1. Spirit Fanfics >
  2. And if it were true? >
  3. Chapter 11: Fall

História And if it were true? - Chapter 11: Fall


Escrita por: onfeeling_

Notas do Autor


Boa leitura! ❤

Capítulo 12 - Chapter 11: Fall


[Hui, 18:30] Está em casa?


[Hyo, 18:32] Infelizmente sim.


[Hui, 18:33] E eu posso passar aí?

[Hyo, 18:33] Você vai tornar meu dia mais feliz. Hyuna não quer que eu coma hambúrguer.


[Hui, 18:35] Estou levando para você, então.


E, como prometido, quando o mais velho chegou lá, havia um pacote com 3 cheeseburgers e refrigerante. Hyuna suspirou com um prato de sopa quente nas mãos.

— Você está dificultando meu trabalho, Hui!

— Relaxa, me dá aqui a sopa. Tome, tem um cheeseburger para você.

— Obrigada. E eu quero esse prato de volta vazio!

— Tudo bem — respondeu Hui, indo em direção ao quarto de Hyojong. — Então você está passando mal — disse para o menor após abrir a porta.

— Eu só tive uma tontura...

— E caiu, e se machucou.

— Foi só um joelho ralado. Você soa como Hyuna.

— Se eu pareço com ela, quer dizer que eu sou bonito?

Hyojong sorriu.

— Você é bonito. Nunca disse que não era. Trouxe o hambúrguer?

— Trouxe, mas antes você vai tomar a sopa — ao ver a cara de protesto do platinado, Hui sorriu. — Era a condição de Hyuna. E além disso, está boa. Eu provei.

Depois do menor tomar a sopa — Hyojong insistindo que podia tomar sozinho —, Hui foi até a cozinha pegar copos.

— Aqui, depois eu lavo — disse ele a Hyuna da cozinha, colocando o prato na pia.

— Obrigada — disse ela da sala, comendo o cheeseburger. — Estava tentando fazer ele comer desde ontem.

Depois de pegar os copos e o refrigerante, voltou ao quarto de Hyojong, que esperava.

— Achei que já estivesse comendo.

— Não, quis esperar você.

Esse pequeno comentário fez o coração de Hui aquecer, que apenas sorriu fraco e serviu refrigerante nos copos.

Thank you ficou muito boa. Jinho me mandou – acrescentou o menor. – Queria saber como estava.

— Que bom que gostou — respondeu o mais velho antes de tomar um gole de refrigerante.

— Obrigado. Pelo hambúrguer. Você sabe, não precisava.

Não era segredo para Hyojong que Hwitaek realmente gostava dele, e isso deixava o menor pior a cada vez que se viam. Ele sentia seu coração bater mais forte, mas não sentia com a mesma intensidade, e odiava deixar Hui daquele jeito.

— Não foi nada.

Terminaram o hambúrguer em silêncio e, depois que Hui deu uma desculpa qualquer de que precisava voltar ao trabalho, Hyojong ficou sozinho no quarto, olhando as letrinhas neon grudadas no teto. Ele sabia que Hwitaek não ia trabalhar coisa nenhuma, já passava das 19:00 e ele já havia saído do trabalho antes para visitar Hyojong. Ele também sabia que estava machucando o mais velho, exatamente como disse a Hyuna que não faria. Hyuna entrou no quarto depois de Hui ir embora, deitou ao lado de Hyojong e acariciou seus cabelos.

— Ele sabe que você não quer nada, não se martirize — disse a mais velha como se lesse pensamentos. — E Hwitaek nunca te forçaria a nada.

— Mas eu estou fazendo mal a ele — disse o loiro, segurando a mão da maior.

— Não mesmo! Se você visse Hui antes de você começar a falar com ele, saberia que o ajuda muito. Desde que ele perdeu a irmã, ele não tinha muito foco na vida, mas agora...

— Você falava com ele? Digo, antes do meu acidente?

— Não. Mas depois que você saiu do coma e não lembrava dele, passamos a nos falar com frequência. Hui é incrível.

