1. Spirit Fanfics >
  2. An endless cycle (Yoonmin) >
  3. Histórias e lembranças

História An endless cycle (Yoonmin) - Histórias e lembranças


Escrita por: Maluzinha1521

Capítulo 8 - Histórias e lembranças


Fanfic / Fanfiction An endless cycle (Yoonmin) - Histórias e lembranças

Ruas de Daegu

02:56


Yoongi havia concordado com Jimin quando o mesmo disse que deveriam conversar quando chegassem na casa do mais velh, lugar para qual o Min estava levando o ruivo. 

Yoongi parou na garagem, ainda sem pronunciar uma palavra, desceu do automóvel ao mesmo tempo que o outro, fechando a porta em seguida. Jimin escutou o barulho do alarme sendo acionado, seguiu o Min para dentro da casa vendo - o acender as luzes. O ruivo olhou tudo ao redor, tinha um ar aconchegante e as cores das paredes eram variadas entre branco e cinza. O lugar não parecia ser muito grande, mas era organizado. 

- Okay. Sem enrolar, Jimin. - Yoongi se jogou no sofá depois de colocar suas chaves, carteira e celular sobre a mesa de centro. - Comece a se explicar.  

- Não vai oferecer nem um café? - Zombou Jimin com um sorriso debochado, que se tornou um suspiro quando Yoongi o olhou sério. - Antes de tudo, queria te agradecer... Por ter salvo minha vida. 

- Não tem porque me agradecer. - Resmungou o loiro desviando o olhar quando o Park ocupou a poltrona ao lado do sofá, virando o corpo para ficar de frente para o mais velho. 

- Tenho sim. - Jimin sorriu, mas logo sua expressão ficou melancólico. - Quando eu tinha 13 anos, comecei a ter sonhos estranhos, para mim não fazia sentido sonhar com as mesmas pessoas em vários lugares que eu nunca estive antes, mas que ao mesmo tempo me parecia familiar. Não sabia, na época que era a gente. 

- Jimin....

- Eram nossas vidas passadas. Eu me dei conta disso três anos depois, quando os sonhos começaram a ficar mais recorrentes e em um deles, eu vi você com olhos vermelhos. Acordei assustado, ainda era de noite e então eu sai para caminhar, comecei a ter mais lembranças da gente e elas me deixaram assustado porque eu não sabia quem era você e como eu conseguia me ver mais velho.

"Quando eu me senti mais calmo, decidi voltar para casa.... Mas ai eu senti sede, em um algum lugar do meu subconsciente, sabia que não era de água. Infelizmente, aquela garota apareceu no meu caminho. Senti uma vontade absurda de mordê - la e provar o sangue dela, e foi o que eu fiz. Não sei o que aconteceu depois, quando me dei conta já estava na casa do Taehyung e depois daquela noite, só me alimentei dele."

"No outro dia, fui até o lugar onde tinha encontrado a garota mas ela não estava mais lá, não sabia quem ela era, nem seu nome... Nada. Então, comecei a fazer minha própria busca para saber quem eu era, foi quando descobri que o Sr. Park não era meu pai biológico, tudo começou a fazer sentido mas eu estava confuso demais por tudo o que tinha acontecido.... Até tinha esquecido dos sonhos com você."

" O único que ajudou em algum coisa sobre meu verdadeiro pai, foi um tio que eu não conhecia. Ele me disse onde poderia encontrar meu pai, mas parecia que ninguém gostava de tocar no nome dele e eu não sabia o porquê. Até encontrá - lo. Taehyung tentou me fazer desistir da idéia, ele não entendia que eu precisava saber a verdade sobre mim mesmo. Quando vi meu pai pela primeira vez, me decepcionei muito porque eu imaginava que ele ficaria feliz de saber que tem um filho, mas meu pai me afastou dele de todas as formas possíveis quando soube. Mas não antes de me dizer o que eu era, um meio vampiro, explicou que eu podia me alimentar tanto de sangue quanto de comida humana, que não podia deixar minhas emoções controlar meu lado vampiro porque se não podia perder o controle." 

