1. Spirit Fanfics >
  2. Amusement Park (Jikook - Incesto) >
  3. Capítulo Trinta e nove

História Amusement Park (Jikook - Incesto) - Capítulo Trinta e nove


Escrita por: Savanu

Notas do Autor


EAE GALERONA
VO PO AÇÃO NESSA COISA FHSJFHSNX MENTIRA

Capítulo 39 - Capítulo Trinta e nove


 Era segunda feira, o dia que começava a tortura de Jimin, e os irmãos caminhavam pela calçada até a escola. Andavam em silêncio, o maior observava detalhes da paisagem ao seu redor, enquanto Jimin estava pensando em coisas aleatórias em seu mundinho.

-Kookie, faz quanto tempo que nos mudamos pra cá?

-Hmm - olhou para cima e pensou no tempo, tentando lembrar o dia que chegaram em sua velha casa - acho que fazem quatro meses.

-Aah...

-Faz bastante tempo né?

-Faz mesmo, mas não parece - sorriu - eu lembro do dia que chegamos, tava chovendo muito - Jungkook riu junto do pequeno.

-Não foi tão ruim virmos pra nossa casa antiga, agora sempre temos tempo um para o outro.

-É mesmo... eu amo ficar com você, você sempre me conforta - os dois se olharam, e Jungkook logo o respondeu com um sorriso grande e bonito - eu acho que se não fosse pelo Kookie, eu não teria aguentado tudo que aconteceu.

-Eu vou estar aqui sempre que precisar - terminou, agora juntando a sua mão com a do menor.

O silêncio peculiar voltou no ar, dessa vez era um silêncio melhor, Jimin ainda sorria e Jungkook ficou aliviado em saber que o irmão já tinha superado tudo.

-Já se acostumou com a escola? - Jimin não respondeu nada e o maior já sabia da resposta.

-Eu não sou obrigado a gostar de lá. As pessoas são insuportáveis também.

-Elas não são, só precisa tentar lidar com elas, quem saber conhecer alguém e criar uma amizade.

-Eu já disse que só quero você.

-Tá, se é assim, vou te apresentar alguns amigos meus - o mais novo continuou em silêncio - só não fica com ciúmes - deu um sorriso fraco.

-Você já sabe que eu vou ficar - fez bico e olhou na direção contrária a onde Kook estava.

Nem mesmo Jimin podia negar que não era ciumento, na verdade ciumento apenas com Jungkook, não podia ver o irmão interagir com ninguém que tentava desviar a atenção dele.

-Aaah, faz muito tempo que não te vejo com ciúmes já que estamos sempre só nós dois...

-Ainda bem! Eu não quero me sentir desse jeito denovo...

Kook sentia pena de seu irmão, mas sempre achou Jimin muito fofo e atraente quando está com ciúmes.

Sem que percebessem, logo chegaram na escola. Foram até o portão de entrada e se despediram com um selinho rápido, deixando Jungkook com desejo por mais, mas infelizmente teria que esperar.

O mais novo foi andando lentamente até sua sala, sem vontade nenhuma de chegar até lá. Assim que chegou, se sentou no mesmo lugar de sempre e voltou ao seu pequeno mundo da lua. Pouco tempo depois, foi interrompido por uma garota estranha que o chamara.

-Ei, quem era aquele que você beijou? - ficou surpreso com o quanto ela foi direta com a pergunta, mas não sabia o que fazer, então tentou responder o menos pior.

-E-era meu namorado...

A menina ergueu as sobrancelhas e não respondeu nada, apenas saiu após a resposta. Jimin pensava no que tinha feito, aquilo poderia trazer consequências mesmo se aquela garota não contasse para ninguém, mas não tinha como desfazer a situação. As aulas pareciam ter passado mais rápido naquele dia, e assim que o sinal bateu, o menino correu para o irmão. Foi aí que lembrou que Jungkook o apresentaria seus amigos, precisando esperar para contar sobre o que tinha feito.

Assim que chegou ao portão principal, resolveu esperar o irmão ali. Após alguns minutos, viu Jungkook caminhar até ele, junto de uma menina bonita e baixa e outro garoto. Todos os três riam juntos e conversavam, aquilo fez Jimin sentir uma dor que não sentia a muito tempo.


Notas Finais


QUE TAO JFKSHDBSUFBXHXB AGORA VAI COMEÇAR A BAGAÇA TODA TRETA
*ESTOU SENDO DRAMÁTICO MSM NAS NOTAS E NA FANFIC TBM TO NEM AI ASSIM QUE É BON*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...