1. Spirit Fanfics >
  2. And what's left? (TaeGi, Jikook) >
  3. A beautiful blue flower

História And what's left? (TaeGi, Jikook) - A beautiful blue flower


Escrita por: Lost-dreams e SenhoraB_escrit

Notas do Autor


Oiê amores, capítulo super especial cheio de beijocas, espero que gostem!

Capítulo 9 - A beautiful blue flower


Fanfic / Fanfiction And what's left? (TaeGi, Jikook) - A beautiful blue flower

                          P.O.V Jimin


Segunda, 06:30 AM


O despertador toca, mas como já estava acordado apenas o desliguei e me levantei. Quase não dormi, acordava de tempo em tempo pensando em Jungkook. Sua boca é a razão da minha insônia, meu corpo se contorce esperando outro toque, o estranho de tudo isso é que só de olhar naqueles olhos negros me satisfaço. Jungkook estava virando meu vício, minha obsessão, o motivo da minha disposição para dar aulas de manhã.

Me levantei indo até a cozinha para preparar um café bem gostoso e torradas com ovos que o Tae ama. Falando nele, estava com sua mesma cara de quem não dormiu bem: 


_Bom dia hyung! - sua voz estava rouca.


_Boa dia Maninho. - me aproximei dele e lhe entreguei um bandeja com torradas, café e uma maçã. Sorri e fui retribuído.


_Você  com um sorriso assim na cara só pode estar aprontando alguma coisa! - deu um sorriso travesso.


Corei e fiquei sem reação.


_Taehyung você tem que respeitar mais o seu hyung! - tentei parecer sério mas logo estávamos rindo um do outro.


Nunca temos uma manhã normal nessa casa.




                          P.O.V Yoongi


Acordei às cinco horas, estava muito frio então me agasalhei com um moletom verde militar que eu tinha, uma calça preta rasgada nos joelhos e um tênis vans preto. Já havia me despedido de meu avô e da minha prima Heyoon.

Olhando a janela do trem, a única coisa em que penso são os conselhos de meu avô. Será que eu deveria revelar meus sentimentos ao Tae? O medo dele se afastar me corrói, é uma mistura de agonia e náusea, e nessas horas tenho certeza que ninguém no mundo sente tanta dor quanto eu, não é exagero. Taehyung se tornou uma parte minha dolorida, cheia de cicatrizes e esperança. A minha esperança nos dias chuvosos, a minha esperança de que o arco íris vai voltar.


(...)


Ao descer do trem, resolvi comprar um lanche pois estava faminto. Cheguei à Seul às 10:32.

Fui direto ao meu apartamento, me sentei no sofá e dei um suspiro. Como meu pescoço dói, devo ter dormido de mal jeito mas lembro que preciso desfazer a mochila com ou sem dor.


(...)


A campainha não parava de tocar, fui correndo atender, deve ser algo importante pra alguém querer quebrar a campainha desse jeito.

Já devia saber que era a única pessoa que vem a minha casa:


_Taehyung isso por acaso é jeito de tocar a campainha? - bufei e revirei os olhos fazendo meu típico drama.


_Ah, eu pensei que você ainda não tinha chegado, já que não me mandou mensagem nenhuma - cerrou os olhos para mim - mas eu escutei a música daqui de fora e percebi que um toque não seria o suficiente para que você escutasse, e um pouco foi só pra te irritar mesmo! - abriu um sorriso vitorioso.


_Hum da próxima vez eu te deixo aí fora, vamos entrar logo!


_Quanto mau humor Yoon, mas me conta como foi a viagem?


Nos sentamos no sofá um de frente para o outro.


_Ah foi normal, nada de mais.


_Serio? Só isso? 


_Sim Tae, só isso. - nao estava afim de detalhar tudo pro Taehyung já que minha viagem se resumiu em conselhos amorosos de meu avô e até da Heyoon.


_Eu vim lhe trazer a matéria de hoje.  Ah, eu e o NamJoon tivemos que apresentar o trabalho do Jimin sozinhos! 


_Mas e o Jungkook? ele não parece ser alguém que deixa os outros na mão.


_Acho que ele pegou um resfriado ou coisa assim, mas enfim eu fiquei super nervoso em apresentar o trabalho na frente da sala toda, nossa sorte foi que o Namie é super extrovertido e não é tímido como eu, ele acabou improvisando e no final deu tudo certo.


_Ah que bom então, mas como você chamou ele?


_Quem?


_O NamJoon!


_Ah de Namie. - falou soltando um sorriso pacato e corando em seguida.


