1. Spirit Fanfics >
  2. Amour c'est tout. >
  3. Inverso - Parte 2

História Amour c'est tout. - Inverso - Parte 2


Escrita por: SrLimoeiro

Capítulo 10 - Inverso - Parte 2


Oi Joaninhas 🐞❤️

Esse capítulo ficou confuso, então para facilitar caso alguém se perca na leitura:

Marinette = Chat Noir.

Adrien = Ladybug.

E queria avisá-los de que... Acho que vocês irão ficar decepcionados em um certo momento, já que eu fiz uma besteira nos capítulos anteriores! Não era para o Chat ter se declarado 🤦 mas tudo bem...

Boa leitura!

°°°

Inverso ria se divertindo com os heróis.

Era hilário ver o quão desajeitados estavam para entrar na luta.

Marinette estava vermelha, com seu rosto queimando; ela não gostava da idéia de estar no corpo de Chat Noir. Já Adrien, estava paralisado, sem se movimentar, pois a cada pulo que dava, os seios de Ladybug chacoalhavam, e isso não era uma boa experiência para ele.

-E-Eu não estou gostando disso! - Adrien disse apontando para os seios do corpo em que estava.

-É?! Eu também não gosto muito do que está entre as minhas pernas! - Marinette o olhou com o coração disparado, desesperada.

Os dois não sabiam o que fazer. Era estranho a troca de corpos, principalmente para o loiro, que odiava se movimentar no momento.

-T-Tudo bem! - Marinette pegou o bastão de Chat Noir, apertando um dos botões para o fazer crescer. Infelizmente, o bastão cresceu de uma forma inesperada, e atingiu em cheio o rosto da garota... Ou do garoto.

-Eita! - Adrien olhou a atrapalhada que a menina havia feito. -Está tudo bem My Lady?

Marinette olhou para... Bem, para ela mesma.

-Estou mas... - A azulada se aproximou de Adrien com um sorriso malicioso nos lábios. -Acho que eu deveria te chamar assim agora, My Lady.

Adrien corou com um leve sorriso, abobado.

-O-Ok! - Disse pegando o ioiô sem jeito. -Enquanto eu tento é... Lutar com esse ioiô, você bola o plano!

-Tudo bem! - Concordou Marinette, observando o inverso.

Enquanto isso, Adrien estava treinando alguns golpes com a nova arma. Era difícil manuseá-la, já que toda a vez que ele a rodopiava, o ioiô acabava por bater em sua cabeça, ou acabava se enrolando em seu corpo, o deixando preso. Mas com um certo período de tempo, Adrien já dominava o objeto, assim como Marinette dominava o bastão.

Agora, os dois estavam em sincronia. Marinette acertava o akumatizado com a arma metálica, enquanto Adrien o enrolava com o ioiô.

Assim que o Inverso estava imobilizado, Marinette olhou para Adrien confusa.

-O que eu faço? - Perguntou.

-É só falar a palavrinha mágica! - Sorriu.

-Cata... Cata lixo? Cara lindo? Caiu o cilindro? - Marinette tentava lembrar do nome.

-Cataclismo, gatinha... - Disse Adrien quase gargalhando pelas falas erradas ditas por sua parceira.

-Não me chama de gatinha. - Marinette revirou os olhos. -Cataclismo!

Assim que ativado, Marinette destruiu o objeto em que a borboleta estava.

-Certo! Minha vez! - Adrien olhou para o ioiô confuso. -C-Como se faz?

-É só apertar nele. - Respondeu se escorando em seu bastão.

-Ah... - Ele apertou no centro do ioiô, o abrindo. -Bom... Eu estava gostando do seu corpo, gatinha. Agora eu sei suas medidas... Todas elas!

Marinette corou.

-Cale a boca! - Reclamou, fazendo Adrien rir.

Ao purificar a borboleta, os heróis voltaram ao normal. Agora, Adrien era o Chat Noir, e Marinette era a Ladybug; tudo como deveria ser.

-Ai Senhor, obrigada! - Ladybug pulou de alegria ao ver que havia voltado para seu corpo.