Hyojong sorriu, pensando no quanto Hui havia feito por si, a troco de nada. E, ainda olhando para seu nome no teto, sussurrou:

— Eu sei que é.


— Jinho, Hui esteve aqui mais cedo, disse que queria falar com você — disse Hongseok, encostando-se na bancada onde o menor fazia algumas contas e cobrava um senhor.

— Obrigado, tenha um bom dia — disse o mais baixo vendo o senhor se afastar com um copo de café. — O que ele queria? — Perguntou ao mais novo.

— Não sei. Ele disse que volta mais tarde.

— Ah.

Ficaram em silêncio, e Hongseok aproveitou o momento:

— Então, vai ter aquele concurso de canto que você queria ir...

— Ah, sim! Eu vi que confirmaram a data e os participantes. Estou torcendo para aquele chinês, Yanan, e o Changgu, eles são tão talentosos... O que é isso? — Disse Jinho se interrompendo ao ver Hongseok tirar dois ingressos de dentro do bolso do avental.

— Quer ir comigo?

Jinho tirou os olhos dos ingressos e olhou para Hongseok, que voltou o olhar para outro lado. Fazia algum tempo que já gostava de Jinho, mas nunca teve coragem de chamá-lo para sair.

— Quer dizer, como amigos. Você comentou que queria tanto ir nesse evento...

— Hongseok — chamou o baixinho, fazendo o mais novo olhar para ele. — Eu quero muito mesmo ir a esse evento. Você sabe, eu estava falando dele há meses.

Jinho tirou dois ingressos do próprio bolso. 

— Mas é claro que eu ia comprar os ingressos assim que abrissem as vendas.

Hongseok ficou vermelho.

— Ah, tudo bem, nós podemos sair outro dia...

— Hongseok, quem você acha que eu ia convidar?

— Sei lá, o Hui?

— Por favor, colabora comigo — disse Jinho rindo fraco, fazendo Hongseok rir também. — Eu ia convidar você no final do expediente.

— Desculpa.

— Desculpar o quê? Você ter sido mais rápido que eu? Posso dar os ingressos para Hyo e Hwitaek, assim eles fazem alguma coisa juntos e eu não faço você ter gasto dinheiro à toa.

— Não se preocupe com o dinheiro.

— Certo, mas quero retribuir o convite. Quer sair para jantar mais tarde?

Hongseok sorriu e, segurando a mão do mais velho, sussurrou no seu ouvido antes de sair de trás da bancada:

— Passo para te buscar na sua casa às nove. 


[Kang Kino, 18:30] Hyung, gravei outra música. Se chama Aquatic Talks e eu estou mandando para você.

[Kang Kino, 18:31] Áudio (3:23)

[Hui, 19:42] É boa. Quem gravou com você?


[Kang Kino, 19:45] Um amigo.


[Kang Kino, 19:46] Estou indo aí. Não saia de casa e peça uma pizza, vou levar algumas bebidas.

[Hui, 19:49] Quero refrigerantes. Nada de bebida alcoólica na minha casa.



— Hyunggu, eu não disse que não queria bebida alcoólica aqui dentro?

— Você não vai beber. Quem vai beber sou eu. Já pediu a pizza?

— Já está na cozinha.

Hyunggu foi até a cozinha e voltou com a pizza em mãos.

— Hyunggu, sinceramente. Você quer fazer uma zona na minha casa? Que limpei hoje?

— Para de ser chato, quero afogar as minhas mágoas em pizza e soju.

Hwitaek, após ouvir aquilo, fez Kino sentar no sofá e dizer o que havia acontecido. Ele suspirou e, com as mãos no rosto, disse:

— Tomei um fora.

— Não acredito que você, um cara mais do que autossuficiente, está me falando que vai tomar um porre porque levou um fora.

— Tem razão, eu só queria um motivo para beber

Hwitaek riu.

— Vou te deixar beber hoje. Pode dormir aqui também.


