1. Spirit Fanfics >
  2. Anatomia de um Crime >
  3. Esclarecimento e Intimidação

História Anatomia de um Crime - Esclarecimento e Intimidação


Escrita por: Jagaimo

Notas do Autor


Olá, pipou!
Mais um capítulo e com uma cena <3 He he he

Hoje temos:

- BEM FEITO JIA! *-*
- fluffy <3
- O ódio pelo Bin se torna oficial u.u
- Kris x Bin

E agradecendo imensamente a WaAkira pelo presente MA-RA-VI-LHO-SO que depois aparece por aqui ;)
Obrigada pelos comentários e favoritos, vocês são FF (fucking foda!)

Tem um aviso importante lá no final ^^

Enjoy it :)

Capítulo 15 - Esclarecimento e Intimidação


Fanfic / Fanfiction Anatomia de um Crime - Esclarecimento e Intimidação

Furioso era o melhor adjetivo para descrever como Kris estava no momento. Deu mais um passo e segurou o rosto de Chanyeol virando-o delicadamente para analisar de fato aquela marca: claramente um chupão, e um que não tinha sido foi feito por ele.

- Chanyeollie?

Ele escutou a voz que conhecia muito bem e ficou ainda mais irritado, mas pelo menos agora ele teria em quem descontar. Passou por Chanyeol indo em direção a sala e avistou Jia, sorrindo para ele como se fosse a pessoa mais angelical que existe; pena que ele conhecia muito bem  a personalidade dela para cair nessa atuação ridícula de boa moça. Não sabia o que ela tinha dito para o seu namorado, mas com ele a história ia ser bem diferente.

- O QUE VOCÊ PENSA QUE-

- Kris! – Taiji gritou assim que o viu e correu em sua direção.

Jia se assustou com o grito e olhou quando Yifan tinha se abaixado para receber um abraço de Taiji. Ficou com raiva ao ver claramente que seu ex-namorado tinha suavizado a expressão somente para falar com o garoto.

- Ei... Acho que você já está melhor, não é mesmo? – perguntou enquanto ganhava um beijo na bochecha.

- Sim, estou! Hannie e Hunnie! – desceu do colo de Kris e correu para os outros dois.

Kris levantou e encarou Jia que observava tudo atentamente e notavelmente incomodada com a situação.

- Que merda você tá fazendo aqui?! – perguntou sério e ainda contido.

- Vim visitar um amigo. – respondeu desafiante.

- Nós vamos lá pro quarto para vocês conversarem melhor. – Luhan avisou enquanto seguia Sehun que estava com Taiji no colo.

Chanyeol aproximou-se do namorado observando os dois, mas principalmente Kris. Já tinha testemunhado alguns de seus momentos de raiva no escritório e ele parecia estar no limite.

- O que você veio fazer aqui?! – disse entre dentes.

- Conversar com o Channyeolie sobre o tipo de pessoa que você é. A casa não é sua e não pense que eu-

- Foda-se! Você não tem nenhum direito de vir até aqui falar qualquer coisa pra ele! Aposto que veio dizer o quão injustiçada você foi e que eu te descartei? Espero que não tenha se esquecido de informá-lo que isso já tem quatro anos e você ainda não superou essa merda! – falou alto assustando um pouco o namorado.

- Jia... Acho melhor você ir embora. – Chanyeol disse, mas parecia que ela havia escolhido o ignorar.

- Eu vou fazê-lo ver que você não presta e ele vai termin-

- Se alguém tem que ver se eu presto ou deixo de prestar é ele! Isso é uma decisão dele e você não tem nada a ver com isso! Você está me irritando desde a merda daquela reunião e eu educadamente tenho declinado e evitado qualquer tipo de interação com você. O que eu tenho que fazer pra você cair na real?!

- O que você viu num idiota como ele?! Isso é injusto! – Jia bradou se segurando para não chorar.

Chanyeol a encarou, mas não muito surpreso. A insistência dela em que ele deveria terminar com Kris, as palavras que disse e principalmente o jeito doce que o tratou fazia sentido... Ela simplesmente ainda era apaixonada por Kris.

Lembrou-se da época em que ela frequentava sua casa. Jia nunca tinha se mostrado uma pessoa muito sincera, sempre fazia alguns comentários maldosos e depreciadores a sua irmã mesmo a considerando amiga. Como chegou a pensar que ela o ajudaria em alguma coisa?

- Por favor, vai embora. – Chanyeol disse baixo olhando para suas próprias mãos.

- Como você ousa a perder seu tempo com isso e o tratando daquela forma enquanto comigo você sempre foi daquele jeito frio?! – continuou indagando.

- Deixe de ser patética e sai daqui, Jia! – Kris disse sério.

