1. Spirit Fanfics >
  2. And what's left? (TaeGi, Jikook) >
  3. Save Me

História And what's left? (TaeGi, Jikook) - Save Me


Escrita por: Lost-dreams e SenhoraB_escrit

Notas do Autor


Oiê amores, capítulo novinho em folha, boa leitura 💜💜💜

Capítulo 30 - Save Me


Fanfic / Fanfiction And what's left? (TaeGi, Jikook) - Save Me

                   P.O.V Taehyung

   Eu não acredito que me deixei levar de novo pelos meus extintos. Não acredito que fui tão burro! Fui burro por ter transado de novo com Yoon mesmo prometendo a mim mesmo que não o faria, e burro por estar fora do esconderijo correndo o risco de Jin me pegar. Não importa. É melhor do que ter que encarar o Yoon, só tenho que arrumar outro lugar para me esconder temporariamente. Aqui é enorme, não é possível que não vou achar algum lugar. Pensa, Taehyung! Não posso ir para o mesmo esconderijo que o Nam e o Hobi, além de ser perigoso para eles, com certeza me perguntariam que diabos estava fazendo lá e teria que contar tudo. Bom, do mesmo jeito que tem uma sala de música incrível abandonada, deve ter algum outro espaço onde possa passar a noite até tomar coragem de encarar meu amigo.


(...)

 

Não posso chamar de caminhada o curto trajeto que fiz até um prédio acinzentado e escuro que parecia estar abandonado. Parei na sua frente analisando se deveria ou não entrar, já que a entrada não é muito convidativa; não tinha porta e sim tábuas pregadas em x fechando o lugar, a sua faixada tinha um certo tom fantasmagórico me deixando bastante preocupado mas não tinha escolha, podia se ouvir de longe o barulho de raios, pelo visto a chuva iria me fazer companhia logo. Volto a fitar a entrada e não tenho passagem, vou ter que arrombar. Céus, nunca me imaginei fazendo isso, me sinto tão culpado! Ignoro esse sentimento e me afasto pegando impulso, fecho os olhos e com toda força que consigo ter chuto o meio do x fazendo as tábuas caírem quebradas no chão. Me engano achando que é apenas por fora do prédio que as coisas são assustadoras! Por dentro é bem pior, e tenho que me apoiar nas paredes podres para não cair em meio aos escombros e restos de concreto no chão batido. A iluminação é totalmente ausente e não consigo me localizar, estou em uma espécie de corredor. Minha sensação tátil aumenta e consigo através da luz vinda de uma janela ao fundo do extenso corredor, achar uma sala. Entro cautelosamente me sentindo em um cenário de filme de terror. Um dia existiu um vestiário aqui, hoje são só resquícios amedontradores. A pouca claridade me permite ver as paredes cobertas por armários, alguns deles com suas portas arrancadas ou despencando mas todos deteriorados. 75. Sua porta termina de sair em minha mão, dou de ombros a jogando no chão. A curiosidade atrae minha atenção, então engulo minha ânsia de vômito e arranco com as mãos as teias de aranha que cobre o armário. Angh! Enfio minhas mãos com tudo vasculhando. Bem, a primeira coisa que pego é uma meia velha. É serio, armário? A jogo junto com a porta azul sépia. Não desisto, sei que posso achar algo a mais, por isso volto a enfiar minhas mãos e sinto uma textura diferente remetendo a couro provavelmente evelhecido. O que pode ser? Por sorte minhas mãos são grandes e pego o que parece ser um caderno a julgar pelo formato. É realmente um achado! Não consigo conter minha emolgação ao pegar o caderno de couro marrom já errugado devido ao tempo. Delicadamente passo meus dedos pela capa limpando a poeira impregnada, e de acordo com que as partículas saíam uma letra itálica dourada surgia constrastando com o restante amarronzado.


Anuário: Atlética de 1922.