"Eu realmente deixei tudo de lado depois disso, procurei meu pai algumas vezes, mas falhando todas as vezes. Passei a aproveitar a vida, ao lado de Taehyung, ia para festas e, quando não estava bêbado, estudava o dia inteiro, estava tudo bem.... Até os sonhos voltarem. Dessa vez eu estava um pouco mais parecido com o Jimin do sonho, as coisas começaram a ficar complexas porque nos sonhos.... Eu morria no final."

- Eu não quero falar disso agora. - Disse Yoongi apoiando ambos os cotovelos nos joelhos, cruzando os dedos em frente a boca.

- Mas você vai ter que ouvir, não era a verdade que você queria? - Desafiou o ruivo. - Eu entendi que estava vivendo um ciclo com você, nos encontrávamos, nos conhecíamos você fogia de mim, eu insistia até descobrir tudo, a gente... Se envolvia e no outro dia eu morria.

Yoongi abriu a boca para falar algo, mas Jimin ergueu a mão para que ele não o interrompesse. 

- Eu pensei que se... Me envolvesse com outras pessoas, poderia ser diferente dessa vez. 

- Você... Você transou com outras pessoas?! - Yoongi se irritou, jamais aceitaria o fato de que Jimin não teria mais aquela inocência que o cativava tanto. - Não acredito nisso, Jimin!

- Achei que poderia mudar alguma coisa!

- Está vendo alguma coisa diferente? - Rebateu o loiro.

- Só... Cala a boca, Min. - Yoongi bufou e cruzou os braços sobre o peito, se reencostando no sofá encarando a TV a sua frente. - Meu pai me encontrou uma noite que eu estava em um festa, disse que sempre esteve de olho em mim cuidando para que nada de ruim acontecesse comigo.... Ele era um Hunter. 

O mais velho virou a cabeça na direção do ruivo tão rápido que Jimin se perguntou como ele não quebrou o pescoço. 

- O que?  

- Bem, ele não estava mais confiante que os Hunters estavam certos. Afinal, eu sou um meio vampiro. Meu pai me ensinou a me defende, nunca disse para ninguém que a gente se encontrava para mantê - lo seguro. Se os Hunters descobrissem que ele tinha um filho meio vampiro, o matariam por ser um traidor e ainda por cima, me contava tudo o que acontecia lá dentro. 

- Parece que eles descobriram. 

- Eu não sei como, meu pai me disse que eles estavam indo para a América e que mudaram para Daegu de repente. 

Yoongi fitou Jimin, parecia indeciso e relutante, por mais que não passassem tanto tempo juntos, Jimin conhecia aquela expressão. 

- Você sabe porque. 

- É que.... - Jimin arqueou uma das sobrancelhas e encarou Yoongi, sabia que ele queria que o Min contasse o que estava escondendo. - Jungkook é um Puro. 

A informação pegou Jimin se surpresa, mais por nunca ter percebido. Jungkook conseguiu esconder muito bem isso de Jimin. 

- Taehyung sabe? 

- Eu não sei, mas isso não vem ao caso. - Yoongi balançou as mãos. - Eles devem ter rastreado Jungkook até aqui, e bom, todos sabem que ele me protege. - Olhou para Jimin rapidamente, agora era a hora de colocar aos cartas na mesa. - Jungkook nunca apoiou as idéias dos Hunters, por isso fugiu dos pais, vale ressaltar que eles são os líderes, acabamos nos conhecendo justamente quando eu fugia de um. Ele me protegeu e isso deixou os Hunters enfurecidos, então agora a gente protege um ao outro.... Mas agora parece que tenho que te proteger tambem.

- Eu não preciso de sua proteção. 

- Precisa sim. - Yoongi não sabia dizer porque tinha tanto medo de que Jimin não precisasse mais dele. - Dependa de mim, Minnie. 

Jimin sentiu o coração acelerar e aquecido diante do apelido usado pelo mais velho. Tinha uma vaga lembrança de quando Yoongi deu - o aquele apelido, no mesmo dia em que Jimin apelidou ele de Yoonie. 

