1. Spirit Fanfics >
  2. And what's left? (TaeGi, Jikook) >
  3. Lost

História And what's left? (TaeGi, Jikook) - Lost


Escrita por: Lost-dreams e SenhoraB_escrit

Notas do Autor


Amores desculpem a demora pra postar, esperamos que vocês amem demais e embarquem nessa semana de festival junto com eles! Boa leitura 💜💜

Capítulo 24 - Lost


Fanfic / Fanfiction And what's left? (TaeGi, Jikook) - Lost

                     P.O.V Taehyung

_Yoongi, você está apaixonado por mim? - soltei a bomba temendo a resposta. Ele abriu a boca para responder quando uma voz estridente ecoou pelo estabelecimento. Nos viramos já sabendo de quem se tratava.

_Vocês vieram comer e nem chamaram a gente! - Hoseok parou na nossa frente com os braços cruzados em frente ao peito.

_Vocês estavam dormindo, achei que...- parei de falar após ser testemunha do quanto Suga estava confuso, triste e indignado fitando NamJoon atrás de Hoseok. - fica calmo, por favor - murmurei baixinho o envolvendo em meus braços.

_O que ele está fazendo aqui? - Suga levantou a cabeça lentamente e o encarou como um cão  raivoso pronto para o ataque. Conhecendo meu amigo sei que está se sentindo traído.

_Verdinho, o Nam precisou vir escondido conosco porque o Jin não deixou ele competir, por favor entenda a situação! - Hoseok suplicou.

_Olha cara, eu não quero problemas... só quero competir e ir embora, só isso. - NamJoon se adiantou.

_Você não precisa gostar dele, só precisa suportar lo! Faça isso pela nossa amizade, hum? - o ruivo segurou no braço de Yoon. O irredutível se soltou.

_NamJoon? - Suga fez com as mãos para que o loiro se aproximasse. Apesar de estar ressabiado, ele se aproximou. E quando os dois estavam a poucos centímetros de distância, meu amigo pegou na gola da camisa preta de Namjoon, o elevando. - eu tô cansado de ver ele chorar por você, seu merda - apontou para mim - eu vou te aturar esses dias por causa dos dois que não tem culpa do bosta que você é! Mas não quero ver você no mesmo metro quadrado que o Taehyung, você me entendeu ou quer que eu desenhe? - Suga cerrou os dentes e o soltou. Não conseguia olhar o esverdeado com outros olhos a não ser de admiração. Dei um pequeno sorrisinho contendo um obrigado.

_Você não acha que Taehyung é grande o suficiente para decidir quem ele quer que fique ao seu lado ou não? - Hoseok arrastou os óculos até metade do nariz observando tudo de camarote enquanto minhas bochechas queimavam de vergonha, pois apesar de ter poucos clientes na pequena lanchonete viramos o centro das atenções.

_Chega meninos, falta tão pouco para nossa semana top começar! Vamos, se animem! - fiz mímica com os indicadores demonstrando que era pra eles sorrirem mas não funcionou tão bem então me lembrei do que Jimin sempre fazia comigo e Yoon quando brigassemos - Dê as mãos! - impus minha voz. NamJoon mesmo relutante foi o primeiro a estender a mão. Yoongi fingiu que não era com ele. - Min Yoongi! - estreitei os olhos de forma ameaçadora. Ele revirou os olhos e apertou as mãos de NamJoon a contragosto. Pronto. Podia sorrir satisfeito! - Vamos, faltam apenas vinte minutos para chegarmos no paraíso! - eu e Hoseok fomos na frente.

_Amei a ideia das mãos, marrentinho! Vou aderir quando o pessoal do time brigar! - nos entreolhamos rindo. E os dois vieram bufando atrás.


(...)



