1. Spirit Fanfics >
  2. Anatomy >
  3. Único

História Anatomy - Único


Escrita por: Ella_Warner

Capítulo 1 - Único


A constatação de que Marinette odiava biologia, química, anatomia ou qualquer coisa relacionada à biológicas era um fato. Aquilo não conseguia, de jeito nenhum, entrar na cabeça da garota. Não importava quantas videoaulas ela assistisse, quantos exercícios praticasse, quantos plantões frequentasse, nenhuma palavra, sequer, fazia sentido em sua cabeça.


"Glicocálix formado por carboidratos e ácido hialurônico?!"


"Esteroides Lipoproteicos?!"


"Fabricação de atp e molécula hidrofílica?!"


Que RAIOS são esses?


Por que alguém, em sã consciência classificaria um "Transporte ativo" como "bomba de sódio e potássio"?


Marinette, pelo menos, entendia a importância dessa matéria. Sem ela e sem esses conhecimentos, a medicina não poderia ajudar a salvar vidas e a bioquímica não facilitaria a vida de todos com a criação de remédios e coisas do tipo.


- Argh... Ninguém merece! - ela rosnou para o caderno.


- O que foi, amor?! - Adrien, seu namorado, veio ao seu lado, com uma xícara de chocolate quente entre os dedos e observou os inúmeros resumos e folhas de estudos que Marinette havia feito.


Ela murmurou algo quase inaudível, pressionando, fundo, suas mãos nos olhos. 


- Anantomia?! - Adrien falou, sarcástico, em meio a uma risadinha.


Uma coisa que tirava Marinette ainda mais do sério nessa situação era saber que seu namorado estava quase no final do primeiro ano de faculdade de MEDICINA. Sim, ele era um dos loucos na qual optava em realizar esse curso e ela não conseguia entender se ele era esquizofrênico ou débil mental para ter escolhido exatamente isso. 


A prova pela qual ela estudava, era a última de biologia que realizaria. O semestre estava quase no fim e só faltava essa maldita prova. Ela precisava de um desempenho bom para passar na matéria e isso era razão o suficiente para que seu nervosismo a deixasse mais ansiosa o possível.


- Princesa, isso é fácil... - ele murmurou, pegando um dos papéis na mão e analisando - É anatomia do corpo humano. Hormônios, sistema reprodutor e sistema nervoso.


- Isso eu sei, Adrien! - ela se segurou para não bater nele com, talvez, um tubo de ensaio. Essa era uma boa ideia.


- E no que você precisa de ajuda?


Ela não pode evitar sorrir. Adrien sempre seria atencioso com ela e isso era um fato. Já eram 23:48 da noite de uma sexta-feira. A prova seria nos três primeiros horários de sábado. Ele estava estudando até agora e provavelmente devia estar cansado e, mesmo assim, se ofereceu para ajudá-la.


Ela sorriu feito uma boba.


- Obrigada por se oferecer, gatinho, mas eu sei tudo. - ela falou.


- Então por que está preocupada e tensa?! - ele passou os dedos pelo ombro exposto dela.


- Porque eu sei que vou mal! 


- Não diga isso! - ele exclamou - Se você sabe tudo, não tem com o que se preocupar! 


- Eu sempre sei tudo... mas na hora... não sei... parece que eu esqueço cada coisa que estudei. - Marinette murmurou.


- Você estuda fazendo resumos? 


Marinette estranhou a pergunta, mas respondeu mesmo assim:


- Sim?!


- Talvez esse seja o problema! - ele continuou observando as folhas dela sobre a escrivaninha- Talvez você devesse estudar na prática! Biologia é mais fácil de se entender assim! - comentou.


Marinette quis rir da sugestão.


- Claro! Eu vou ali na rua, empresto o corpo de alguém, abro aqui na sua sala, estudo os órgãos, depois devolvo a pessoa na rua e agradeço pelo apoio! - ela emendou, ironicamente.


- Você sabe que eu não quis dizer isso! - ele sorriu - Mas se quiser fazer, eu te ajudo! 


Ela revirou os olhos com a provocação.


- Quero dizer que frequentar laboratórios e estudar até mesmo o seu próprio corpo facilita as coisas e fazem com que as ideias saiam do papel.


Marinette sorriu maliciosamente com o dito.


- Quer dizer que você já me estudou?! - ela indagou, observando o loiro adquirir bochechas rosadas muito rapidamente.


Ele logo se recompôs e a olhou pelo canto dos olhos.


- Já... Para várias provas... Diversas vezes... - ele murmurou, sorrindo.


Marinette se levantou e ficou parada, estática, de frente para ele. Ela o analisou de cima à baixo enquanto Adrien a encarava desentendido.


Ela se aproximou. Olhou seus olhos verdes. Encarou até o fundo da sua alma. 


- Acho que é injusto isso... - ela sussurrou, tão próxima à ele que seus pelos se arrepiaram.


- O-O que?! 


- Você já fez proveito de mim para suas aulas de biologia. Agora é sua vez de me ajudar... 


Seu sorriso era descarado e Adrien havia notado isso. Cada respiração que ela o oferecia em resposta, cada pensamento que os dois compartilhavam. CADA MÍSERO SEGUNDO.


"Que se foda os estudos" - ela pensou, antes de agarrar Adrien pela nuca e o beijar.


Os dois não tinham limites quando se beijavam. Era uma coisa estranha, talvez, até mesmo, algo que devesse ser estudado. Cada toque indecente os incendiavam de forma que o fogo só seria apagado depois que se aliviassem de forma apropriada e, por isso, Marinette sabia muito bem o que estava despertando quando o agarrou daquela forma. Adrien também tinha total consciência do que ela estava fazendo e não tinha a mínima intenção de parar.


