refletindo. Eu juro que eu não estava acreditando naquilo. Não pude me conter. Tive que arrancar o estilete da mão dela, jogar no chão e pisar muito forte em cima. Aquilo se despedaçou debaixo dos meus pés como se fosse um ovo. E de quebra eu ainda peguei a lâmina e entortei (Autor: a lâmina ficou TORTONA PRA ESQUERDA. CABEÇA IGUAL UMA TANGERINA, CHEIA DE GOMO. Tá, parei rsrsrs).

Ash: DEIXA A GENTE EM PAZ!

Parti pra cima dela e consegui fazer com que ela parasse de ficar segurando o pescoço de Serena.

Ash: Você tá bem, Serena?

Serena: Tô sim, tô sim.

Miette não cansa nunca né? Ela ainda acha que vai conseguir, mas... a nossa união é mais forte.


Notas Finais


Eaí, gostaram? Comentem o que acharam!

Falei que iria ter sangue na história, não falei? Tá, tudo bem que nem teve sangue, mas foi quase rsrsrs.
Essa Miette hein, parece maluca. Parece não. É maluca.

Até a próxima, flw! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...