[Hyo, 14:35] Ei, Jinho me deu ingressos para um concurso de cantores

[Hyo, 14:36] E Hyuna não quis ir comigo. Quer ir?

[Hui, 15:29] Claro. Já estava sabendo desse concurso.


[Hui, 15:29] Porque o vencedor ganha um contrato com a gravadora.

[Hui, 15:30] Adoraria ir com você.


[Hyo, 15:47] Então está combinado.

[Hyo, 15:48] Depois te ligo para confirmar o horário ♡



Hui sorriu ao ver o coraçãozinho na mensagem que recebera de Hyojong. Hyunggu chegou por trás do maior e leu as mensagens, dando um grito e fazendo Hui se assustar.

— Vocês vão naquele evento juntos! Mas ele sabe que você não precisa de ingresso?

Como era domingo e não tinham que trabalhar, Hyunggu continuava bebendo. Hui temia que ele entrasse em coma alcoólico e, por isso, passou a proibir Hyunggu de beber, deu um banho no menor e o deitou, fazendo com que Kino logo adormecesse.

Sentado na sala para não acordar o mais novo, Hwitaek pensava. Como se vestir? Deveria passar um pouco de maquiagem? O que falaria com Hyojong? Era um encontro? Bom, tecnicamente era um encontro. O que faria?


— Hyuna.

— O quê?

— Ele aceitou.

— Jura? Que ótimo!

— Ótimo nada! Não sei o que vou vestir ou...

Hyuna riu ao ver Hyojong nervoso.

— Pelo amor de Deus, Hyo. Hwitaek gosta de você como você é. Não se preocupe tanto com isso.

Ele sentou no sofá, olhando pela parede de vidro.

— Tem razão.

— Relaxa, vai dar tudo certo. Qualquer coisa você fala com Jinho e Hongseok e eles te trazem para casa.

— Falando neles... Estou feliz. Eles se gostam há tanto tempo...

— Também estou. Hongseok está tão feliz que até contagia.

Hyojong riu e concordou.

— E você? Com quem vai ser o compromisso que impossibilita você de ir comigo no concurso?

— Vou me encontrar com uma amiga que não vinha para a cidade há tempos. Somin tem estado ocupada.

— Ah. Tem certeza que é só amiga?

— Claro que tenho — riu ela. — Ela namora.

— Que pena.

— Que nada! Estou feliz assim, solteira. A gente não precisa de alguém para ser feliz, Dawnie — disse a mais velha bagunçando os cabelos dele e dando um abraço no mesmo.

— Eu te amo.

— Eu sei — respondeu ela, e riram juntos.


O dia do concurso finalmente havia chegado. Como combinaram, Hyojong esperava Hwitaek, que passaria para lhe buscar oito horas. Hyo havia colocado uma calça jeans preta, sapatos sociais, camisa e um blazer preto por cima, bem no estilo K-Idol, e passara uma maquiagem leve no rosto. Hyuna, antes de sair, bateu palmas e tirou várias selfies com o menor. 

O menor estava ouvindo música quando seu celular tocou. Ele atendeu.

— Hyo? Estou aqui na frente.

— Estou descendo.

Hwitaek se sentia nervoso. Havia colocado uma roupa semelhante à do menor, e ao ver como Hyojong estava, suspirou de alívio por não estar parecendo formal demais. Hyunggu insistiu que ele vestisse algo do gênero, afinal estava conquistando fãs e não podia aparecer desarrumado ou coisas do tipo.

— Oi — disse Hyojong um pouco tímido ao ver Hwitaek encostado no capô do carro.

— Oi — respondeu o maior sorrindo.

Ao entrarem no carro, Hyojong e Hwitaek trocaram elogios sobre a aparência, o que deixou ambos constrangidos depois.

— Ah, eu gostaria de saber... — começou Hui, então balançou a cabeça. — Deixa para lá.

— Diga, eu não vou rir — incentivou Hyojong, fazendo Hui dar um sussurro:

— O que exatamente estamos tendo hoje?

Hyojong processou um momento a pergunta, e logo virou-se para Hwitaek sorrindo.

