1. Spirit Fanfics >
  2. André e Leny >
  3. O acidente

História André e Leny - O acidente


Escrita por: Morgana_Luh

Capítulo 6 - O acidente


Fanfic / Fanfiction André e Leny - O acidente

Era exatamente 7:30 quando André acordou, André ainda com sono chama Leny, para se levantar, quando André olha o horário levanta correndo da cama, pois já estava atrasado para o trabalho, Leny assustado pergunta.

Leny- André que horas são e onde vai com toda essa peça amor ? É quer dizer amigo rsrs 

André- São 7:30 eu estou indo pro.. pera vc me chamou de amor ? Tá esquece, eu já estou atrasado para o trabalho

Leny desesperado da um grito assustado, e André sem entender nada pergunta 

André- oque foi Leny ? Dessa vez você não está dormindo.. 

Leny- Não é nada, só me promete que não vai trabalhar hoje, quero ficar com você rsrs 

Leny tenta seduzir André para que ele não vá trabalhar

André- Eita, bem que eu gostaria mais as contas não iram ser pagas sozinhas 

Leny- por favor fica, não vai, lembra quando eu gritei a noite pq estava tendo um pesadelo ? Então era com você, eu sonhei que você sofria um acidente hoje, então por favor fica comigo, não quero que você se machuque 

André- não se preocupar amigo, foi só um sonho, vai ficar tudo bem ! 

André pega suas coisas e sai, um pouco antes de chagar ao seu trabalho no centro da cidade, André acaba sendo atropelado por um carro que passou no sinal fechado, os policiais e a ambulância chegam ao local e um dos policiais ligam para Leny dizendo oque havia acontecido..  

Leny-nossa André me ligando, será que... " ALÔ, André ? " 

Policial- Alô, com quem falo, é algum familiar de André bazurto ? 

Leny- é sim, eu sou um amigo que mora com ele, quem fala ? 

Policial- Aqui é o sargento Leandro, sinto em informar mais André bazurto sofreu um acidente, na rua 13 de maio, ele será encaminhado para o Pronto Socorro Santa Ana, você poderia ir até lá para que possamos fazer a ficha do paciente? 

Leny- si.. sim, claro estou indo agora mesmo para lá.. 

Leny pega todos seus documentos e corre para o Pronto socorro, chegando lá Leny encontra com a Lúcia, mãe de André, e chorando há pergunta qual o estado de saúde dele ? 

Lúcia- oii meu lindo, André está descansando mais graças a Deus não foi nada grave só teve algumas lesões na perna, ficará um tempo sem conseguir andar, ele vai ficar de repouso aqui durante uma duas horas, mais não poderei ficar com ele, será que você.. 

Leny- aii graças a Deus, claro ficarei sim.. 

Lúcia vai embora e logo em seguida o doutor, o chama para ir até o quarto de André, 

Leny- oii, como você está ? 

André- bem na medida do possível, mais uma coisa me assusta, como você tinha tanta certeza de que eu iria sofrer um acidente ? 

Leny- bom é uma história complicada mais; Como você sabe tio faleceu, já faz dois anos, e na noite anterior eu havia sonhado com o acidente, e no dia seguinte tudo havia acontecido e ele havia falecido, por isso pedi pra que dormisse comigo ontem, eu estava com medo de te perder também..

André-Nossa Leny que pesado, mais graças a Deus nada aconteceu, só tem um probleminha, minha mãe não mora aqui perto ou sejá, quem vai me ajudar com o banho e etc.. ? 

Leny- AIII MEU DEUSSS, eu não vou dar banho em você não ,já basta aquela vez que eu vi seu.. seu, aaa você sabe

André- para que eu sei que você adoraria ver meu bum bum de novo haha 

Leny- besta, não gostei e não vou gostar ! 

André- mais vem aqui eu nem te agradeci por ter se preocupado, deixa eu te dar um abraço

Leny todo inocente vai até André, quando foi para abraço André, o beijou na boca e disse sussurrando

Leny- ainda continua não querendo ver meu bum bum rsrs 

Leny com as bochechas toda rosada, sai do quarto... 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...