Depois de mais 20 minutos de cantoria no carro, tínhamos chegado ao nosso destino final segundo o GPS. Pude confirmar a informação ao notar a rua totalmente lotada de carros e pessoas. Procurei por uma vaga ali perto mas foi inútil. As ruas estavam tomadas, por isso coloquei o carro em um lugar mais afastado. Descemos já animados, quanto mais andávamos no  sentido do fluxo mais a música ambiente se tornavam alta e contagiante. Não consigo conter a satisfação em ver tantas pessoas diferentes, coloridas, alegres e dançantes...pareciam irmãs e irmãos do Hoseok! Por falar nele, colocou seus óculos em forma de tiara no topo da cabeça e pegou a bebida de uma garota que passava ao nosso lado. Pensei que ela ficaria brava ou algo do tipo, mas na verdade apenas sorriu como se fossem velhos conhecidos. Fico admirado também com a capacidade de NamJoon em andar, flertar e dançar. Céus, realmente esse é o lugar deles! Eu e Suga nos entreolhamos sem saber o que fazer, dou de ombros e faço o mesmo que eles: dou um sorriso para um garoto de cabelos nos ombros e ele pisca de volta. Uiii! Me sinto tão especial!


(...)


_Bem vindos ao meu mundo! - NamJoon exclamou admirado ao se deparar com a entrada. Meu amigo e eu estávamos maravilhados com a enorme entrada que dava acesso a um dos lugares mais incríveis que já vi na vida! Uma larga faixa dava boas vindas aos visitantes, caminhamos na direção que ela apontava. Assim que pisei pela primeira vez no gramado afofado me senti abençoado por presenciar tudo isso. Minha visão se abriu repentinamente com a visão ampla do Campus: uma roda gigante um pouco afastada indicava que havia um parque de diversões, podia ver também um lago mais ao fundo da paisagem onde tinham algumas pessoas com seus filhos pescando, do lado direito avistei os chalés que Hoseok tinha comentado lá em casa, do lado esquerdo podia ver outro acesso onde provavelmente ficavam os estádios e arquibancadas, além do lindo coreto que ficava ao lado do acesso, ele é tão romântico...imagino quantas declarações não foram feitas ali. 

_Fecha a boca, se não entra mosquito! - Hoseok me trouxe de volta a realidade.

_É tudo... tão... incrível! - dei um pulinho animado. Os dois atletas nos olhavam achando graça.

_O que você achou, verdinho? - o ruivo o encarou sorrindo.

_Legal - deu um sorrisinho de canto. Sei que por dentro ele está tão anestesiado quanto eu.

_Vou ser o guia de vocês aqui, o que querem conhecer primeiro? - NamJoon impôs a voz como um verdadeiro lider. Pensei que talvez pudéssemos ir logo conhecer o lago, ele parece bastante convidativo com seu clima familiar.

_Vamos guardar as mochilas no dormitório primeiro! Ninguém merece carregar peso debaixo desse sol! Depois podemos levar os novatos no lago até a hora do almoço! - assenti concordando com cada palavra dele.

_Ele está certo, se não guardamos essas mochilas logo, Hoseok vai nos fazer carregar para ele! - me senti esperto em alertar os outros.

_Tanto faz...- Suga deu de ombros se virando para voltarmos ao carro.



(...)

Todos estávamos com nossas mochilas: eu e Suga seguravamos cada um, uma alça da bolsa contendo nossa comida, Namjoon segurava suas três mochilas e Hobi arrastava sua mala roxa brilhosa. Caminhamos pelo campus lotado, desviando de algumas pessoas, que assim como nós procuravam seus dormitórios. Um calafrio percorreu minha espinha quando me lembrei que teria que dormir com pessoas estranhas, essa era a única parte ruim do festival!


_E então capitão, qual o nosso chalé? - Hoseok parou na entrada do acesso ofegante.

