1. Spirit Fanfics >
  2. An evil girl Vol.1 >
  3. Damn time I created this deal

História An evil girl Vol.1 - Damn time I created this deal


Escrita por: Jamilemendes7

Capítulo 99 - Damn time I created this deal


Fanfic / Fanfiction An evil girl Vol.1 - Damn time I created this deal

Sunday, June 29; Toronto, Canada (7:32 pm – 18 °C)

Havia ficado no quarto o dia inteiro. Não queria ver ninguém e muito menos conversar sobre o que me abalava, ninguém me entenderia. Nem o Connor e nem a minha família haviam passado pelo que eu estou passando.

O Connor me ligava e mandava mensagem mas eu não respondia nenhuma das suas tentativas de falar comigo. 

Ele sabe que tem alguma coisa errada, sei que ele vai fazer de tudo para descobrir o que me deixa triste mas eu não conseguia conversar com ele sobre isso. Talvez eu só esteja piorando as coisas mas nesse momento eu só queria ficar sozinha e pensar quais seriam as minhas alternativas.

Desde que deitei na minha cama e fitei o teto, consegui pensar em algumas alternativas: denuncia-lo por pedofilia e pornografia infantil, contratar alguém para faze-lo sangrar, me vingar dele com as minhas próprias mãos e até mata-lo foi uma das possibilidades. Qualquer pessoa no meu lugar acharia essas alternativas completamente plausíveis e justificáveis para esse caso. Mas dentre todas as minhas alternativas, somente uma fazia parte da minha realidade: aceitar a sua chantagem e ir pra cama com ele. Seria contra a minha vontade mas era a alternativa mais acessível para mim, eu não teria coragem de matar alguém.

Monday, June 30th; Toronto, Canada (7:29 pm – 22 °C)

– Amitta? - A Cristina entrou no quarto.

– Oi Cris - Eu estava me trocando

– O seu namorado está lá em baixo.

– Pode mandar ele subir - Continuei me vestindo e ela arqueoou a sobrancelha.

– Mas você está se trocando, não é melhor que eu o mande esperar? - A olhei.

– Pode deixar Cris, não tem nada que ele não tenha visto - Arregalei os olhos e saiu. Eu sorri.

O meu humor estava melhor. Decidi que iria levar essa situação com calma e agir naturalmente para que ninguém descobrisse. Mas vai ser difícil convencer o Connor de que nada aconteceu.

– Oi amor - Me beijou.

– Oi - Virei de costas e pedi que ele amarrase a minha blusa – O que quer fazer hoje? - Me virei para si

– Quer mesmo saber? - Sorriu maliciosamente.

– Eu 'tô falando sério - Sentei na minha cama e coloquei um travesseiro entre as minhas pernas – Se a gente for continuar assim, nosso relacionamento não vai durar nem um mês - Se aproximou

– E o que você sugere?

– Nós podemos ver um bom filme, comer um lanche delicioso... E depois você pode dormir comigo agarradinho.

– Me parece ótimo - Me beijou – Mas só durmo com você se prometer que não vai me provocar.

– Eu nunca te provoco - Fingi indignação.

– Para de ser sonsa. Você me provoca desde a primeira vez que conversamos.

– Não lembro disso - Dei de ombros – E se eu não lembro não aconteceu – Semicerrou os olhos – Mas se você quiser, eu posso dormir de calcinha.

– Nem pense nisso

– Você prefere sem? - Fiz uma expressão falsa de inocência

– Por que você simplismente não facilita o nosso acordo? - Ele estava impaciente – Se quer ficar dois meses sem sexo pare de me provocar - Ficou bem próximo ao meu rosto e eu não consegui não lembrar de todas as nossas transas nesse momento. Eu queria pular no colo dele agora e implorar para que ele me fodesse mas eu não podia, eu tinha que ser forte.

– Não vou te provocar - Ri de nervoso – Prometo - Fiz uma cruz em meus dedos e beijei.

– Essa promessa não me pareceu muito segura.