_Desde quando vocês tem tanta intimidade assim?


_Nós somos amigos, ou quase isso, eu já fui a um jantar em sua casa, conheci sua mãe, ele me con....


_Tá já chega de falar nesse cara, parece que só sabe falar dele agora. - falei de modo explosivo, me arrependi mas nunca vou admitir. Tae ficou com um olhar tristonho e em seguida o desviou  para o chão. Talvez eu tenha exagerado no tom.

Me aproximei mais do Tae e dei-lhe um abraço apertado - me desculpa Tae Tae, eu posso ter exagerado um pouco. - disse secamente.


_Tudo bem suguinha! Eu já me acostumei com seu jeitinho, e até gosto pra falar a verdade, mas você me pediu desculpas mesmo? - sorriu de canto e ergueu a sobrancelha se afastando do abraço.


_N.. não claro que não eu só... Só, tá mas e dai? 


_E dai que você se importa comigo! - agora quem desviou o olhar fui eu. A vontade imensa de falar que eu realmente gostava dele crescia cada vez mais dentro de mim. Longos minutos se passaram.

_Yoongi? Posso falar uma coisa?


_Fala, mas só se não tiver a ver com o NamJoon!


_Tem a ver com ele sim! Mas também tem com você! - falou cutucando minha barriga de leve.


_Fala logo Taehyung! - já tava sem paciência.


_Ele me.. nos convidou pra uma festa da Atlética!


Fiquei boquiaberto com o que o maior havia dito.A festa da Atlética só vão a elite da universidade, o top dos tops, não acredito nisso.


_Mas por que ele me convidaria? Pensei que não gostasse de mim! 


_Ele sabe que você é meu  amigo, e também  não deu nenhuma chance pra ele, todo mundo acha que você não gosta de ninguém, já que fica com a cara de nada a maioria das vezes e ainda por cima é grosso com quem fala contigo! - a frase do Tae me machucou muito, encarei o chão e algumas lágrimas começaram a cair sobre minhas bochechas. Não me reconhecia mais, quase nunca chorava antes, mas agora se eu quiser chorar é só ficar perto do meu "amigo".De uns tempos pra cá, a opinião de Taehyung sobre mim começou a ser mais importante do que o de costume. Quando ele percebeu que estava chorando me abraçou muito forte.


_Me desculpa Yoongi, não chora! Eu não queria...é mas... - ele não conseguia formular nenhuma resposta.


_Não se desculpe por isso, tudo o que você falou é verdade Taehyung, eu não tenho amigos, porque eu sempre estou de cara fechada, sempre trato todos com falta de educação, tudo isso era porque eu já tinha um amigo: você, e isso já é mais do que o suficiente para mim. Só que vejo que você já tem outros amigos agora, não precisa de mim! - tentei sair do abraço para ir até o meu quarto, mas ele não deixava.


_Não fala isso, por favor Yoongi, eu tenho sim outros amigos, mas nenhum se compara a você, nunca vou te esquecer, nunca vou te abandonar, e nunca te trocar por outros, eu te amo, você é meu melhor amigo, meu suguinha! - estávamos chorando e abraçados, me apertava mais e mais, ouvir ele falar que eu era o melhor amigo dele, me fazia sentir um aperto no coração, ao mesmo tempo em que era bom saber disso, também doía bastante.

Me afastei dele e o encarei nos olhos, algumas lágrimas desciam em seu rosto agora vermelho por conta do choro, seus lábios abriam como se fosse dizer algo, mas nada além de silêncio. Era olho no olho, aproximamos nossos rostos um do outro lentamente, selamos nossos lábios calmamente e fomos aumentando o ritmo, Taehyung pediu passassem com a língua e cedi imediatamente, nossas línguas bailavam de forma sincronizada, seu gosto era doce, seus lábios completavam os meus, enquanto o beijava sentia me completo por dentro e por fora.

Levei minhas mãos até sua nuca e acariciava aquela região, Tae segurava minhas bochechas. Encerramos o beijo  colando nossas testas e sentindo a respiração um do outro se fundir.


"Escute as batidas do meu coração,

Ela está te chamando por vontade própria."


                             P.O.V Jimin


  Após deixar Taehyung na casa de Yoongi, decidi que voltaria a casa de Jungkook e resolveria essa situação de uma vez por todas, não vou deixar que uma atração boba atrapalhe meus compromissos como professor. Hoje foi a apresentação de trabalhos, e adivinhe em quem eu estava pensando? E piorou quando olhei pra carteira que ele costuma se sentar e notei que estava vazia. As coisas estão perdendo o sentido, não posso deixar um aluno fazer isso comigo! No caminho vejo uma floricultura aberta, não resisto, estaciono na sua frente e vou até lá. Uma moça de olhar doce me cumprimentou sorrindo:

_Olá, posso ajudar ló? - se aproximou gentil.

