1. Spirit Fanfics >
  2. And The music brought us together >
  3. You mess me up, and still I come back for more

História And The music brought us together - You mess me up, and still I come back for more


Escrita por: tylerpeter

Notas do Autor


AHHH mais um capítulo, mais uma semana, e essa semana eu decidi fazer uma coisa diferente em relação a forma de postar, que você ficará sabendo no final, laaaa nas notas finais, espero que gostem e ai vai mais um capítulo.

Capítulo 22 - You mess me up, and still I come back for more


                Eu já tinha entendido tudo, na verdade quase tudo, que noite foi aquela que eles estavam falando, o que será que aconteceu, o Tyler tem que me explicar isso direito, tem muita coisa errada nessa história.

 

Tyler’s POV

 

                Eu estava com medo, sem um feiticeiro na família eu teria o poder completo, capaz de tanta coisa, eu não tive culpa eu sei disso, ele brincou com magia e pagou o preço, mas agora parece que é a minha vez de pagar por uma alteração no destino, eu não tenho os melhores pressentimentos sobre o que pode acontecer. Os dias da semana foram se passando e eu e Shawn fugíamos de Dylan o máximo possível.  O final de semana chegou tínhamos um show em Toronto e que fazer as mudanças, preparamos nossas coisas na sexta-feira e no sábado ficamos por conta dos shows.

                Tantas coisas aconteceram, nossos pais diziam que não devíamos nos mudar, mas depois do show pegaríamos nossas malas e mudaríamos para a nova casa, já nos preparávamos para o que as pessoas iriam perguntar e nisso já pensamos e contar a verdade ao mundo naquele show de sábado à noite, mas não era a hora e nem daquela forma talvez mais uma ou duas semanas. Por volta das 4 da tarde estávamos prontos para o Meet & Greet, eu estava muito nervoso era o maior dos shows que eu um dia teria apresentado, tudo foi ocorrendo como o planejado, mas na fila eu avistei Dylan esperando sua vez chegar, fui me preparando para não tentar mata –lo ou jogar tramazeira na porta, adiei esse momento a semana toda até que ele entrou.

                -Dylan? O que você faz aqui?

                -Vim assistir o show de vocês, sou o primeiro fã lembram –se.

                -Infelizmente a gente se lembra.

                -Tyler , para, hoje não tá.

                - Vamos tirar a foto?

                - Quanto mais rápido melhor, ao menos você sai logo. Vamos Shawn.

                -Desculpa Tyler mas eu quero a foto só com o Shawn. – meu deus eu fiquei com muita raiva nessa hora.

                (click)

                -Obrigado por vir Dylan.

                -Por nada Shawn sempre vou estar nos seus shows, você pode não me ver com esse corpo mas eu vou.

                -Segurança tira ele daqui logo.

                - Não precisa já estou saindo, até mais Tyler, eu vou te fazer se arrepender de tudo o que me fez – ele disse pegando na minha mão.

                - Eu duvido muito Dylan.

                - Tchau Shawn, sempre um prazer te ver. Antes que eu me esqueça Tyler, lembre –se de “Quod nemo scit cambia corporis potestatem habena”.

               

                Ela saiu e Shawn ficou me encarando  enquanto eu pensava sobre o que ele tinha dito.

 

                -Tyler. Tyler!

                -Oi Shawn?

                - O que ele disse? E já que eu estou perguntando, uma coisa vou perguntar outra, que noite é essa que vocês falaram outro dia?

                -Eu não posso te falar sobre essa noite Shawn, aconteceu uma coisa muito seria que se eu te contasse mexeria com todo o sobrenatural.

                -Que droga Tyler, a gente não tinha deixado isso para trás. O que ele disse?

                - Ainda não sei, mas eu vou descobrir.

“Tyler, você entra em 1 minuto”

                - A gente conversa mais tarde tá Shawn.

                -Tanto faz.

                - Shawn por favor não fica...

                -Tyler você tem um show pra fazer.

                -Okay. – eu fiquei muito mal com tudo aquilo subi no palco com a sensação de que não havia chão abaixo de meus pés.

               

                Não sei de onde tirei forças, talvez do meu desespero, mas entrei  para toda aquela plateia. Começei o show com Memories, acho que foi a única que estava na minha cabeça naquele momento, toquei várias outras músicas e quando chegou na último e tradicional cover que eu fazia com o Shawn, eu não sabia o que tocar, chamei ele no palco, ele claramente estava diferente, foi quando eu me lembrei o que aquela frase significava, deixei o Shawn no palco sem tocarmos a música, só passei o show para ele e sai correndo. Não sai da minha cabeça aquelas palavras o que Dylan iria fazer e quando entrei no camarim ele estava lá, segurou forte o meu braço.

                -Tyler é hora de voltarmos para onde tudo começou não acha, mas a magia no meu corpo é fraca, eu não tenho o gene da magia para ter  força suficiente então lembrou da frase, não é?

                - A troca de corpos de poder.

                - Quod nemo scit chambia corporis potestatem habena. – no mesmo momento em que ele terminou de falar um círculo de fogo se formou em volta de nós, um elo de ligação tão forte quanto a própria vida, a troca de duas almas.

                - O que você fez Dylan?

                - Acho que agora você tem que me chamar de Tyler não acha.


Notas Finais


E ai gostou? Bom me conta sua opinião aqui em baixo nos comentários. Como eu disse vou fazer uma coisa diferente, quando eu escrevi o capitulo a criatividade estava muito boa e eu já escrevi o próximo capítulo também, então vou fazer assim, a cada comentário(de pessoas diferentes) ou a cada dois favoritos eu vou diminuir um dia da data de postagem, ou seja, eu vou puxando o dia de postar o próximo capítulo. Espero que gostem de verdade beijos e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...