1. Spirit Fanfics >
  2. O Som Do Nosso Amor - J I K O O K >
  3. 20. Uma Nova Staff

História O Som Do Nosso Amor - J I K O O K - 20. Uma Nova Staff


Escrita por: HopeLover__

Capítulo 20 - 20. Uma Nova Staff


─ Ei, vamos jantar. ─ acordava aos poucos ouvindo a voz conhecida de Taehyung.

─ Já estamos indo. ─ A voz sonolenta de Jimin respondeu.

Nos sentamos na cama, enquanto ainda esfregava os olhos, sonolento.

Jimin se levantou primeiro, sumindo da minha vista, enquanto ainda estava esperando meu corpo terminar o download da minha alma.

Um tempo depois, Jimin saiu do banheiro e foi até mim.

─ Vamos comer, você precisa repor suas energias.

─ Hurum... ─ respondi.

─ Você está bem né? ─ perguntou e eu afirmei. ─ Tá bom, vou te dar um tempinho. ─ Selou meus lábios rapidamente e saiu do quarto.

Fui até o banheiro, depois que descobri quem eu era, onde estava e porque o cochilo tinha durado horas.

Fui para a cozinha e me sentei com meus amigos.

Yoongi me olhou atentamente e abriu seu sorrisinho de gato.

─ Por quê você tá fazendo cosplay de mim? Não está doente de novo não é, Jungkook? ─ Perguntou, deixando seu sorriso se desfazer um pouco.

─ Não... ─ Respondi baixo.

Jin me olhava com cautela.

─ Tem certeza? Você... tá estranho. ─ insistiu.

─ Estou bem. ─ respondi e então os meninos resolveram aceitar.

Me sentia estranho, na verdade, não sabia o porque, mas algo parecia errado, estava mais cansado do que deveria, já que dormi por horas.

Talvez seja por causa do choro de mais cedo, por isso meus olhos pesam.

Após comermos, fomos todos para a sala, me sentei perto do Hobi e puxei suas pernas e as abracei, acomodando minha cabeça ali.

Suas mãos faziam carinhos em meu cabelo, fechei os olhos e fiquei quietinho ali.

─ Você está bem? ─ Hobi fez a pergunta que todos estavam fazendo.

─ Me sinto estranho. ─ resolvi dizer, acho que chamei a atenção de todos os presentes.

─ Estranho como? ─ Namjoon perguntou.

─ Não sei... Estou com medo, eu acho e... É como se... sabe quando a gente é criança, pega as coisas da mãe pra brincar e quebra? ─ Vi os outros acentirem. ─ Aí a gente tenta esconder, mas fica com medo, porque sabe que ela vai descobrir e nos colocar de castigo? É quase isso que eu tô sentindo.

─ Então você fez alguma coisa errada! ─ Yoongi já disse. ─ O que foi que vocês fizeram na nossa ausência?

─ Nada! ─ Jimin respondeu rápido. ─ Ele disse que se sente assim, não que aprontou algo, vocês são desconfiados de mais.

Fiz carinhos na coxa de Hoseok.

─ Minha mãe disse que meu pai não quer que ela fale mais comigo. ─ Mudei de assunto. ─ Mandou uma mensagem e me disse pra não responder, que quando ele saísse, ela iria me ligar.

─ Não fica triste. A raiva do seu pai vai passar, ele não vai ficar sem falar com você por muito tempo, ele te ama. Se amava antes, continua amando agora, amor não acaba assim. ─ Hoseok dizia, ainda acariciando meus fios.

Naquele resto de noite, fizeram de tudo para me animar e me fazer sentir normal de novo, o que não contei é que só deles estarem ali perto, já me fazia sentir bem, não precisava de muita coisa.

Quando já eram quase meia noite, todos fomos para nossos quartos, nossa rotina de trabalho voltaria com tudo amanhã, então tínhamos que descansar.

Logo cedo, me levantei mais animado e fiz um shake e fui para a academia da casa, durante as férias, desleixei do meu corpo e é possível que eu possa ter ganhado peso, então tenho que perder.

Fiz minhas rotinas de exercícios, sozinho, logo tomei um banho, me vesti e Tae ainda dormia como um bebê, conseguia ouvir seu ronco.

Sentei ao seu lado na cama.

