1. Spirit Fanfics >
  2. Anatomy >
  3. NaruHina!!!!!

História Anatomy - NaruHina!!!!!


Escrita por: C_Serpent

Notas do Autor


ola estrelinhas, capitulo novo.

Capítulo 8 - NaruHina!!!!!


POV Naruto

 

Eu estava suavão curtindo meu momento de folga, lendo um livro sobre cirurgias cardiovasculares, quando ouço meu celular tocar em algum lugar em meio a bagunça do meu quarto. Já ia xingar o idiota que so podia ser o Neji me chamando pra alguma festa, mas quando eu vi o nome é a foto que apareceu na tela o meu coração deu uma falhada nos batimentos e atendi imediatamente.

 

 

- Oi hina- eu disse bem casual, eu sou afim dela mas ela não precisa saber, ainda. 

 

 

Hinata: Oi Naruto, tudo bem ? 

 

 

-Sim, sim, e você ? Algum problema?- eu perguntei com um pouco de preocupação, a Hinata não é de ligar pras pessoas a não ser que seja algo sério.

 

 

Hinata: ah não, problema nenhum, na verdade me desculpa estar ligando essa hora, você devia estar ocupado- ela disse fofa- mas é que as meninas me pediram pra falar com você e te pedir um favor, se não for incomodo.

 

 

- ah sim, o que é ?- eu perguntei o que era mas a minha vontade era de dizer "CLARO MEU ANJO, FAÇO O QUE VOCÊ QUISER. QUER O MUNDO ? EU TE DOU!"

 

 

Hinata: sabe aquele lugar que vende ramen perto da sua casa ? Então, você pode comprar e trazer aqui pra gente ? E quando você chegar nós damos o dinheiro a você - ela perguntou meio incerta e envergonhada.  

 

 

- claro, sem problemas. - eu respondi já me levantando e procurando uma roupa limpa e descente, o que estava bem difícil já que não apareço na minha casa a uma semana e pelo que eu saiba roupas não se lavam sozinhas.

 

 

Hinata: aaah obrigada Naruto, nós estamos na casa da Sakura, estamos morando com ela agora.

 

 

- Tudo bem, só me manda a localização da casa da Sakura pelo WhatsApp.- eu respondi.

 

 

Hinata: tá bom, te espero aqui, até!

 

 

Dito isso ela desligou, fui até minhas malas, que por acaso não foram desfeitas ainda e peguei uma calça preta, blusa de mangas compridas branca, um sobretudo também preto deixei tudo em cima da cama e fui pro banheiro tomar um banho quente, o inverno de Konoha é rigoroso e faz muito frio. Depois do banho eu me vesti e calcei um coturno, peguei as chaves do meu carro e fui comprar o ramen da Hinata. 

 

 

Assim que cheguei no Ichiraku eu saí do carro e entrei no local imediatamente, mano que frio era aquele, não é normal não. Konoha no inverno é muito frio mas hoje tá de parabéns. Fiz o pedido das meninas pra viagem paguei e corri pro meu carro. Peguei meu celular e em meio as notificações estava o nome e a foto da Hina, ela tinha me mandado a localização. Eu coloquei no GPS do carro e segui até a casa das meninas...

 

 

Entrei em um bairro onde as casas eram grandes e bonitas. Segui olhando a numeração das casas até parar em frente a que tinha o número marcado na localização que a Hinata me enviou. Eu saí do carro e toquei a campainha e a ino abriu a porta e sakura veio logo atrás pegou as sacolas e me deu passagem pra entrar. Eu entrei e comecei a olhar em volta mas não vi a hinata...

 

 

- onde esta a hina ?- eu perguntei tentanto parecer casual.

 

 

Ino: estava no banho, ela já deve estar descendo- ela disse olhando as unhas.

 

 

Dito isso, ouvimos passos na escada e vimos que era a hinata, ela descia as escadas e estava vestindo algo que parecia ser o seu pijama, uma calça de moletom cinza e uma regata também cinza. Eu juro que tentei parecer normal, mas é que essa mulher me deixa fora de mim.

 

 

Sakura: para de olhar pra ela igual um retardado- a sakura sussurrou pra mim.

 

 

Cara eu não tenho culpa, a hinata é uma garota linda, sempre me atraiu, mas por ela ser minha amiga e eu ser um idiota nunca tentei nada. Enfim ela cumprimentou todo mundo e a sakura e a ino foram pra cozinha esquentar o ramen, ou seja, eu fiquei sozinho com a hinata.

 

 

- então... o que vocês estão assistindo- eu disse me sentando no sofá tentando puxar assunto.