Seguro o gritinho animado diante da reliquia. Quero abrir e matar minha curiosidade logo, mas pela grossura é de se imaginar que eu leve a noite toda para ver tudo o que ele tem a me oferecer. É melhor eu me encostar em algum canto e ficar com minha nova companhia até ter alguma ideia de como olhar nos olhos de Yoon e fingir que nada aconteceu. Fiquei tão empolgado com a descoberta aleatória que, me esqueci que lá fora Jin ainda me procurava. Droga! Ouço passos vindo lá de fora, não é possível que ele esta exatamente aqui de fora! Travo a respiração abraçando o anuário no meu peito. Preciso me esconder...preciso me esconder...preciso...ando de costas para parede tentando me apoiar em algo quando sem querer escorrego em um taco de baseball e caio em meio ao cascalho. Merda! Sinto meu quadril contrair em dor. Remexo um pouco desconfortável percebendo se quebrei ou ainda tenho condições de andar. Caramba, como doi, mas pelo menos não quebrei, ainda consigo me mexer normalmente. Estou destraido analisando o lugar em que cai, quando duas sombras pairam a minha frente. Tenho medo de erguer meus olhos, quero apenas  fechar los e fingir que tudo é um pesadelo e logo vou acordar. Só que é real. É real demais. Sinto um forte puxão nos meus fios, e uma das sombras se abaixa concentrando se no meu rosto, minha cabeça é forçada para cima. Meus olhos se protegem com lágrimas, e minha boca perde toda a umidade. Que isso seja um pesadelo!

_Finalmente peguei você...


(...)



                          P.O.V Hoseok


_Dá para você dormir aí? - NamJoon perguntou enquanto pegava alguns panos velhos para fazer de coberta. Me ajeitei na mesa de sinuca que havia virado cama improvisada, até que não era tão desconfortável assim.

_Dá para quebrar o galho - dei de ombros - você está mais calmo? - me sentei o encarando.

_Não, sei do que Jin é capaz...estou preocupado com os meninos - o loiro bufou sentando se também. - não vou conseguir pregar o olho essa noite - apoiei minha mão em seu ombro de forma amigável.

_Eu só não entendo, no noivado vocês pareciam tão... apaixonados - suspirei pensando na ideia de perder Jin. - NamJoon, você está me escondendo alguma coisa! - afirmei convicto. As coisas não ligavam os pontos então comecei a desconfiar.

_E...eu? - gaguejou nervoso - você deve estar com febre, só pode! - ele colocou a mão na minha testa como se medisse minha temperatura me distraindo.

_Por que Jin quer tanto pegar o marrentinho? - projetei o corpo para frente defendendo minha teoria - você veio no meu carro, era para ele querer me matar, não o Tae Tae! E eu sei que vocês transaram mas Jin é tão inseguro assim? Como vão se casar se ele não consegue controlar um ciúmes bobo desses? - minha cabeça começou a dar várias voltas. NamJoon me fitou reflexivo, e depois disparou:

_Jin odeia o Tae porque acha que eu estou gostando dele, e você sabe o que Jin faz com todos que cruzam seu caminho...- nos entreolhamos tristes lembrando de algumas pessoas que Jin tirou da vida do Nam da pior forma.

_Odeio admitir isso, mas eu gosto do marrentinho...não quero que isso aconteça com ele também - nossos olhos estavam marejados - e pelas suas lágrimas, sei que esse garoto significa muito para você também. - ele assentiu prendendo os lábios em uma linha rígida.

_Ele acreditou em mim quando ninguém mais acreditou, ele soube me conhecer de verdade, até me defendeu na frente da minha omma... - o loiro deixou fugir algumas lágrimas - eu amo o Jin, só que aquela desgraça não entende o que é ser grato, ele acha que vai chegar alguém e me levar fácil! Sinceramente preferia ele quando o conheci - abaixou a cabeça. Apoiei minha cabeça em seu ombro.

_Talvez Jin tenha se tornado uma pessoa ruim não por ele mesmo. - murmurei lembrando me de quantas vezes ofereci meu colo a ele.

_O que você quer dizer? - NamJoon encarou meu rosto.

_Você o sacaneou muito durante esses campeonatos, o traiu várias vezes...isso não justifica as maldades que Jin fez, só que ele fez por te amar Nam! Até eu ficaria inseguro depois de tantas traições... - seu rosto permaneceu imóvel como se ligasse os pontos.

_Algumas coisas fiz por imaturidade, não pensei direito e...- a porta receita batidinhas do lado de fora. - Caralho, será que ele achou a gente? - nos entreolhamos assustados.

_E agora? Nós abrimos ou não? - comecei a roer as unhas nervoso.

_Espera...- colocou a mão no queixo, pensativo - o Jin não iria bater na porta, com certeza já teria a arrombado.

_É verdade, mas quem pode ser essa hora da noite? E justo no nosso esconderijo? - NamJoon me encarou intrigado. 

_O jeito é abrir...- enchi meus pulmões de ar e desci da mesa de sinuca. Caminhei até a porta e abri com medo - Verdinho? - minha testa se franziu ao me deparar com Yoongi na porta todo molhado por conta da chuva e aparentemente muito nervoso. Dei passagem para ele. 

