1. Spirit Fanfics >
  2. Amoreira-de-papel >
  3. Capítulo II

História Amoreira-de-papel - Capítulo II


Escrita por: LinaKwon e liraorpheu

Notas do Autor


Mais um pedacinho da história xD

Capítulo 2 - Capítulo II


Fanfic / Fanfiction Amoreira-de-papel - Capítulo II

 Mais tarde......

Após ajudar sua prima, Sofia vai para seu quarto...

 

-Onde estava? –Pergunta sua mãe a beira da cama. Sofia se assustou com a presença repentina dela.

-Err.... Fui tomar um ar....

-Sabe que seu pai não gosta que fique andando pelo castelo. - Continuava ela com a voz autoritária.

-Ah eu já estou cansada de ficar trancada nesse quarto!

-Não levante a voz para mim mocinha.....-Sofia se sentou em sua cadeira de frente para a penteadeira e continuou a bordar em forma de rendição. –Semana que vem sua Cristina irá se casar, e sua vez está chegando, deve se preparar para o dia....

-Eu vou fazer de tudo para impedir que esse dia chegue mamãe....

-Duvido muito....seu pai não vai mais acatar suas manhas, já está ficando tarde, você está ficando velha e o Príncipe Seunghyung a espera!

-Eu não quero me casar com aquele homem...ele me dá medo!

Maria sai do quarto deixando sua filha pensativa...será que ela poderia impedir desse dia chegar?

 

A tarde foi passando e o cair da noite foi chegando, Sofia havia ficado trancada no quarto a tarde toda estudando, enclausurada! Para se sentir um pouco mais livre ela apoiava os braços na sacada de seu quarto olhando para o céu e pensava em Taeyang.... Ela ouviu a fechadura da porta sendo aberta, se virou de costas para a janela e observou quem estaria entrando.

 

-Cristina!!!!! –Ela correu e abraçou fortemente sua prima.

-Consegui convencer sua mãe a me deixar entrar, disse que precisava de algumas dicas sobre costura – As duas riam e se jogaram na cama macia.- Tenho uma coisa para te contar –Cristina tinha em seu rosto um sorriso de menina travessa, contara tudo o que acontecera durante a tarde com Seungri.

-Minha prima...você AMA esse homem!- Exclamava Sofia firmemente.

-Não sei...err eu...Sim! Eu o amo! O que eu faço????

-Fuja! Fuja com ele Cristina, seja feliz! Eu estou pensando em fazer o mesmo. –Cris ficou surpresa pela proposta e um tanto quanto chocada pelas verdadeiras intenções de sua prima.

-Mas...e nossos pais? Se nos pegarem e não conseguirmos escapar, eles nos matam Sofia!!!!

-Prefiro morrer a ter que me casar com quem não amo!

-Mas o Príncipe Seunghyun não me parece uma má pessoa, ele é tão cavalheiro e gentil....

-Gentil?! Ficou louca?

-Sofia não temos outra escolha, esse é o nosso destino...Nossas mães tiveram que fazer o mesmo e vai continuar sendo assim!

Sofia e Cristina continuaram a noite conversando sobre suas frustrações e poucas alegrias até a hora do jantar. Lá toda a família estava reunida, incluindo O Duque Louis, seu filho Jiyong e Taeyang que trocava olhares com a inocente Sofia que se enchia de esperanças em algum dia tê-lo ao seu lado como esposo, já Jiyong ainda ficava um pouco incômodo por saber que seu dia estava chegando e suas responsabilidades iriam somente aumentar. Após o jantar Sofia consegue enviar uma mensagem através da governanta para que eles se encontrassem na mesma árvore mais tarde.

Meia noite, estava frio, o lugar estava sendo iluminado somente pela luz da lua cheia, Sofia estava esperando ansiosamente a chegada de Taeyang, logo ela avista uma pequena lamparina balançando, era ele! Seu coração começou a disparar, e ela começou a sorrir, ele estava lá, diante dela observando sua face.

-Vim correndo assim que soube do recado.

-Taeyang, eu preciso te falar uma coisa....

-Diga!

-Eu quero fugir com você!

-O que? –Ele se engasgou com a própria saliva e cobriu a boca com a mão para tossir.

-Você está bem? –Disse ela preocupada.

-Ah sim, estou – sorriu- Mas...fugir não será algo arriscado?

-E o que importa? Eu quero ficar com você, sabe que eu já tenho um casamento arranjado, e se eu não fizer nada não tenho outra alternativa a não ser me casar com ele....eu não quero –Sofia então começou a chorar silenciosamente.

-Não se preocupe minha princesa, nós vamos fugir juntos! –Imediatamente ela abriu um sorriso mesmo com algumas lágrimas ainda caindo em suas bochechas – Mas temos que ser muito cautelosos, se nos pegarem já sabe o que vai acontecer. –Eles sabiam que se alguém descobrisse a fuga, eles provavelmente seriam queimados em praça pública com a acusação de traição, mesmo Sofia sendo a própria filha do Rei, a lei valia para TODOS!

-Não tenho medo, eu não direi nada há ninguém....

Após uma longo abraço eles confirmaram suas presenças naquela mesma árvore à meia-noite do próximo dia. Taeyang deu sua lamparina para Sofia ir na frente, ele ficou alguns minutos ainda debaixo daquela árvore esperando o momento de ir embora enquanto pensava na fuga, ele sabia que há alguns dias dalí existia uma pequena vila de rebeldes onde muitos moravam por que estavam cansados de serrem escravizados pelos senhores feudais.

