1. Spirit Fanfics >
  2. Amores e amizades (NejiSaku) >
  3. Esquecendo

História Amores e amizades (NejiSaku) - Esquecendo


Escrita por: AnnieWitzon

Capítulo 26 - Esquecendo


A mente da rosada, estava desligada, mas não deixava de funcionar, até porque, isso é impossível. Mas, para si mesmo, sabia que o melhor, era ficar quieta, apenas ouvia as pequenas gotas da garoa que teria naquela madrugada, sua vida, teria perdido o sentido, sem ao menos cogitar. Logo na época em que tudo ia tão bem... Teria se acabado, em um piscar de olhos, seus pais, seu namorado, seu chão... Tudo.

Se permitiu apenas lembrar dos momentos bons, queria seguir em frente, mas não agora.

Olhou para suas mãos que se encontravam em seu colo, já formigando, o que causaria um desconforto enorme, mas entendia, por estar horas sem fazer um mínimo movimento com elas, o com as outras partes de seu corpo, como seus pés.

– Está sem sono?– Ela jogou seu olhar rapidamente na figura escorada na porta, o que não lhe causaria um susto se não fosse normal, ele estar ali, em sua casa.

– Errr... Hu-hu...– Balança a cabeça negativamente.

– Tenho que admitir que viver aqui, também tira a metade do meu sono. Tudo parece tão fresco em minha mente...– Ele se aproxima da cama.

– Se arrepende?– Ele de primeira não entendeu a pergunta, estava examinando a situação, sentando do lado dela, só que no chão.

– Muito, muito, muito mesmo. Matar meu irmão foi a pior coisa que pude fazer, na minha vida, e eu me arrependo todas as noites que deito nessa cama, quando me sinto sozinho.– Sakura sentiu um aperto no coração, coisa que acontecia recentemente, com a rosada.

– Somos, quatro sozinhos, agora...– Ela suspira, tristonha.– Venha aqui, vamos nos juntar.– Ela se mexe um pouco para o lado, deixando um espaço.

– Eu acho melhor, ficar aqui...

– Por favor, Sasuke, eu não aguento ficar sozinha...

– E eu não aguento a ver assim.– Ele se levanta, se sentando do lado dela, colocando as pernas no colchão e com o tronco ereto.– Vem aqui.– Ela encosta seu braço no dele, deitando sua cabeça no seu ombro.– Sakura...

– Cale a boca, Sasuke, não estraga minha quietude.– Sua voz saiu grossa, e ele apenas fechou os olhos, aproveitando o silêncio, aquele era o maior problema entre os dois, o silêncio, aquele silêncio poderia gritar, e eles ouviam.– Posso?– Ele não entendeu, mas apenas sentiu, nada que ela fizesse lhe daria errado.

Sakura se deitou, colocando a cabeça n colo de Sasuke que apenas corou levemente, virando o rosto com uma certa implicância, aquilo era intimidade demais, para ele. Mas, não poderia recusar, pois mesmo não admitindo estava bem satisfeito, olhou para o rosto sereno da mulher, que já tinha fechado os olhos, ela parecia bem sossegada, mas sua cabeça estava confusa e explodindo. Se permitiu sorrir, e fechar os olhos também, apoiando sua cabeça da cabeceira.

E assim, sorrindo que pôde ter uma noite mais tranquila, e sem o peso na consciência, dormindo, ao lado de sua parceira de equipe, e possível, de vida.

━━━━━━ • ✿ • ━━━━━━

Sasuke acordou, sem ao menos abrir os olhos, percebeu que Sakura não estava ali, o desesperando, ao abrir os olhos passou no quarto e nada. Quando foi ae mexer, sentiu uma dor estranha vinda das costas, parecia um incômodo bem forte, que doía ao apenas tentar se levantar.

Sasuke ao tentar vezes se levantar, sem dor, não era possível, assim, não percebeu Sakura o observando, com uma bandeija na mão.

– Imaginei, que isso aconteceria.– Ele presta atenção nela, que adentra, colocando a bandeija no criado-mudo ao lado da mesa.– Me deixe ajudá-lo, com isso... Deite-se.– Sakura coloca a mão nos ombros, com intuição de deitá-lo, e assim o fez.– Não deveria, ter dormido naquela posição...– Ela concentra chakra na mão, ficando um pouco tonta, mas logo uma luz fluorescente domina sua mão por cima do abdômen bem trabalhado do homem, que estava coberto por sua camiseta preta, que era sua cor natural de sempre.

Ele sente uma tranquilidade assumir seu corpo, fazendo ele se relaxar por completo - não tanto, se entendem...- todos os problemas parecem ter sumido, o fardo que carregava, tinha desaparecido. Aquele não era mais Sasuke Uchiha, o último Uchiha e o vingador de seu clã, aquele era apenas um homem que precisava de tranquilidade e sossego. Mesmo, ela tendo terminado, seu momento de paz não se foi.

– Se não se importa, eu mexi um pouco na sua cozinha... Cozinhar me trás momentos...– Ela não termina, apenas pega a bandeija.

– Muito obrigado, Sakura.– Ele se senta.– A cozinha, também me remete momentos bons, as comidas da minha mãe, foram as que mais marcaram minha infância, e a única depois de a minha própria.– Ao colocar a bandeija em seu colo, ele percebe a pequena salada de tomates, que tanto adorava.

– Ah bom... Sei que eles são seus preferidos...– Ela se permitiu corar um pouco, ao mostrar sua vergonha.

– Sei que é estranho, mas é muito bom.– Sasuke explica, agora com a boca cheia, o que o deixava engraçadamente fofo, por parecer com as bochechas infladas. Ele mastigava com cuidado e calma.

