1. Spirit Fanfics >
  2. Amortentia - JiKook >
  3. Meu namorado

História Amortentia - JiKook - Meu namorado


Escrita por: FehPow

Notas do Autor


Oii pessoaaaal!

O plot principal de Amortentia acaba bem aqui e agora. O que está faltando é o capítulo do TaeHyung, explicando toda essa atitude dele, e o capítulo do Baile de inverno (HMMMMMM).

Já vou agradecer todos que estiveram aqui, Amortentia foi bem curtinha, mas rendeu um público ótimo e uma história que eu gostei muito, espero que vocês também tenham gostado.

Quero agradecer a todos que favoritaram e comentaram, e também aos que deram uma chance para outras histórias minhas. Me dêem mais chances futuramente também, espero ver voces nas próximas histórias :3

Boa Leitura! ❤

Capítulo 14 - Meu namorado


Fanfic / Fanfiction Amortentia - JiKook - Meu namorado

A neve não caía naquele momento, e o pátio ainda estava branco. Jimin e Jeongguk eram os únicos para fora de Hogwarts, com suas quentes capas de inverno e suas quentes mãos entrelaçadas.

— Então... Eu queria que você me explicasse o que aconteceu, exatamente. — disse Jimin, sentando-se no banco ao certificar-se que tinha espaço para os dois. Jeongguk sentou ao seu lado. Jeongguk olhou para um ponto fixo enquanto procurava palavras para explicar o que realmente havia acontecido. 

— Bom... Eu tava... Gostando de você há um tempo, mas... Sempre que eu tentava chegar perto de você, eu ficava um pouco inseguro e não conseguia falar. — disse, olhando para o chão branco — Mas eu realmente queria me aproximar de você, quando ouvi na aula de poções que existia algo que fazia as pessoas se apaixonarem por você, então pensei que pudesse usar em você. Sei que foi errado, muito errado, mas foi o meio que eu encontrei. Eu me desculpo muito com você por isso.

— Na verdade... — começou Jimin, com um sorriso sem graça — Eu planejava fazer a mesma coisa com você, mas nada estava colaborando para dar certo. Quando consegui fazer a poção, Jin não colocou na receita dos chocolates, porque disse que eu não precisava de poção nenhuma. — Jeongguk ia dizer algo, mas Jimin não deixou — E você também não precisava da poção, eu já gostava de você. Vejo agora que nós dois só precisávamos nos conhecer e tudo ia correr naturalmente. Eu também tenho que pedir desculpas para você, Jeongguk. 

— Ei, sem essa de pedir desculpas, ok? — disse Jeongguk, encostando a testa na de Jimin — Por que não começamos de novo?

— Sim, vamos começar de novo. — Jimin sorriu, se afastando um pouco — Sou Park Jimin, e você? 

Sou Jeon Jeongguk. Você é o garoto que livrou Hogwarts do enxame de fadas mordentes, não? — Jeongguk sorriu — E eu ouvi dizer que você é muito bom fazendo poções do amor.

— Sim, e você é o famoso garoto de ouro de Hogwarts, que roubou ovos de cinzácaro do estoque de Yoongi, não? — Jimin riu ao ver o largo sorriso que Jeongguk abriu.

Você sabe fazer a poção, eu tenho os ingredientes... — disse Jeongguk, se aproximando do rosto de Jimin — A gente pode fazer o amor ser verdade juntos, que tal? 

Acho uma ótima ideia, Corvino. — Jimin sussurrou, roçando seu nariz no de Jeongguk, sentindo como estava geladinho. 


Jeongguk beijou Jimin, calma e apaixonadamente, sentindo os lábios sóbrios de Jimin sobre os seus. Jeongguk acariciou a cintura de Jimin, que sentiu aquela área esquentar com o toque, enlaçando o pescoço do que era um tanto mais alto que ele, acariciando os cabelos curtos da nuca. Jeongguk apenas agarrou um pouco mais forte a cintura de Jimin com as duas mãos, aprofundando o beijo. 


Jimin consideraria aquele como seu primeiro beijo junto a Jeongguk, pois, no anterior, estava sob efeito de poção.

Sentiu as mãos de Jeongguk começarem a passear, subindo para as suas costas e descendo para seus quadris, e Jimin começou a se sentir um pouco mais quente do que deveria, afinal, estavam no meio do pátio. 


— Googie... — disse, no meio do beijo, tentando afastar ele de si — Aqui... Calma... Espera aí, aqui não. — conseguiu empurrar Jeongguk que o olhou confuso — Você sabe, estamos no meio do pátio, não é legal fazer isso aqui. Na verdade, acho que não é legal fazer isso em Hogwarts. 

Tive uma ideia louca. — disse Jeongguk, sorrindo enquanto puxava Jimin — Vamos nos beijar na floresta proibida? Não faz parte do castelo!

— Você tá louco?! — Jimin perguntou, rindo, indo atrás dele — A gente vai morrer lá! 

— Pelo menos ninguém vai ver. 

Só as milhares de aranhas que vão nos comer vivos! 


Jeongguk puxou Jimin, se aproximando do rosto dele mais uma vez. 


— A única coisa que vai comer você serei eu, Jimin. — disse beijando-o novamente, fazendo Jimin ficar vermelho durante o ato. Resolveu testar e, então, mordeu o lábio inferior de Jeongguk, vendo o outro parecer extasiado por aquilo. 

— Mal posso esperar para isso, Googie. — disse, abraçando-o — Mas não quero que minha primeira vez seja na floresta proibida. 


Jeongguk riu alto, voltando a beija-lo. 


Naquele dia, simplesmente se beijaram por um longo tempo, aproveitando a presença um do outro. Eles sabiam que não iriam fazer nada além daquilo tão cedo, e gostavam disso. Iriam esperar o quanto fosse necessário, e aproveitar o tempo que tinham para manter aquilo inocente. 


Pois, se dependesse de Jeongguk, eles já estavam nus no banheiro do terceiro andar. 



Notas Finais


Aaawn que gracinhaaaa.

Para a interação de hoje: qual o lugar mais inusitado onde você beijaria alguém? Deixe-me saber :3

Obrigado por leeeer ❤ amo você.

Beijo ❤🙋🐴


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...