_Gostaria de presentear um amigo, o que me sugere? - a moça apressou se em olhar suas opções.

_Ele tem alguma preferência? -ela continuava olhando ao redor.

_Bem, eu não sei - cocei a cabeça notando como sei pouco sobre Jungkook.

_Me diga como ele é, e eu poderei arranjar a flor perfeita!

_Ah, por onde posso começar? Ele é dócil, romântico e principalmente... misterioso! Duvido que exista uma flor com tamanha dualidade como Jungkook! - nós dois rimos.

_Ja sei o que pode dar a ele...- a vendedora pegou um vaso branco quadrado que portava uma das flores mais lindas que já vi: uma orquídea azul. Realmente, fica impossível não a olhar e ver Jungkook ali. Aquele tom de azul ao mesmo tempo que calmo se torna excitante, pego o vaso da sua mão com delicadeza, e toco as folhas como tocaria o rosto dele, não consigo tirar os olhos. - tem certeza que é para um amigo? - uma pequena lágrima escorre dos meus olhos. - Me desculpe se estou sendo enxerida, trabalho nessa loja há 12 anos, e já vi muitos olhares, e com certeza o seu não é de que exerga essa pessoa como um amigo, estou enganada? - a mulher me olhou fixamente esperando que dissesse algo. Eu não conseguia dizer, um nó se formou na minha garganta, aquela flor me deixou emocionado, minha vontade era de levar lá para casa e ficar cuidado como se fosse o próprio Jungkook.

_Não imaginei que flores poderiam se parecer tanto com pessoas! - enxuguei as lágrimas sorrindo. - vou levar lá, quanto é?

_É sua, nunca vi alguém tão admirado com uma flor como o senhor, que ela lhe traga boa sorte com seu amor! - segurei as lágrimas se não chegaria a casa de Jungkook de olhos inchados.

_Obrigado, obrigado, obrigado! - abracei a simpática vendedora, sai portando o belo vaso pensando em como pequenas atitudes mudavam o nosso dia. O ar ficou mais puro, o céu ganhou um azul cintilante, até meu carro ficou mais bonito. Coloquei uma música animada e parti rumo a casa do Jungkook.


(...)


  Toquei a campainha nervoso, ajeitei o blazer enquanto aguardava, minha boca estava seca, minhas mãos frias, minhas pupilas dilatadas, tudo se misturava me fazendo ter a sensação de que mil borboletas estavam no meu estômago. A fechadura fez barulho como se fosse abrir, por milésimos de segundos fiquei em apneia. A mesma mulher que vi ontem abriu a porta surpresa:

_Oi - respondeu seca observando a flor na minha mão.

_ Oi, o Jungkook está? - dei o meu melhor sorriso na esperança da mais velha desamarrar a cara, ela parecia não gostar de receber visitas. Continuou me olhando sem entender, então logo acrescentei - sou o professor de áudio visual dele, fiquei preocupado por ele não ter ido a aula, então vim ver se está tudo bem. - a mulher continuava me olhando cética.

_Esta tudo bem, ele apenas esta um pouco indisposto - me senti mal por ir incomodar lo - mas entre, talvez ele queira o receber - lançou me um sorriso a contra gosto. - Sente se, aceita alguma coisa para beber?um café, suco...

_Um café por favor - me ajeitei no sofá, a mais velha assentiu e foi até onde deduzi ser a cozinha. Observava os detalhes da pequena sala a aconchegante quando uma garotinha de cabelos compridos passou se escondendo de mim atrás do sofá, seus olhos amendoados apareceram na beirada do sofá me procurando. -Oi - sorri para a garotinha. Ela novamente se escondeu tímida. A mãe de Jungkook voltou com uma bandeja com xícaras, açúcar e biscoitos.

_Que flor mais linda - ela chamou a atenção para o vaso.

_Trouxe para o seu filho, minha omma sempre diz que ganhar flores melhoram o dia de qualquer um! - e como eu sabia disso! Pela primeira vez ela doou um sorriso sincero.

_Pelo visto, sua mãe é uma mulher muito sabia, Jungkook vai amar las, você acertou na escolha. - apoiei o vaso em cima da mesa de centro, peguei uma xícara e dei uma golada. 

