1. Spirit Fanfics >
  2. O Som Do Nosso Amor - J I K O O K >
  3. 10. Você Está Doente

História O Som Do Nosso Amor - J I K O O K - 10. Você Está Doente


Escrita por: HopeLover__

Notas do Autor


Oi oi.
Vou atualizar pq tô super animada com esse capítulo kķkkk me desculpem, eu sou emocionada

Capítulo 10 - 10. Você Está Doente


Namjoon e eu estávamos sentados no banco de trás do carro, enquanto o motorista nos levava de volta para casa.

O mais velho havia me dito que não conseguiu contato com minha família, então eles nem sabiam que eu tinha sido hospitalizado.

Ainda me sentia fraco, deitei minha cabeça no ombro de Namjoon que não reclamou.

─ Por quê não ficou com o Jin? ─ perguntou.

─ Não queria ficar tantos dias lá, sei que precisavam de um momento só pra eles e eu sinto que atrapalhava.

─ Não acho que seja assim. Você está menos triste agora?

Fiz que não.

Terminamos de chegar em silêncio, descemos e Namjoon me acompanhou até meu quarto, para que eu pudesse descansar.

Tomei um banho rápido, vesti roupas confortáveis e fui pra minha cama. Não demorou até ouvir a porta ser aberta e alguém deitar ao meu lado e me abraçar.

─ Como se sente? ─ a voz de Taehyung se fez presente.

─ Melhor. Só fraco ainda.

Senti sua perna se envolver em meu corpo.

─ Vai ficar bem, vou cuidar de você. ─ prometeu, me fazendo sorrir.

Taehyung apenas ficou ali, abraçado a meu corpo sem dizer nada, conseguia ouvir os sons de sua respiração tranquila. Sabia que ele tinha dormido.

Pelo conforto que sentia, logo também peguei no sono.

Quando acordei, o quarto já estava escuro, Tae já não estava mais ali, senti alguém tocar meu cabelo. Me virei em direção ao toque e a pessoa acendeu a luz do abajur, era Jimin.

─ Você está bem? ─ perguntou.

Fechei os olhos, por conta da luz e fiz que sim.

─ Desculpa por ter te deixado sozinho. Não sabia que iria ficar mal, que não iria se alimentar. Eu... Eu não queria que nada disso tivesse acontecido. Eu fui embora, achei que iria ficar bem. ─ Jimin tinha lágrimas nos olhos.

─ Não se preocupe. Eu sou muito emocionado. Foi o Namjoon quem disse. ─ sorri fraco, tentando o confortar.

Se deitou ao meu lado e fitou o teto, suspirou.

─ Joonie me disse que você achou que eu não quisesse mais sua amizade, eles querem saber por que a gente brigou, eu não sei o quê dizer.  ─ me olhou e sorriu fraco. ─ E agora? O que vamos dizer?

─ Não sei. Todo mundo acha que a gente brigou feio. Mas... como vamos dizer pra eles o que aconteceu de verdade?

─ Eu ainda quero sua amizade. ─ disse Jimin. ─ Fui precipitado em te beijar, espero que isso não estrague nada, que também não te confunda. Foi só... um beijinho. ─ Olhou para a cama de Tae.

Será que o Kim estava mesmo dormindo? Tomara que sim.

─ Que horas são? ─ perguntei.

─ Quase meia noite, todo mundo já foi pra cama, amanhã a gente vai ter tanto trabalho. Menos você, que tem que pegar leve.

Se levantou e estendeu a mão.

─ Jin deixou algo pra você comer e tem que tomar o remédio. Vamos.

Saímos com cuidado do quarto, para não fazer barulho e acordar os meninos.

─ Deixa que eu esquento a comida. ─ disse Jimin. Pegando um copo com água e me entregando um comprimido. ─ Toma isso, daqui a pouco você vai poder comer.

Jimin ligou o fogão, colocando uma panela e em seguida a comida que estava em um pote de plástico na geladeira.

Com meu olhar fixo no mais baixo não notei que J Hope se sentou praticamente do meu lado.

─ Ele não vai fugir.

Dei um pulo e olhei imediatamente para Hobi que cobriu a boca com a mão para não rir alto.

─ Temos trabalho. Dessa vez Jimin não vai simplesmente ir embora. Então não precisa o secar com os olhos.

─ Não estava fazendo isso. ─ falei envergonhado.

O mais velho riu.

─ Estava sim. Por quê? Está apaixonado por ele? ─ sua pergunta me pegou de surpresa.

─ O que está dizendo? Não tem nada a ver.

Logo Jimin se juntou a nós, me passando um prato.

