1. Spirit Fanfics >
  2. Amores Proibidos >
  3. Revelações 2

História Amores Proibidos - Revelações 2


Escrita por: LittleS2Dreamer

Capítulo 11 - Revelações 2


No dia seguinte, Clarice estava na cozinha com Tia Gina tomando café da manhã, quando Josh chegou. 

- Bom dia tia. Bom dia... 

 - Não me diga que você acabou com a nossa última fonte pro feitiço de virgindade... - Bom dia pra você também Clarice. E não, eu não transei com a Caroline. Só levei ela pra casa. Ela, ao contrário de você, quer esperar até o casamento.

 - Então é isso? Você ta oficialmente namorando com a senhorita "Eu Escolhi Esperar"? 

- Ficando. Não sou tão precipitado. Algum problema?

 - Nenhum. Você ficar justo com a arque-inimiga da sua melhor amiga não tem problema nenhum, Josh

 - Ela não é sua inimiga. Ela nem sabe que você odeia ela. Sabe o que eu acho, Clarice? Que essa sua implicância toda com a Caroline é inveja.

 - Ah, claro. Com tanta gente no mundo bem melhor que ela eu vou ter inveja logo dela... 

 Clarice se levantou e foi para o quarto se arrumar, quando acabou saiu e foi até a casa de Peter de ônibus mesmo, pois não queria ter que pedir nada para Josh. Chegou, tocou a campainha. Depois de alguns minutos ele abriu a porta

 - Você? O que tá fazendo aqui? Vai embora. - Peter diz, irritado

 - É Peter... Eu tenho que te contar uma coisa. Por favor, você precisa me escutar. 

- Te escutar? Jenny, você me deixou sozinho naquele bosque sem dar ao menos uma satisfação... 

- Peter eu... 

- Não, agora é você quem vai escutar. Você dormiu comigo e me largou lá sozinho no outro dia... Com certeza deve ter ido se encontrar com outro. Se quiser dormir com todos os caras que conhece nas festas tudo bem, deve ser de familia esse instinto "pegador" já que o Josh também dorme com uma garota diferente a cada semana... Mas não precisava falar "eu te amo" pra mim. Não ilude pelo menos... 

- E VOCÊ QUE TEM NAMORADA E NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE TRAI ELA COM OUTRA QUANDO ELA PODE ESTAR EM PERIGO? MAS NÃO, PRA VOCÊ É MAIS FACIL ACHAR QUE ELA ESTA MORTA, OU QUE FUGIU PORQUE QUIS, ENTÃO VOCÊ TRANSA COM A GAROTA BONITINHA QUE CONHECEU NA FESTA, E QUE POR SINAL É MAIS BONITA QUE A TAL CLARICE, A NAMORADA DESAPARECIDA. - Clarice grita com raiva.

 - Espera ai quem é você pra falar o que houve com a Clarice? - Peter diz, desconfiando que Jenny pode ter algo a ver com o desaparecimento de Clarice. 

- E o fato de eu ter dormido com outra pessoa não devia te incomodar tanto... 

- MAS INCOMODA PETER, INCOMODA PORQUE EU FUI A TRAÍDA. FOI SÓ EU SUMIR E VOCÊ DORMIU COM OUTRA GAROTA. SELOU A SUA ALMA COM A DE OUTRA GAROTA.

 - O que? O que você ta falando garota? Olha vai embora daqui Jenny, e eu te aconselho a procurar um psicólogo, de verdade. - Peter disse confuso, embora achasse familiar o jeito que ela falou sobre "selar as almas"

 - PETER, SERÁ QUE VOCÊ É TÃO BURRO E LERDO QUE NÃO CONSEGUE ENTENDER? EU SOU A CLARICE

 - O que? Não pode ser... 

Clarice tirou do bolso um colar que Peter havia dado a ela no primeiro mês de namoro deles e mostrou a ele 

- Ainda dúvida? 

- Não pode ser verdade, você roubou isso... E se roubou isso, teve acesso à Clarice... O que você fez com ela, sua maluca? - Peter, por favor. Tem que acreditar em mim... - Tudo bem.. vou te dar uma chance. Prova. Me diz uma coisa que prove que você é mesmo a Clarice. 

- 15 de novembro de 2010

 - O que?

 - Foi quando demos nosso primeiro beijo, na ponte, quando voltavamos do colégio, a gente parou, você correu até o bosque e pegou uma flor amarela pra mim e disse que tinha uma coisa pra me contar. Falou que estava apaixonado por mim, aí eu disse "acho que também te amo" e aí nós nos beijamos... - Uma lágrima escorreu no rosto de Clarice. - Depois desse dia começamos a namorar. Foi o dia mais feliz da minha vida. Ao ouvir isso Peter desabou e começou a chorar. Não haviam dúvidas, uma sequestradora não saberia disso tudo, era mesmo sua Clarice. Não sabia se sorria por ela estar bem, ou se a odiaria por ter causado-o tanto sofrimento enquanto ele não sabia onde ela estava, mas por um impulso ele a abraçou fortemente.