- Por favor, vai embora. – dessa vez repetiu um pouco mais alto, mas não tinha surgido efeito.

- Você está sendo feito de idiota, Kris... Ele tem um filho! E sabe o que ele quer? Um pai pra esse garoto... A vadiazinha engravidou na adolescência e teve que ir pra casa do avô para não envergonhar a família! Fizeram o certo em te renegar e aposto que nem sabe quem é o pai do bastardozinho miserável!

Jia tinha passado do limite; Kris foi enraivecido na direção dela para colocá-la para fora à força, mas Chanyeol tinha sido mais rápido e muito mais objetivo. O som de um tapa ecoou pela sala e o silêncio predominou.

- Fale o que quiser de mim, mas não ouse a falar do meu filho! SAI DAQUI AGORA! – falou num tom mais grave e apontando para a porta.

Jia estava com a mão no rosto não acreditando no que tinha acontecido, Chanyeol havia lhe dado um tapa. Encarou o mais novo e sentiu ódio do ser que estava na sua frente, tentou avançar até ele, mas foi impedida porque Kris tinha entrado na sua frente.

- Tenha um pouco de amor próprio e cai fora daqui. – Kris disse calmo, mas de modo indiscutível.

- ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM! – gritou e saiu batendo a porta.

oOoOoOoOo

- Mas o que foi isso? Será que está tudo bem? Eles estavam gritando e agora está um silêncio... – Sehun perguntou baixo enquanto colocava o cobertor em cima de Taiji.

- Se eles tiverem matado ela, serei cúmplice com prazer.

- O quê?

- A pena é muito grande pra quem só ajuda a sumir com corpo, Sehunie?

- Luhan!

- O que acontecer com ela será merecido! Eu adorava ver Kris gritando com ela quando eles brigavam, ela sempre foi insuportavelmente chata e isso nem você pode negar.

- Chan faz Kris ser uma pessoa melhor, não é? Ele sempre está relaxado perto dele...

- Concordo e também acho que Chamyto é muita areia pro caminhão do Fan Fan.

Sehun revirou os olhos, seu noivo de uma forma ou de outra sempre faria um comentário para alfinetar seu irmão.

- Acho que ele dormiu mesmo, não acordou com o barulho. – o mais novo constatou fazendo carinho no rosto adormecido de Taiji.

Luhan sorriu ao ver seu noivo tão carinhoso com Taiji e não pôde deixar se se sentir um pouco triste com isso. Sehun era tão carinhoso e adorável que chegava a ser injusto saber que ele não poderia ser pai.

- Você realmente não acha que ele se parece com alguém que já vimos? – Sehun disse tirando Luhan de seus pensamentos.

- O quê? Isso de novo, Sehun? Ele parece com Chanyeol.

- Ele parece só um pouco com o Chanyeol e tem o jeito dele, mas... os olhos e nariz me parecem familiar.

- Kris disse que o pai do Taiji foi embora, não é? Então não é meio impossível ele ser parecido com alguém que você supostamente conhece?

- É, acho que você tem razão... – respondeu, mas sem acreditar em suas próprias palavras.

oOoOoOoOo

- Você pode ir porque eu-

As palavras de Chanyeol foram interrompidas por um choro. Estava segurando desde quando Kris e Jia começaram a discutir e ele  já tinha aguentado demais, ainda mais depois da ruiva ter falado daquela forma do seu filho.

- Shh... Não chora, vem cá. – Kris disse calmamente ao abraçá-lo.

Chanyeol colocou o rosto no seu pescoço e chorou. Não sabia quanto tempo já tinha chorado, mas só depois se deu conta de que Kris estava encostado no sofá e ele em seu colo.

- Desculpa... Eu- Eu não-

- Não precisa se desculpar. Eu devia ter te falado a situação sobre a Jia logo depois do restaurante. Ela me odeia e já estava tentando falar comigo, era questão de tempo até que chegasse a você.

- Ela não te odeia, ela fez isso porque ainda gosta de você.

- É uma pena que eu esteja muito envolvido com certo alguém que está no meu colo pra me importar com isso.

Chanyeol sorriu. Kris parecia tão furioso, mas agora estava tão tranquilo e o confortando tão carinhosamente... Realmente ele era muito mais do que os olhos podiam ver.

- V-Você disse que com a Jia foi há quatro anos? Pode me contar? – afundou o rosto no peito do mais velho.

- Hum... Namoramos por dois anos e moramos juntos por quase sete meses. Tivemos bons momentos, mas muitos momentos ruins... Naquela época eu era totalmente focado no trabalho porque era um momento importante e Jia forçava um pouco a barra. Bom, hoje vejo que nós dois erramos em muita coisa. Um dia ela me fez escolher entre ela e o trabalho e fiz minha decisão. – disse fazendo carinho no cabelo do mais novo.