─ Quer comer alguma coisa Hobi? ─ perguntou.

─ Não. Só estou sem sono, resolvi andar, mas vi vocês aqui e quis fazer compahia.

Os dois sorriam e conversavam, enquanto eu comia, incomodado com a pergunta de Hoseok. Eu estou apaixonado pelo Jimin?

Assim, a gente se beijou e tal, mas... Foi instinto, eu acho, pelo menos.

Ao terminar de comer, me levantei para lavar a louça, mas J Hope se adiantou.

─ Eu lavo. Você está doente.

─ Fala como se eu fosse morrer. ─ fiz cara de tédio.

─ Não seja bobo, aproveita. Porque depois que estiver melhor, vai ficar com a louça do almoço de domingo. ─ saiu rindo.

Park riu e foi ajudar a secar. Por quê eles iam mesmo fazer isso a uma hora dessas?

Assim que terminaram, fomos cada um para seus respectivos dormitórios. Com cuidado para não acordar Tae, me deitei.

A pergunta de Hoseok martelou por um tempão na minha cabeça, até me cansar e acabar dormindo.

No dia seguinte, Jin foi até meu quarto me acordar.

─ Todo mundo tá ensaiando já, bela adormecida. Vamos. ─ puxou o cobertor.

Resmunguei.

─ Caramba! É mais fácil acordar o Suga do que acordar você. ─ Se sentou na cama. ─ Como se sente?

─ Bem. ─ Me sentei, passando a mão nos cabelos.

─ Vi que comeu a comida que deixei. Que bom. Tem que se alimentar. ─ se levantou, foi até o armário e jogou umas mudas de roupa em cima de mim. ─ Vista-se! Rapidinho! Vai tomar café e se juntar ao ensaio vocal.

Dizendo isso, me deu espaço. Me vesti e fiz minhas higienes, indo até a sala de ensaios.

─ Você já comeu? ─ Perguntou Suga, com os braços cruzados.

Fiz que não.

─ Ah não! ─ Jin reclamou. ─ Esse menino tá querendo levar uma surra! ─ Foi em minha direção com a cara amarrada e me puxou pelo pulso, me arrastando até a cozinha.

Mandou me sentar e eu o obedeci.

Caminhou até a geladeira, pegou uma caixa de suco, pôs na bancada.

Olhou para os potes com as mãos na cintura, sacudiu a cabeça, pegando farinha e outros ingredientes, pegou uma bacia e preparou uma massa, em seguida aqueceu uma frigideira e depejou a massa. Logo ele havia feito uma panqueca enorme.

Recheou com chocolate e uma banana fatiada.

Colocou o prato na minha frente.

─ Quer chantilly, bebê? ─ Perguntou.

Neguei.

─ Você vai comer a metade né? ─ perguntei.

─ Eu já comi! É tudo seu.

Parecia tanta comida pra mim. Mas acredite, eu consegui comer e até cabia mais uma ou duas.

Assim que terminei, Jin e eu fomos juntos para a sala de ensaios. Ensaiamos por várias horas. Antes do almoço eu tinha que tomar outro remédio, assim como na noite passada, Jimin me entregou um copo e o comprimido.

─ Quando eu vou parar de tomar isso? ─ perguntei.

─ Você começou ontem. ─ Taehyung respondeu.

─ Em duas semanas, tenho que te levar no hospital de novo, eles vão fazer um novo hemograma e se tudo estiver bem, encerramos com os medicamentos. ─ Disse Namjoon.

─ Fala isso como se eu soubesse o que é um hemograma. ─ resmunguei.

Namjoon riu, sacudindo a cabeça.

─ É o exame de sangue. Eles vão colher seu sangue. ─ Deu de ombros.

Na verdade eu sabia, mas quis fazer o Namjoon achar que estava falando difícil de mais. Ele faz uma carinha de super inteligente, sempre que alguém não entende o que ele diz. Mas ele é muito inteligente, não conheço ninguém mais inteligente que ele.

Depois de almoçar continuamos nossas atividades, J Hope não me deixava ensaiar as coreografias, tava me irritando. Já tinha dito que conseguia mas ele insistia que eu não devia me esforçar.

Me sentei e fiquei só assistindo eles ensaiarem. Cruzei os braços e fiquei com cara de tédio durante o ensaio todo. Demorou uma eternidade para acabarem. Depois fomos todos para o banho.

Entrei no banheiro da casa, enves do quarto, pois o Tae estava lá, não sabia que Hobi estava no banho.

Assim que entrei, ele me olhou e eu olhei pra ele. Nenhum dos dois falou nada, desci um pouco meu olhar, vendo sua intimidade.