_O que você está fazendo aqui? Cadê o Taehyung? - NamJoon pulou como um touro da cama improvisada e peitou Yoon raivoso.

_É sobre isso que vim falar...o Taehyung fugiu do esconderijo! - o verdinho arregalou os pequenos olhos a cada palavra.

_Ele o que? - o loiro o ergueu pela camisa, mas Yoon não se deixou intimidar.

_Como assim? - foi minha vez de falar.

_É uma longa história, mas ele fugiu e está correndo perigo..- O mais alto cerrou os dentes furioso.

_Seu ....seu irresponsável! Como você deixou ele fugir? Que merda passa na cabeça desse garoto também! Vocês dois são dois irresponsáveis! Quer morrer, pula de um prédio! Que merda, cara! - encostei minha mão no ombro do Nam, o fazendo voltar a si.

_Nós resolvemos nossas pendências depois que acharmos o Tae, o que acha? Não temos muito tempo! - o esverdeado também estava nervoso. NamJoon o soltou com força, passou as mãos pelo topete totalmente exasperado e se encaminhou até a porta - vocês vem ou vão ficar só olhando? - fomos atrás ignorando o fato de estar chovendo pesadamente, a vida de Taehyung nesse momento é mais importante que qualquer frescura.



(...)


                      P.O.V Taehyung


     Tento me soltar de suas mãos mas quando ameacei levantar o segurança que estava o acompanhando me segurou pelos braços por trás, Seokjin começou a socar meu rosto, dar chutes em minhas pernas, puxar meus fios, e acertou um soco muito forte em meu estômago o que me fez ficar enjoado e ter dificuldades em respirar. A cada golpe eu gritava para tentar chamar a atenção das pessoas que tivesse por perto.


_Seu lixo, ninguém vai te ouvir - Jin falou e começou a rir, me deu outro soco, dessa vez acertou meu olho direito. Dói muito. Yoongi me encontra logo...


_Por que? Por que você está fazendo isso comigo? Para por favor...- supliquei com dificuldade.


_Seu verme maldito, não seja audacioso, não fale comigo seu nojento! - agarrou minhas mechas e tirou uma faca de sua calça. Meu coração acelerou, e.. ele vai me matar?


_Nãão Jin não, para... - Comecei a implorar desesperado, lágrimas  desciam de forma rápida - Não me mata por favor...


_Cale a sua boca seu desgraçado, não vou te matar, isso não teria graça, quero te ver sofrer a sua vida inteirinha. - seu olhar exalava ódio, já não consigo mais descrever o que estou sentindo, apenas desejo que isso tudo acabe logo. - Seus cabelos são tão sedosos, cheirosos e bem cuidados, quase chega ao meu nível haha! Vou te ajudar a ficar com um corte mais atual amorzinho! - falou com um tom maligno e sarcástico. Pegou a faca, segurou uma mecha e a cortou, ele puxava tanto que eu não me segurei e acabei soltando um berro de dor, sua risada malévola aumentou o tom, pegou mais outra mecha e a cortou com a faca, mais um grito, outra risada. Que merda de pesadelo é esse! Quero acordar logo...


_Quero ver o Joonie te achar bonito agora, ninguém vai conseguir olhar pra essa sua cara feia! - então era isso? Tudo por causa do NamJoon? Mas eu não entendo, foi ele quem me pediu para transar com o Nam, foi ele quem armou tudo! Um flash me fez lembrar da foto que o Nam me mostrou, nós dois fazendo sexo, agora tudo faz sentido! Jin armou para nós, mas por que?


_Tae Tae, se você for legal e contar onde está o Joonie eu prometo que vou ser bonzinho com você e te deixar ir, mas se caso você ficar se fazendo de machão e não nos contar, aí eu vou te arrebentar por inteiro, vou cortar cada pedacinho seu bem lentamente até....


_Eu nunca vou falar onde eles estão, pois nem eu sei, nos separamos algumas horas atrás, tenho certeza que já estão bem longe daqui. - seu olhar se enfureceu mais, ele se afastou, olhou para o segurança e assentiu com a cabeça.


_Você não foi legal com o tio Jinie, que pena! Vamos ter que fazer do jeito difícil - fingiu aborrecimento, fez um bico com a boca e imitou uma lágrima descendo com o dedo indicador, seu olhar voltou a ser enfurecido. - Acabe com ele logo! - ordenou sem o menor sentimento, como se eu fosse um animal ou qualquer coisa do tipo.