Ele a ergueu do chão e ela passou suas pernas na cintura do loiro. O beijo foi ficando mais voraz a ponto de que eles não tinham tempo para atravessar a cozinha do apartamento de Adrien para chegarem no quarto. Teria que ser ali.


Adrien a colocou em cima da escrivaninha sem parar o beijo e puxou a blusa dela para cima em um piscar de olhos. Ótimo ela estava sem sutiã.


- Nos peitos, há as glândulas mamárias. Elas são responsáveis pela a amamentação em principal e são volumosas e ativas apenas no sexo feminino. Ele é composto em sua maioria por gordura e não tem terminações nervosas longas... - ele explicou, distribuindo beijos e chupões pela pele de seu peito. Marinette arfava a cada toque e tentava raciocinar o que ele havia acabado de dizer.


Por incrível que pareça, parece que aquilo tinha entrado na sua cabeça, apesar das circunstâncias.


Adrien desceu os beijos por toda a barriga dela até chegar entre suas pernas. Ela apenas o observava, com olhos atentos a cada movimento. O loiro, então, puxou a calça de moletom que ela usava junto com a sua calcinha e a jogou no chão, deixando Marinette completamente nua. Ele foi descendo e descendo até tocar um ponto extremamente delicado.


- Esse é o clítoris. Ele é responsável pelo prazer feminino. Tem milhares de terminações nervosas e, adivinha só... Quando desenvolvido na fase embrionária, ele se torna um penis. Daí os hermafroditas surgem. Pessoas que possuem os dois tipos. Ele está no sistema reprodutor. - Adrien explicou mais uma vez, e assim que terminou, massageou o local, fazendo Marinette gemer e, mesmo assim, prestar atenção a cada detalhe.


Adrien deslizou seu dedo um pouco mais para baixo do que estava. Marinette prendeu a respiração.


-  E agora aqui, bem entre os lábios internos, está a vagina. Sua principal função é a reprodução e o parto. Não preciso explicar o que enfiamos aqui né?! - ele sorriu maliciosamente, deslizando dois dedos para dentro dela.


 Certo... essa era, literalmente, a melhor forma de estudar. Marinette estava tão aturdida, mas tão atenta a cada palavra. Além de estar "estudando", estava se relaxando nas mãos do homem que amava e isso não podia estar melhor.


Adrien a puxou para o chão e a virou de costas para si, de frente à escrivaninha.


Ela apenas pode sentir seu polegar delineando a coluna dela enquanto ele a beijava nos ombros e no pescoço. Ela mal percebeu que ele havia arrancado a própria calça enquanto fazia isso. Só realmente se deu conta quando Adrien a deitou de bruços na escrivaninha, segurando seu quadril arrebitado o suficiente para que ele pudesse entrar. Com isso, ele a penetrou, soltando um gemido junto com ela. 


- A c-coluna... - ele respirou fundo, se recobrando - É onde está o p-principal nervo do corpo. É d-dele quem deriva os outros n-nervos e terminações...


Ele explicou enquanto ainda a socava, fundo e com força. Marinette revirava seus olhos em prazer, anotando mentalmente os dados que ele a passava. 


Ele se inclinou e puxou os cabelos dela, levemente, para trás, aproximando sua boca ao pé de sua orelha e sussurrando.


- Está s-sentindo isso, a-amor?! - ele indagou, já sôfrego o suficiente para atingir o ápice - As s-suas vontades, o-os seus d-desejos de sempre f-fazer isso c-comigo?! Quem d-desencadeia essas vontades s-são os... os... h-hormônios... - ele quase não consegue completar.


Marinette é a primeira a gozar, gemendo o nome de Adrien, fazendo com que ele não se segurasse muito tempo depois dela. Suas respirações estavam pesadas. A maneira com a qual ela sentia o calor da pele dele, ainda em si, era motivador para continuar estudando esse tipo de anatomia. Mas logo Adrien se distanciou de seu corpo. Se afastou dela para vestir a calça novamente.


- Testosterona, estrógeno e progesterona são os nomes! - ele continuou, enquanto subia o tecido pelas pernas.


Marinette se virou para ele e o encarou admirada. Pegou a sua blusa do chão e a vestiu rapidamente antes de se aproximar dele e o dar um beijo na bochecha e um selinho breve nos lábios.


- Obrigada, príncipe! Agora eu, com certeza, tive a melhor aula prática que poderia ter. - ela exclamou.


Adrien deu risada e abraçou a cintura da mestiça, a dando um beijo na testa.


- Preciso tomar banho! - ele murmurou - Quer vir junto?! 


Ela balançou a cabeça em sentido positivo.


No dia seguinte 


Adrien estava sentado no sofá de casa, com uma série passando na tv enquanto ele folheava um livro da faculdade. Estava acostumado a fazer isso. Marinette ainda não tinha chegado da escola.


Ele estava ansioso para saber o resultado da prova. Bom... a maneira na qual ele a ensinou não foi muito ocasional, mas... quem sabe?!


Alguns minutos depois, o barulho da tranca sendo destrancada e a porta abrindo em seguida deixou Adrien em alerta. Marinette foi correndo até o sofá e o abraçou. Adrien não pode ver se ela estava triste ou feliz. Apenas retribuiu o abraço. Ela logo se soltou de seu pescoço e, ainda no seu colo, exibiu a folha da prova com o selo "B+".


- Obrigada, obrigada, obrigada! - ela o voltou a abraçar.


Ele sorriu antes de dizer:


- De nada!


Pelo jeito teriam que estudar mais vezes dessa forma.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...