_Achei parecidas com o seu filho, quer dizer, eu não o conheço muito bem ainda mas tenho certeza que até o final do curso poderemos nos conhecer mais a fundo - a mulher me olhou um tanto quanto preocupada, logo a garotinha correu do outro lado da sala chamando nossa atenção:

_Filha, vem cá, cumprimente o senhor...- ela me olhou esperando que dissesse o nome.

_Park Jimin, mas pode me chamar só de Jimin - sorri para as duas, a garotinha se aproximou e estendeu sua pequena mãozinha. A garotinha se parecia com a mãe, é muito bonita, além de carregar um olhar triste para uma criança de tão pouca idade. Sem nenhum motivo aparente meus olhos começaram a marejar, só de olhar naquelas pequenas amêndoas. Sempre acreditei que todas as crianças merecem ser felizes, estarem sempre sorrindo e serelepes, e quando encontro uma criança diferente disso, me dói profundamente. 

_Então Jimin, como meu filho está indo na sua matéria? Tem tirado notas boas? - a morena me tirou do transe.

_Seu filho é um ótimo aluno, estava com dificuldade em algumas coisas mas fiquei com ele até um pouco mais tarde e resolvemos as pequenas dificuldades. - sorri amistoso.

_Se tiver que puxar a orelha do meu filho, fique a vontade! Até me surpreende ele ir bem na universidade, ele nunca foi uma criança fácil na escola. - a mãe recordou nostálgica, eu não pude disfarçar a expressão surpreso, Jungkook tem uma cara de quem sempre foi dedicado. Um barulho de madeira nos fez olhar para trás, me virei bruscamente e meu coração apertou ao ver Jungkook de muletas e abatido cruzando a sala. Seu rosto mudou de sorridente para estático quando me viu no sofá com sua mãe. Sua pele estava mais pálida que o normal, diria que até mais magro, mas sua beleza não fugiu do seu rosto como o sangue.

_Por falar nele - a mãe o olhou sorrindo - filho, o seu professor veio ver como você está, olha que flores lindas ele lhe trouxe! - disse orgulhosa apontando para as orquídeas.

_Jimin, o que está fazendo aqui? - ele me olhou inconformado.

_Jungkook! - a mais velha o repreendeu - isso é modo de tratar as visitas? Ainda mais uma visita como Jimin, tão gentil! - corei com as palavras da mãe.

_Posso falar com você? - ele parou na minha frente com um olhar mortal. O que eu fiz?

_Filha, vamos com a mamãe no mercado? Jimin precisa conversar a sós com seu irmão. - a morena me lançou um olhar compreensivo me fazendo sentir mal por tirar las de casa. Jungkook olhou para a porta esperando que elas saíssem.

_O que você veio fazer aqui? - permaneceu parado a minha frente de cabeça baixa.

_Vim por dois motivos, pra me desculpar por tudo que aconteceu sábado e porque estranhei você não ter ido na aula hoje, perdeu sua apresentação de trabalho...- o moreno bufou.

_Eu  tive um pequeno problema na perna, precisei ir para o hospital, não é nada demais, não precisava se preocupar comigo. - ele sentou se ao meu lado.

_Bem que eu queria não me preocupar, mas desde que você chegou isso se tornou impossível. - nos olhamos com intensidade- Gostou das flores? - desviei o rosto tímido.

_São lindas Jimin, obrigado por se lembrar de mim. - ele pegou em minhas mãos carinhosamente, simplesmente não o conseguia encarar.

_Você me desculpa por sábado? Eu não sei o que deu em mim...prometo que não vai mais acontecer. - seus olhos queimavam os meus.

_Foi culpa minha Jimin, eu não deveria ter te beijado, acabo de crer que foi a coisa mais burra que já fiz em toda a minha vida - não consegui disfarçar a cara de decepção, Jungkook pegou no meu queixo o fazendo encarar - não fique triste, é a coisa mais burra que já fiz mas não por causa do seu beijo, é porque eu imaginava que seria bom... só que, superou minhas expectativas, e agora não consigo passar um segundo se quer do dia sem desejar sua boca aqui... Jimin, eu não sei o que está acontecendo comigo! - algumas lágrimas escorreram dos seus olhos, o ver assim me deixava penalizado.

_Eu prometi a mim mesmo que não me envolveria com ninguém da faculdade, mas... Jungkook, não tenho forças pra ficar longe de você, me pego fazendo planos para te encontrar, e quando isso não acontece parece que o dia não foi vivido, é a coisa mais estranha que já senti, as outras pessoas do mundo perderam a graça, tudo só faz sentido se você estiver no meio...- o moreno forte me abraçou, senti meu corpo desfalecer. Apoiei minhas pequenas mãos nas suas costas sentindo toda a musculatura por cima da blusa de frio, minhas mãos procuraram por seus cabelos e ali fizeram pouso. Enquanto Jungkook me envolvia com seus braços, pude ouvir seu choro baixinho, queria fazer lo parar, só que ultimamente não conseguia fazer isso nem comigo mesmo.

