1. Spirit Fanfics >
  2. An This is little for me >
  3. Pai claudio

História An This is little for me - Pai claudio


Escrita por: johnsol10

Capítulo 2 - Pai claudio


P.O.V MARIA

-Pas filhos da puta.A Isabela disse e o Rian para de tentar atacar o pigmeu.

-Ta bom gente ago....A Hansol ia falar mas o sinal bateu,e agora era aula de artes,ai meu cu.Todo mundo foi andando calmamente até a sala e se sentou tudo pertinho,menos o Alan,ele ia se sentar longe,mas Cams puxou ele a força para se sentar perto da gente.Ai a nossa professora chegou chegando na sala.

-Oi Alunos que eu amo,oi Rian,então,como nessa escola só tem fofoqueiro e Juliana eu vou explicar o que vocês tem que fazer no trabalho,vão ser grupos de seis pessoas e todos mundo tem que ajudar,vocês tem que fazer desenhos de coisas que vocês seis gostem,mas só pode ser um desenho,ou seja,todos tem que entrar em acordo sobre o que pode ser.Ela diz e já começa os cochichos e barulho de mesa arrastando.

-Mas os trabalhos tem que ser feitos na casa de vocês,como vocês já devem saber,ele vale a nota do trimeste,ele tem que ser porretamente porreta.A professora Chaerin diz e todo mundo fica se combinando,até que a crush suprema vira pra nós e diz.

-A gente vai fazer o trabalho junto né?Ela diz olhando pra gente.

-Ok,como vai ser,a Hansol diz olhando pra gente.

-Ta bom,vai ser assim,vai ser eu,A ly,o Daniel,a Maria,a Amanda e o Alan.A Cams diz e todo mundo faz que sim,menos o Alan,ele parece meio irritado.

-Rian,com quem você vai fazer? A Crush suprema pergunta se virando pro Rian que ta no celular conversando com as pessoas da sala.

-Eu vou fazer com a Isabela,a Maria clara,O Raislan,a outra Isabela e a outra Amanda.Ele diz e ela volta a olhar pra mim (tremi).

-Vamos fazer na casa de quem?A Hansol perguntou e o Daniel olhou pro Alan.

-Podemos fazer na tua casa Alanzika?A Cams pergunta olhando pra ele,que pensou um pouco e disse.

-Não.

-Ai credo Alan,deixa a gente fazer na sua casa,lá tem comida.A ly(esse é o apelido dela) disse olhando pra ele.

-Ta bom então.Ele diz e se deita na mesa.A cams faz uma cara meio assustada e diz.

-Ele deixou facil demais,tem erro na parada ai mermão.Ela diz e o Alan diz algo parecido com ''vai tomar no cu''.A professora Chaerin não passou nada,e aquela era a ultima aula então quando bateu a gente só saiu.

-A gente vai pra sua casa direto?O Daniel perguntou olhando pra cara do Alan que fez que sim com a cabeça.

-Sem pedir pros nossos pais?Eu pergunto olhando pra eles.

-Gente,isso é fanfic,ninguém tem pais que se importam em fanfic.A crush suprema diz e ..realmente,era verdade.Então a gente só foi andando pra casa do Alan mesmo.Mas no meio do caminho a Cams olhou pra um papel grudado em um poste.

-Gente,o pai de santo Claudio cura fimose.ela diz e todo mundo olha com uma cara de ''wtf''.

-Gente,pai de santo não cura fimose.A crush suprema diz e eu presto atenção nela.

-Você não é pai de santo para saber se cura ou não.O Daniel diz olhando pra ela.

-Não tem que fazer cirurgia pra tirar a fimose?O Alan diz,e pela primeira vez ele não parece puto.

-Ai gente,vamos logo pra casa do Alan que eu to ficando cansada.Eu digo e a crush suprema da um sorriso pra mim (tremi again).

-Então vamos logo antes que a Maria morra.A Cams disse e a gente foi.Mas o Daniel foi no poeste e pegou o papel do pai de santo claudio,que cura (ou não) fimose.

-PAI DE SANTO NÃO CURA FIMOSE

 

 

 


Notas Finais


pai de santo cura fimose


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...