1. Spirit Fanfics >
  2. Aneda Trean: A Star Wars Story >
  3. Lembrança de Kayrinn: Naboo

História Aneda Trean: A Star Wars Story - Lembrança de Kayrinn: Naboo


Escrita por: Queen_Gretel

Notas do Autor


Fala aí galerinha,Queen Gretel aqui com mais dois capítulos de Aneda Trean: A Star Wars Story,espero que estejam gostando e estejam ansiosos para saber o que vai acontecer nesse capítulo,então já peço que peguem uma pipoca,um refrigerante e tenham uma boa leitura.
No capítulo anterior,postei uma lembrança que Aki teve de quando ocorreu a Ordem 66 e a Aneda protegeu ela de Anakin,mostrando como a menina começou a temê-lo,mesmo simpatizando com ele e o sofrimento da Aneda em ver o seu protegido sucumbindo ao Lado Sombrio.

Capítulo 11 - Lembrança de Kayrinn: Naboo


Fanfic / Fanfiction Aneda Trean: A Star Wars Story - Lembrança de Kayrinn: Naboo

"Padmé estava sentada em uma das poltronas, a Rainha estava a sua frente junto com suas sacerdotisas, conversavam alegremente sobre política, Aneda revirava os olhos, aquele assunto já havia lhe enchido a paciência, precisava de ação e isso estava faltando naquele momento.

Havia passado uma semana desde a batalha de Geonosis e a recém formada Guardiã já estava com abstinência de ação, acostumada a todos os dias estar no meio de tantas brigas e tiros de blasters recuperando coisas perdidas dos fazendeiros de Tatooine, ouvir todas as discussões políticas entre governantes estava começando a se tornar entediante para a moça, porém, ela sabia perfeitamente que era questão de tempo e sabedoria até ela começar a se interessar no assunto e se envolver nos debates.

A Guardiã olha para Anakin, que estava com um sorriso bobo em seu rosto enquanto olhava Padmé, ambos haviam recém casado e ela havia sido sua testemunha, ele prometeu que não ficariam mais do que o necessário naquele planeta, mas por alguma razão, o Padawan de Obi-Wan Kenobi estava cada vez mais adiando a viagem, seria por conta da senadora?

Alguns passos ecoam pela sala do trono, uma moça esguia com um vestido branco e uma coroa de rosas vermelhas na cabeça, cabelos pretos e compridos, se aproxima com uma bandeja de metal, ela parecia infeliz e...trêmula? Em cima da bandeja, algumas xícaras e um bule acompanhados de um açucareiro.

Um pouco desastrada, ela quase derruba a bandeja, mas nada acontece, ela pede insistentes desculpas, colocando a bandeja em cima da mesa de centro, pedindo licença e retirando-se do local aparentemente envergonhada.

— Quem é essa moça? — perguntou Padmé — Ela é nova no palácio?

— Ela estava usando o campo de treinamento, ela luta muito bem e achamos que seria uma boa ideia colocá-la no palácio para ajudar... — disse a Rainha — Ela tinha tanto equilíbrio com espadas, não entendo porque ela não tem equilíbrio com uma bandeja.

— Com licença, mas eu acho que o peso de uma espada e o peso de uma bandeja cheia de coisas são completamente diferentes... — disse Aneda — Nem sempre uma pessoa que é boa em lutas, será bom fazendo serviços domésticos.

— Aneda! — disse Anakin chamando atenção da Guardiã.

— Não, é sério, eu mesma sou um exemplo perfeito disso, quando eu era escrava em Tatooine, não conseguia fazer as coisas que o meu dono pedia, pelo menos, não perfeitamente do jeito que ele queria... — disse Aneda — Mas eu era muito boa em lutas corporais, tiro a distância e manejamento de armas, esse deve ser o caso dessa moça.

— Aneda, se controle... — disse Anakin — Você não está em Tatooine.

— Que bom, pelo menos aqui a Rainha vai me ouvir e dar um cargo na guarda real para essa moça... — disse Aneda — Porque uma pessoa com as características e habilidades que a Rainha fala que ela possui pode ser perfeita para esse tipo de trabalho.

— Não temos lugar na guarda real, geralmente são escolhidas pessoas muito qualificadas e experientes para esse tipo de tarefa... — disse Padmé — O medo de um ataque contra todos nós é real.

— Bom, se me permitem, vou ao banheiro... — disse Aneda sorrindo — Essa é a minha deixa.