- Você a amava?

- Sinceramente? Achava que sim, mas depois de estar com você eu percebo que não...

Kris levantou o rosto do mais novo se deparando com ele completamente ruborizado e sorriu. Seria cedo demais para dizer um “Eu te amo”? Jamais tinha passado pela sua cabeça que ele seria uma daquelas pessoas que apreciaria tocar no cabelo do namorado, querer sempre estar perto ou ansiar por pequenos contatos durante o dia; mas Chanyeol provoca isso e muito mais.

Chanyeol observava a expressão serena de Kris e sorriu, ele o olhava com tanto carinho e atenção que a vontade de dizer foi inevitável.

- Eu te amo, Yifan... –sussurrou fechando os olhos.

- E eu também te amo, Chanyeol... – beijou o mais novo delicadamente.

Beijaram-se apaixonadamente e ficaram um tempo em silêncio se olhando, registrando as feições e trocando castos sorrisos.

- Yeol, sobre sua família-

- Não... Tudo bem, apesar de tudo a Jia não estava errada. Eu sempre soube, mas ter alguém pra vocalizar machucou um pouco.

- Eu posso descobrir informações sobre eles se você quiser.

- Sério? – o mais novo saiu do colo e sentou-se ao seu lado.

- Se for o que você quer, sim. O Baek pode achar onde eles estão e o que estão fazendo se essa for a sua vontade.

- E-Eu não sei... – sussurrou olhando para suas mãos.

- Então pense e me diga o que você decidir. Você não vai passar por isso sozinho, ok? – disse colocando a franja do menor atrás da orelha.

- Obrigado.

- Não precisa agradecer, não por isso. – selou os lábios pedindo passagem para intensificar o beijo.

- Muito lindo de se ver, digno de dorama! – Luhan disse animado interrompendo o momento dos dois.

- Taiji dormiu e nós vamos embora. – Sehun informou rindo para o irmão.

- Eu realmente espero que você vá para a sua casa e não para a minha!

- Tarde demais, Fan Fan! Bye, Chamyto! Depois quero saber do barraco! – Luhan correu rindo logo atrás de Sehun.

Chanyeol riu e levantou para fechar a porta, mas foi puxado para sentar de volta ao sofá. Encarou Kris que se sentou na mesa de centro logo a sua frente e agora tinha uma expressão completamente séria.

- Você e eu temos mais uma coisa importante pra falar... Me explique isso no seu pescoço.

Chanyeol engoliu um seco, o olhar do mais velho não estava muito amigável.

oOoOoOoOo

- Você fez um excelente trabalho.

- Eu já disse, é só me pagar que você terá resultados.

- Acho que pelo menos nisso eu posso confiar. – Woosung respondeu tomando seu uísque e encarando a pessoa na sua frente.

- E agora, o que você vai fazer?

- Esperar que sua ação tenha o resultado que eu quero. Depois disso as coisas vão tomar o próprio rumo... Alguma pista sobre a fórmula?

- Não está em lugar nenhum, fui na casa dele e revirei aquele lugar. Acho que Yixing falava a verdade.

- Hum... – resmungou indiferente.

- Sabe, Woosung... Tenho uma informação que talvez você vá gostar.

- E quanto isso vai me custar?

- Serei generoso, eu digo a informação e você me paga o quanto acha que vale.

- Estou ouvindo.

- Seu querido advogado tem um namorado um tanto encantador... – disse jogando uma foto.

Woosung pegou a fotografia e sorriu quando reconheceu quem era. Então mais uma coisa que tinha em comum com Yifan... o bom gosto.

- Interessante. – riu analisando a foto.

- E quanto mereço por isso?

- Quanto você quer, Woobin?

oOoOoOoOo

- Estou esperando a explicação. – disse sério.

- Foi uma brincadeira, mas eu já deixei as coisas bem claras.

- Brincadeira de quem?

- E-Eu estava conversando com o Bin e-

- O QUÊ? Foi aquele imbecil que fez isso? – disse dando um soco na mesa.

- Kris, calma. Sim, foi ele, mas eu já deixei claro que não era pra ele fazer isso.

- E por que esse miserável te tocou dessa maneira?! E o que você estava fazendo tão perto dele?!

- Fale baixo, o Taiji está dormindo. Nós estávamos conversando e ele disse alguma coisa engraça e eu ri, só prestei atenção quando senti algo no meu pescoço e depois fui ver o que era.

- Eu vou arrebentar esse filho da pu-

- Kris! O Bin sempre fez brincadeiras inconvenientes desse jeito... Ele não fez por mal, por favor, se acalma.

Chanyeol se assustou quando Kris praticamente pulou no sofá ficando em cima de si. O mais velho aproximou os corpos e segurou firme as mãos do mais novo em cima da cabeça.