- Gatinho... 

Os dois olhavam um para o outro como se fosse a primeira vez, Yoongi comparava o Jimin de agora com o que tinha marcado em suas memórias. Ele era diferente, e talvez, fosse uma oportunidade de o conhecer de novo. 

        

           ★★★

-  Então, quando esse ciclo sem fim começou? - Perguntou Jimin erguendo as pernas no sofá para onde foi quando Yoongi levantou - se para preparar um café já que nenhum dos dois parecia querer ir dormi, e segurando sua xícara de café com as duas mãos.

Yoongi sentou na outra ponta do sofá, ficando na mesma posição que o Park. Ele levou a sua própria xícara até os lábios como se precisasse de tempo para pensar no que falar. 

- Quer mesmo falar sobre isso?  

- Sim. - Disse o ruivo com a voz firme.  - Eu não lembro da nossa primeira vida. 

- Bom.... - Começou o loiro, logo se perdendo em pensamento.  - Antes mesmo da Coréia do Sul ser um país, antes da Primeira Guerra Mundial. Entre 918 e 1392, na Dinastia de Goryeo, durante todos os conflitos que houveram desde aquele tempo, nós dois éramos apenas dois jovens que não sabíamos o que o destino faria. Minha mãe era artesã e meu pai ara ajudante de ferreiro... Foi em um dos encontros de artesãs que eu fui obrigado à ir, que eu te conheci. Nossas mães não eram amigas, mas naquela dia em específico elas trabalharam juntas. Você era um garoto de 16 anos anos e eu estava quase completando 18, logo teria que entrar para o treinamento e depois serviria ao rei. 

"Depois que nos conhecemos, eu me sentia diferente. Sem revelar o porque, passei a ir em todos os encontros com minha mãe e te via todas as vezes. Quando não estava lá, te seguia pela aldeia sem que você me visse, era... Bom, ver você conversando com os comerciantes, fazendo carinho nos cavalos, sorrindo para crianças mais novas."

"Quando eu percebi, já estava apaixonado e nem sabia o que aquilo significava.  Nunca cheguei a te contar como me sentia e penso que foi até melhor, assim não tive que me despedir quando completei 18 alguns meses depois. Mas infelizmente, você estava lá com seus pais, porque nossas mães ficaram próximas nos encontros. Acho que nem se despedir dos meus pais, me sinto mal de pensar assim, foi tão difícil do que te ver sumindo enquanto a carruagem de meninos da nossa aldeia se afastava. Você ficou para trás, assim como meu pensamento de que você nunca saberia o que eu sentia, mesmo que nem eu soubesse. "

" Nem bem dois meses tinha dado quando recebi uma carta sua. Eu fiquei tão surpreso que não consegui abrir na hora, esperei que a noite viesse para pegar uma luminária e me afastar dos outros meninos para poder ler. E ali você se confessou, e eu juro que me perguntei se não tinha outro Min Yoongi  que conhecia outro Park Jimin." 

Jimin riu junto com Yoongi, ele realmente estava perdido dentro das próprias lembranças. Era engraçado que a primeira vida deles juntos era a única que o ruivoo ainda não teve um sonho. 

- Eu respondi a carta contando que também sentia o mesmo, à mais tempo que você. - Continuou o Min. - Depois disso, trocávamos cartas diariamente, eu contava como eu o treinamento e você mandava notícias da minha família. E assim ficou durante dois anos, até você completar 18 também. 

" Só que eu já estava quase saindo, iria servir o rei quando completasse 21. Mas eu nunca cheguei a sair de lá. Durante os meses que se passou até meu aniversário, a gente se encontrava escondido, foi os melhores meses da minha vida." - Sorriu. - " Foi tudo tão perfeito, fazíamos planos e eu roubava beijos sempre que podia, não nos importávamos se no outro dia teríamos que agir como desconhecido ou como seria depois que eu saísse do treinamento. Era as horas mais importantes do meu dia." 

"Mas nem tudo é conto de fadas e foi indo em um dos nossos encontros secretos que eu o encontrei. Eu não sabia, e até hoje não sei, quem era. Lembro - me de pergunta seu nome mas  única resposta dele foi um sorriso. Antes de revelar as presas e me atacar." 

