1. Spirit Fanfics >
  2. Anastacia >
  3. O último adeus

História Anastacia - O último adeus


Escrita por: Leticia-Tyga

Notas do Autor



Capítulo 2 - O último adeus


hoje o dia promete.  Promete a minha tristeza, a minha desgraça e promete o inteiro de alguém que eu amo. 

É difícil estar nesse lugar denovo,  muito,  mas sinceramente todo mundo que eu gosto vou ter que interar. 

Meu pai vai voltar hoje de Londres ou Canadá seila, só sei que ele prometeu que estaria aqui comigo, ele prometeu que chegaria a horas, enquanto isso quem estará será o restante dos empregados da minha casa que só vão por consideração,  l Lídia não tinha família mas mesmo assim ela era tão boa e simpática,  saudades dela. 

Cheguei no cemitério,  e já estávamos todos lá menos meu pai, ele tinha prometido,  o inteiro começou eu estava ali sozinha enquanto eu estava ali sozinha,  enquanto os outros se consolavam um ao outro,  o padre falava e nos prestavamos atenção, quando sinto braços me envolverem,  braços quentes , com um perfume cheiroso e suave, tentei virar mais algo me impedia, aquela dor por instantes passou, mais esse abraço acabou e tudo voltou,  virei-me para tentar ver quem estava me abraçando mais ninguém estava lá,  logo avisto o meu pai vindo com o seu terno perto chamando a atenção de todo mundo,  depois todos voltaram a ficar concertados. 

A missa acabou, eu ouvia ssf sussurros de todo lado quando oiço um dos empregados perto de mim falar. 

—Que sortuda a filha do patrão e o patrão estam aqui? Isso nunca aconteceu, o que ela tem de especial? 

—carácter- falei assustando o pobre do empregado fazendo ele virar e congelar ao me ver, apenas olhei seria e sai andando fazendo que todo mundo olha se para mim. 

Fui directo ao carro onde meu pai já me esperava, subi e ele deu partida. Por muito tempo a viagem foi silenciosa até que ele quebra a porra do silêncio

—você cresceu bastante!- disse ele

—Pena que você não viu isso acontecer- falei fazendo ele me olhar seu surpreso 

— Anne ....

—Sim, sim eu sei que você está ocupado com o seu trabalho para garantir o meu futuro, eu sei todo o discurso que você vai fazer por favor guarde ele, eu imploro não magoe os meus ouvidos eles não fizeram nada de errado. - falei o interrompendo

—Você está zangada- perguntou ele

—Com o meu futuro isso é possível. 

—Anne,  AFF -da falou olhando para mim e respirando fundo- eu não vou poder cuidar de ti

—Que novidade! Juro eu não sabia! Sério isso,  vou até chorar- falei bufando e revirando os olhos 

—Anne deixe me terminar- falou ele- você vai ter uma nova baba e vai viver com a Melany em Londres e eu estarei a viver lá. 

—Chegamos final finalmente- falei me animando

—Anne a viagem é amanhã 

Entrei em casa que estava vazia sem a Lih , subi as escadas em entrei no meu quarto e capotei na cama apagando totalmente 


Notas Finais


Whatever


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...