1. Spirit Fanfics >
  2. Angel - (Imagine Kim Taehyung - V) >
  3. Descoberta

História Angel - (Imagine Kim Taehyung - V) - Descoberta


Escrita por: AllysonWolf

Notas do Autor


Leiam as notas finais.

Capítulo 8 - Descoberta


Fanfic / Fanfiction Angel - (Imagine Kim Taehyung - V) - Descoberta


Por um segundo, pensei que iria desmaiar. Meu coração batia tão rápido que jurava que logo sairia pela boca. Taehyung me olhava com seu sorriso quadrado encantador. Eu só queria ficar ali, do seu lado. Não sabia o que falar, estava ocupada de mais olhando cada detalhe de seu rosto. Que parecia até mesmo Angelical.

- Vem, vamos para casa. Você já perdeu as primeiras aulas mesmo.... - Assenti meio constrangida e sem questionar. 

Taehyung me deu sua mão para que eu levantasse. Agarrei a mesma meio tímida, logo ele puxou meu braço me deixando de pé. Porém seu puxão foi tão forte, que eu acabei indo em seus braços.

Por um instante pensei que ele fosse me derrubar, gritar ou me empurrar. O medo estava me invadindo novamente. Mas Taehyung me surpreendeu me puxando para mais perto de si. Seus braços estavam rodeados por minha cintura de forma possessiva, em seu rosto estava seu lindo sorriso quadrado e seu olhar penetrante. Fiquei alguns segundos perdida em suas orbes azuis e intensas.  Me sentia extremamente protegida ali. Sentia que nada nem ninguém me machucaria enquanto eu estivesse em seus braços.

Apenas acordei ao ouvir o sinal do Colégio da outra esquina. Balanço a cabeça e abaixo a mesma timida. Taehyung e riu baixo e beijou minha testa. Fiquei surpresa na hora com o ato repentino. Senti seu braço me puxar em direção a minha casa e apenas o segui de cabeça baixa envergonhada.

O percurso todo, por incrível que pareça, foi cheio de conversa. Taehyung puxava assunto, claro, eu só respondia suas perguntas. Mas foi bem agradável.

- Bom, eu te deixo aqui... - Ele sorri quadrado parando em frente a minha casa.

- Obrigada por trazer. - Sorri boba. - Espera, como sabe que eu moro aqui? - Pergunto curiosa.

- Ah... - Ele coça a nuca - Digamos que eu apenas sei...

Algo que me intrigava muito em Taehyung, é o fato dele ser tão misterioso. Saber tão pouco sobre ele me deixava cada vez mais curiosa. Eu não entendia o que ele escondia e queria saber mais sobre o mesmo.

- Ah sei... - Olhei em volta.


V não apareceu desde minha saida de casa.


Suspeito....


- O que está procurando? - Perguntou me olhando.

- Meu corvo de estimação. Não o vi desde que sai de casa... Estranho, ele sempre aparece. - Comento confusa e olho para o maior.

- Ah, ele deve estar... - Parou por uns segundos. Parecia nervoso com algo. - Voando por aí. - Coçou a nuca. - Bom, eu preciso ir. Tchau pequena! - Bagunçou meus cabelos.

- Tchau Tae. - Digo baixo.

Dou de ombros e entro em minha casa. Assim que fecho a porta ouço o som da minha janela do quarto. Subi as escadas e abri a porta do mesmo, logo vendo um corvo bicando a janela.

- Ah, ai está você, seu danado! - Abri a janela. - Você me abandonou hoje... - Digo fingindo voz de choro.

O corvo gruniu e saltou em meu colo. Fiz carinho em suas penas macias ouvindo o corvo grunhir e se acomodar em meu colo.

- Sabe V.... Acho que amanhã vai ser só mais um dia idiota. Não quero continuar assim. - Digo deixando uma lágrima escorrer. O corvo me olhava com aquelas orbes azuladas. - Por que isso acontece só comigo? - Depois que elas começava a escorrer, não conseguia mais parar.