- Não precisa me contar o resto. - Disse Jimin com a xícara de café já vazia sobre a mesa de centro,  ao lado da xícara de Yoongi, ambos agora mais perto um do outro. As pernas dobradas de Jimin encostava na coxa do mais velho, os dedos sobre o colo. 

- Tudo bem, é importante que você saiba. - O Min sorriu tentando parecer tranquilo mas Jimin o conhecia,  mais do que gostava de admitir,  para saber que ele estava fingindo. - Então, ahn... Eu o encontrei indo te encontrar. Ele me tranformou naquela noite, não sabia como você estava diante do meu atraso já que nunca tinha acontecido, também nunca vou saber.

"Não lembro muito dessa parte já que passei a maior parte do tempo "morto" e faz muito tempo. Quando acordei, estava dentro de uma cela e preso a ccorrentes, ele estava lá mas eu não podia ver seu rosto por causa da pouco luz que tinha.... Aquele homem me contou tudo sobre Vampiros Transformados,  a sede de sangue, a rejeição dos hunters... Que podia andar no sol  e toda aquela baboseira que os humanos inventaram sobre vampiros." 

" Ele não parecia ser do mal e eu acreditei nisso por todo o tempo em que fiquei naquela cela, aprendi a me controla e lidar com a nova forma de vida. Sabia que os Transformados não eram imortais e que apenas somos mais fortes. Ele me ensinou controlar  isso também, eu não sabia na época que estava lidando com um Puro já que eles são os únicos que podem transformar." 

"Estava tudo indo bem, até ele me fazer passar sede... Fiquei dias sem me alimentar, se não fossem as correntes teria quebrado tudo. Então, eu fui solto. Não sabia quando tempo tinha passado, e nem estava pensando em você naquela hora, mas de alguma forma meus instintos me levaram até você. Eu podia sentir seu cheiro assim que sai daquele lugar onde estava sendo mantido, achei que era porque queria saber como  você estava... Como tinha sido o treinamento e como era servir o rei..... Mas não, eu estava atrás de seu sangue.  E eu encontrei."

" Você me reconheceu na hora, correu na minha direção mas algo frz você parar. Acho que eu rosnei. Eu vi você se afastar dizendo meu nome e perguntando o que tinha acontecido comigo.... Eu estava com sede e era só nisso que eu pensava...." 

- Você me matou. - Jimin se perguntou como sua voz não saiu tremida como suas mãos estavam. 

- Eu acho que esse ciclo é alguma forma de me lembrar do meu erro, da minha escolha em te atacar.... É meu inferno pessoal. 

- Yoongi, você não teve culpa. - Yoongi riu sarcástico. - Eu não te culpo, se quer saber.

- Mas deveria.

- Isso não vai mudar nada. Te culpar não vai mudar o que aconteceu naquela dia, e bem, talvez é você quem deva tirar essa culpa de dentro de você. 

- Não consigo! Não quando você sempre volta, sempre me encontra.... Sempre  faz  com que eu me apaixone. 

Diante da fala do mais velho, ambos ficaram em silêncio. Yoongi não tinha coragem de erguer o rosto e encarar Jimin. O mais novo apenas sorriu sem mostrar os dentes e segurou a mão gelada do loiro entre as suas pequenas e quentes. 

- Nada disso importa agora, estamos aqui de novo e não podemos evitar isso. - Yoongi olhou para o ruivo. - Eu não quero mais evitar isso. 

                    ★★★


Taehyung recebeu uma mensagem de Jimin avisando que estava tudo bem e que iria conversar com Yoongi. Respirou fundo aliviado, chamando a atenção de Hoseok e Jungkook que não saíram do seu lado desde que Yoongi pediu para que não saíssem de perto de si e que ele iria atrás de Jimin.

Ficou feliz em saber que aqueles dois finalmente contariam tudo um ao outro, pelo menos era o que ele esperava. 

