1. Spirit Fanfics >
  2. Amy: Dangerous Dream >
  3. When Least Expected

História Amy: Dangerous Dream - When Least Expected


Escrita por: lthaatyl

Notas do Autor


+ Desculpa a demora tive alguns problemas que me impediram de lançar o capitulo.
+ Demorou mas saiu. espero que gostem *--*
+ Boa leitura.

Capítulo 4 - When Least Expected


Fanfic / Fanfiction Amy: Dangerous Dream - When Least Expected

 ~Um mês depois~

[Amy P.O.V On] 

    Já faz um pouco mais de um mês que estou aqui na Coreia, e muitas coisas boas, e ruins aconteceram comigo.  Conheci pessoas legais no curso de coreano que a empresa me colocou, o que está facilitando muito meu aprendizado. Na empresa, consegui realizar vários trabalhos ao longo desses dias, parece que um rostinho estrangeiro chama bastante atenção por aqui. Não sou famosa, mas estou sendo cada vez mais chamada por empresas conhecidas e isso e incrível para ajudar na minha carreira. Na rua muitas pessoas me olham, umas com curiosidade outras com estranheza no olhar, mas isso ja não me incomodava. Em minhas folgas, aproveitei para conhecer melhor a cidade Seul, que realmente era incrível. Fiquei muito encantada com as coisas, estava começando a me acostumar com a cidade, com as pessoas enfim, com tudo por aqui.
   Agora são 18:00 horas e estou a caminho da empresa,tudo indica que tenho um novo trabalho.
           [Amy P.O.V Off]

 

    Ao chegar na empresa, Amy cumprimenta algumas pessoas que estavam ali, e vai na sala de Eun. Ao entrar, a encontra no telefone, ela aponta para cadeira pedindo então que Amy espere ali mesmo, e assim ela faz.
Quando desliga o telefone Eun diz:

Eun: Estava arrumando os últimos detalhes do seu próximo trabalho.

Amy: Sério? E como ele é ?

Eun: Bom. E uma seção de fotos para essa revista. ( Ela joga uma revista sobre a mesa o que faz os olhos de Amy brilharem ao olhar para a revista).

Amy: Não acredito! (Amy leva a mão na boca indicando estar surpresa)

Eun: Pois pode acreditar. Eles viram seu último trabalho e pediram para que levássemos você para tirar algumas fotos para a revista.

Amy: Mal posso acreditar. 

Eun:  Parece que seu rosto de estrangeira está fazendo sucesso. (sorriso)

Amy: Isso e muito bom. Que horas e o trabalho? 

Eun: É daqui a duas horas. Mas te chamei mais cedo, pois temos que passar em um lugar para arrumar algumas coisas necessárias para sua matrícula na faculdade.

Amy: Ah! E mesmo eu quase ia me esquecendo da faculdade. ( Amy ri sem graça diante sua situacao). Tenho os meus documentos aqui comigo.

Eun: Isso é bom. Vamos!
  Elas saíram da empresa e foram no estacionamento, e ao entrar no carro de Eun, Amy fala: 

Amy: Affs! Sai de casa rápido nem deu tempo de comer alguma coisa.

Eun: Eu também não comi nada ainda. Depois de resolver as coisas da sua matrícula, podemos passar para comer algo, depois  te levo la na empresa. O que acha ?

Amy: Acho ótima a ideia . Obrigada Eun.

    Eun sorri a faz sinal com a cabeça que dizia " não tem problema".
    Elas resolveram os problemas da matrícula de Amy na faculdade, passaram em um restaurante para que pudessem comer algo e após isso se dirigiram para a empresa.

 

[Amy P.O.V On]

    Acabamos chegar aqui empresa, foi ótimo passar esse tempo com Eun. Para mim ela está se tornando bem mais que uma simples cuidadora. Ao entrarmos, fomos bem recebidas. Tivemos que esperar alguns minutos la na recepção, mas logo tivemos que ir  para uma sala de preparação dentro da agência. Ao chegarmos  vi que não havia ninguém. Apenas sentei em um sofá que havia ali, Eun continuou em pé. E assim, ficamos  ali esperando como haviam nós mandado. 
  Percebi que estavam demorando então falei: 

Amy: Eles estão demorando não acha?Já são 20:00.