— As funcionárias estão na cozinha, elas podem guiá-la... — disse a Rainha — O castelo é muito grande, pode correr o risco de se perder.

Aneda assente com a cabeça, reverenciando a rainha e a senadora, ela vira-se para se retirar do local, até que Anakin a segura pelo braço, ela encara o protegido com um olhar sério em seu rosto, enquanto ele mostrava uma expressão preocupada.

— O que vai fazer? — perguntou Anakin.

— Já disse... — falou Aneda sorrindo debochada — Vou ao banheiro.

Aneda desvencilha seu braço das mãos de Anakin, começa a caminhar pelo corredor da sala do trono, até finalmente sair dela. Com a Força, começa a percorrer todo o local a procura da cozinha, não queria ter que entrar de sala em sala procurando o cômodo, se tinha o poder de fazer isso de uma forma menos trabalhosa, não havia motivos para fazer do modo mais difícil.

Ao encontrar o local, caminha até ele, dando três leves batidas na porta e em seguida, a abrindo, todos os criados estavam muito atarefados na cozinha ou limpando, apenas a moça da bandeja estava sentada em um caixote de madeira vazio em um canto do local.

— Com licença, eu gostaria que alguma funcionária muito gentil me mostrasse onde fica o banheiro... — disse Aneda — De preferência, a moça de cabelos escuros que está sentada no caixote de madeira.

— Claro... — disse uma mulher parecendo estranhar o pedido da Guardiã, em seguida, virando-se para a moça — Mostre o banheiro para ela, Kayrinn.

A moça assente com a cabeça, em seguida, pedindo para que a Guardiã lhe acompanhasse, as duas saem da cozinha e começam a caminhar pelo palácio, ele era enorme e o piso parecia ser espelhado, mesmo que o azulejo fosse estilo xadrez com azulejos pretos e brancos. "Porque diabos estou reparando no piso?" era o que Aneda se questionava.

— Kayrinn, só um momento, acho que já estamos longe o suficiente da cozinha... — disse Aneda chamando a moça, que virou-se para ela — Na verdade, eu não estou com vontade de ir ao banheiro, é aquela mentirinha boba que contamos para alguém.

— Aconteceu alguma coisa, senhorita? — perguntou Kayrinn.

— Vamos esquecer as formalidades por um segundo, a Rainha me falou que você é muito boa em lutas e que contratou você para ser uma criada achando que você teria as mesmas habilidades, mas vai por mim, vamos combinar que a Rainha não tem conhecimento de porcaria nenhuma que não seja política... — disse Aneda — Eu sou Guardiã do Jedi que está lá embaixo acompanhando a senadora, faço parte do Conselho Guardião e elas estão sempre dando várias missões para nós, estou terminando de ajustar os últimos detalhes de um robô humanoide chamado Z3-HR, mas você pode chamá-lo de Zee se quiser.

— Você é uma Guardiã? Pensei que fosse um mito... — disse Kayrinn encantada — Sempre ouvi histórias sobre vocês, são tão incríveis.

— Tudo bem, obrigada, mas me escuta, eu tenho um convite para você e vou ficar muito feliz e honrada se você aceitar... — disse Aneda — Eu quero que você saia desse lugar comigo e comece a participar da minha tripulação, que participe das missões comigo, você luta muito bem pelo que falam e quero que você tenha o reconhecimento que merece.

— Eu...nem sei...como agradecer você por essa oportunidade... — disse Kayrinn sorrindo — Eu aceito sim.

— Ótimo, então se despeça dos seus colegas, arrume as suas coisas e coloque na minha nave... — disse Aneda — Vou dar as boas notícias para a Rainha e tentar convencer Anakin a irmos embora.

Kayrinn abraça Aneda, que retribui um pouco sem jeito, elas ficam assim por um tempo, a moça agradece mais uma vez correndo pelo local, a Guardiã sorri, também se movimentando para voltar até a sala do trono.


Notas Finais


Galera,apenas um aviso: Na época que Aneda encontrou Kayrinn,ela havia acabado de se tornar uma Guardiã de fato e recém começou a acompanhar o Anakin,ela só pensava em brigas e lutas,mas com o tempo,ela se interessou sim por política e começou a achar a coisa toda interessante,por isso que estou colocando esse aviso aqui.
Espero que tenham gostado,logo estarei postando o próximo capítulo,então até logo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...