- Tudo bem, eles estão bem. - Disse guardando seu celular no bolso da calça jeans. 

- Não deveríamos ir até eles? - Perguntou Hoseok, ainda preocupado. 

- Não. Eles precisam ficar sozinhos agora e conversar. 

Taehyung sorriu de uma forma estranha e isso fez com que Jungkook se questionasse o quanto o Kim sabia da história deles. Se perguntava o que Jimin e ele escondiam, mas supôs que depois que Yoongi e Jimin conversassem, ele saberia. 

- Então... Eu vou voltar ao trabalho. - Hoseok despediu - se e voltou para sua sala, onde os papéis os esperava. 

Jungkook ainda estava perdido em seus próprios pensamentos, Taehyung notando isso segurou a mão do moreno e o levou até um sofá, era uma área um pouco mais afastada e o barulho era mais abafado. 

- O que foi? - Perguntou o Kim, entrelaçando seus dedos com os do Jeon. 

- Nada... Apenas pensando. 

- Em que? 

Jungkook sorriu para Taehyung e se inclinou na direção do mesmo, juntando seus lábios. O loiro foi pego de surpresa, era um beijo cheio de... Afeto. Mesmo assim, o Kim retribui o beijo porque sabia que jamais iria conseguiu resistir, ainda mais quando sentia os dedos do moreno descendo de seu cabelo até a nuca em um carinho maravilhoso, Taehyung se apoiava nas pernas do mais novo e sentia - se cada vez mais entregue. 

- Tae? - Chamou o Jeon, sorrindo para quando viu o mais velho ainda com os olhos fechamos e os lábios vermelhos. 

- Hum? 

- A gente pode.... Sei lá... Ir comer alguma coisa? 

Taehyung abriu os olhos e fitou o semblante constrangido do moreno, totalmente diferente de como via ele entre quatro paredes. Jungkook sentiu vontade de esconder o rosto diante do olhar do Kim, sentia... Exposto?  

- Ahn... Claro.

Assim, os dois saíram da boate de mãos dadas e em silêncio. Foram até o estacionamento, que estava cheio por sinal, com gente ainda na fila de entrada. Jungkook destravou seu carro antes que chegassem até o automóvel, indo abrir a porta para Taehyung sob o olhar sorriso do mesmo. Não sabia porque Jungkook estava agindo daquela forma, mas não ia negar que se sentia especial. 

Jungkook também não sabia porque de repente quis uma noite diferente com o loiro, não queria apenas ir para a cama com ele e no outro dia cada un ir para seu canto até surgir outra oportunidade de se encontrarem .

O moreno deu a volta e ocupou o acento do motorista, ligando o carro dirigindo - o até então para um lugar sem rumo. 

No começo, ambos não sabiam como começar uma conversa. Taehyung ligou o rádio para preencher o silêncio, mas logo voltou a desligar o aparelho. Mexia seus dedos inquieto, vez ou outra olhando de canto para Jungkook encontrando - o da mesma forma que si, com a diferença de que ele apertava o volante. 

- Olha, tem uma lanchonete 24 horas ali! - Disse Taehyung apontando para o estabelecimento à sua direita. 

Jungkook concordou e parou o carro no acostamento em frente à lanchonete, desceu junto com Taehyung e travou o carro assim que fecharam a porta em uma sincroniza engraçada. O loiro esperou que ele chegasse perto para que começasse a caminhar até a entrada da lanchonete, mas antes disso sentiu Jungkook pegar sua mão e entrelaçar seus dedos. Não consegui esconder um sorriso bobo. 

Lá dentro, estava quentinho e o lugar tinha cheiro de batatas fritas, o que fez o estômago de Taehyung roncar sem perceber que estava realmente com fome. Sentaram - se em um mesa afastada da entrada, ao lado da janela, um de frente para o outro. Logo uma garçonete veio atendê - lo e demorou um pouco até que eles se decidissem, optando por uma porção pequena de batatas fritas e dois copos de coca - cola, já que tinha sido isso o motivo de sua barriga roncar. 

