1. Spirit Fanfics >
  2. An almost cat in my life >
  3. Nunca vou deixar você.

História An almost cat in my life - Nunca vou deixar você.


Escrita por: Ommakawaii

Notas do Autor


OLÁ ^0^
Boa leitura <3
**OmmaKawaii**

Capítulo 15 - Nunca vou deixar você.


Fanfic / Fanfiction An almost cat in my life - Nunca vou deixar você.

V: Tudo bem ~beijo sua testa ~ Jin... ~Sussurro ao atender, acariciando o Hobi ~

Jin: Oi? ~sussurro me encolhendo na cama ~

Jh: ~Mio baixo, fechando os olhos, suado, me encolhendo ~

V; Jin, pelo amor de Deus, vem aqui em casa ~sussurro desesperado~

Jin: Ok ~sussurro levantando, pegando a chave, desligando, indo acelerado pra sua casa ~

Jh: ~me encolho no seu colo, miando baixo freneticamente de dor, respirando ofegante ~ Minha barriga dói.

V: Calma, vai ficar tudo bem ~sussurro beijando sua testa, te encolhendo~

Jh: ~me encolho, ouvindo a campainha tocar, fechando os olhos ~

V: ~abro a porta rapidamente, fitando o Jin desesperado~

Jin: Oi?? ~te olho, olhando pro Hobi ~ aigoo, o que houve?

V: Ele... tomou café e agora está mal ~sussurro~ Me ajuda Jin, não sei o que fazer.

Jin: Meu Deus, café? ~sussurro colocando a mão na testa do mesmo ~ Gatos não podem tomar café.

V: É ~suspiro~ Me ajuda!

Jin: Deita ele na cama ~sussurro indo pra cozinha, pegando gelo e água quente ~

V: ~te deito na cama~ Calma, vai ficar tudo bem, amor.

Jh: ~Entrelaço meu rabo na sua mão, miando baixo de dor, ofegante ~ T-tá bom

 Jin: Okay, calma pequeno ~sorrio acolhedor, levantando sua blusa, colocando a água quente na sua barriga, e as bolsas de gelo no seu pé ~ Com o choque térmico ele vai melhorar

V: ~me sento ao seu lado, acariciando seu cabelo, fitando você~

Jh: ~Te olho, sorrindo fraco, miando baixo, me sentindo um pouco melhor ~

Jin: Me ligue qualquer coisa, e ele não pode comer nada que um gato não pode ~sussurro beijando sua testa, indo pra casa ~

V: E ai? Está melhor? ~sussurro te acariciando~

Jh: Um pouco ~sorrio fraco, acariciando sua perna ~

V: ~sorrio te selando, pesquisando no celular coisas que um gato não pode comer~

Jh: ~me encolho, ronronando, beijando sua coxa, acariciando a mesma ~

V: Quer comer algo? ~sussurro te selando~

jh: ~Nego me sentando, beijando sua bochecha ~Pode ir trabalhar, eu estou bem ~sorrio fraco ~

V: Certeza? ~sussurro te fitando ~

Jh: ~Assinto, beijando sua testa ~ Pode ir...

V: Qualquer coisa me liga ~sussurro beijando sua testa, te selando de leve, saindo~

Jh: ~Me deito na cama, passando os canais da TV do quarto ~

Kyo: ~Entro dentro da casa, silenciosamente, indo até o quarto, avançando naquele maldito menino híbrido, aplicando sadativo no mesmo ~

Jh: ~Tento fazer alguma coisa, assutado, tentando fugir, vendo tudo em câmera lenta, fechando os olhos, pensando no que aconteceria agora, sentindo tudo parar, apagando ~

Kyo: ~pego o animalzinho do chão, o jogando no porta malas, saindo da casa, indo pra casa do chefe acelerado ~

-***-

V: ~chego em casa, te procurando~ Hobi? ~sussurro andando pela casa~ Oie? Chuguei...

Jh: ~Acordo sonolento, olhando ao redor ~ V-ah? ~sussurro, vendo cordas no meu braço, me deixando imóvel, suspirando, puxando meu braço ~

Syuk: Então você achou que eu nunca iria te encontrar, não é? ~sorrio com o chicote na mão ~

Jh: ~Te olho assutado, me encolhendo, negando com a cabeça, sentindo meus olhos marejarem, tentando me soltar ~ SOCORRO ~grito desesperado tentando me soltar ~

Syuk: ~Acerto uma chicotada na sua barriga, sorrindo ao ouvir estalar ~ Cale a boca.