O cara que me segurava me soltou, me socou na cara e diria que doeu muito mais do que o soco do Jin, mais um soco, levantei minhas mãos para tentar me defender mas foi em vão pois ele desferiu vários socos em meu  abdômen, agarrou meu pescoço com suas mãos grandes o envolvendo por inteiro, começou a apertar sem delicadeza, estava me enforcando, não era possível respirar. Mesmo eu me esforçando para o ar passar era tudo em vão, ele começou a me levantar do chão, eu socava suas mãos mas nada surgia efeito.


_Já chega! Não o mate! - Jin falou com um tom de raiva.


Quando ele me soltou eu caí no chão, levei minhas mãos até meu pescoço acariciando o local onde ardia, meus soluços de choro se tornaram presente. Jin se aproximou de mim e se agachou.


_Oooh é tão triste te ver assim - segurou meus cabelos outra vez mas agora não os puxava apenas acariciava o lugar. - você tá chorando igual a uma criança pirracenta seu idiota, me diz onde está o meu marido!


_Ee.. eu já disse.... Não sei on.. onde ele está! - disse pausadamente por não conseguir respirar normalmente.


_Está bem, o tio Jinie acredita em você! - uma onda de alívio tomou conta de meus sentimentos me acalmando. Jin aproximou sua boca e me beijou na testa, apertou minhas bochechas e fez carinho na lateral de meu pescoço, eu fiquei atônito com a mudança do humor desse cara. Ele se levantou e me deu um chute no lugar mais sensível do meu corpo, acertou em cheio minhas bolas, abri minha boca e gritei o mais alto que consegui, minha voz ecoou por todo o ambiente. - até mais Tae Tae! - Jin saiu fazendo um coração com as mãos sendo seguido pelo seu segurança.

Me encolhi em posição fetal, soluçava e chorava...tudo isso foi minha culpa! Eu não deveria ter feito aquilo com o NamJoon, eu sou um bosta, um idiota completo.

A falta de iluminação e o silêncio tornava o local típico dos filmes de terror, mas isso não me fez ficar com medo, eu só queria o Jimin, eu só quero ir embora desse lugar, eu não deveria ter vindo, o que eu tenho na cabeça? Esse lugar não é pra mim. Eu só quero morrer, acabar com esse sofrimento de uma vez.

Já estava sem esperanças quando ouvi um grito de uma voz conhecida; a voz do Yoongi, mas eu decidi permanecer quieto, não quero que ele me veja nesse estado.


_Taehyung, Taehyung, TAE? Você tá aqui? Wow porra que é isso? - Yoon falou ao me ver deitado no chão. - Tae você tá bem? O que aconteceu? Quem fez isso com você? Me responda porra! - gritou exasperado.


_Ji..Jin - ele me pegou no colo, agarrou minhas pernas e minhas costas, por mais que não pareça ele é bem forte.


_Ou droga você é pesado, vamos sair de pressa, vamos voltar pro chalé!


_Não, n.. não, acho melhor nós irmos ... Pra outro lugar! Yoon...o. .livro - apontei para o canto com dificuldade e foi a última coisa que consegui dizer nitidamente.

"Me dê a sua mão me salve, me salve

Eu preciso do seu amor antes que eu caia."


(...)


                    P.O.V Yoongi


   Depois de um tempo tentando convencer o Tae de ir a enfermaria e mesmo sem ele concordar muito com a ideia eu o levei. Tratei de guardar o livro velho que ele me fez pegar. Até nessas horas ele conseguia ser nerd!        Enquanto ele faz um check-up, ligo para um número desconhecido que ele me forneceu e conto tudo o que aconteceu afim de pedir para irmos passar a noite lá. Ainda não sei de quem é esse número, mas algo me diz que não é de alguém legal...


Disco o número no meu telefone e no segundo toque a pessoa atende com uma voz de sono. Parece ser a voz de um ...garoto.


_Alô, quem é? Sabe que horas são?


_Oi, calma ai, é o Yoongi, sei que está tarde e provavelmente eu te acordei mas é que aconteceu uma coisa com o Tae, e por algum motivo ele me pediu pra te ligar seja lá quem você é, então eu..


_Yoongi? É você mesmo? - parando pra pensar eu já ouvi essa voz antes mas não me recordo onde ou de quem.


_Quem é você?


_Sou o Kwan, estudamos no 8° ano - e neste momento fiquei boquiaberto, por que o Tae tinha o número dele? Se concentra Yoongi não é hora de ter ciúmes, o Tae precisa de ajuda!