Taehyung não ia negar que o clima estava um pouco estranho, parecia um... Encontro, e isso fazia seu coração errar algumas batidas. Ainda mais quando desviava o olhar para o moreno à sua frente e o mesmo já estava o olhando. 

- Então... Como vão seus álbuns de fotos? Jiminie está ajudando bastante? - Perguntou Taehyung para puxar assunto enquanto usava um guardanapo para manter as mãos ocupadas. 

- Estão indo muito bem, essa semana fiz uma sessão com uma menina de seis anos que estava fazendo aniversário, Jimin cuidou de um álbum sozinho também. - Contou o moreno sorriso com a cena do loiro desviando o olhar do seu. 

- Ah, sério? Que legal.... 

Taehyung não sabia como continuar a conversa, era estanho para si ficar naquela situação. Jungkook tinha algo nele que o deixava intimidado mesmo sendo mais novo. 

Então, foi Jungkook quem puxou assunto daquela vez, perguntou ao Kim sobre tudo. Como era sua profissão, sua família e sua amizade com Jimin. Sobre Busan e como era morar lá, suas manias, hábitos e hobbies, perguntou sobre as coisas que mais gostava e até sobre sua vida pessoal. E Taehyung respondia tudo, gostava de conversar e alguma coisa no Jeon naquele momento o fazia querer contar tudo sobre si. 

Talvez fosse os olhos brilhantes, a expressão concentrada em tudo o que Taehyung falava ou como ele pergunta sobre alguma assunto em específico querendo saber mais. 

O interesse de Jungkook era genuíno, queria mesmo conhecer o Kim, e isso também o assustava. Era uma coisa diferente, ali naquela momento escutar Taehyung falar sobre si mesmo permitindo que Jungkook o conhecesse, era uma sensação boa. 

Só pararam de conversar quando a mesma garçonete voltou com a porção em uma bandeja e os dois corpos de Coca. E depois disso, foi a vez de Taehyung perguntar sobre a vida de Jungkook. 

Mas Jungkook não está pronto para contar a verdade ainda, então ele disse somente o que queria que o loiro soubesse. Talvez essa escolha voltasse para assombrá - lo depois, mas não queria estragar a noite deles que estava sendo perfeita. 

- Eu não mantenho mais contato com meus pais. - Contou. - Eles não aceitam quem eu sou sabe, e por um lado eu agradeço, assim conheci Yoongi Hyung, e também Hobi Namjoonie e Jin Hyung, eles sim são a família que eu amo. A gente se protege e, bem, gosto da vida que levo aqui. Descobri que a fotografia é minha paixão, descobri experiências novas... Conheci pessoas maravilhosas. - Taehyung sentiu o rosto corar com o sorriso de coelho direcionado a si. - Eu realmente não tenho contato com a minha família, então não tem nada deles que gostaria que você soubesse. 

Taehyung perguntou, também, sobre a vida amorosa do moreno - mesmo que a resposta não tivesse o agrado tanto. Jungkook disse que seu hobbie era ir a academia, que gostava de filmes de ação e suspense, seu herói preferido era o Homem de Ferro. Desenha com Yoongi nas horas vagas e gostava de caminhar no parque. 

Descobriram - quase - tudo sobre um ao outro, em uma noite. Riram das histórias de quando eram crianças, mesmo que o moreno não gostasse muito de falar sobre aquilo. 

Mesmo depois de terminarem de comer e os corpos já estivessem vazios, não pararam de conversar um só minuto. O assunto não acabava, engatando um assunto no outro sobre filmes, conspirações do fim do mundo invasão alienígena.... 

E talvez o fato de que os sorrisos tivessem um significado que não sabiam explicar ainda, sentiam uma paz incrível quando estavam juntos. 





E talvez, isso não fosse tão bom assim. 




Notas Finais


E não acaba por aqui.
Tem algumas coisas que vão ser reveladas ainda.


Olha, gente, eu não faço idéia de como era a Coréia do Sul durante a Dinastia de Goryeo, apenas imaginei então não levem a sério a história ali.

Espero que não tenha ficado confuso, mas se sim, podem perguntar.

Até mais, 2bjos♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...