Sorri de lado e sai do banheiro falando apenas "huuuum"

─ J-Jungkook? Jungkook! ─ Ele ficou me chamando, mas apenas sai rindo e fechando a porta.

Ao me virar dei de cara com Yoongi, que tinha uma sobrancelha arqueada e parecia um grande ponto de interrogação ali parado, me encarando.

─ Por quê estava no banheiro com o Hosoek? ─ perguntou.

─ A porta tava destrancada, achei que não tinha ninguém e eu entrei e ent... ─ Parei pra pensar um pouco. ─ Como sabe que é o Hoseok que está no banheiro? ─ Perguntei.

Yoongi desfez sua postura imediatamente.

─ E-eu... v-vi quando ele entrou... ─ olhou em outra direção.

─ Por que está gaguejando? ─ Arqueei a sobrancelha.

Ele me olhou com a boca entreaberta.

─ Não pode mais gaguejar? Agora você inspeciona o jeito que as pessoas falam?

Franzi o cenho. Por que será que o hyung está tão bravo, quero dizer, ele sempre é assim, mas agora parece mais irritado. Revirei os olhos.

─ Grosso! ─ briguei.

─ Isso porque você nem me viu sem roupa. ─ retrucou.

─ O Hoseok eu vi. ─ Ele pareceu incrédulo com meu comentário.

Sai, deixando ele com seus próprios pensamentos.

Yoongi on:

Mas que moleque atrevido! Demorei alguns minutos para me recuperar do que ele havia dito. Olhei atentamente para os lados e entrei no banheiro, trancando a porta por dentro.

─ O que aconteceu aqui? ─ perguntei a Hobi.

Ele riu.

─ Jungkook entrou, eu jurava que era você, ele só me olhou e saiu falando "huuuum" ─ caiu na gargalhada.

Cruzei os braços.

─ Quase entrei com ele aqui, não pode mais deixar a porta destrancada, seria bem confuso se eu entrasse aqui, quando ele estava.

─ Tá bem... ─ Hobi disse, desfazendo o sorriso e ligando o chuveiro outra vez, ficando de costas pra mim.

Me despi rapidamente e fui para debaixo do chuveiro, o virei para mim, ele sorriu outra vez. Então beijei seus lábios, que eu já estava morrendo de vontade o dia inteiro.

Ele abraçou minha cintura, e enfiou sua língua para dentro da minha boca, era tão bom, era satisfatório sentir seus lábios, sua pele gostosa sobre a minha, depois de um dia exaustivo.

Sentia que estava cada vez mais apaixonado por ele.

─ A gente vai transar? ─ Perguntou manhoso.

─ Hoje não bebê. ─ beijei sua testa.

Ele assentiu com a carinha um pouco triste, mas distribui beijinhos por todo seu rosto, e fiz agradinhos, acariciando seu corpo, beijando cada cantinho e o ajudando a se lavar.

Não precisávamos transar, Hoseok sabe que é especial e eu espero que saiba que eu o amo, já que eu não consigo dizer isso para ele, por mais que tente.

Yoongi off.

Jungkook on:

Estava com Namjoon, ele ia me falndo sobre sua pesquisa de coisas que ajudariam a me recuperar rápido.

─ Vou no banheiro, me espere no seu quarto, para terminarmos essa conversa.

Concordei e comecei a ir, Namjoon empurrou a porta e estava trancada, ele bateu.

─ Quem está aí? ─ quis saber.

─ Eu. ─ a voz de J Hope respondeu, um pouco nervoso, voltei.

─ Ainda hyung? Vai acabar com a água do universo desse jeito. ─ Chamei sua atenção.

─ J-Já estou saindo. Vocês podem me dar espaço? ─ Pediu.

─ Tá. ─ respondi indo imediatamente para meu dormitório, mas Namjoon não saiu.

Namjoon on: 

─ Abre. Vamos conversar. ─ pedi. Queria entender por que J Hope estava tão nervoso.

Ele abriu a porta devagar, com uma expressão de susto. Logo vi Yoongi lá dentro também.

Suspirei.

─ O que está acontecendo entre vocês?

─ Estamos economizando água, Rap Monster! E se ajudando, é difícil esfregar as costas sozinho. ─ Yoongi disse simples e saiu rapidamente do meu campo de visão.

Olhei para Hoseok, tinha alguma coisa a mais, mas não iria pressionar ninguém, se eles quisessem contar, teriam feito isso.


Notas Finais


Hurum esses Sope são uns safadenhos.

Vocês estão gostando?

Obrigada por ler. 💜


Não revisado 🤷🏻‍♀️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...