1. Spirit Fanfics >
  2. Andromeda >
  3. Prey

História Andromeda - Prey


Escrita por: yolizzz

Notas do Autor


Um adeus temporário.

Capítulo 13 - Prey


Fanfic / Fanfiction Andromeda - Prey

"Lets me face this

 Let me sleep, and when i wake up

 Let me breathe."

As brigas pararam, os gritos cessaram, as ofensas ficaram mudas, o sangue permaneceu, o chão ainda estava manchado, sujo, mas não havia ninguém fazendo nada.

A voz doce de Amy funcionou como um controle que deixa a TV muda, e suas pilhas estavam perfeitas. Ela destruiu a mesinha de discursos do TRIO e desceu do palco, enquanto caminhava para longe da multidão foi atingida por uma bala perdida, era Alex em seus últimos suspiros. Ele não iria morrer sem tirar uma parte de mim e de mais algumas pessoas ali. Gritei desesperada, tentei correr até ela, mas Jim me segurou.

-Tudo o que deveria acontecer está acontecendo. - Sussurrava no meu ouvido sem parar. Syd também tentava me acalmar.

A multidão se espalhou, voltando para seus lares, tentando uma recuperação de toda aquele caos.

×

Pelas grades da janela eu conseguia assistir a ressurreição de Andromeda, os escombros do muro estavam desaparecendo, as pessoas retornando à vida que tinham ou tentando construir uma nova. Observava tudo pela janela da cadeia.

×

Antes da ditadura em Andromeda eu vivia com David e Bob. Nós construimos uma pequena república, que fôra destruída. Quando tudo acabou, não tinha para onde ir, então Syd decidiu me dar um espaço em sua casa.

- Você não é uma criminosa, mas é fato que matou Alex. Foi um favor para Andromeda, pois os CHO iriam seguir as ordens dele e seria nosso fim. Porém não deixa de ser uma morte, Casio. Você tirou a vida de uma pessoa. 

- Você acha que eu deveria me entregar para a polícia?

- Estão procurando pelo indivíduo que assassinou Alex Turner. Eu não quero que seja presa. Estou sugerindo...

- Uma fuga? - Interrompi Syd. Ele assentiu com a cabeça.​ Suspirei.

Naquela mesma tarde, enquanto ele tomava banho, decidi ir à delegacia e me entregar. Eu não queria sair da cidade que havia lutado para restaurar, muito menos deixar os cidadãos vivendo com medo de serem assassinados. 

Florence e Roger apoiaram minha decisão, faziam visitas, conversavam com Syd sobre como aquilo seria melhor. Estavam sendo bons para mim.

×

- Amy, eu rezei pra Deus. Sei que você não acreditava em nada, mas atirei para todos os lados na esperança de ver algo acontecendo. Quero pedir desculpas por isso, você deve estar se revirando no túmulo, espere. - David encostou a lateral de seu rosto na grama. - Não, nenhum som, parece estar em paz. Obrigado por acabar com tudo isso. E você é incrível. Nossa. Manipular tanta gente, fazer esse povo todo acreditar numa divisão tão estranha, acreditar que é normal ver uma pessoa sendo espancada no meio do caminho para o trabalho. Você era uma megera muito inteligente. Eu te amo. Casio, eu e você teríamos formado um TRIO melhor, menos cruel, menos sedento por poder. Nenhuma ditadura ou repressão passaria por nossas cabeças e tenho certeza que você nos ajudaria a manter nossa pouca sanidade. Espero que esteja mais realizada na eternidade. Cuidarei muito bem da Casio. - Ele colocou a palma da mão na lápide e depois saiu caminhando.

×

Jim, que dava aulas de filosofia na praça para quem quisesse assistir repetia sempre a mesma frase, independente de qual fosse o assunto, toda a razão estava contida naquelas palavras.

- As pessoas parecem livres da cegueira finalmente.

Sim, parecíamos.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...