─ Taeyung, acorda, já tá na hora.

─ Só um pouquinho mais... ─ pediu com a voz manhosa.

─ Tá bom... só mais um pouquinho.

Me levantei e deixei que ele dormisse um pouco mais, abri a porta e segui para o quarto de Namjoon, que já estava vestido e de pé.

Cumprimentei e fui até a cama do Jin.

─ Vamos... já tá na hora.

Jin se virou para mim, se espreguiçando.

─ Desde quando você acorda cedo? Você deve estar doente.

─ Eu acordei ainda estava escuro, não consegui mais dormir e me exercitei. ─ contei.

─ Jungkook, se tiver algo te incomodando, saiba que sempre pode nos contar, independente do que seja, sempre vamos tentar entender. ─ Namjoon avisou.

─ Obrigado, Nam.

Mais tarde, um pouco, quando todos acordaram, os staff chegaram e junto com eles, nosso dono, Bang PD.

Ele se reuniu com a gente, na sala da nossa casa e nos informou que iríamos nos mudar para uma casa maior, onde cada um de nós poderia ter seu próprio quarto e mais espaço.

Ao final do dia, seríamos levados com nossas malas, para nosso novo endereço.

Nem preciso dizer que ficamos animados com a ideia.

Fomos para a sala de prática, ensaiamos bastante, antes do almoço, depois de almoçar, fomos até o quintal, onde nos apresentariam dois novos staff's e eu ainda não sabia, mas meu maior pesadelo estava prestes a começar.

Assim que uma das staff antigas se aproximou, logo notei a presença daquela mulher, tão bem conhecida por mim, senti minha respiração descompensar. Tinha que ser um sonho, um sonho não, um pesadelo.

─ Esse é Vincent Smith, ele veio da Califórnia e essa é Jeon Jiwoo, são nossos novos staff's na equipe.

─ Jeon? É sua parente? ─ Taehyung disse em um tom brincalhão.

─ É irmã do meu pai. ─ respondi, sem tirar meus olhos daquela mulher.

Ela abriu um sorriso maldoso para mim, tive que me esforçar para me manter firme e fazer com que ela pensasse que já não sinto medo dela.

Voltamos para nossos ensaios.

─ Então... como seria uma coisa boa, a tia do Jungkook trabalhando aqui? ─ Yoongi perguntou.

─ Não consigo pensar em nada bom vindo da família dele. ─ Namjoon respondeu. ─ Sem ofensa, você é uma boa pessoa, mas seus parentes não são tanto.

─ Ela é horrível. ─ fiz um biquinho, sem querer. ─ Uma vez ela cuidou de mim e do Jaehyun e a gente brigou, como sempre, ela nos colocou de castigo, de joelhos virados para a parede. Só que ela esqueceu e a gente ficou o dia inteiro lá, sem comer, sem tomar água, sem ir ao banheiro.

Todo mundo ficou com expressões de surpresa.

─ Mas pelo menos, Jaehyun e eu nunca mais brigamos na casa dela. ─ tentei amenizar. ─ Mas ela é má... ela me fez essa cicatriz, quando eu tinha nove anos. ─ mostrei. ─ e obrigou o Jaehyun a assumir a responsabilidade, ele teve que falar para nossos pais, que a gente brigou pelo controle da TV e ele jogou uma coisa em mim e me machucou. Ele apanhou de graça.

─ Ela não vai fazer essas coisas com a gente, a gente é maior de idade e ela nem é nossa parente, só sua. ─ Suga disse e eu não pude evitar de sorrir.

─ Aish... ela tá aqui por outra razão... Certeza que ela tá aqui pra ficar de olho em mim.

Notei que Jimin ficou inquieto.

Ao final do dia, fomos levados para nossa nova casa, que era enorme, dava para se perder naquela casa.

Escolhemos nossos quartos e nos surpreendemos quando Jimin e J Hope disseram que queriam continuar dividindo quarto.

Fizemos um tour pela casa, para conhecer, era muito maior e muito bonita também. A decoração era legal, a piscina era enorme, tínhamos uma mesa do lado de fora, uma sala de jogos, academia, uma sala de prática, é claro, uma garagem ampla, enfim, era bem grande!

Estava com Jimin na varanda, os meninos ainda estavam eufóricos com a novidade, mas nós dois precisávamos de um tempo juntos, então aproveitamos.