— Um encontro, claro — fazendo Hui sorrir mais aliviado. — A falta de rótulos lhe preocupa? 

— Não é isso, é que... Ainda não consigo distinguir muito bem suas ações comigo.

— Entendi. Vou ser mais específico da próxima vez, então.

A frase fez Hui se arrepiar.

Logo chegaram ao local, cercado de fotógrafos. Hwitaek suspirou.

— Não gosto muito de fotos.

— Você é bonito e fotogênico, é só sorrir e acenar — disse Hyojong baixinho dando seu melhor sorriso e acenando para algumas meninas que o reconheceram. Uma delas pediu uma foto, e Hyojong foi a atender, deixando-o sozinho. Ele então seguiu os conselhos de Hyojong, já que havia uma porção de fãs seus.

Depois de tirar algumas fotos com algumas pessoas e dar autógrafos a outras, Hwitaek entrou no local onde já era esperado por Hyojong, que sorria.

— Viu, foi um sucesso.

— Isso parece final de reality show.

Encontraram Hongseok e Jinho ao irem procurar um lugar, mas resolveram não ir ao encontro deles ao verem Hongseok dar um beijo delicado na testa de Jinho.

— Momento casal. Vamos para lá — sugeriu Hyojong mostrando um local mais afastado. Hui concordou e o seguiu.

— Então, Jinho gostou da nova música? — perguntou o loiro, referindo-se à segunda música que Hui gravaria com Jinho. 

— Sim, ele adorou! Disse que quer começar a gravar assim que tiver um tempo livre – respondeu o maior com um sorriso.

— Fico feliz por vocês. Como já diria Hyuna, já quero para ontem na minha playlist — disse E’Dawn tentando imitar a voz da maior, fazendo Hui soltar uma gargalhada.

— Pode deixar, logo ela vai estar na sua playlist.

Entre um e outro participante do concurso, os dois comentavam as apresentações, tiravam fotos e falavam sobre assuntos distintos. Em dado momento, Hyojong falou sobre sonhos, e então comentou:

— Às vezes eu tenho uns sonhos estranhos.

— Eu tenho vários sonhos com Somyi. Não me lembro de todos, mas teve um em que ela me disse para ouvir mais o meu coração. No outro dia, eu levei minha proposta para a agência e Hyunggu quase me matou — riu ele, fazendo Hyo sorrir. Ele gostava demais do sorriso do maior.

— Não, os meus são realmente doidos. Ontem, eu tive o mais real. Sonhei que ninguém me via, mas eu estava ali.

Hui o olhou, em silêncio.

— Tenho um palpite sobre isso, e sei que você sabe no que estou pensando. É verdade? Era assim que eu estava?

Os dois trocaram olhares, enquanto o participante Changgu cantava uma música romântica. Hui foi o que desviou o olhar primeiro.

— Era. Eu era o único que podia ver você.

Hyojong segurou sua mão.

— Obrigado, eu acho.

Changgu terminou a apresentação, fazendo os dois voltarem à realidade. O último participante, Yanan, já estava subindo ao palco quando voltaram a se olhar.

— Preciso encontrar Hyunggu.

— Tudo bem, eu fico com Jinho e Hongseok...

— Eu ia pedir que viesse comigo — disse Hui fazendo Hyojong ficar um pouco sem graça. — Você é tão fofo! Nunca vi você assim.

— Essa é uma das poucas vezes que você vai ver.

Procuraram Hyunggu, que estava conversando com um dos organizadores do concurso, e sorriu para os dois.

— Olá. Ainda não tivemos chance de nos apresentar — disse para Hyojong estendendo a mão num cumprimento ocidental. Hyojong apertou. — Sou Kang Hyunggu, Kino, amigo do Hui nas horas vagas.

— Kim Hyojong. Prazer — respondeu o mais velho com um sorriso.

— É todo meu. Hui não para de falar de você — falou o menor fazendo Hwitaek engasgar e E’Dawn rir. — Hyung, preciso só que você entregue o prêmio. Depois pode ir fazer o que quiser.

