1. Spirit Fanfics >
  2. And the heavens say >
  3. Memórias

História And the heavens say - Memórias


Escrita por: OllgNext

Capítulo 6 - Memórias


Acordei morrendo de fome ...Fui ver na minha lista de comida o que eu vou comer hoje em ?

''Lista de comidas da Megan : '' 

-Frutas .

''Fim da lista de comidas da Megan . ''

É , não esta fácil pra ninguém , sentei na areia e fiquei comendo frutas com os pés na água olhando pro mar .O mar é tão lindo  , que até da vontade de ...Nadar! , espera essa ideia é ótima Megan ...Parabéns .

Obrigado!

Ri comigo mesma , tirei minha blusa ficando só de top e shorts e pulei na água , é tão lindo lá embaixo .Não estava mais aguentando segurar o folego e subi para respirar um pouco de ar ,olhei para a areia e vi Justin me olhando com um tom de ...Malicia ?  

-Quantas sereias em um mar só não acha ?-ele disse sorrindo .

-Jura ?  , pois eu só estou vendo uma baleia .-disse levantando .

Meu top estava grudado em mim por causa da água ,olhei para Justin e ele estava mordendo a boca .

-JUSTIN! larga de ser safado!-eu disse tacando água nele .

-O que ? você acha que eu sou safado ao ponto de ter pensamentos sexuais com você e   lentamente morder a boca pensando que você possa  fazer isso acontecer ?-ele disse parecendo  estar ofendido .

-Hm , é exatamente isso .-disse pegando minha blusa .

-É ...ta  certa!

-Idiota.

-Marrenta .

Bufei .

-Justin , por que ninguém veio nos procurar ainda?-eu disse torcendo meus cabelos .

-Eu não sei ,talvez eles estejam pesando que morremos ou sei lá ...-ele disse passando a mão no cabelo .

-Quero ir pra casa  .

-É ... eu também quero .

-O que vamos fazer ?-eu perguntei me aproximando .

-Eu não sei , acho que precisamos de um ...Passa tempo!-ele disse mordendo a boca .

-Não , nem vem que não tem Justin .-disse cruzando os braços .

-Ah , qual é Morena ? , só pra passar o tempo .

-Vem cá garoto será que tem só gel nessa sua cabeça ? .Não eu disse que NÃO!-disse e sai .

JUSTIN BIEBER P.O.V 

Qual é a dessa garota em ? , uma hora me beija e outra hora não  quer que eu a beije ? que tipo de garota não quer que Justin Bieber a beije ? .Só ela ,  preciso sair daqui , preciso ver como esta minha família ...Minhas fãs , ah minhas fãs como elas devem estar ?.Faz meses que estamos aqui e nada ...Será que acharam que nós morremos ?, e aonde essa marrenta está ?  .Fiquei procurando ela até que a encontrei sentada de cabeça baixa , me sentei ao seu lado e disse :

-Ta tudo bem ?-disse tentando puxar assunto .

-Tirando o fato que eu odeio você e a gente ta preso em uma ilha deserta a meses ...É ta tudo bem sim .-disse ironicamente dando um sorriso falso .

-Perde tudo mais não perde a ironia não ?

-Justin , você não entende ...Eu tenho uma vida , eu tenho faculdade , família e ...

-Amigos ?-eu disse ela abaixou a cabeça .

Seu idiota por  que foi falar disso ?

-Eu ...eu nunca tive amigos ...-ela disse com voz de choro .

-Por que não ?

-Por que , na segunda serie aconteceu uma coisa ...-ela disse meio que arrependida .

-O que aconteceu ?-disse me sentando mais perto dela .

Ela respirou fundo e começou :

Flashback on :

-Eu era muito nova ...Eu tinha uma amiga , a Kate ela era linda , era loira dos olhos azuis ela era a mais popular da escola e eu era a melhor a amiga dela .Um dia estava na hora do lanche e nós estavamos brincando com as azeitonas que eu tinha trago pra escola e estavamos rindo muito com elas na  boca  ...Kate se engasgou e não conseguia  respirar eu gritava :

-SOCORRO , POR FAVOR AJUDEM!

-Os professores e os diretores chegaram e a levaram ao hospital ...Passou um mês e ela estava lá , fui visita-la e levei flores e um colar escrito '' melhor amigas '' .Bati na porta do quarto dela e varias garotas da escola estavam ao redor dela rindo , comendo chocolates e tudo mais .

Riu sem humor .

-Oi Kate , como você ta?-eu disse me aproximando .

-Bem , não graças a  você .-ela disse e todas riram .

-Por que Kate ? , oque eu fiz ?-disse com os olhos marejados .

-Você tentou matar ela , estava com tanta inveja e tentou matar ela .-uma das garotas que estava lá disse.

-Não eu ...eu nunca quis que você se engasgasse  Kate eu juro , lembra ? .Eramos melhor amigas pra sempre não ? , olha o colar que eu compr...

-SAI DAQUI! VOCÊ NÃO ENTENDE QUE NÃO GOSTAMOS DE VOCÊ? EU TENHO NOVAS MELHORES AMIGAS AGORA , SAI DAQUI ...ESQUISITA.-ela disse e todas riram .

-Comecei a chorar e joguei as flores no chão , e na escola passei a ser chamada de ''esquisita '' ou '' assassina '' , sei  lá ...Uns anos atrás eu a encontrei sabe ...a Kate! ela veio com o papinho de '' desculpas '' mas , não liguei ela me pediu dinheiro e eu disse :

-Sabe o colar que eu te dei ?

E ela disse que sim .

-Então ...ele vale milhões hoje  , e você o jogou  fora  .-sorri e sai .

Flashback of .

-Nossa , que vadia!-Justin disse me fazendo rir .

-É , eu sei .

Começamos a rir loucamente , eu amo esse sorriso.

Espera , o  que eu disse ?

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...