Mais tarde da noite, durante a madrugada para ser exato, Sofia entra no quarto de Cristina e conta entusiasmadamente o plano para ela, Cris não concordava com a fuga dos dois, pois sabia que ela correria muitos riscos que não valeriam à pena, contando o fato também de que Sofia nunca mais seria vista como uma princesa mesmo que escapasse da morte, ela nunca mais teria os mesmo privilégios e vida fácil.

.....

 

Jiyong estava entediado, já não suportava escutar seu pai e seu futuro sogro falarem sobre a festa de casamento e sobre as responsabilidades que ele iria ter a partir daquele momento, ele então chamou seu irmão para jogarem uma partida de Xadrez. Enquanto jogavam eles compartilhavam pensamentos sobre suas vidas em questão.

-Nosso pai está tão obcecado com essa união que não se dá conta que está passando dos limites, eu já não aguento mais...- reclamava Ji.

-Eu sei, ele está ficando insuportável!..........Sofia está planejando fugir comigo esta noite!

-Ela é apaixonada por você! Dá pra ver que faria qualquer coisa para ficarem juntos.....

-Sim eu sei...isso não é maravilhoso?! Ela me ama!

Mais tarde Taeyang arrumou uma maleta, colocou tudo o que precisava e a guardou em um lugar onde ninguém pudesse encontrar, avisou a governanta de Sofia para dar o recado: ele a encontraria há meia-noite sem falta, e que ela não se atrasasse, pois seria muito perigoso serem vistos sozinhos andando pelo jardim em plena escuridão.

-Nany- exclamava a pequena Cris –Pode pegar para mim um rolo de linha naquele baú- apontava ela para um canto na parede longe da porta, a criada percorreu todo o enorme quarto até alcançar o baú. Cristina finalmente conseguiria sair de seu quarto graças a Nany que se esqueceu e deixou à porta aberta, ela pegou o vestido que escondera debaixo da cama enquanto Nany estava ocupada procurando o rolo de linha que não encontrava rapidamente ela a roupa e correu para o quarto de Sofia, com a ajuda da mesma ela estava pronta! Andando cautelosamente pelos longos corredores, escondendo-se entre as colunas do grande salão ela esperava todos saírem do local para poder passar sem ser vista, mesmo estando com uma roupa que não era comum naquele castelo, alguém a veria e certamente a reconheceria.

Cristina viu que tudo estava livre, ela iria passar sem nenhum problema pelo salão, correu em direção as portas e parou! Ela congelou ao ver a presença de Jiyong parado a sua frente, ele olhava curiosamente suas vestes e o rosto da menina que foi de vermelho para branco, roxo, rosa, e outras cores que não tem nome definido.

-O que a senhorita está fazendo? – com um sorriso esperto ele a fitava.

-Na-nada...nada!

-Não acho que está fazendo NADA, está indo para algum lugar, e por que está com esse vestido horroroso?

-Não te interessa!

-Uiii...que brava! Bom, até que ele não lhe cai tão mal, ficou bonitinha, bem diferente da menina vaidosa que vi ontem, eu gostei! –Sorrindo. Cris ficou muito envergonhada e com raiva por ele estar brincando com ela, mas sabia que tinha coisas importantes para fazer e não iria se distrair com qualquer coisa. Ela saiu em disparada para o jardim, passou pelos seguranças armados com suas lanças e vigiando cada detalhe, eles sempre a viam passar, mas eles não tinham autorização de falarem nada de ninguém e para ninguém! Ela correu até o seu destino, esperando que Seungri a visse escondida atrás de uma árvore, ele ruborizou e largou o que estava fazendo no campo e foi ao encontro de sua amada, ele ainda estava com o gosto doce dela em sua boca, e queria prová-lo ainda mais. Os dois correram para dentro da mata e se sentaram de baixo da mesma amoreira, os frutos estavam tão maduros que derretiam na boca, eles ficaram sujos pelo pigmento que insistia em não sair das mãos, roupas e até de seus lábios, não resistindo às tentações eles se entregaram aos beijos.

Um pouco mais atrás escondido em uma das muitas árvores que cobriam o lugar estava Jiyong observando cada movimento que Seungri fazia, pois ele estava com a prometida dele, e Jiyong não deixaria isso barato de jeito algum, ainda mais se referindo de um qualquer, um bicho do mato como Seungri, um mísero e sujo servo!

-O que foi isso? –Assustada Cristina se levanta e olha em volta.

-Não deve ter sido nada, talvez seja algum animal solto por ai....

-Tenho que ir, talvez seja melhor...amanha nos vemos- Cris se despediu de Seungri e voltou para o castelo. Seungri voltou para seus afazeres, trabalhando com o arado em seu humilde campo, pensativo ele se distraia com a lembrança da imagem daquele homem atrás de uma árvore, ele não sabia quem era pois não o conhecia, dava para perceber que ele pertencia a realeza pelas suas vestes, mas ele sentiu que havia mais alguém.....isso o estava deixando inquieto. Logo ele despertou de seu devaneio pelos gritos desesperado do irmão mais novo Daesung, então ele correu para dentro de sua cabana feita de madeira, ela estava velha, algumas telhas estavam fora do lugar e quando chovia entrava água dentro de sua humilde casa.

-O que aconteceu Daesung? –Perguntou assustado o mais velho.

-A mamãe..ela sumiu!

                                                                                                                                 .......Continua



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...