Eun: É verdade! (Diz Eun indo em direção a porta) Vou verificar o que está acontecendo espera aqui.

Amy: Ok!

Então ela saiu, e voltou minutos depois com uma cara de decepcionada.

Eun: Vamos ter ir embora.

Amy: Porque? O que aconteceu?(A expressão de espantoso e decepção se misturavam no meu rosto) 

Eun: Aconteceu um acidente com o filho da maquiadora, e ela teve que ir para o hospital ficar ao lado do filho.

Amy: Nossa ! Mas o estado do filho dela e grave? 

Eun: Olha eu não sei, mais parece que é sim.

Amy: Mds! Espero que o filho dela fique bem logo.

Eun: Também espero. Mas não podemos realizar as fotos sem a maquiadora, então vamos pra casa. Como já e tarde, te deixo no apartamento.

Amy: Eun, podemos realizar essas fotos hoje. (A surpresa no olhar dela era visível quando falei aquilo)

Eun: Como assim Amy? 

Amy: Nos trabalhos que realizo, geralmente sou eu que faço a maquiagem em mim. Tenho de experiência com essas coisas então posso fazer isso.

Eun: Serio?! Isso é bom! Vou falar com eles para ver o que eles acham disso.

   E assim com um sorriso nos lábios ela sai da sala e me deixa sozinha novamente.

[Amy P.O.V  Off]
     

   Como eles estavam preocupados e desesperados, pois aquele imprevisto em cima e hora, não foi muito difícil fazer eles concordar.
    E assim Amy fez sua maquiagem e com a ajuda da figurinista realizou um ótimo trabalho.
    Já era 21:30 e Amy estava  arrumando suas coisas na sala, quando escuta uma batida na porta.  Ela se vira rapidamente e nota a presença do homem que ela reconheceu como o organizador daquela sessão de fotos. 

Homem: Desculpe te atrapalhar Amy, mas queria te parabenizar pelo  ótimo trabalho que fez.
(Rapidamente o rosto de Amy fica um pouco vermelho e ela sorri).

Amy: Obrigada!

Homem: Olha, eu sei que já está tarde mas seria ruim se te pedisse um favor?

Amy: Claro que não. Pode pedir.
(Amy estava cansada e queria ir para o apartamento descansar, mas estava disposta a ajudar)

Homem: Por causa do imprevisto que tivemos com nossa maquiadora hoje, tivemos vários  problemas. Mas a sessão de fotos que acontecerá daqui a pouco, é muito importante para a empresa,  então ela precisa acontecer. Por isso vim pedir para ser a maquiadora. O que me diz? 
( Amy solta um suspiro de cansada).

Amy: Sem problemas, posso fazer isso sim.

Homem: Obrigado Amy! Prometo que nossa empresa vai te recompensar depois. Vou organizar algumas coisas que faltam para a sessão. Te vejo daqui a pouco.
Amy: Ok! 
      

 [Amy P.O.V On] 

       Agora que aceitei o ser a maquiadora, tenho que avisar para Eun que me espera no carro. Pego meu celular e dígito o número dela.
     

[ Ligação On]

Amy: Eun ainda está ai esperando?

Eun: estou sim. Aconteceu alguma coisa?

Amy: Me pediram minha ajuda para ser a maquiadora da próxima sessão. Então ficarei aqui por mais tempo.

Eun: Esta bem! Eu vou para minha casa. Quando acabar ai, me liga que venho te buscar. Só toma cuidado.

Amy: Pode deixar. Obrigada por hoje Eun.

Eun: Sem problemas me diverti bastante. Até depois.

Amy: Até. ( um sorriso bobo acaba aparecendo nos meus lábios).

[ Ligação Off]

   Após ter desligado o celular ouço o barulho da porta sendo aberta atrás de mim, me viro com rapidez, estou curiosa para ver quem e a pessoa que vou maquiar.


Notas Finais


+ Obrigado por terem lido.
+ Até o próximo capitulo.
+ Kiss ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...