1. Spirit Fanfics >
  2. And suddenly... The music united us. >
  3. A new feeling?

História And suddenly... The music united us. - A new feeling?


Escrita por: mistyn

Notas do Autor


Olá amores! Queria agradecer pelos 41 favoritos, obrigada mesmo! Como prometido, mais um capítulo. Espero que gostem e uma boa leitura!

Capítulo 11 - A new feeling?


Eu e Castiel nos encaramos, Lysandre continuava nos olhando fixamente com uma cara confusa, uma cara que aparentava estar tentando decifrar o que estava acontecendo. Eu não sabia o que falar, ou melhor, não sabia nem se eu falava alguma coisa. O ruivo também parecia estar perdido, até que ele falou algo:
  - Lysandre! Preciso falar contigo. Te procurei o dia todo ontem, onde você estava, cara? – Eles fizeram um “toca ai”. Castiel mudou completamente de assunto, eu não pude deixar de fazer uma cara de desentendida.
  - Por aí, mas o que quer me dizer? – Lysandre disse. Ele pareceu esquecer totalmente o que havia perguntando.
  - Venha, muitas coisas aconteceram... – Castiel e Lysandre saíram da sala. Não entendi nada do que se passou. Foi como se Lysandre tivesse realmente esquecido do que ele mesmo perguntou. Será que isso é normal? De qualquer forma, eu tinha que encontrar Rosa, então me retirei da sala também.
  Fui em direção ao pátio, pois vi que no refeitório ela não estava. Acabei a encontrando, no pátio mesmo, com o Alexy... Acho que eles vão me perguntar várias coisas...
  - Lena, oi! O que aconteceu com você ontem, sua louca? Ninguém te viu mais depois do fim das aulas. Tu tava com o Castiel, né?– Alexy disse com um sorriso malicioso, já vi que vou ter que contar tudo...
  - Oi Alexy, eu estou bem sim, obrigada por perguntar, e você? – Rosa e Alexy riram.
  - Nem tenta mudar de assunto. – Rosa disse. – Conta logo.
  - Vocês são impossíveis... – Falei revirando os olhos.
  - CONTA LOGO! – Os dois gritaram. Eles querem mesmo saber, eu hein.
  - Tá, tá, eu estava com Castiel... – Eles olharam um para o outro e sorriram. – Mas não aconteceu nada de mais, fomos ao parque para ele me contar o que aconteceu, compramos sorvete porque eu prometi, mas ele pagou no final, depois eu dei uma sorvetada nele, e a... – Antes de terminar a minha fala, eles fizeram uma cara de surpresa e de susto.
  - Pera, pera, pera, para tudo! Você fez o que? – Rosa perguntou indignada e até com um olhar de medo e Alexy estava com a mesma cara. Eu me pergunto o por que...
  - Dei uma sorvetada na cara dele, ou seja, esfreguei o sorvete na cara dele. – Respondo como se fosse óbvio e com uma naturalidade enorme.
  - E como tu tá viva, mulher? – Alexy exclamou, espantado. Gente... o que deu neles?
  - Como assim “como eu estou viva”? Vocês estão bem? – Falei estranhando o comportamento super esquisito deles.
  - Helena, você tem muita coragem! Castiel quebraria qualquer um que fizesse isso com ele, você não pensou nisso não? Ele deve gostar muito de você então... – Rosa me explicou. Isso não faz sentido, o ruivo não faria isso... Pensando bem, ele faria sim! Mas isso nem me veio na cabeça.
  - Ahn... Como vocês podem ver, ele não fez nada comigo. – Esclareço a eles. Parece que eles se acalmaram mais. Ainda bem...
  - Mas me conta, ele não fez nada com você? Nadinha, nadinha? – Alexy perguntou ainda interessado.
  - Bom... depois que eu fiz isso, eu sai correndo dele, mas ai aconteceu uma outra coisa e... – Falei antes de Rosa me interromper, novamente...
  - Que outra coisa, Helena? – Perguntou Rosa desconfiada. Vou ter que falar que o Castiel caiu em cima de mim, ótimo!
  - N-nada não... – Falei coçando os cabelos, mas obviamente, eles não aceitaram isso como resposta.
  - Anda menina, conta logo! – Alexy exclamou. Os olhos dele já estavam até brilhando...
  - Ele começou a fazer cosquinhas em mim, e aí... aí... me desequilibrei e... ele caiu em cima de mim... – Comecei a falar em um tom de voz bom, mas fui abaixando conforme fui falando. Senti minhas bochechas queimarem.
  - OH MY GOD! E aí, aconteceu o que depois? Vocês se beijaram? Por favor, me diga que sim! – Rosa falou empolgada. Meu Deus...
  - Quase isso! – Faltava pouco para eles vomitarem arco-íris, de tão empolgados que estavam. – Eu joguei grama na cara dele! – Quando eu falei, o sorriso dos dois se desfizeram e se transformaram em uma cara de espanto e sem entender o porquê do que eu fiz. E juro que ouvi Alexy falando “Essa Lena é muito trouxa!” bem baixinho... – Bom, continuando: Depois disso eu sai correndo e rindo da cara dele, ele me enganou falando que precisava de água, fui comprar e quando entreguei a ele, a água toda foi virada em mim! E essa foi a grande vingança por eu ter dado a sorvetada nele! E aí ele me levou para casa, conversamos um pouco e foi isso. Felizes? – Terminei de contar. Ufa!
