1. Spirit Fanfics >
  2. Amour chassé-croisé >
  3. Ciúmes de... mim mesmo?

História Amour chassé-croisé - Ciúmes de... mim mesmo?


Escrita por: CathyFox

Notas do Autor


Pessoal, desculpem pela hora, eu(Senpai da autora) passei o fim de semana em um curso
e amanhã ainda tenho que trabalhar, maaaaas como já vacilei um dia na semana passada, resolvi postar antes de dormir
Espero que gostem

Autora Aqui: ele não é o maximo ( quem pegar essa referencia ganha um beijo babado do Adrien)
corrigindo a fic do meu jeito chato

Capítulo 22 - Ciúmes de... mim mesmo?


Fanfic / Fanfiction Amour chassé-croisé - Ciúmes de... mim mesmo?

Adrien PoV's on

 

Vou passar o tempo todo ao lado da Mari, eu sei que ela é LadyBug, mas...

Respondi as mensagens como Chat Noir e recebi um áudio da Mari.
 

"AI TU RESOLVE ME RESPONDER QUANDO EU TO NO BANHO. BOA MINON. SEM WHISKAS PRA VOCÊ, SÓ PRO FÉLIX.  FALANDO EM FÉLIX O QUE VAMOS FAZER COM ELE? "

Dei uma risada e respondi e ela me mandou uma foto de toalha, com o cabelo preso também numa toalha e uma cara de brava, com a seguinte legenda.

"Não esqueça que sou LadyBug!  Eu posso me cuidar gatinho. Venço você numa briga xuxu."

"Vamos ver hoje a noite. Que tal na tua cama? "

Brinquei e corei de leve. As brincadeiras com a Mari estavam ficando mais pesadas e menos... "brincadeira" eu... queria ela. Eu quero ela de um jeito que nunca quis alguém... quero que ela seja minha e que eu seja dela. Sem mais ninguém... eu acho que isso é amor... ou obsessão... espero que seja o primeiro.

"Isso é um convite um uma provocação?"

"Que tal os dois? "

"Minon atrevido... mas ainda te amo..."

Mari saiu do banheiro com o cabelo solto e molhado caindo em cascata pelas costas. Meu celular tocou com a mensagem dela, mas eu não conseguia desviar o olhar, seu rosto tinha algumas gotas de água que escorriam da sua franja... ela estava com uma saia curtinha e uma blusa que se agarrava a cada curva do seu corpo. Senti meu coração bater forte  a ponto de doer e eu respirei pesado. Corri até ela é respirei fundo proximo ao seu pescoço.

-Você está linda...- Apertei ela num abraço.

-O...brigada?  -ela gaguejou.

-O que?  Eu só disse a verdade Mari- A soltei e sorri. - Vou com você até em casa.

-Não prec.... -Ela começou.

-Nem adianta. Eu vou e ponto final. - Peguei sua mochila e a sua mão. - Para de ser teimosa.

Ela revirou os olhos e me acompanhou sorrindo. Rápido demais chegamos na sua casa. Estava fria e vazia, um bilhete grudado na geladeira avisava que seus pais tinham saído de manhã.  Félix pulou em nós e me lambeu. Ri por causa da lingua aspera.

-Yo Félix!  -Cumprimentei largando a mochila da Mari e me instalando no sofá.

-Você é bem folgado né? -Ela riu e se abaixou na geladeira e eu tive uma bela visão da sua calcinha preta por debaixo da saia curta. Meus deuses eu ia ter um ataque com essa mulher.

-Só contigo petit Marinette.  -Relaxei e ela jogou uma latinha de refrigerante.  - Como pagou a viagem dos seus pais?

-Então.... seu pai comprou 10 modelos meus... cada um avaliados em 10 mil euros... minha conta ficou 100 mil euros mais rica - ela sorriu a contragosto.  - Aproveitei e dei entrada num apartamento pra mim.

-Você o que?! -Eu dei um berro cuspindo refrigerante.

-Comprei um apartamento na planta pra mim... fica pronto em um ano ou dois... na verdade eu já tinha pensado nisso, por motivos... adversos ficar com meus pais não vai ser uma possibilidade... - ela falou meio amuada.

Ah... o negocio de dupla-identidade.  Sei como é. Maaaaaas ela não precisa saber disso... pelo menos ainda não.

-Quantos quartos?  -perguntei.

-Então... de início dois... mas quero... Mais pra frente... bem mais pra frente comprar uma casa ou um apartamento de quatro quartos... -ela corou e eu ri.

-Você quer uma familia grande ne? -eu entendia esse desejo dela... se eu tivesse mais irmãos... talvez.... bom deixa pra lá.

-Uhum... -Ela corou mais ainda. Que vontade de morder ela.

-Eu tbm. -Sorri e ela corou mais ainda. Me levantei e limpei a micro bagunça que fiz. - Vou deixar voce com Chat. Sei que ele não vai vir comigo aqui.

Dei um beijo na testa dela e desci, dei a volta quadra e voltei como ChatNoir. Bati na janela proximo ao sofá.

-Bonsoir princessa. Passou a noite boa com.... - ela me abraçou soluçando.

-Ai Chat,  fiquei com tanto medo... será que ela sabe que eu sou LadyBug?  Minha mãe e meu pai ficaram em perigo por minha causa, Adrien e a família ficaram em perigo por minha culpa... eu queria chorar, mas não podia... eu precisava de ti meu minon.- ela me abraçou mais forte ainda e eu fiquei com falta de ar. Passei as maos em seus cabelos e deixei ela chorar até aliviar a dor que ela sentia.

-My lady, ninguem sabe que vc é a Marinette. Não se sinta culpada. É so outra maluca que vamos enfrentar juntos, okay?  Nada vai nos separar.

Ela sorriu por entre as lagrimas e me deu um selinho demorado, senti o gosto das suas lagrimas, o cheiro do meu sabonete e do seu perfume suave. Por um minuto eu senti inveja de mim mesmo, mas lembrei que sou eu mesmo.

-Então eu ganho beijo e o cara de pastel não?  -sorri bobo e roubei mais um selinho. Não tinhamos passado disso, nenhum beijo muito profundo ou quente, mas so com isso o meu sangue ficava em chamas.

-Minon possessivo hein?  - ela riu, mas não concordou nem discordou.

-Só com você my lady - Falei sussurando no sei ouvido e vi ela se arrepiar.

-C-Chat!

Ela me deu um tapa no braço e foi passar café. Massageei o braco discretamente.  Mari era forte.

-e ai minon, ainda quer ver quem ganha numa briga?  -Ela falou de costas pra mim.

-Se eu ganhar o que você me dá - Falei olhando todo o seu  corpo lentamente.

-O que você quer?  -ela virou na minha direção.

-Você. 

Adrien PoVs Off


Notas Finais


Vou postar o próximo ainda hoje
E AÍ OQ SERÁ Q A MARI RESPONDEU A ESSA DO CHAT AE?

autora aqui: Não incita depois tem gente perseguindo a gente e tu se pergunta o por quê!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...