_Ah que surpresa, você por um acaso está aqui no Campus?


_Sim, mas espera aí, você disse que aconteceu algo com o Garibaldo, certo?


_Nao é garib.. ah esquece, certo! E por isso ele me pediu pra te ligar, ele quer saber se tem como nós dois passarmos a noite aí, ele tá todo machucado!


_Claro, você sabe onde é?


_Não! - falei de uma forma rude, mais rude do que eu queria.


_Olha, é o chalé número 56, fica perto do lago, é um bem grande de cor rosa ok?


_Você tá tirando com a minha cara? Tá me descrevendo a casa da Barbie? - não pude segurar minha risada.


_Vai se fuder Yooni, agora preciso desligar, vou esperar por vocês aqui!


_Ok, tchau! - e sem me responder ele desligou.


  Por mais que eu tenha acabado de rir, eu estou acabado por dentro. Depois que o Tae saiu da sala de música eu me vesti e sai a procura dele por um lado enquanto NamJoon e Hoseok o procuravam por outro. Procurei em vários lugares mas não encontrava... foi quando eu comecei a ouvir gritos vindo de uma construção abandonada, me dirigi rapidamente até lá, só que...cheguei tarde de mais! Tae estava estirado no chão chorando. Ele não quis me contar o que aconteceu, por hora ele disse que foi o Jin, entretanto não me falou o motivo e nem nada do tipo, tudo que sei é que quando eu colocar minha mãos naquele filho da puta ele vai sofrer muito! Ninguém machuca o meu Taehyung e sai ileso, eu vou afundar meu punho na cara daquele desgraçado, ele vai querer nunca ter nascido!

Estou com tanta raiva de mim mesmo por não ter chegado a tempo de o salvar, droga! droga! eu sou um fudido que não serve nem pra ajudar meu amigo!

Uma enfermeira loira me chamou para acompanhá-la até a sala onde o Tae estava. Da porta dava para ver que ele dormia serenamente como um anjo, ela me informou que ele precisava ficar de repouso, e me perguntou o que havia acontecido com ele, eu disse que não sabia e apenas o encontrei, ela disse que entendia.


_O caso dele não é grave, entretanto ele ficará com muitos hematomas espalhados por todo o corpo, eu dei um remédio para tirar a dor e um para dormir. Agora ele precisa descansar, se você quiser me contar algo, fale agora! - a insistência da mulher me irritou.


_Eu já disse que não sei, eu apenas escutei gritos e quando cheguei ele já estava caído todo machucado, se eu soubesse eu nunca teria deixado eles fazerem isso com ele! - falei com sinceridade enquanto uma lágrima solitária descia pelo meu rosto. 


_Está bem, eu acredito em você. - ela me deu um sorriso triste.


_Posso vê-lo? - ela assentiu afirmando.


Me aproximei da cama onde e estava, o quarto era todo branco e o único móvel diferente do padrão ali presente era uma cadeira de madeira marrom escuro. Me sentei ao seu lado, e só agora reparei o quanto ele estava machucado,  passei minhas mãos em seus cabelos fazendo carinho, e vi que estava com duas falhas em sua franja, seu olho direito roxo, algumas lágrimas escorreram caindo em sua bochecha.


_Me perdoa Tae! Me perdoa por não ter te protegido! - olhei todo o seu corpo, ele fica lindo até mesmo com essa roupa ridícula de hospital, passei minha mão esquerda em sua bochecha esquerda e apertei fraco, selei nossos lábios em um selinho demorado, e mais lágrimas caíram. Droga, para de chorar fracote! - Tae eu prometo que vou te proteger a partir de agora, vou te proteger pra sempre, vou te amar pra sempre.- Me levantei e fui em frente a enfermeira que agora me encarava também chorando.


_Seu namorado tem sorte de ter alguém  assim como você! É evidente o seu amor por ele, o seu carinho...se tiver algo que eu possa fazer me chame, ok? Vou estar de plantão a noite inteira! - as palavras dela por algum motivo despertou um sentimento de alegria em mim por imaginar o Tae e eu namorando e felizes, mas outrora me fez ficar imensamente infeliz com a quebra da imaginação, a realidade é que o meu amor não é recíproco e isso machuca demasiadamente, a moça me abraçou fortemente.


_Obrigado! - tentei ser o mais doce possível e não foi difícil ser dócil, não a conheço mas é visível a bondade que transborda nessa bela mulher. - Tem algo que você pode fazer! 