– Os humanos fazer isso quando vão prometer algo não é? Por que eu não posso fazer também? - sorriu

Ele não havia tocado no assunto do sábado. Ele estava agindo e me tratando naturalmente, como se nada tivesse acontecido. Isso deveria me deixar aliviada mas não era isso que eu sentia, muito pelo contrário, eu não sabia o que se passava na sua mente.

Connor

A Amitta estava agindo normalmente, não parecia a mesma pessoa de sábado a noite.

Eu sei o que ela está fazendo, está agindo com naturalidade para que eu esqueça o que aconteceu a duas noites atrás. Mas eu não desisti, eu vou descobrir qual era o motivo das suas lágrimas e nervosismo. Eu vou descobrir o que ela está escondendo de mim.

Tuesday, July 9th; Toronto, Canada (11:57 am – 23 °C)

Estava em sua cama, mechendo em coisas aleatórias do meu celular quando ela apareceu de calcinha e sutiã e ficou de frente a um espelho, de costas pra mim - Só pode ser brincadeira.

– Você me acha gostosa? - Disse analisando o seu corpo através do reflexo

– Eu não acho... - Me olhou – Eu tenho certeza - Voltou a sua atenção ao espelho.

– É... Você tem razão - Virou de costas e analisou a suas nádegas – Eu sou muito gostosa - Voltou a ficar de frente.

– Qual o motivo desse surto de autoestima? - Deixei o celular de lado e a olhei

– Só estava pensando na sorte que você tem de me ter só pra você - Me olhou com cara de safada e sorriu - Ela sabe que eu não resisto a isso.

– Tem razão - Levantei e aproximei do seu corpo – Eu sou o único homem que tem o prazer de te ter - Agarrei os seus cabelos com posse e ela gemeu baixinho – Só eu posso marcar essa bundinha - Dei um tapa na sua bunda e ela gemeu mais alto.

– Isso é um baita privilégio não é?... - Suspirou pesado.

– Com certeza é - Olhei os seus olhos através do espelho – Mal posso esperar pra te foder gostoso - Soltei os seus cabelos e me afastei do seu corpo voltando a me deitar.

–... - Peguei o meu celular novamente e ela permanecia imóvel. Ri soprado – E o que você vai fazer? - A olhei – O que vai fazer quando me foder? - Se aproximou e ficou por cima do meu corpo, de quatro.

– Quer mesmo saber? - Assentiu repetidas vezes.

– Com detalhes - Tirou o celular das minhas mãos e colocou na mesinha de cabeceira – Me conta o que você vai fazer comigo.

– Eu vou te foder com tanta força que todos que estiverem em um raio de cinco quilômetros poderão te ouvir - Mordeu o lábio inferior – Vou te foder mais e mais até você pedir pra parar, mas eu não vou parar, só quando eu estiver satisfeito - Passava o polegar em seus lábios enquanto falava - Eu estava muito excitado. Provavelmente ela não iria querer continuar a partir daqui, tudo não passava de uma provocação. Mas o que eu mais queria era deita-la nessa cama e fode-la com força, demostrando o quanto ela é minha

–.... - Ela não conseguia esconder a sua excitação, as suas expressões deixavam transparecer.

–... Você vai gemer tanto que vai ficar sem voz, mas você vai continuar gemendo mesmo assim sabe por quê?

– Por quê? - Sussurrou

– Porque você é a minha vadia e gosta quando eu te fodo como uma. - Gemeu baixinho.

Saiu de cima de mim rapidamente e correu em direção ao banheiro - Sorri ladino e voltei a minha atenção ao celular. Eu precisava me distrair e tirar a vontade que eu tava de ir atrás dela e fode-la dentro daquele banheiro.

Amitta

Eu precisava de um banho frio. Definitivamente a ideia de provocar o Connor não saiu como o esperado. Ele ficou excitado mas não está pior do que eu precisava me satisfazer agora. Maldita hora em que eu criei esse acordo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...