1. Spirit Fanfics >
  2. Amour chassé-croisé >
  3. Deux derniers secrets, famille réunifiée

História Amour chassé-croisé - Deux derniers secrets, famille réunifiée


Escrita por: CathyFox

Notas do Autor


Então..... como dizer não me matem sem soar repetitiva?

Capítulo 56 - Deux derniers secrets, famille réunifiée


Fanfic / Fanfiction Amour chassé-croisé - Deux derniers secrets, famille réunifiée

Adrien Pov’s on

 

- Parabéns por terem vencido “Heróis”. Mas agora a sua luta é comigo. - A voz veio a nossa direita.

- Papillon! - Mari e eu engasgamos juntos.

 

Ele nos observou por um longo tempo, olhando para nossos novos aliados. Queen bee atingiu seu limite e teve que sair, Papillon fez uma careta quando viu Nino.

- Então colocaram uma criança pra substituir o guardião antigo?

-Criança é o meu.. - Nino falou ajudando Renne a levantar. Ouvi o apito de Paon e ela se retirou da luta. Xinguei mentalmente por ela ter usado seu poder. Depois me xinguei por eu ter xingado quem salvou o dia. Por alguns segundo Papillon ficou encarando Paradise.

- Você me lembra alguém… - ele sacudiu a cabeça e voltou o olhar para nós-Chat noir e Ladybug, me entreguem seus Miraculos e nenhum mal acontecerá.

Ele estendeu a mão e sorriu de forma agradável. Eu me arrepiei inteiro. Mari enrijeceu do meu lado e se postou a frente de todos, da onde aquela garota tirava tanta coragem?

- Não pense que somos idiotas Papillon! Sabemos que quer os miraculos para poder controlar tudo, o espaço-tempo e o universo! Acha mesmo que eu vou entregar assim? Te dar o poder para tudo?

- Ao que parecem vocês leram o livro… Eu tenho que concertar as coisas de errado que eu fiz! Perdi duas pessoas importantes pra mim! - Ele sacou a espada da bengala.- vocês me entregarão por bem ou por mal.

- Vai ser por mal então. - Falei pegando meu bastão.

O ataquei com força, ele desvirou e contra atacou.. pera isso é esgrima? Movi meus pes e o ataquei a altura da cintura, ele desviou e atacou. Sorri e assumi posição.

- Provavelmente é a primeira e a última vez que eu vou falar isso, mas Obrigado Pai por não ter deixado eu ter uma infância comum. - Arrumei minha postura e ataquei, ficamos nesse embate por um bom tempo ate que ele lançou meu bastão pra trás. Nino se enfiou na minha frente me protegendo com seu escudo.

– Isso foi jogo sujo!- ele xingou entre dentes e me empurrou pra trás, Mari me aparou, e me botou de pé, os olhos dela estavam arregalados e a expressão dela era de terror.

- Meu sonho…

Renne atacou Papillon que desviou com facilidade indo para o lado. Carapace se postou na frente dela a protegendo. Graças aos muros da mansão agreste nos tínhamos privacidade aqui.

-Catclims! - Falei me aproximando, mirei em seu florete e o destruí.

- Droga! -ele pulou pra trás e preparou os punhos pra lutar.

- Lucky Charm! - Mary gritou atrás de mim, eu sabia que ela tinha tido um pesadelo envolvendo a luta com Papillon, por isso eu destruí a arma dele. Em suas mãos caiu um espelho.

- Serio? Vamos refletir agora? - eu não podia perder a chance, ela riu e ficou pensando. Renne e Carapace lutavam contra Pappilon ambos desarmados, Queen bee apareceu depois de seu Kwami ter se recuperado. Ela usou novamente o poder dela fazendo com que Papillon cedesse d joelhos no chão. Renne criou uma armadilha prendendo as mãos e o corpo de Pappillon.

Paradise que não tinha se metido na briga andou lentamente até ele.

- O que você fez consigo mesmo meu amor? - ela se abaixou, tocou o Rosto de Papillon. - Tanto ódio em seu coração, sem motivo para isso…

Ela tocou seu miraculo e ele estava com uma expressão incrédula para ela. Estávamos isolados no fundo da Mansão agreste, somente os portadores sabiam o que estava acontecendo. Mari se aproximou e levou o espelho na frente de Papillon.

- Você diz que quer consertar tudo, que perdeu pessoas importantes… mas olhe a expressão que você está fazendo. - ela mostrou. - Não é de alguém que queira aprender a ouvir ou a perdoar.

Paradise riu e tocou o ombro de Marinette.

- Sua avó me falou que você era especial, mas não contou que era espetacular. Agradeço por meu filho ter te escolhido. Birrb, Detrasnfome Moi. - Ela falou suavemente. Meu coração descompassou e eu comecei a chorara caindo de joelhos.