Jh: ~Gemo de dor, me encolhendo, miando baixo ~ P-para!

Syuk: O que disse sobre não fugir, uh? ~te dou outra chicotada~ VOCÊ PERTENCE À MIM!

Jh: ~Mio de dor, gritando por ajuda, fechando os olhos, pensando no V-ah, ofegante pela dor, imaginando o que você sentiria ao chegar em casa e não me ver lá ~ PARA DE ME BATER ~Grito chorando, aquelas chicotadas estalavam na minha pele, e queimavam, queimavam muito ~


***

V: ~fito as pegadas no chão, já imaginando quem tenha sido, gritando de ódio, meio desesperado, recarregando minha arma, a colocando na cintura, saindo correndo, seguindo as pegadas sujas de botas grandes, deveriam passar ali todo dia ~

Jh: ~Me encolho no chão, chorando baixo, tremendo, com a blusa cheia de sangue e rasgada, com febre, gemendo freneticamente de dor, me encolhendo ~ Eu não posso morrer agora ~sussurro baixo, me segurando nas cordas, que antes estavam me incomodando, agora agradeço por elas ~


V: ~chego perto de onde tinha te encontrado da primeira vez, seguindo os rastros que tinha encontrado na minha casa, avistando a casa, pegando a arma na mão, entrando pela janela sem medo algum, só conseguindo pensar no Hope, no seu sorriso e jeitinho. Nunca iria deixa-lo ~


Jh: ~Fecho os olhos, soluçando, tremendo mais, querendo estar com ele, quem eu amava, e sei que me amava também ~

Ruy: ~Olho pro cara que pulou a janela, avançando em cima do mesmo, o acertando um chute ~

V: ~te olho com ódio, nem conseguindo sentir dor direito, acertando um soco em você com a arma, te jogando no chão, correndo até o Hobi~ Hope? ~sussurro te fitando desesperado ~


Hobi: V-ah ~Abro os olhos de leve, te olhando, chorando de soluçar, me arrastando pra mais perto de você ~

V: Calma, eu tô aqui ~sussurro beijando sua testa, te soltando com cuidado ~ Está tudo bem, vamos voltar para casa.

Josh: ~Aponto a arma pro cara, que estava de costas, atirando, saindo correndo pra empresa do chefe, eu com toda certeza precisava sumir com aquilo antes do chefe chegar ~

Jh: ~Arregalo os olhos ao ouvir o barulho, fitando seu rosto, com a boca aberta, e os olhos marejados arregalados, sentindo meu coração falhar ~ Não... Não... ~sussurro baixo vendo sangue na sua camisa, chorando alto, te sacudindo, negando com a cabeça ~ V!?

V: ~te fito sem reação, com os lábios abertos, caindo no chão, ofegante, colocando a mão no local que foi acertado, sentindo meu corpo queimar. Eu não queria, eu não podia ir agora, não agora, que eu encontrei uma pessoa pra cuidar, que precise de mim, e eu preciso dela ~ H-hope

Jh: Não, por favor ~sussurro baixo, colocando as orelhinhas próximas ao seu peito, escutando as batidas falhas do seu coração, te abraçando, acariciando seus cabelos, levantando meio fraco, tentando te pegar no colo, chorando desesperado por não conseguir ~ POR FAVOR

V: F-foge ~sussurro baixo, sentindo meus sentidos falharem um pouco, segurando no seu rosto, o acariciando, sentindo meus olhos marejarem ao ver lágrimas frenéticas caírem dos seus olhos, que tinham um brilho diferente, desde a primeira vez que os vi ~


Jh: Não, nunca ~sussurro baixo, te pegando no colo com dificuldade, correndo todo desajeitado, quase caindo com você, chorando baixo, ofegante, sentindo meus braços queimarem de dor pelo peso, e minhas pernas bambearem, me pedindo pra parar e descansar, ignorando tudo, correndo pra casa, subindo as escadas, te deitando na cama, abrindo sua blusa, procurando remédios e coisas cirúrgicas pela casa, achando um kit de primeiros socorros, te virando de costas, ofegante, chorando baixo, rasgando sua blusa que não queria sair, aplicando um anestésico no local do tiro ~ V, Não para de falar comigo ~sussurro baixo, chorando, batendo no seu rosto de leve ao ver seus olhos fechando  ~ NÃO PARA