Chorei. Chorei muito. V apenas ouvia e grunhia baixo. Senti algo enroscar em meus dedos. Abri os olhos logo vendo a pata de V segurando os mesmos. Sorri fraco e fiz um cafuné em suas penas da nuca e me levantei logo vendo o corvo voar até meu ombro.

Minha mãe havia novamente ido viajar, então ficaria aqui sozinha.

Caminhei até a sala logo ligando a TV na Netflix e me programando para minha maratona de Séries, doramas e talvez animes. Fui na cozinha preparando um bom punhado de pipoca e peguei um refrigerante da geladeira. Dei um pouco de pipoca para o V e incrivelmente ele comeu e gostou. Assim que sentei no sofá, meu dia melhorou bastante.


[.....]


Acordei no dia seguinte e fiz minhas higienes. Peguei minha bolsa e sai de casa. Caminhei rápido e olhando para os lados com medo de Amber aparecer.

Olhei para cima e vi que meu amado corvo não estava mais ali para me defender. Droga, com o V eu ainda ganhava um tempo para fugir...

- Olá novamente estrangeira. - Ouvi aquela voz horrível e aquele apelido idiota logo me irritando.


Ahhh.... Meu dia já começou ruim.



Pov's Taehyung



Não.



Hoje eu não permitiria que S/n apanhasse de novo daquela garota ridícula. Assim que minha Amada saiu de casa, voei rapidamente até seu colégio.

Hoje esse diretor vai descobrir a filha que tem. Assim que cheguei no Colégio, voei em volta do mesmo procurando a janela do diretor. Assim que encontrei, entrei pela mesma que estava aberta e o diretor estava arrumando alguns papéis. Sorte.

Crocitei alto chamando a atenção do mesmo que me encara.

- Mas... Que merda esse bicho nojento está fazendo aqui?! - Ele parecia indignado com minha presença.

O mesmo levantou e aproveitei oportunidade. Peguei seu óculos e sai voando pelos corredores. O diretor corria atrás de mim desesperado. Procurei S/n com os olhos e a vi ao longe caminhando rápido com Amber se aproximando. Olhei para trás e o diretor ainda me perseguia. Pousei em um galho perto de S/n que acabou de levar um tapa no rosto.

Aquilo doía em mim, mas eu precisava acabar de vez com isso.

- Agora vê se aprende sua estrangeira vagabunda! - Amber deu um chute em minha pequena.

Quando ela estava prestes a sair, ouviu a voz de seu pai que parecia bastante aborrecido.

- Eu não acredito nisso! - O diretor exclama e encara sua filha que agora parecia bem assustada. - Mas o que diabos está acontecendo aqui?!

- A-Appa?! - Amber diz aterrorizada.

- Você está bem encrencada, mocinha! - O diretor olha furioso para sua filha.

S/n Me olhou e sorriu fraco. A mesma abaixou a cabeça levemente fazendo um aceno. Também pude ouvir um sussurro seu.

- Obrigada.


De nada pequena... Mas não fiz mais que minha obrigação como anjo da guarda.



Continua




Notas Finais


Sorry a demora, eu sei!!!
Eu tava sem criatividade para minhas 3 fics... ainda estou então vai demorar pra mim postar....


Bom gente, estou muito abalada pelo Jonghyun. Eu nao pretendia postar hoje, mas como eu queria falar sobre Ele, pensei que seria injusto apenas dizer e não dar a vocês o que querem.

Pra quem não sabe, Jonghyun do Shinee morreu. Ou não, a Sm não confirmou nada. Eu nao era muito fã do Shinee mas fiquei bastante abalada com a notícia. Dou todo o apoio para as fãs de Shinee e espero que se recuperem logo ❤😢

Bom, era isso... Obg por lerem e ate o proximo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...