– Imagino.– Sakura sorri, um pouco melancólica, ao lembrar-se de Neji, que não fora muito diferente, enquanto comia.

– Tudo bem...?– Ele olha para a mulher, que levava consigo uma cara tristonha.

– Sim...– Ela sorriu forçada, e se senta nos pés da cama.– Está bom?

– Maravilhoso.– Sorri colocando mais na boca. Ela suspira aliviada, ele lembrava muito o Neji, e aquilo à confortava, não seria de todo ruim, passar uma temporada, vendo o homem apenas progredir quanto aos seus sentimentos.

– Fico feliz.

– Passar fome, não será uma das opções, com você aqui, certo?– Sakura se surpreende com a descontração de Sasuke, ele poderia ser bem mais tranquilo do que aparentava, um homem tenso e misterioso.

– Você passava fome?

– Ah... Eu não como muito, por chegar das missões cansado. Muitas das vezes, eu apenas tomo banho e deito na cama, quando não consigo dormir, eu apenas faço um lanche.– O Uchiha comenta, com uma calma, que assustou a mulher.

– Isso pode afetar na sua saúde, Sasuke. É completamente inaceitável, essa rotina pode lhe causar anemia.– Sakura o repreende com uma postura profissional.

– Você não tem moral, para me dizer isso, senhorita.– Sua postura de quebra no meio, lembrando que já não era médica.– Sua alimentação, é... Foi pior que a minha. Agora, nós dois faremos uma dieta saudável.

– Concordo, irei lhe preparar todas as refeições, farei suas marmitas para as missões, também irei...

– É muita comida, não se anime muito. Eu não sinto fome, assim... Não sou um Naruto da vida.– Ele compara, arrancando um sorriso sem graça de Sakura.

– Mas... Eu fico tão feliz cozinhando... O Neji amava minha comida...

– Não faça, isso para mim...

– Então me prometa, que vai fazer todas as refeições.– Ela lançar com um olhar misto, de súplica e apelação de fofura.– Por favor...

– Ah... Sakura...

– Por favor!

– Se vai te fazer mais feliz, e esquecer as coisas ruins, eu vou tentar, fazer todas as refeições com você.– Sasuke coloca mais na boca, ela se permitiu sorrir, por ver que o homem tinha feito uma cara emburrado.

Sasuke teria tirado o dia de folga, para seu primeiro dia com sua hóspede. Queria dar total atenção para ela, que precisa disso mais que em toda a vida.

O dia foi bem monótono, já que não saíram ou algo do tipo, apenas ficaram conversando, quando Naruto chegou, tomou a atenção da rosada, Sasuke ficou muito enciumado. Levou um jogo, de sorte, e dando indícios de uma nova Tsunade, Sakura apostou muitas coisas, surpreendendo Naruto e Sasuke, pela a breve superação, repentina. Sakura parecia que ganhara uma nova personalidade, mais risonha e alegre. Por horas, Naruto perdia veementemente, revelando um dom para apostas.

– Naruto, já está tarde e...– Sasuke entra no quarto, arregalando os olhos, ao ver o Naruto só de cueca, um pouco corado.– Naruto!

– É uma brincadeira, Sasuke.– Sakura estava toda vestida, mexendo em algumas cartas, ainda sem olhar ainda para a porta.– O Naruto é ruim com cartas...– Ela olha, já com um sorriso, zombador nos lábios.

– Acho, que já deu de brincar não é?

– Brincar?– Sakura olha com indignação, para Sasuke.– Brincar? Sasuke.– Ela repete, com mais entonação.

– Não fique assim, Sakura-chan.– Naruto tentava acalmar, Sakura, que volta à olhar para as cartas a embaralhando.– Bom, acho que já deu a humilhação, não?

– Ah, pode colocar a roupa.– A rosada dá de ombro, como quem não quer nada.

– O que vocês estavam fazendo?

– Nada demais.– Sakura respondia, enquanto Naruto se vestia novamente.

– Mesmo assim, já está tarde, deve voltar para casa.– Sasuke falava.

– Tudo bem, mas, amanhã volto! Tô certo!– O homem termina de se vestir, tomando sua pose normal.

– Tchau, Naruto.– Sakura apenas acena com a mão, voltando a mexer no baralho.

Naruto foi acompanhado por Sasuke até a porta, comentando a habilidade de Sakura em lubidriar as pessoas, o Uchiha apenas riu de seu amigo, falando que ela fazia jus à sua mestra. Só que boa.

Quando foi embora, Sasuke foi ver como a rosada estava, e ela ainda estava baralhando o baralho, parecia fixada naquilo, não uma fixação normal, mas sim algo novo.

– Sakura, o que aconteceu?– Ele pergunta, já preocupado.

– O Neji, ele amava baralho. Não fazia questão de jogar, pensava uma perda de tempo, mas sempre o via ganhando, no nosso primeiro jogo... Ele perdeu, e eu parei de jogar, para não o magoar.– Ela para de embaralhar, olhando para Sasuke, já com uma expressão serena.

– Eu sinto...

– Muito, eu sei... Uma partida?– Ela pergunta, mostrando o baralho para ele.

– Eu não sei...

– Vamos, juro não pegar pesado.– Ela sorri como quem não quer nada, e ele se senta na frente dela.

– Vamos...

Assim eles começaram, Sasuke pôde escolher o que eles jogariam, ele se dava bem com. Tomaram uma noite cheia de risos e apostas mirabulantes, perguntas hilárias e respostas assustadoras. Nem parece que Sakura foi a mais "afetada" na guerra, ou que Sasuke é um vingador misterioso, que guarda grandes segredos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...