_O nosso é...espera aí...- Namjoon procurava a informação no celular - ah, achei... é o SL45. Me sigam - e foi o que fizemos. Passamos por um enorme portão de correr de madeira, e em seguida havia uma extensa escada cercada por várias flores dando um toque charmoso aos dormitórios rústicos enfileirados e numerados. Alguns estudantes contemplavam seus quartos e organizavam suas coisas com as portas abertas, não pude deixar de observar. Quando se aproximava do nosso dormitório, fechei os olhos e orei para que nossos colegas de quarto fossem pessoas no mínimo não barulhentas. Estamos parados em frente a uma porta imponente de madeira envernizada, Namjoon abre espaço e encaixa as chaves na porta. Pude perceber já de cara que nosso chalé não seguia bem os padrões dos outros do nosso acesso, então franzi a testa tentando entender o motivo. Namjoon empurrou a porta revelando um quarto bastante amplo em tons neutros. Adentramos observando tudo com cautela, Hobi se joga em uma cama de casal ao lado de uma janela de vidro transparente, de onde podia se ver o céu azul.

_Essa cama é tão gostosa! - se esparrou por ela. Suga me olhou com uma certa curiosidade:

_Ei, espera... só tem duas camas, essa de casal e uma de solteiro e além do mais tem os outros colegas de quarto que vão chegar! - ele estava certo. Coloquei a mão no queixo, reflexivo.

_Somos só nós quatro nesse chalé e as camas vamos ter que sortear! - Namjoon ia desfazendo sua mochila e colocando no guarda roupas que já lhe parecia íntimo. Devolvo a dúvida com os olhos.

_Mas não iria ter mais gente? Hobi me disse! - uma pontinha de alegria me invadiu só de saber que seria nós quatro.

_Hoseok disse que você não estava muito afim de ficar no meio da bagunça, então liguei para cá e reservei o chalé para nós quatro. - fico boquiaberto com ele dizendo isso como se fosse nada.

_Você tem esse poder? - coloquei as mãos na cintura.

_Eu não, mas minha mãe tem! - colocou a última camisa no guarda roupas. Notei que Suga estava quieto, isso me incomodava um pouco por isso cheguei perto dele sorrindo e o atentei até que fizesse uma careta engraçada pra mim. 

_Se arrumem logo seus bunda moles! Quero aproveitar cada minuto aqui! - ele suspirou enquanto nos observava ajeitar as coisas.

_Ah, esqueci de comentar! Temos dois banheiros e uma mini cozinha, então pensei que talvez eu e você pudéssemos levar os meninos para conhecer a cidade e aproveitar para comprar comida também - o loiro coçou a nuca encarando Hoseok estirado na cama.

_Eu e Taehyung, trouxemos comida, só temos que decidir quem vai cozinhar com tanto que não seja eu! - Yoongi encarou as unhas fingindo não se importar.

_Ai como vocês são preocupados, depois a gente decide tudo! Vamos aproveitar esse dia maravilhoso, essa música, as pessoas, vamos beijar, beber, dançar... - o ruivo se levantou em um salto e começou a dançar. O mais estranho é que eu também concordava com Hoseok, aqui não era lugar para ter obrigações fixas como nas nossas casas. Vamos ser jovens e inconsequentes pelo menos uma vez na vida! Acompanhei Hobi na dança.

_Vem Suguinha! Dança comigo! - puxei os braços dele o fazendo movimentar - nossa, como você é duro! - Hoseok soltou uma gargalhada alta e fiquei sem entender.

_Marrentinho, não deveria falar essas coisas em público! - do que ele estava falando? - você é muito ingênuo, menino! - riu mais ainda. O que eu fiz agora?

_Vamos gente, Hoseok a gente tem que achar o pessoal do time também e ver quando vão ser os treinos! - Nam estava um pouco preocupado. Apesar de geralmente o loiro ser tranquilo com praticamente tudo, só tinha uma coisa que o fazia ser o adulto que realmente é: o time. Ele é muito responsável com os compromissos relacionados a atlética e a prova disso, é ele estar aqui mesmo que escondido.

_E o que vamos fazer enquanto vocês treinam? - Hobi me olhou com desdém.

_Não sei se você reparou mas isso aqui é enorme, coisas pra você fazer não vão faltar! - finalizou revirando os olhos.

_Eu não sei andar, não vai adiantar! - o celular de Nam tocou nos fazendo silenciar. Pela bufada que ele deu não deve ser coisa boa. - Aconteceu alguma coisa, Nam? - pousei minha mão no seu ombro de forma calma.