-Eu não entendo. Como você consegue ficar pulando com esses negócios? - Chat Noir perguntou se referindo aos seios da garota.

-O-Olhe... Fique quieto! Tudo bem? - Bufou revirando os olhos.

-Certo, certo... - Ele riu envergonhado. Ladybug suspirou olhando para o amigo, ainda sem jeito.

-Lembra que você disse que gostaria de conversar comigo? Pois bem... Estou aqui agora.

Chat ficou confuso de primeira, mas uma vaga lembrança surgiu em sua memória, o fazendo sentir arrepios pelo corpo. Ele engoliu em seco ficando nervoso; era hoje que iria falar com a joaninha, mas diferente dos outros dias, o Gatuno não estava muito afim de conversar com ela.

Seus sentimentos eram os mesmos? Ele ainda gostava de Ladybug? Talvez um pouco, mas não como antigamente.

-É que... - Ele pegou na mão da Joaninha, a olhando nos olhos. -Ladybug... E-Eu não sei como te dizer isso agora. É... Eu realmente gosto de você... Com tanto tempo ao seu lado, comecei a perceber que sem você, meu mundo ficaria incompleto...

Ladybug mordeu o lábio inferior, prestando atenção em cada palavra que Chat dizia.

-Mas... - Continuou o felino. -Apareceu uma garota e... Eu não sei. E-Eu estou confuso.

A Joaninha sorriu tímida para Chat. Ela sabia exatamente como ele estava, já que Ladybug estava gostando dele e de Adrien. Os dois não sabiam o que fazer sobre a escolha.

Marinette, ou Ladybug? Chat Noir, ou Adrien?

Era uma escolha difícil, ninguém poderia negar.

Chat Noir não mantinha mais o contato visual com sua Lady. Ele estava envergonhado, já que acabara por se declarar. Mas Ladybug segurou o rosto do herói, fazendo ele olhar novamente para aqueles olhos que pareciam safiras. Ela estava corada, com um sorriso simpático nos lábios. Ladybug acariciou o rosto de Chat com o polegar, e se aproximou enquanto seu sorriso se desfazia para lhe dar um beijo apaixonado.

Chat Noir arregalou os olhos. Ele estava tão surpreso quanto as pessoas que viam o casal no prédio.

Ladybug se afastou ainda o acariciando.

-Eu também gosto de você, Chat. Agora vamos, estamos prestes a nos transformar...

•••

-Amiga! Onde você estava?! - Alya gritou alucinada pelo desaparecimento de Marinette.

-Eu fui ver... A luta do inverso mais de perto! - Disse sem jeito.

-Então você viu a Ladybug e o Chat Noir?! Aquilo foi... Incrível! Eu gravei tudinho, e postei no meu Ladyblog!

-O q-que?! - Marinette pegou o celular de Alya, vendo o vídeo. Ela corou tentando conter um sorriso, e suspirou apaixonada ao recordar do beijo. A garota ainda sentia os lábios do Gatuno nos seus, e uma vontade enorme de beijá-lo novamente surgiu.

Já Adrien, não conseguia desfazer o enorme sorriso que estava estampado no rosto. O garoto estava feliz, e nada mudaria seu humor. Finalmente o Gatuno foi correspondido... Depois de tanto tempo. Adrien corou lembrando do corpo da garota, as curvas e medidas... Ele não esqueceria aquele momento tão cedo. Muito menos Marinette, que havia ficado incomodada com o que sentia nas pernas.

-Adrien, está tudo bem? - Plagg sussurrou tentando não chamar atenção.

-Estou ótimo, Plagg! Este é o melhor dia! Finalmente, depois de meses e meses tentando ser correspondido... Ela me ama, Plagg! Tem noção disso?

Plagg suspirou.

-Tenho mas você sabe o que isso quer dizer, não sabe?

-C-Como assim? - O loiro arqueou as sobrancelhas.

-Você está gostando da Marinette também, garoto. Agora você terá que escolher... Marinette, ou Ladybug?

Adrien olhou para o Kwami sem saber a resposta.

-Droga...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...