1. Spirit Fanfics >
  2. Amores durante um intercâmbio - Segunda temporada >
  3. Paralisado

História Amores durante um intercâmbio - Segunda temporada - Paralisado


Escrita por: CinWill

Notas do Autor


Mais um? Mais um. Três capítulos em um dia? Três capítulos em um dia. Haha, boa leitura e perdoem qualquer errinho ♥️

Capítulo 37 - Paralisado


Fanfic / Fanfiction Amores durante um intercâmbio - Segunda temporada - Paralisado

Eu- Tô indo. Respira e tenta se acalmar. 

- Vem rápido, chama as meninas. Elas estão com você, né?

Eu- Sim, estamos indo.

~ Chamada Off ~

Mika- O que aconteceu? 

Eu- Cancela o pedido, Jin ta precisando da gente. 

Taty foi até o balcão cancelar o pedido e corremos pra rua para pedir um táxi. 

Mika- O que ele falou? 

Eu- Que algo deu errado, ele tava com a voz trêmula. 

O táxi parou e entramos nele. Taty falou o endereço do hospital a qual iríamos. 

Taty- Meu coração tá acelerado.

Segurei sua mão- Fica calma. 

Chegamos no hospital e entramos correndo para ir atrás do Jin. Jin estava em frente a porta do quarto do Jimin andando de um lado pro outro.

Eu- Jin!! - Corri até ele- O que aconteceu? Você ta bem? O Jimin tá bem? 

Jin- Eu não sei. Eu tava sentado na poltrona e uma médica entrou para o analisar e ver se estava tudo bem, aí umas coisas começaram a apitar e ela chamou a emergência, eles me tiraram de lá. -Disse com um certo desespero. 

Eu- Vem cá, fica calmo. -O abracei. 

Ouvi o elevador abrindo e passos correndo, olhei pra trás e eram os cinco meninos e o manager chegando.

Manager- O que aconteceu? 

Hope- Tá tudo bem? 

Jin explicou o mesmo para eles.

Manager- Fiquem aqui, eu vou lá embaixo ver se descubro alguma coisa.

Ele pegou o elevador e saiu.

Namjoon estava andando de um lado pro outro com as mãos sobre a cabeça, Mika o puxou para um abraço demorado na intensão de o acalmar. 

Hope- Calma, vai dar tudo certo. -Disse dando um tapinha no ombro do Namjoon. 

Jeon- Tem que dar. 

Os médicos saíram do quarto, uns com umas marcas de sangue e outros não. Eles se dirigiram ao elevador. O doutor responsável por ele ficou para conversar com a gente. 

Doutor- Cadê o responsável? 

V- Ele desceu, mas por favor nos fala o que aconteceu. 

Doutor- Eu sei que vocês todos são uma família, mas eu preciso me dirigir diretamente ao responsável.

Taty- O senhor pode pelo menos nos dizer se está tudo bem? 

Doutor- Vou passar as informações ao responsável e ele vai falar com vocês de uma forma com que vocês entendam. Licença. -Ele saiu.

Após ele sair;

Suga- Nem fudendo. -Ele foi até a porta do quarto do Jimin e a abriu.

Não sabíamos se podíamos, mas todos nós entramos.

Eu- Parece tudo bem com ele. - Estava olhando de frente.

Mika- Amiga, a cabeça dele. -Ela estava do lado dele aonde a cabeça tinha sido ferida com o impacto contra o chão.

Eu- Ah não.. -Disse olhando. 

Namjoon- O que? O que aconteceu? 

Eu- Não tem como saber, mas o curativo tá diferente, mais reforçado e a ferida aparentemente está mais delicada. Realmente algo deu errado.

Jeon- Quais os riscos?

Eu- Não tem como saber. 

Mika- Não vimos nenhum tipo de raio X, ou tivemos alguma informação a fundo sobre o ferimento.

Jeon- Sendo assim..? 

Mika- Não tem como dizer.

Eu- Melhor a gente sair daqui, olhem.. -O travesseiro dele estava com pingos de sangue- Eles vão vir logo mais. 

Hope- Vamos gente.. 

Voltamos para o corredor e ficamos em frente a porta. 

Esperamos por um longo tempo e nada do manager aparecer, estávamos angustiados. Médicos entraram e saíram do quarto mas ninguém nos falava o que tinha acontecido, se era grave ou não, se ele corria riscos ou não.

Taehyung tentou ligar algumas vezes pro manager mas ele não o atendia, Jin tentou ligar pra secretária dele mas ela não sabia aonde o manager se encontrava. Até que a angústia se esgotou. 

Suga- Não dá mais, vou ir atrás do manager.

Hope- Yoongi, o manager pediu pra gente ficar aqui. 

Suga- Idai? Sempre fui considerado o rebelde daqui mesmo. 

Namjoon- E isso seria algo para se orgulhar? 

Suga- Em alguma coisa isso tem que servir ao meu favor. 

Jeon- Eu vou com você. 

Suga- Não, fica. Se for pra levar esporro é melhor que eu esteja sozinho já que ja estou acostumado. Já volto. -Ele foi em direção ao elevador. 

Eu- Yoongi! -O chamei e ele me encarou- Você continua sendo o meu malvado favorito. 

Ele sorriu de lado como resposta e saiu. 

V- Tô com medo dessa demora por respostas. 

Hope- No final tudo vai dar certo. 

Taty- Pelo menos ele não tá acordado pra sentir essa dor. 

Jeon- Fato.

Um tempo se passou e o Yoongi voltou. 

Suga- Eu não encontrei ele. 

Jin- Que? Como assim? 

Suga- Simples assim, eu não o encontrei. Ele foi embora. 

V- Alguém viu?

Suga- A recepcionista o viu saindo com um cara. Ela disse que ele era estranho e que o manager ficou paralisado quando ele se aproximou. 

Namjoon- Que? 

Suga- Sim, eu não entendi nada. 

Hope- Vou tentar ligar. 

Ele tentou, mas sem sucesso. 

Jeon- Mas era só o que faltava. Suga e Isabella e V, andem. -Disse se dirigindo rápido até o elevador com seu celular em mãos. 

Suga, V e eu o acompanhamos. 

Mika- Ow, aonde vocês vão? 

Paramos na porta do elevador.

Jeon- Fiquem aqui. 

Suga- Se perguntarem por nós falem que fomos embora. 

Mika- Nem pensar, já temos problemas demais.

Namjoon- Mika. -Ela a encarou- Deixa eles irem. Eles sabem o que fazem.

Suga assentiu e entramos no elevador. 

V- Qual é o plano? 

Jeon travou o elevador e tampou a câmera do mesmo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...