─ Estou preocupado com a chegada da sua tia na empresa. Ela... tá aqui, por causa de nós dois não é? ─ Jimin perguntou.

─ Tenho quase certeza que sim, meu pai deve ter mandado ela, para ficar de olho em mim e manter ele informado do que eu faço.

─ Espero que ela seja mandada embora, sabe, a gente pode tentar fazer com que ela seja demitida.

─ Como? ─ Perguntei.

Jimin só deu de ombros e olhou em outra direção.

─ Podemos tornar a vida dela aqui, difícil... Bem impossível. Eu posso ser bem mimado se eu quiser.

─ Você é bem mimado. ─ disse e recebi um tapa.

─ Me respeite! Quem te deu essa intimidade? Eu hein?! ─ Cruzou os braços, dando birra.

Sorri em sua direção, achando aquilo extremamente fofo. O abracei e ele desfez a carranca, aos poucos, abrindo seu lindo sorriso, que ilumina toda a minha vida.

Tá bom, eu tô derretido igual sorvete no asfalto. Mas é o Jimin né? Vocês também não se derretem quando ele sorri com os olhinhos fechadinhos?

Eu sou um gay apaixonado!

Taehyung se juntou a nós.

─ Por quê vocês se abraçam tanto? ─ Perguntou.

─ Sei lá. ─ pisquei para o Jimin.

Taehyung olhou para os lados e abriu um sorriso de quem estava prestes a aprontar, se sentou de frente para nós, nos olhando de maneira misteriosa.

─ Seguinte, quero fazer uma coisa agora. ─ disse quase sussurrando. ─ É algo que se precisa ter muita maturidade para fazer, porque quando dá errado, a harmonia acaba, isso pode causar brigas e muito estresse.

Jimin se afastou um pouco, parecia preocupado, me olhou e voltou a encarar Taehyung, que ainda sorria de um jeito diabólico.

─ Estou falando disso aqui. ─ voltou a olhar os lados, abrindo sua jaqueta e tirando de lá suas cartas de Uno.

Óbvio que nós três caímos na gargalhada, logo que Tae revelou o que causaria tamanha discórdia. E está certo, Uno é uma ótima forma de destruir amizades.

Yoongi se juntou a nós e jogamos por algum tempo.

Até que o demônio, vulgo minha tia foi até nós de cara amarrada.

─ Está na hora de jantar, rápido, porque eu não sou a empregada de vocês. ─ disse batendo palmas. ─ Menos você, Jungkook, você engordou.

Os meninos me olharam, enquanto eu espero não ter deixado minha expressão de desânimo ter escapado.

Yoongi se levantou e ficou de frente à mulher, olhando bem na cara dela, de um jeito desafiador.

─ Ele vai jantar sim, porque não é assim que emagrece. Ele vai com a gente pra mesa agora e vai comer o mesmo que todos nós comermos. Quer impedir que ele coma? Passe por mim! ─ Yoongi não quebrava o contato visual enquanto dizia aquelas palavras.

Jiwoo ajeitou sua postura.

─ Manter o peso é importante para um idol, nas férias Jungkook se descuidou e ganhou peso extra então...

─ Então eu também não deveria comer, já que eu também engordei. ─ disse Yoongi.

─ Eu também engordei. ─ disse Taehyung, o que obviamente era uma mentira, seu peso estava o mesmo.

Uma longa discussão começou entre o Suga e a staff novata, que resultou na vitória de Yoongi, Jiwoo não pôde dizer mais uma palavra, quando Yoongi me puxou da cadeira e me levou consigo.

Jiwoo me olhou de um jeito que eu entendi perfeitamente.

Ganhei a primeira batalha, mas não a guerra toda.

Naquele momento tive absoluta certeza de que coisas muito piores estavam por vir. 


Notas Finais


Bem, como podem ver, a tia do Jungkook agora trabalha com ele e pelo jeito ela tem uma missão a cumprir.

O que vocês acham que vai acontecer?

Acham que foi o pai do Jungkook que a mandou?

Obrigada por ler. 💜

Volto já.

Aaah! Bolinhos! Eu tenho uma One Shot Jikook, muito fofa, dêem uma olhada depois, se quiserem, se chama Caramel Macchiato.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...