_Jin já notou que não estou lá, e está me ligando. Tem umas 40 chamadas perdidas. - jogou o celular na cama com força. - Vou nem levar essa merda de celular para o Campus!

_Pior se ele inventar de vir atrás de você, sabe como o Jin é louco! - disse rindo. Contudo, o loiro expressou aflição.

_Vocês são muito problemáticos, só se mentem em confusão! Esse SeokJin parece não ser alguém muito bom, por que você está com ele então? Por que vai se casar com alguém assim? - Suga encarou Namjoon com o cenho franzido, Nam me olhou de forma que fez minha respiração travar e voltou para Yoon.

_É complicado, eu tenho meus motivos... só isso que posso dizer! - o loiro deslizou suas mãos no rosto.

_Seja qual for seus motivos, espero que realmente valham todo o seu sofrimento...se fosse comigo já teria mandado esse moleque pro quinto dos infernos! - Yoon ajeitou o novo corte se olhando no espelho.

_Dá vontade mesmo mas... não posso! - por que ele me encarava tanto? O que eu tenho haver com tudo isso que está acontecendo? Que droga, NamJoon conseguiu me deixar angustiado.

_Pessoal, chega desse papo cabeça! Vamos logo, estamos perdendo tempo com coisas não tão importantes assim. - todos assentimos. Suga se adiantou abrindo a porta, pude reparar que ele está todo animadinho, não sei se gosto de Yoon assim por causa de outras pessoas. Hoseok estava ao seu lado, então ele passou o braço por seus ombros e os dois começaram a cantar alto a música do Campus. Suga e sua bipolaridade me deixavam perdido. Eu e Nam viemos atrás, analisei seu rosto esperando encontrar os motivos que ele tanto falou, só encontro mais dúvidas.

_Que foi? - seu olhar cruzou o meu.

_Nada - dei meu típico sorriso omitindo o quanto queria saber mais sobre essa história do noivado. Ele deu de ombros e continuou descendo os degraus da imensa escada.




(...)


                      P.O.V  Yoongi

04:20 PM

É tudo tão incrível. É como se aqui fosse o meu lugar! As pessoas não excluem umas às outras, na verdade sempre estão em grupo se divertindo. Não existem regras chatas e podemos ser o que realmente somos. Me sinto tão livre que tenho vontade de gritar! O dia tem sido tão agradável que quero que nunca termine. Na parte da manhã, antes do almoço fomos ao lago lotado de alunos e suas toalhas de piquenique, aproveitamos para pescar um pouco e beber também, depois do almoço Hoseok e NamJoon foram treinar e deram uma cópia de um mapa do campus para não nos perdermos, como eu e Taehyung não concordavamos com os mesmos programas nos separamos, de modo que ele disse que iria assistir a uma competição de dança de rua e eu iria assistir o por do sol no topo de uma montanha um pouco afastada dali. Tenho uma fascinação especial pelo céu. Olho para mim mesmo e vejo que não estou com uma roupa confortável o suficiente para escalar, nesse caso devido voltar ao dormitório para trocar.


(...)


_Então, como foi o treino? - me sentei na cama observando Hoseok tirar a camisa. Minhas bochechas arderam ao vê seu tronco totalmente definido e bem delimitado.

_Cansativo, amanhã você vai me ver jogar né? - fingi pensar.

_Acho que sim...- falei duvidoso.

_Verdinho não se atreve a me deixar te esperando! Quero olhar na arquibancada e ver você com a camisa do time, você me entendeu? - Hobi pegou no meu queixo com força. É mesmo com difículdade ri.

_Estou brincando! - minha voz saiu espremida. - eu vou ver você amanhã - Hobi sorriu aliviado.

_Cadê o marrentinho? Vocês não se desgrudam! - analisou o quarto o procurando.

_Foi a uma competição de hip hop, e eu quero ir no topo daquela montanha ver o pôr do sol- apontei pela janela- e foi assim que quase nos matamos e nos separamos - sorri como se fosse nada.

