1. Spirit Fanfics >
  2. An important life (vmin) >
  3. Oi oi

História An important life (vmin) - Oi oi


Escrita por: uttjoon

Notas do Autor


gente eu sei que é chato quando isso acontece, mas voces gostaram dessa fic vmin... e eu tive uma grande ideia pra outra fic, entao ficaria feliz se voces me dessem mais uma chance com uma fic vmin

Capítulo 20 - Oi oi


Sinopse: 

"Existiu na dinastia joseon um príncipe - Kim Taehyung -, ele era aventureiro e sonhador, seu castelo não o cabia e foi durante uma fulga a noite, ele conheceu um dos soldados do castelo, Park Jimin. O príncipe não conseguiu fugir do seu destino que era se apaixonar pelo soldado e morrer para proteger o qual foi dono de seu coração e deveria ser seu protetor.

Mas lhe pergunto eu, querido leitor. Você acredita em reencarnação?

Ano 2018, Coreia do Sul, Seul.

Kim Taehyung, era uma estrela da onda hallyu, com 23 anos ele tinha conquistado tudo e todos, todos os kdramas ao qual ele participava constantemente batiam recordes de audiência um atrás do outro. Amado por milhares de fãs na Ásia e na America, Taehyung não era apenas um ator, ele também conquistará corações com sua voz grave.

Park Jimin, era um paparazzi, o pequeno garoto talvez tenha sido destinado a sofrer nessa vida do mesmo modo que Taehyung tinha herdado o sucesso no presente. O sonho de Jimin foi deixado para trás e para sobreviver ele estava disposto a tudo, tanto que não exitou quando o chefe da revista de fofocas -ao qual Jimin trabalha vendendo as fotos a qual tirará dos famosos- o exigiu um furo, ele precisava de algo realmente destruidor, precisava de um escândalo que vendesse.

O que Park Jimin tinha descoberto de tão grave sobre a estrela mais famosa da onda hallyu - Kim Taehyung-? O que era tão destruidor a ponto de acabar com a carreira do astro?"


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...