1. Spirit Fanfics >
  2. Amores no youtuber >
  3. Especial- cellps

História Amores no youtuber - Especial- cellps


Escrita por: letyciamariamot

Capítulo 43 - Especial- cellps


pov felps

por favor fel- disse ele

não cell- eu disse

ele ficou emburrado, que fofo, abracei-lhe e dei um beijo na bochecha.

de noite a gente faz- sussurei no ouvido dele

eu e o cell tamo na minha casa, só minha mãe ta aqui, ela não se importa dele ser um vampiro, ja meu pai é oposto.

ela não sabe ainda sobre a gente, mas não sei se devia conta.

que fofo- disse minha mãe

eu lembrei que ainda to abraçando ele, soltei ele e olhei pra minha mãe.

o jantar ta pronto- ela disse saindo

( depois da janta ) 

felps- disse ele manhoso

eu não respondi com palavra, mas respondi jogando ele na cama, e o beijando ferozmente, passando a mão por todo o seu corpo, fui abaixo da camisa dele e apertei seu mamilo, ele gemeu no beijou, nos separamos, levantei a camisa dele e começei a chupa seu mamilo, ele gimia baixo, cada gemido me exitava mais. Parei de fazer e fui ate minha mochila.

trose isso- disse mostrando uma camisinha pra ele

a safrado- ele disse

tirei minha blusa, abri meu ziper, abaxei um poucou a calça e a cueca, o cell vei ate mim e tirou meu membro do " aperto ", peguei a camisinha e botei.

ele entrelaçou as pernas na minha cintura, ele ja tinha tirado a calça, me possicionel e prenetei ele, ele mordei meu ombro pra não grita.

não aguetei o peso, e sentei no chão, ele começou a calvagar no meu colo, enquanto eu mastrubava ele.

a medida que ele amentava a velossidade eu tambem almentava a velossidade, ate que chegamos no climax.

eu dentro dele, ele no meu abedomen, pegei ele estilo noiva, botei ele cuidadosamente na cama depois deitei com ele.

cell se acomodou no meu peito e dormimos.


Notas Finais


se esqueceram da mãe do felps.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...