_Nossa verdinho, está tão romântico, isso tudo é por causa do marrentinho? - ele se sentou ao meu lado. O tronco nu me desconcentrava, e para piorar o perfume amadeirado misturado a suor e cerveja o deixava completamente sensual.

_Você...você... você é doido! Falou pro Taehyung que estou gostando dele! Que merda você tem na cabeça?- me lembrei porque tinha que estar com raiva dele.

_Ué, só quis ajudar vocês! Como ele vai saber que você gosta dele? Ele tem bola de cristal? Você é muito complicado! - bufou.

_Ah então vou atrás do SeokJin e dizer que você também gosta dele! - parei na sua frente com os braços na cintura.

_É diferente! Jin vai ser casar com NamJoon, e vão viver felizes para sempre, mas você e Taehyung são livres e desimpedidos! Qual o problema? - Hoseok se levantou também. Estávamos de um frente para o outro escancarando a nossa diferença de tamanho.

_Taehyung não me ama! - pronto, já estava estressado no primeiro dia de SF.

_SeokJin não me ama! - nossas expressões foram recíprocas. Nos olhamos com tanta intensidade que era quase palpável.

_Me ame - mexi apenas a boca. Não demorou para que sua boca tivesse colada a minha, nossas respirações ofegantes, o perfume, o pôr do sol...estava tudo quase perfeito, quase. Ele não era Taehyung. Mesmo assim me envolvo no beijo, me entrego de uma forma diferente. As sensações aqui parecem aumentarem, que espécie de lugar mágico é esse? De olhos fechados posso imaginar o sonho perfeito. Passo minhas mãos pelos seus fios não deixando que sua boca fuja de mim, ele corresponde ao meu chamado urgente e se apossa da minha boca com sua língua invasiva. Eu gosto disso. Suas mãos quentes deslizam pelo meu pescoço parando em meus ombros fazendo uma leve pressão. Posso me acostumar com essa sensação enquanto não é o meu amigo. Paramos para pegar um pouco de ar e somos atraídos novamente. Seus dentes seguram meu lábio inferior com força me fazendo soltar um leve gemido. Ouço um barulho de porta se abrindo mas ignoro. Deve ser lá fora. Continuo o delicioso beijo, segurando na nuca de Hobi e...

_Desculpa atrapalhar o casalzinho aí! - a voz de Taehyung me fez gelar. Puta que pariu! Que merda ele veio fazer aqui? Hoseok me encarou preocupado. Ah quer saber? Taehyung não decide o que quer, não sou obrigado a esperar ele resolver o que faz da vida! Envolvi Hoseok em meus braços e o beijei novamente, não demorou para que ouvissemos a porta se fechar novamente. Hobi parou de me beijar, cético.

_Gostei da sua atitude, verdinho! Não esperava isso de você - falou feliz e logo em seguida fechou a cara - MAS VOCÊ É BURRO OU SÓ FINGE QUE É? Como quer conquistar Taehyung me beijando assim na frente dele? - ele andava de um lado para o outro. - Fala alguma coisa! - meus lábios se encostaram firmando uma linha fina e rígida.

_Fazer o que né? Ele não quer, não vou ficar esperando! Estou errado? Não estou! - de repente me bateu uma preguiça de ficar nessa gangorra. Taehyung acha que pode brincar comigo e o resto que se foda.

_Você é uma caixa de surpresas! Onde aprendeu a ser cafajeste? - sorriu malicioso já sabendo a resposta.

_Com o melhor professor de todos! - minha boca se expandiu formando um sorriso sacana enquanto apontava para ele.

_Tô gostando desse Yoongi vingativo! - soltou uma gargalhada alta. Tenho que admitir que amava essa amizade.




(...)



                         P.O.V Hoseok

07:30 PM

Como era difícil achar o Nam no meio dessa multidão de jovens eufóricos! Não acredito que vou pedir isso a ele, porém diante da burrice do Suga não vou ter outra escolha. Meus olhos vasculham cada canto como uma águia. Finalmente o acho em um canto conversando com outros dois meninos que pareciam ser de outra universidade. Provavelmente já estava combinando de ficar ou transar, até que não são feios. Corro até ele e pego o copo de teor alcoólico da sua mão:

_Oi pra você também - o loiro parou de conversar e prestou atenção em mim.