V: E-eu te amo, Hobi ~sussurro baixo, com medo de não poder dizer isso daqui dois segundos, respirando falho ~ Muito ~sussurro baixo, tentando manter tudo dentro de mim funcionando ~

Jh: Eu também eu te amo, muito, você é o amor da minha vida ~sussurro sorrindo fraco, abrindo o ferimento, retirando a bala com dificuldade por estar tremendo, meio desesperado ao ver seu sangue na minha mão, arregalando os olhos, balançando a cabeça, voltando a me concentrar no que realmente era importante ~


V: ~deito minha cabeça no travesseiro, segurando com dificuldade a bola de lã que você ama brincar, sorrindo fraco para a mesma, gemendo baixo de dor por sentir meu corpo pesar ~

Jh: ~Retiro a bala meio trêmulo ~Isso pode arder mesmo com anestesia  ~sussurro pegando álcool, jogando no ferimento, segurando sua mão, chorando silenciosamente ~

V: ~gemo alto de dor, apertando a bola de lã, tremendo~ A-ai ~sussurro falho, chorando baixo ao não aguentar mais segurar o choro ~

Jh: Calma, vai ficar tudo bem  ~sussurro dando dois pontos no local da bala, cobrindo o local com um pano limpo, te cobrindo, colocando a mão na sua testa, suspirando aliviado por não estar com febre, gemendo de dor pelos meus machucados, te ajeitando na cama ~Tudo bem?


V: A-aham ~sussurro meio trêmulo~ Desculpa ~sussurro baixo segurando sua mão~

Jh: ~Me deito ofegante, tremendo um pouco de dor, acariciando sua mão ~Tudo bem, tá tudo bem, você está comigo, só isso importa pra mim.

V: ~te abraço com dificuldade, me encolhendo ofegante, gemendo de dor~

Jh: ~Mio de dor, me encolhendo, acariciando fracamente sua nuca, sentindo algumas partes do meu corpo sangrarem ainda, principalmente minhas costas, pela facada que eu tomei, me encolhendo, tentando parecer normal ~

V: Hey, deixa eu cuidar de você... ~sussurro fraco tentando me sentar, gemendo baixo de dor ~


Jh: Não ~sussurro te deitando ~ Não faça esforço, eu estou bem ~sussurro falho ~

V: Amo você ~te fito ofegante, sentindo meus olhos se fecharem sem querer, acabando por dormir ali, pelo cansaço e dor  ~

Jh: Isso ~sussurro fraco, te cobrindo, tentando pegar o celular, desistindo, me encolhendo, te acariciando, fechando os meus olhos marejados, por ainda estar perdendo sangue, me abraçando em você, se eu morresse, morreria sentindo seu cheiro, era isso que importava pra mim, sua vida, era mais importante que a minha agora ~

***

V: ~acordo olhando pro lado assustado, te fitando~ Amor ~sussurro baixo te fitando desesperado pela quantidade de sangue no lençol ~

Jh: ~te olho, com a respiração falha, mexendo a boca pela respiração ~ Dor...Miu b-bem? ~sussurro falho, fraco, ofegante ~

V: Não se preocupe comigo nesses estado ~sussurro me sentando com dificuldade, pegando o kit que estava na cama ~

Jh: ~Tusso ofegante, miando de dor, segurando minha bolinha de lã, com as orelhas baixas ~

V: ~faço curativos com cuidado~ Tá tudo bem ~sussurro te acariciando, cuidando de você~

Jh: ~Me encolho, apoiando minha cabeça no travesseiro, fitando a parede, com os olhos meio fechados ~

V: Quer comer algo? ~sussurro te cobrindo ao acabar, suspirando aliviado por conseguir estancar o sangue ~

Jh: ~Nego com a cabeça, entrelaçando meu rabo na sua mão, mesmo sentindo um pouco de dor ~ Não vai me deixar morrer, vai?

V: Nunca mais repita isso ~sussurro te selando, acariciando sua bochecha ~ Nunca, vai estar sozinho, eu estou com você, sempre ~beijo sua testa, sorrindo fraco ~

Jh: Eu te amo muito ~sussurro baixo, sorrindo fraco, segurando sua mão de leve ~ Obrigado por tudo.

 


Notas Finais


GENTE TO OUVINDO MUITA LANA SJKDHASDKJHSD
Até o próximo
**OmmaKawaii**


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...