  - Ai, aí... – Rosa disse rindo e colocando sua não em meu ombro. – Amiga querida... VOCÊ PERCEBEU QUE PERDEU A CHANCE DE TER BEIJADO O CASTIEL? – Ela praticamente gritou, e ainda vi o Alexy concordando com ela. Eu não posso contar nada para esses dois...
  - Rosalya! Você tá louca? Para de gritar, estamos em público! – Fiquei um pouco brava essa hora.
  - Ops... hihihi... – Rosa ficou meio constrangida.
  - Mas fofa, Rosa tem razão, você perdeu uma grande chance! – Alexy disse se aproximando.
  - Mas gente, vocês queriam que eu fizesse o que? Que eu simplesmente beijasse ele? Eu nem sei b... – EU FALO DE MAIS!
  - Você não sabe beijar? O que? – Os dois falaram juntos. Eu não consegui responder.
  - Então, quer dizer que você nunca...? – Rosa perguntou. Eu devia ter ficado de boca fechada.
  - Não! Nunca beijei! – Respondi irritada. Não gosto de tocar nesses assuntos, sou muito burra...
  - Amiga, mas você é tão bonita! – Alexy disse. Acho que ele tentou me reconfortar.
  - Obrigada Alexy... – Falei cabisbaixa. – Ahn... vocês querem comer alguma coisa? Estou morrendo de fome. – Mudei de assunto. Não quero falar sobre essas coisas...
- Vamos, eu também estou! – Rosa concordou, e Alexy apenas assentiu com a cabeça. Nós nos dirigimos para o refeitório.
Quando chegamos no refeitório, encontramos Armin e Kentin conversando. Alexy foi correndo em direção a eles
  - KENTINHOOOOOO! – Enquanto Alexy corria, ele gritava o apelido de Kentin. E quando ele chegou até eles, Alexy deu um abração em Kentin, ou melhor, “Kentinho”.
  - Alexy! Pare... – Kentin ficou vermelho igual a um pimentão.
  - Ora, Kentinho! Ele só te deu um abraço! – Eu disse me aproximando a eles. E o Kentinho ficava cada vez mais vermelho.
   - É, Kentinho! Um abraço não faz mal a ninguém! – Armin entrou na brincadeira. Todos riam, menos o Kentin.
  - Gente, para. Olha como o Kentinho está, igual a um pimentão! – Rosa comentou. Só fez o pessoal rir mais. Ficamos lá por um tempo fazendo brincadeiras com o Kentin, no final ele se irritou e saiu. Tadinho...
  No final das aulas, eu e o ruivo íamos tocar piano. Fui para a sala de música direto. Quando cheguei lá, o ruivo estava vendo alguma coisa, ele parecia bem concentrado. E eu, com minhas ideias maravilhosas, resolvi dar um susto nele. Cheguei bem ligeiramente e gritei “Bú” bem alto e toquei seu ombro. Infelizmente, ele não se a assustou. Que decepção... Ele se virou para mim.
  - Não foi desta vez, tenta na próxima! – O ruivo disse com um riso sarcástico e eu ri também.
  - Mas então, como você fez Lysandre esquecer tão rápido o que tinha nos perguntado hoje mais cedo? – Perguntei.
  - Fácil, Lysandre é um cara muito esquecido, só precisei mudar de assunto, como você viu. – O ruivo respondeu. Lysandre tem cara de esquecido mesmo.
  - E o que você falou a ele? – Fiz outra pergunta.
   - Sobre o Fred. Ele ficou muito feliz. – O ruivo respondeu ainda olhando os papéis. Suponho que eram partituras de alguma música.
   - Que bom! – Comentei. – O que vamos tocar hoje?
   - Hum... Que tal Queen? – Ele parou de olhar as folhas. Abri um sorriso.
   - Nem precisa pedir duas vezes! – Fui correndo sentar na poltrona do piano. Castiel sorriu. Nós ficamos tocando lá por um tempo. Tocamos várias músicas, inclusive Bohemian Rhapsody. A cada dia eu acho esse ruivo mais legal, é ótimo passar o tempo com ele.
   Se passaram três semanas e a cada uma que passava, eu me aproximava cada vez mais do ruivo. Fiquei mais próxima da Rosa e de Alexy, do resto do grupo também! Agora eu sou amiga de todos. Mas quanto ao ruivo, ele tem sido muito legal comigo... Acho que devo estar começando a sentir algo por ele... Mas ainda não sei bem.
  Em um outro dia de escola, cheguei mais cedo e fui para sala de música. Peguei algumas folhas para ensaiar novas músicas e de repente, ouço alguém gritar meu nome.
  - Helena! Helena! Helena! – Era Castiel. Ele entrou na sala pulando.
  - Oi! Aconteceu alguma coisa? – Perguntei olhando para ele ao invés das folhas.
  - Sim! Você lembra do Fred? – Castiel disse feliz da vida. O Fred é o empresário dele e do Lysandre, não é? Deve ser algo bom, pela animação dele...


Notas Finais


Continua...
O próximo episódio sairá no domingo;
Comentem o que estão achando!
Beijosss <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...