_Oie meninos, um minutinho...- puxei NamJoon pelo braço e nos afastamos. - Preciso de um favor seu! Não é bem um favor, é um mini plano que pensei para consertar a burrada que o verdinho fez! - sua testa estava franzida.

_Como assim? O que aconteceu? 

_Não sei se você percebeu mas o Yoongi está meio que gostando do Taehyung...

_Ele quase me matou lá na lanchonete!

_Pois é, o problema é que estávamos só eu e o verdinho no chalé depois do nosso treino e do nada a gente se beijou - encurtei a história - e o Taehyung chegou no quarto na hora errada!

_Eai? - indagou curioso.

_Ficou furioso, e o burro do Yoon me beijou mais ainda pra fazer mais raiva no menino! - NamJoon riu como se não acreditasse.

_Espera - disse analisando - por que o Tae ficou bravo se ele não gosta do Yoon? E que ideia do Suga também, provocar assim! E junta com você que gosta de um mal feito! - ele riu mostrando as covinhas. - tá até parece do um Dorama que Jin me fez assistir semana passada!

_Eu pensei em algo pra consertar essa merda toda mas vou precisar da sua influência... - murmurei.

_fala logo! 

_eu vou agora no chalé propôr de nós quatro conhecermos o parque de diversões e nos divertir, e você iria até o parque e conversava com o bilheteiro para travar a roda gigante quando os dois tivessem lá no topo com a desculpa de que teve um pico de eletricidade, conhecendo bem o marrentinho vai ficar apavorado, então o Suga vai acalmar ele e os dois terminam a noite bem, se é que me entende...- flexionei as sobrancelhas.

_Hoseok...- ele pousou a mão no meu ombro - você é um gênio! Gostei da ideia, pode deixar comigo! Eu vou lá agora e você se resolva com aqueles dois lá em cima!




(...)



A parte mais difícil tinha conseguido: fazer os dois saírem do chalé mesmo que de cara feia. Taehyung ainda estava chateado mas estava mais animado em sair do que Suga. Os dois passaram o caminho jogando indiretas como duas crianças mimadas. Tenho que ter paciência! 

NamJoon já nos aguardava com um sorriso na entrada do parque, nossos olhares cúmplices revelavam o quanto estavamos animados com o plano.

_Qual brinquedo devemos ir primeiro? - disse fingindo analisar as opções.

_Acho que deveríamos começar pelo mais radical: a roda gigante! - NamJoon deu andamento no plano. Os dois arregalaram os olhos.

_Vamos no bate bate primeiro, por favor! - Tae implorou.

_Sinto medo na sua voz, tá amarelando? - o loiro o intimidou.

_Não! Sou muito corajoso inclusive! - ele se impôs.

_Ata...- Suga provocou do outro lado.

_Então prova indo na roda gigante com a gente! - exclamei fazendo pressão. O marrentinho nem imaginava o que o aguardava.

_Tudo bem, eu vou - murmurou baixinho. Outra etapa concluída.

_Ae Taehyung! Estou orgulhoso - NamJoon usou seu charme. Meu amigo não vale nada mesmo! - Vamos Hobi? - agarrei no seu braço sorrindo.

_Eu não quero ir com ele - Taehyung implicou com Yoongi.

_E quem disse que eu quero ir com você também? - os dois se olharam raivosos. Estava muito divertido vê los assim. É o que dizem, o ódio também é uma espécie de amor.

_meninos vamos, estamos perdendo tempo - eu e Namjoon andamos até os bancos confiando que eles viriam atrás; putos mas viriam. - toca aqui parceiro! - eu e o loiro trocamos cumprimentos.

_Na moral, a gente é muito foda! Os dois tão quase se matando! Corre o risco de um deles empurrar o outro lado de cima! - NamJoon se contorcia de tanto rir.

_Eles não conseguem ficar longe um do outro, você vai ver como depois vai ficar tudo bem - olhei os dois em outro banco duplo rindo.