Hui assentiu e Kino se afastou. Então o maior virou para Hyojong, segurando sua mão delicadamente.

— Me espera?

— Claro, vai lá — respondeu o platinado recebendo um beijo na mão que deixou-o constrangido.

-Segunda vez na noite – sussurrou o mais velho. — E você disse que não fica assim com frequência — disse, indo em direção ao palco.

E ali, vendo Hui ficar surpreso ao haver um empate e, logo após, satisfeito por poder produzir um dueto com os vencedores (Changgu e Yanan, obviamente), Hyojong se deu conta de que gostava demais de Hwitaek. Estava tentando se enganar, mas seus sentimentos o denunciavam. Seu coração falhou uma batida ao ver Hwitaek piscar para si.

E com Hwitaek não era muito diferente. Hyojong havia chegado de um jeito inesperado na sua vida, conquistado um lugarzinho no seu coração e ficou ali, sem vontade de sair. Hwitaek era completamente apaixonado por Hyojong, e não podia mais guardar isso só para si.

Dentro do carro, ambos estavam um pouco ansiosos demais, como se fosse acontecer algo que os deixasse arrependidos depois. Passaram num fast food qualquer, compraram hambúrgueres e refrigerante e, ao estacionar na frente do prédio de Hyojong, Hwitaek segurou uma das mãos do mais novo, que voltou seu olhar para ele.

— Preciso contar uma coisa.

— Bem, diga, estou com fome — disse o loiro tentando quebrar a tensão, e conseguindo, fazendo Hui abrir um sorriso.

— É sério. Não sei como você vai reagir.

— Você só vai saber se me contar. Vamos, conte logo...

— Eu amo você.

Hyojong o olhou enigmático. Hui tentou ignorar e, olhando para as mãos ainda entrelaçadas, segurou mais forte.

— Quer dizer, sempre amei... Eu não estou pedindo para que me ame ou coisa do tipo. Só não consigo mais olhar para você e não poder dizer nada. Estou apaixonado, e não posso mais ficar convivendo com isso sem que você saiba.

Hwitaek tentou soltar as mãos, mas Hyojong impediu.

— Obrigado por me contar.

— Não é algo que eu pudesse esconder por muito mais tempo...

— Eu não terminei — cortou o outro com uma voz suave, fazendo o maior pedir desculpas, envergonhado. — Obrigado por me contar, mas não é como se eu já não soubesse.

Hui voltou novamente seu olhar para o platinado, que sorria.

— Eu posso ser um pouco lento, mas não sou burro. E em relação aos seus sentimentos, não sei se posso dizer o mesmo... – Disse, e então com a mão livre, acariciou o rosto do mais velho – Ainda. Mas gosto de você o suficiente para ficar feliz com a sua declaração.

— Só feliz?

— Feliz e com o coração disparado — respondeu Hyojong rindo. — Sério, gosto de você. Mas não quero ser precipitado.

O telefone de Hwitaek tocou, e Hyojong soltou a mão do maior.

— Acho que é minha deixa para ir embora. Obrigado pela noite, foi demais. E obrigado pelo hambúrguer. Vou retribuir.

— Não precisa.

— Claro que precisa. Atenda o celular. Até logo. — E deixando um beijo na mão do maior, desceu do carro e entrou no prédio.

Hwitaek olhou o celular. Era só um alarme não desligado. Riu e, antes de guardar o celular, mandou uma mensagem.

[Hui, 23:51] Preciso de ajuda.


A resposta não demorou a chegar.

[Hyuna, 23:55] Do que precisa?


Notas Finais


Primeiramente, desculpa a demora! Eu queria fazer algo elaborado e maior do que o último capítulo, mas no meio fiquei com um bloqueio criativo :/ Pra esse capítulo, recomendo Fall, do EXO.
Enfim, estamos chegando no final :")
Comentem o que acharam! Críticas construtivas são sempre bem vindas!
Obrigada por ler e até o próximo capítulo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...