1. Spirit Fanfics >
  2. Amortentia >
  3. Prólogo

História Amortentia - Prólogo


Escrita por: Pandinha_origam

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Amortentia - Prólogo

O líquido rosa descia pela garganta do sonserino que insistia em se debater, enquanto Remus e Tiago seguravam os braços do garoto Sirius obrigava Severo a tomar a porção. 

Os marotos não faziam idéia do que era aquilo mas acreditavam que a reação seria engraçada já que o garoto parecia apavorado.

Sirius: Prontinho! Acabou tudo seu maricas por que não abre os olhos? 

Snape: N-Não!

Mesmo corado e com medo evidente o menino insistia em se manter de olhos fechados.

Tiago: Nós vamos fazer você abrir, antes por bem do que por mal!

Snape: Nem pense nisso seu grifinório estúpido! 

Então o Black  socou o estômago do menino, o sangue chegou a subir na boca do menor e a escorrer pelos cantos da boca mas Severo ainda assim se manteve de olhos fechados.

Isso se repetiu mais de vinte vezes até que o Black se pronunciasse.

Sirius: isso não está funcionando!

Lupin: mude de tática! 

Sirius: O que eu faço? 

Tiago: Sei lá... beija ele!

Sirius: O QUE?!

Tiago: Vai que assim ele abre!

Sirius: Nem pensar!

Tiago: Te dou meus sapos de chocolate

Sirius: Não! 

Lupin: Também dou os meus!

Sirius: Nem fodendo!  

Tiago: Mais duas caixas da próxima vez que formos a Hogsmeade

Sirius: Feito

Com isso ele juntou os lábios a os do outro adolescente que se debateu antes de ter o rosto segurado e beijado.

A língua do maior forçou passagem e quando finalmente se enroscou a de Snape o Black redescobriu o sentido da palavra beijar.

Foi bom do início ao fim, tinha o gosto de mel e fazia explosões acontecerem no estômago do futuro animago. 

Ao fim o pequeno porcionista tinha os olhos pretos abertos e marejados.

Tiago: Não aconteceu nada?

Foi quando um brilho cor de rosa se instalou nas irís de Snape por alguns segundos.

Lupin: O q-que e-era a-a-aquilo? 

Snape: Amortentia

Quando pareceu relembrar o sentido da palavra que acabara de dizer o sonserino saiu correndo.

Por Merlin! o que tinham feito? 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...