(...)


                   P.O.V Taehyung

Os bancos estavam menores do que realmente são só pelo fato do Yoon estar ali, me sinto incomodado e desconfortável. Além de ter medo de altura, ainda tenho que passar por isso junto com esse...estou com tanta raiva dele que esqueço meu medo temporariamente. O problema é que não tenho motivos para estar com raiva. Ele só estava beijando o Hobi, por que estou tão bravo? Me sinto perdido dentro das minhas emoções, é exatamente como essa roda gigante, começam devagar e quando vou perceber estou no meu ápice! Por que me incomoda tanto o fato de Yoongi continuar o beijo sem se importar comigo? Me ajeito no banco um pouco sem graça, ele percebe e me olha. Quer dizer, aqui em cima não tem como fugir do olhar dele. A roda sobe mais um pouco e fecho meus olhos temendo meu medo exacerbado.

_Se quiser, pode segurar minha mão - me surpreendo com sua voz suave no meu ouvido. Não sinto tanto medo como antes, é impressionante a capacidade que ele tem de transformar o meu mundo. Me sinto culpado por ter ficado com raiva. Ele pousa sua pequena mão pálida no meu colo, não recuso. Entrelaço nossos dedos e aperto nossas mãos agora quentes com nossa união.

_Sinto que estou preso a uma realidade que parece sonho...- murmurei. Ele me olhou atencioso. De repente sinto um baque e me assusto - o que foi isso? - a roda não estava se movimentando mais. O ar fugiu dos meus pulmões anunciando meu pânico.

_Deve ter acontecido algum problema, já vão resolver - como ele conseguia ser frio assim? Queria gritar toda vez que balançava as pernas no ar e não sentia o chão.

_Estamos presos aqui no topo!!!!! Yoongi, eu vou desmaiar! Me tira daqui! Tô ficando sem ar! Quero o Jimin! Céus! Eu sabia que não devia ter acertado vir nesse brinquedo, vou morrer! -  falei urgente.

_Calma, você não vai morrer! Respira fundo, se acalma! - ele fez os movimentos de respiração junto comigo - eu estou com você, logo isso vai se resolver, hum? - puxei o máximo que ar que conseguia - fecha os olhos e imagina que estamos lá embaixo, nos divertindo muito...- fiquei um pouco mais calmo depois do seu conselho.

_Yoon, me beija! - gritei tendo certeza do que pedi. Já que estava enfrentando esse medo por que não enfrentar outro?

_O quê? - perguntou incrédulo diante do pedido inesperado.

_As pessoas querem voar mas tem medo de altura - sei que ele não entendia o que eu queria dizer mas eu precisava dizer isso em voz alta. Queria assumir esse medo de amar alguém, talvez ele se torne pequeno assim como essa roda gigante ficou minúscula perto da imensidão que sou. Abro meus olhos e encaro o chão. São só alguns metros. Abro meu coração e encaro Yoongi. São só alguns centímetros. 

_Taehy...- antes que ele pudesse me terminar meu nome, encosto nossas bocas me sentindo livre. Ele acompanha o ritmo dos meus lábios com uma mão na minha nuca e outra nas minhas costas. Tenho medo de amar alguém. Mas seu beijo faz esse sentimento se esvair de mim. É como se chamas subisse pelos meus pés e  transformassem em pó tudo que fui antes dele, Jimin tem razão: Yoon é minha fortaleza, é quem encheu minha vida de propósitos até aqui e tenho certeza pelo simples toque dos seus lábios. É recíproco. Não estou nessa roda gigante sozinho, tenho alguém. Tenho o Yoongi. Tenho tudo.


"Eu queria que você me  amasse como amou ontem, não solte minha mão nunca mais,

e toda vez que meu coração bater, 

mova seus pés no mesmo ritmo, pra que você nunca mais se perca

Eu sinto o destino em você,

Sinto o destino em mim."





Notas Finais


Amores espero que tenham amado como nós amamos escrever! Obrigada pela leitura 💜💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...