_Jimin, eu quero você...- falou entre as lágrimas - mas não posso, não posso estragar sua vida assim! - o olhei sem entender. Ele passou os dedos em minhas bochechas acariciando.

_Do que está falando, Jungkook? Você nunca estragaria minha vida, se preciso for eu assumo o risco, só não me permita ficar sem seus lábios - passei meus dedos delicadamente pela sua boca, desenhei o contorno com a ponta dos dedos.

_Você não imagina como é difícil isso...eu estava convivendo até que bem com isso, é o meu destino, mas aí eu conheci você e o que antes era fácil aceitar, agora dói tanto... você devolveu o sentido para minha vida, Jimin. - comecei a depositar beijos delicados em seu pescoço, alternando com mordidinhas. - não torne as coisas mais difícies do que já estão sendo - ignorei seu pedido, dei um leve um chupão o fazendo soltar um gemido - Jimin, não..por favor... - ele se contorcia com meus beijos.

_Você não entendeu, eu quero você - sussurrei no seu ouvido.

_Jimin, eu não posso... não posso deixar alguém me amar...por favor, entenda isso, não posso me dar a alguém - o moreno chorou em meu colo, fiz carinho em seus cabelos, o que Jungkook tanto escondia de mim? 

_Por que você resiste tanto em me amar? - ele se levantou do meu colo, me encarou:

_Resisir não quer dizer que você não ama, talvez seja exatamente por amar que resistimos - Jungkook encarou minha boca, passei minha mão na sua nuca, encostei nossas bocas. Sua língua pedia passagem com força, vasculhava cada canto da minha boca. O moreno juntou meu pequeno corpo ao seu me fazendo deitar no sofá, suas mãos eram rápidas, logo estavam por dentro da minha blusa enquanto nos beijávamos, arqueava o corpo de acordo com os seus toques. Meus olhos fecharam aproveitando cada sensação nova. Jungkook levantou minha camisa e deixou uma trilha de beijos da altura da clavícula até o limite da calça, forcei sua cabeça ali, poderia ter um orgasmo só com o beijo nessa região. Ele me olhava satisfeito, sua língua não parava de trabalhar ali, e eu já não conseguia controlar meus gemidos mais:

_Jungkook, seja meu - sussurrei no seu ouvido.

_Não posso, Jimin...- seu olhar parecia uma bala que estilhaçava meu coração em várias partes.

_O que você tanto esconde de mim? - seu olhar de dor me dizia que é mais sério do que imagino.

_Jimin, não posso dizer, me desculpe - ele saiu de cima de mim e foi minha vez de chorar, ele não confiava em mim, mesmo depois de tudo. Quer saber? Chega de me humilhar, se Jungkook quer fazer joguinhos, que faça sozinho. Dei uma última encarada e saí antes que ele pudesse dizer alguma coisa.




" A única coisa que posso fazer neste jardim, neste mundo, é cultivar uma linda flor que assemelha se a você."



   



                            P.O.V Namjoon

10:34 PM


  Estava parado do lado de fora da casa de Jin, sei que logo a notícia de que dei o convite ao Taehyung iria chegar até ele, por isso preparei uma noite romântica como jeito de me desculpar. Conhecia Jin bem demais, sabia que logo sua raiva passaria se o surpreendesse. Me lembro de um filme que vi o protagonista jogando pedras na janela para chamar a atenção, foi o que fiz. Joguei umas três pedras pequenas na janela do quarto de Jin. Depois de uns cinco minutos esperando, a porta se abriu e o garoto conhecido como o mais bonito da faculdade saiu:

_Joonie? O que faz aqui a essas horas? - fiz um gesto e Jin veio como um cãozinho.

_Se arruma, preparei algo especial para nós...- dei um sorriso sacana conhecendo bem meu namorado.

_Nem acredito que você está tão romântico e perigoso! - ri do seu olhar digestivo.

_ perigo é meu segundo nome, vai lá amor, estarei te esperando no carro. - trocamos um selinho rápido. Olhei Jin rebolando enquanto entrava para a sua casa e só conseguia imaginar em como a noite iria acabar...


Notas Finais


Espero que tenham gostado meus amores, obrigada por lerem! Amo vocês 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...