- M-mãe.. - eu chorei com força e olhei para minha mãe parada na frente de Papillon, seu cabelo loiro estava solto e mais comprido do que eu lembrava um pequeno Kwamii rosa e amarelo dançava ao seu redor animado.

Mari se assustou e deu um passo pra trás olhando assustada para Paradise, ela olhou pra mim e eu andei ate as duas. Não conseguia enxergar direito, cai de joelhos e abracei as duas. Mari começou a chorar também. Pappillon olhava incrédulo para nós. Minha mãe puxou seu broche e um Kwamii roxinho saiu dele.

- Ola Nurru, destrasnforme ele. - Nuuru sorriu e destrasnformou Papillon. Olhei incrédulo para meu pai parado na nossa frente amarroado. Seu cabelo estava bagunçado e sua expressão incrédula fazia com que eu sentisse vontade de socá-lo.

- Plagg Destrasnforme moi. - Eu falei e voltei a forma de Adrien, meu pai me encarou com um misto de surpresa e pânico.

- Era você o tempo todo? - ele sussurrou e eu dei um soco no seu queixo.

- Sabe quantas vezes você quase me matou e a garota que eu amo? - minhas mãos tremiam. Meu coração batia feito louco. Eu queria bater nele, fazer com que ele pagasse por todos os anos que eu e a Mari nos arriscamos… eu…

- Garoto Pare!- Plagg se postou na minha frente. Seus olhos estavam dilatados e sua expressão estava seria. O que eu ia fazer? Eu não sabia. Suspirei e voltei ate onde Mari estava sentada me olhando. Minha mãe havia feito um muxoxo com a boca.

- Não posso dizer que aprovo isso, mas…

- Desculpa. - eu abaixei a cabeça a abraçando. Eu tinha sentido falta dela. Mari acariciou meus cabelos e eu relaxei.

-Gabriel Agreste, por mal uso do seu miraculo, por ter corrompido o puro Nurru, por diversas tentativas de pegar os miraculos da criação e destruição a força, eu tomo de você o Miraculo da multiplicação. Nuuru encontrará um novo portador, até lá ele ficara comigo.

Nino falou pegando o miraculo da mão da minha mãe, sua voz era clara e forte, carregava um poder que não poderia ser enfrentado. Nurru sorriu e desapareceu.

- Eu… gostaria de devolver o meu também… - Nathalie veio timidamente da lateral junto com um pavãozinho chorão.

- Paon? - eu quase gritei.

- Peguei o miraculo do escritório do Gabriel… eu sabia o que estava acontecendo, mas não podia deixar que Adrien se ferisse… - ela falou sem jeito.

- Oi Duusu. - Minha mãe falou

- Heloisa! - Duusu pulou nela a abraçando.

- Ao que parece sua mãe é a antiga usuária do Pavão, que acabou indo para o Tibet se purificar como o mestre havia contado. - Nino sorriu.

- Sim a muito tempo… obrigada por cuidar de Duusu e por cuidar de Adrien – Minha mãe agradeceu Nathalie se abaixando na frente dela com as mãos juntas e a cabeça a tocando.

- Não foi nada…- Nathalie se mexei visivelmente desconfortável.

- Duusu Kwami da água, seu portador abdicou de você, qual é a sua vontade? - Nino falou diretamente com o Kwamii.

- Vou esperar quando precisarmos de novos heróis. - O pavãozinho disse chorando. Abraçou Nathalie e minha mãe e voltou para o broche.

Mari ainda estava como Ladybug, seus brincos apitaram a última vez e ela se destranformou. Meu pai levantou bem nessa hora e suspirou.

- Eu suspeitava que fosse você… - ele se sentou. - E agora Portadora da criação, o que vai fazer comigo?

- Eu não decido o que você vai fazer Gabriel. A justiça se encarregará de você um dia, mas não serei eu nem o Adrien que faremos isso. - Mari se virou para Nino. - Foi uma punição bem aplicada a retirada do seu Miraculos. Mestre deixo isso em suas mãos.

Nino assentiu e curvou levemente o corpo para Mari.

- Sempre foram você…. Todos sabiam… menos eu…. - Ouvimos a voz de Queen Bee.

- Hey? Tá tudo bem abelinha? - eu falei colocando as mãos na frente.

- Não me chame de abelinha Adrien-show – ela falou com sarcasmo e eu reconheci o tom.

- Chloe?!

- Não mais. Agora sou a Queen Bee Evil. - o padrão da sua roupa mudou, se tornando mais preto que amarelo. E ela saltou pra longe.

 


Notas Finais


Deux derniers secrets, famille réunifiée - Final dos segredos, familia reunida!
Significado no nome Heloisa: "combatente gloriosa", "guerreira famosa", "famosa na guerra”


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...