 - É você mesmo... - Disse ele, respirando aliviado. Logo em seguida ele a empurrou 

- Você... SUA DESGRAÇADA. Tem ideia do quanto eu sofri. Todas as noites eu chorava, imaginando o que poderia ter acontecido com você e você de boa, fazendo cirurgias e pintando o cabelo pelo visto...

 - E VOCÊ TRANSOU COM OUTRA GAROTA. ISSO NÃO É COISA DE QUEM TÁ TRISTE. - QUE ERA VOCÊ, SUA SONSA. - MAS VOCÊ NÃO SABIA QUE ERA EU. 

Peter pensa um pouco e responde: 

- Alguma coisa em mim me fazia sentir que era você... O beijo era o mesmo.

 - Aham. Qual vai ser a próxima história da carochinha? 

 - Isso é o que menos importa agora.. Olha o que você fez, Clarice. Sumiu, deixou todo mundo preocupado a toa. Você é doente! 

- VOCÊ NAO SABE OS MEUS MOTIVOS. E EU NÃO TE CONTEI PRA TE PRESERVAR. EU NAO PODIA TE CONTAR. SIMPLESMENTE NÃO PODIA

 - O que pode ser tão importante assim pra você me esconder? Eu sempre disse que odeio mentiras, prefiro saber a verdade e sentir a dor do que ser feito de idiota. O que que é Clarice? Pode falar... Tava me traindo e quis ficar mais atraente pro amante? 

- VOCÊ É TÃO IGNORANTE QUE FICA FAZENDO PRÉ JULGAMENTOS ANTES DE AO MENOS TENTAR ESCUTAR. COMO PUDE FICAR TANTOS ANOS AO SEU LADO? MAS JA QUE QUER A VERDADE VAMOS LÁ, A VERDADE... NAO TE CONTEI NADA PORQUE NAO QUERIA QUE VOCE ODIASSE A SUA PRÓPRIA MAE POR MINHA CAUSA. 

 - Minha mãe não faria nada contra você... Ela sempre te adorou... Está mentindo e tentando colocar a culpa nela

 - Ah é? Então como você explica o fato de ela ter tentado me matar na noite da festa? Você não sabe nem quem ela é de verdade.

 - Do que você tá falando?

 - Vou abrir o jogo... Sua mãe é uma conjuradora das trevas Peter. O nome dela nao é Susan, é Tiffany. A minha mudança de aparência não foi causada por uma cirurgia e sim por um feitiço. Feiticeiros existem, são conhecidos como conjuradores, existem os bons e os maus... Mas essa parte eu explico depois o que importa é que precisa ter cuidado com sua mãe Peter, ela é perigosa.

 - Mesmo se essa história ridícula de bruxa for verdade, por que ela iria querer te matar? 

- Por que ela era amante do meu pai. Meu pai largou ela pra se casar com a minha mãe e ela queria vingança. E a melhor forma de fazer isso, para ela, era me matando. 

 Peter ficou em silêncio por alguns minutos e começou a chorar, pois no fundo sabia que era verdade, por mais louco que isso parecesse. Ele se lembrou de algumas vezes que quando criança vira a mae praguejando contra um amor de seu passado e dizendo que um dia se vingaria. Agora tudo fazia sentido... Não era de seu pai que ela falava, como ele imaginava que fosse. Era do pai de Clarice. Era horrível para ele imaginar que sua vida era uma mentira e que a própria mãe havia escondido tantas coisas... Depois de muito tempo ele se voltou para Clarice.

 - Vá embora. 

- Peter... Calma. Eu termino de te explicar uma outra hora, agora você deve estar triste e confuso...

 - VÁ EMBORA. ACABOU TUDO ENTRE A GENTE. ISSO NÃO JUSTIFICA O QUE VOCÊ FEZ. VOCE DEIXOU QUE MINHA PROPRIA MÃE ME ENGANASSE. SOME DAQUI. NÃO É DE VOCÊ QUE EU QUERO RESPOSTAS A PARTIR DE AGORA. VAI LÁ COM O JOSH, SEU "FALSO PRIMO" FICA COM ELE E COM SUAS MENTIRAS QUE É O QUE VOCÊS DOIS FAZEM DE MELHOR, MENTIR.

 - Peter. Por favor.

 Peter fechou a porta. Clarice ficou alguns minutos batendo e pedindo perdão, mas acabou desistindo e voltando para casa. Algumas horas depois Tiffany chegou. 

- Boa tarde filho. - Ela dizia para Peter carinhosamente

 - Boa tarde mãe, ou devo dizer Tiffany? Ela arregalou os olhos e ficou paralisada, sem conseguir dizer nada.

 - Porque não aproveitamos essa tarde para conversar sobre coisas que nunca conversamos. Como por exemplo, quem é meu pai? É o pai da Clarice? Você deixou eu namorar com a minha irmã durante 6 anos? Tiffany continuava paralisada 

- RESPONDE. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...