 

 

Hinata: eu não to assistindo nada, as meninas estavam assistindo pll sem mim – ela parecia brava com isso- como eu sou uma boa amiga, vou esperar elas pra terminar a temporada. Enquanto isso podemos escolher um filme. O que acha?

 

 

- claro, você pode escolher- eu disse.

 

 

Hinata: ok então. Só preciso achar o controle...

 

 

Eu levantei pra ajuda-la a procurar. ela começou a revirar as almofadas procurando o bendito controle. Em meio a busca ela derrubou algumas almofadas e um cobertor no chão...

 

 

Hinata: ACHEI !!!!- ela gritou e se virou pra mim ficando colada ao meu corpo.

 

 

Porem quando ela se virou ela acabou esbarrando em mim, e eu escorreguei em uma das almofadas indo ao chão e a levando junto. Mas não foi só isso, quando ela caiu os peitos dela estavam no meio rosto. Ficamos um tempo estáticos e ouvimos passos em direção a sala e nos levantamos com pressa.

 

 

Ino: então crianças, se comportaram ?

 

Hinata: cala a boca ino- ela disse ainda vermelha, mas tentou disfarçar- então, vamos comer ?

 

Sakura: vamos né- ela disse rindo

 

 

Eu fiquei calado durante o jantar inteiro, a hinata não estava diferente. Quando terminamos as meninas colocaram um filme de comedia e começamos a assistir, mas eu não prestava atenção no filme. Essa noite eu planejava chamar a hinata pra sair  mas não acho que seja uma boa hora. Olhei pro lado e a ino parecia desmaiada em uma sofá, a sakura estava com os olhos vidrados no filme e a hina parecia destraida nos próprios pensamentos.

 

 

- meninas eu tenho que ir- eu disse- vi na internet que uma tempestade de neve ta a caminho e não quero estar na rua quando isso acontecer.

 

 

Sakura: mais já naruto ? fica mais um pouco

 

 

- Não, obrigado, eu realmente tenho que ir. E ainda tenho que estudar- eu disse

 

 

Sakura: bom, se é assim tudo bem- ela disse- obrigada pelo ramen Naruto.  

 

 

Eu assenti e levantei pegando as minhas coisas,  no caso meu casaco, chaves do carro e carteira.

 

 

Sakura: eu vou dormir, boa noite- ela disse bocejando- hinata você leeva o naruto até a porta ?

 

 

Hinata: claro- ela disse se levantando.

 

 

Andamos até a porta e ela abriu, mas nos andamos até o meu carro. Ela parecia querer me dizer alguma coisa.

 

 

- bom, é isso, obrigada pela noite- eu disse quebrando o silencio

 

 

Hinata: ah de nada- ela disse meiga.

 

 

-hina sobre o que aconteceu na sala... me desculpa, foi sem querer, eu juro- eu disse olhando nos olhos cinzentos dela.

 

 

Hinata: tudo bem naruto, eu sei que foi sem querer... eu so fiquei meio sem graça, mas ta tudo bem- ela disse com um sorriso meigo.

 

 

-que bom, achei que estivesse brava comigo- eu disse.

 

 

Hinata: não estou...

 

 

-otimo.- eu disse me virando e destravando o carro. Sera que eu devo chama-la pra sair agora ? ela já disse que não ta brava.- hinata ?

 

 

Hinata; sim ???

 

 

-você assim, por acaso, se não tiver nada melhor pra fazer ou sei la...- eu disse nervoso.

 

 

Hinata; vai direto ao ponto naruto...- ela disse me interrompendo.

 

 

Tomei coragem e disse:

 

 

-você aceita sair comigo amanhã ???

 

 

Ela pareceu surpresa e estava demorando pra me responder. Eu tava ficando mais nervoso ainda, sera que ela não gosta de mim ? ou já ta saindo com alguém?  É  muita paranoia pra minha cabeça loira...

 

 

Hinata: eu aceito!- ela disse sorrindo de leve.

 

 

Nesse momento eu me controlei pra não pular em cima do capô do meu carro e começar a gritar. Ao invés disso eu me controlei e disse:

 

 

- ótimo, te pego as 19h, tchau Hina- eu disse dando um abraço meio desajeitado nela e em seguida entrando no meu carro.

 

 

Hinata: tchau naruto- ela disse rindo um pouco, não sei se era pra mim ou de mim.- cuidado na estrada.

 

 

- pode deixar- eu disse dando a partida

 

So sei que naquela noite fria eu cheguei em casa fiz minha higiene e dormir com um sorriso nos rosto e esperando que o tempo passe rápido até o meu encontro com a Hina.


Notas Finais


espero que tenham gostado <3

beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...