_Então me diga, farei com todo prazer! - me lançou um sorriso gentil.


_Eu sei que meus amigos estão preocupados com ele, seria possível eu o levar de volta ao nosso chalé?


_Beeem... - disse pensativa e por fim soltou um suspiro - Isso seria antiético porém não consigo dizer não a uma causa tão nobre, pode levar seu namorado de volta depois de assinar a papelada na recepção!


_Muito obrigado! Eu nem sei como te agradecer por isso! - a abracei novamente e corri até a recepção, assinei um monte de burocracia e blá blá blá. Voltei ao quarto e peguei o Tae no colo o levando até o endereço que o Kwan me deu. Não foi difícil encontrar já que provavelmente era a única casa rosa de todo o campus. Bati na porta até um menino alto sem camisa, muito elegante e extremamente sexy abrir a porta, encarei sua orbes castanho mel e seu cabelo azul espetado com gel... Fiquei corado diante de tamanha beleza.


_Eae Yooni! Entra! Não vai falar nada? - abriu um sorriso largo ignorando o fato de Taehyung estar em meus braços naquele estado.


Entrei na casa  indo até um sofá que estava no meio da sala, deitei o Tae nele e me virei para o Kwan.


_Poxa o que aconteceu com ele? - indagou apontando um dedo ao Tae.


_Ele se meteu numa briga!


_Uou, o Garibaldo me surpreendeu mais uma vez! - disse com um sorriso surpreendido. O que ele quis dizer com mais uma vez? Eles já se viram antes? _Ta na cara que ele apanhou né, coitado nem deve ter batido no imbecil! 


_Cala a boca!


_Olha essa boca suja!


_Da um tempo!


_Como que você vem à minha casa me xingar? Não acha isso muito afrontoso? Eu te faço ficar quietinho! - sorriu maliciosamente.


_Duvido você me fazer ficar quieto!


_Pois não duvide, Yooni só de me ver sem camisa você ficou todo envergonhado, acha que não percebi a olhada que me deu?


_Deixa de ser cara de pau! Claro que eu olhei, tem tanto tempo que não nos vemos, e você? Sempre atende as visitas sem camisa? - resmunguei nervoso.


_Não mas como eu sabia que vocês viriam, fiz questão de me arrumar - disse passando as mãos no cabelo molhado. - vem cá me dá um abraço mano, assim como você disse, tem muito tempo que não vejo essa sua cara feia! - gargalhou.


Estendi minha mão para o cumprimentar mas ele me puxou e me abraçou forte!


_Me solta seu... Seu idiota!


_Você continua o mesmo! Não mudou em nada! Ainda é o Yooni que eu conheci a anos atrás! - disse com tom de deboche. - mas o Tae não, ele mudou não só no jeito... na aparência também. Ele tá mais gato, nem parece mais aquele menino estranho que estudava com a gente, acho que eu tô louco pra beijar ele! - se soltou do abraço e me olhou de um jeito sexy.


_O quê? Eu não ouvi isso, né? Ele nunca ficaria com você! - meu ciúmes falou mais alto.


_Aé? Isso nós veremos! - mordeu os lábios.


_Ei, não tem mais ninguém na casa?


_Não, sou só eu, os outros chalés estão cheios aí eu tive que ficar em um sozinho! Eu sei, pode falar! Sou muito sortudo né? - disse se gabando. Revirei os olhos.


_Que seja...vou ligar para os outros avisando que achei o Taehyung e...- peguei o celular no bolso enquanto Kwan me encarava de braços cruzados.


_Isso aqui virou casa da mãe Joana? Daqui a pouco é orgia! - fingiu estar bravo.


_Vai se fuder - disquei o número do Hobi.


_Daqui a pouco, com o Tae... só vou esperar ele melhorar! - engoli a raiva interna enquanto o celular chamava.


_Acho melhor você calar a sua boca, ou então você é quem vai precisar de enfermaria! - tirei meu tênis e taquei na cara dele.


_Nossa Yooni, você é tão selvagem! Depois do Tae pego você também...- gargalhou. Pensei em responder mas Hobi havia atendido e tinha outro problema tão grande quanto lidar com Kwan dando em cima do meu futuro namorado...


"Eu sabia que a sua salvação

Faz parte da minha vida e é a única ajuda que irá abraçar a minha dor

O melhor de mim, você é a única coisa que eu tenho

Por favor, aumente a sua voz para que eu possa rir novamente."




Notas Finais


Amores, esperamos que vocês tenham amado! Obrigada por tanto amor 💜💜💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...