1. Spirit Fanfics >
  2. Amor VS Ódio(Camren) >
  3. Apresentação Camila Cabello

História Amor VS Ódio(Camren) - Apresentação Camila Cabello


Escrita por: Solelua1994

Notas do Autor


Aí está a segundo capítulo esperam que gostem

Capítulo 2 - Apresentação Camila Cabello


Fanfic / Fanfiction Amor VS Ódio(Camren) - Apresentação Camila Cabello

Pv.CAMIla

Olá me chamo Camila e tenho 16 anos no próximo mês faço 17 e vou finalmente poder ter a minha primeira transformação em onça sou híbrido de felino, eu e meus pais e minha irmã mais nova moravamos na Flórida na cidades mais uma noite um grupo de híbridos de caninos colocaram fogo em nossa casa e por pouco não morremos,tivemos de fugir para uma casa na floresta que pertencia a nossos avós nese exado momento to tirando minhas coisas pessoais do carro para levar ao meu novo quarto quando percebo alguém me observando e um híbridos de cabelos pretos e olhos bem verdes e que verde intensos iguais a um par de esmeraldas e pele branquinha como a neve só não sei dizer que híbridos e ela pois quando notou que eu a vi saiu correndo floresta dentro.

Sofi:Kaki apura pra vc me ajudar

Camila:Já vai sofi

Siniu:E não se esqueça minha hija vc tem que ajuda sua mama 

Camila:Ok mama primeiro vou ajudar a Sofi 

Siniu:Ok

Após ajudar minha irmãzinha e minha mãe e arrumar meu quarto fui tomar banho e vesti meu pijama e dormir pensando quem era a misteriosa menina de olhos verdes.


Notas Finais


O que acham de uma pequena maratona pq só vou postar na sexta e sábado até os próximos capítulos unicórnios😆😆😆😆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...