- Acho que você não me levou a sério daquela vez, então vou deixar as coisas bem claras... Não gosto que toquem no que é meu, Yeollie... Mas dessa vez eu vou te mostrar. – disse mordendo o pescoço do mais novo.

- Ahhhh! – Chanyeol gemeu de dor – O que você está fazendo?

- Te marcando para deixar bem claro que você tem dono... Eu tinha te avisado, não é mesmo? – sorriu e começou a beijar seu pescoço.

O olhar intenso do mais velho fazia Chanyeol estremecer e poder testemunhar e provar essa possessão só o fazia ansiar por mais. Levantou a cabeça para dar melhor acesso e sentiu Kris sorrir em seu pescoço enquanto o marcava ainda mais. Yifan abusava de seu pescoço até que finalmente caminhou em direção aos mamilos já excitados e não perdeu tempo ao provocá-lo ainda mais.

- Ahhh! Hum... – Chanyeol gemia enquanto Kris o mordiscava por cima da camisa.

- Talvez eu faça você gozar só assim, Yeollie.

- Siiiiim... – gemeu de olhos fechados.

- É uma pena que pra isso acontecer você vai ter que implorar.

- N-Não... AH! – gemeu ainda mais alto quando sentiu a mão de Kris dentro da sua calça apertando sua bunda.

Não teve nem tempo de pensar como o outro já tinha avançado a esse ponto quando são interrompidos por uma sonolenta voz.

- Omma?

Kris e Chanyeol se separaram tão rápido que o mais velho quase caiu do sofá.

- O que vocês estão fazendo? Omma, seu cabelo tá confuso.

- Não é nada, amor... Já está melhor? – foi em direção ao filho e o pegou no colo.

- Estou, mas acho que te passei minha febre. Você está tão quente... – respondeu colocando as mãozinhas no rosto do Chanyeol.

O mais novo escutou um riso do namorado e tacou uma almofada nele.

- Também quero brincar! – Taiji desceu de seu colo e pulou em cima de Kris - Você vai dormir aqui? – acomodou-se ao seu lado deitando a cabeça no seu peito enquanto Kris o abraçava.

- Não posso, tenho que ir pra casa. – deu um beijo na cabeça do menino.

- Por quê?

- Ainda preciso trabalhar um pouco.

- Hum... Tio Suho diz que tem que descansar também. Fica mais um pouquinho comigo, por favorzinho. – fez um biquinho.

- Taiji... – Chanyeol começou a repreender o filho.

- Posso assistir um desenho com você, que tal?

- Ebaa! Vou pegar Pororo!

Depois de três episódios do desenho, Taiji adormeceu em seu colo e sorriu ao perceber que Chanyeol também estava dormindo com a cabeça apoiada em seu ombro. Nunca em sua vida imaginou que teria momentos tranquilos como esse. Puxou e mordeu de leve a orelha do mais novo com os dentes o fazendo acordar.

- Desculpa por ter dormido, mas o desenho é muito chato... – disse com um bocejo.

- Não tem problema. Vou colocá-lo na cama, ok?

- Deixe-o no quarto do Suho, por favor.

Kris acenou com a cabeça e seguiu com Taiji nos braços em direção ao quarto. Quando voltou encontrou um sorridente Chanyeol e o puxou para perto aprofundando um calmo beijo.

- Sabe que sua punição ainda vai acontecer, não é? – piscou para o mais novo.

- Ah! Você perverteu o momento! – deu um tapa e sorriu.

- Tenho que ir, boa noite.

- Boa noite. – Chanyeol deu mais um beijo e então fechou a porta.

Kris seguia pelo corredor perdido em pensamentos e já esperava o elevador quando viu um problema que teria o prazer de eliminar e o mais cedo possível.

Woobin estava distraído mexendo no celular e não viu quem o encarava raivosamente. Ele deu um passo para sair do elevador, mas se assustou quando sentiu uma pressão no peito o empurrando fazendo seu celular cair no chão e suas costas bater na parede. Olhou indignado para a figura na sua frente e por um breve momento ficou surpreso. Viu Yifan apertar o botão para travar as portas e o encarou sério quando o mesmo sorriu.

- Então, Woobin... Está na hora de eu e você termos uma conversa.

 

< Continua...


Notas Finais


Uuuuuuuuu *chega na voadora Kris!* auhauhauha
Quem diria sobre o Bin e Woosung, hein!

E o tapa na Jia? Merecido sim ou claro? Bate mais, Channie! Ninguém se importa!! *---*

Bom, eu queria informar que o próximo capítulo será no sábado (27/06) e COISAS VÃO ACONTECER ^^
Talvez uma das mais esperadas por mim... haha - liga não.

Até a próxima semana e obrigada por ler :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...